Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 32
Estamos quase lá


Notas iniciais do capítulo

Gostaria muuuito de pedir desculpas pela demora, sério mesmo. Um ano depois... na verdade faz mais de um ano... aconteceu tanta coisa na minha vida que dava pra fazer uma nova estoria só baseada nesse tempo.Porém não vale a pena.
Perdão mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/32

Meu coração está tão acelerado, não consigo acreditar no que eu realmente tinha acabado de fazer. Era totalmente surpreendente, mesmo vindo de mim, não deveria, não podia, mas no fundo... adorei. Dormir com o Austin, mesmo que tinha sido apenas uma noite de corpos unidos em pleno e profundo soono, ainda sinto meu coração preste a sair pela a boca.

O cheiro... com certeza seria um bom motivo pra eu não tomar banho hoje, ter o cheiro dele em mim, na minha pele, minhas roupas, meu cabelo... Austin, era sem duvidas uma pessoa que eu gostaria de dormir todas as noites. 

A "melhor" parte é ter que encarar as pessoas da casa logo de manhã, como se nada tivesse acontecido, não que eu e Austin tenhamos algo, mas não acho que seja algo conveniente para ser dito no café da manhã. Então que seja assim, ninguém sabendo de nada, ninguém olhando com olhares maliciosos em nossa direção, ainda mais Malu, seria perguntas durante o dia e noite, é com certeza, não é algo para ser dito em nenhum momento do dia, talvez da vida. 

********

Eram 15:40 quando eu e o Loiro percebemos que havia apenas nós na casa, sem nenhum som, sem ninguém. Desde o café da manhã evitávamos se quer trocar algum olhar, sorte minha ele teve o mesmo pensamento que eu sobre não querer que, pelo menos por enquanto, é seria ótimo se tudo que estivesse acontecendo ficasse ente nós. 

Casa livre, momento livre,beijos a vontade. E ter ele ali, tendo seu corpo colado ao meu, sabendo que mais tarde poderei dormir com o seu cheiro, era maravilhoso essa ideia, ter ele era maravilhoso. E como os seus lábios eram macios! Suas mãos em minha pele, ora alisando e ora apertando. Eu o queria, queria tanto ter aquilo todas as noites e horas eu quisesse, mas tudo bem, tudo de cada vez, estamos quase lá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo foi pequeno, o que não é nada justo já demorei tanto... Perdão mais uma vez. Até a proxima ;)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.