Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 29
Complicado...


Notas iniciais do capítulo

Oii voltei
Espero que gostem dessr cap. Faltam poucos para o fim dessa fic.
Beijos até
Lembrem-se, comentem pra eu saber quem ta lendo. Precisos de motivos pra continuar.
;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/29

Leiam as notas iniciais. Por favor, é importante. 

 

Pov Ally

 

Minha relação com o Austin tem tido mudanças agradáveis. Ele tem sido uma pessoa maravilhosa, levando em consideração nossas experiências desagradáveis um com outro quando eu cheguei. Muitas vezes pude perceber suas tentativas de me fazer sorrir e surpreender, fazendo eu gostar dele cada vez mais. Mas alguns acontecimentos podem mudar outras completamente. 

Ver Math com outra garota, depois de passar dias sem dar notícia, fez algo dentro de mim doer muito. Me senti totalmente trocada, ou mesmo esquecida. 

Não pude deixar de chorar, e pra completar ter o Austin como um ombro. Sei que pude ter estragado qualquer chance com o Austin devido aquela cena, mas eu não consegui conter cada lágrima que saia dos meus olhos. Pude ver claramente no rosto do loiro a decepção, mas o carinho e o seu perfume me fizeram dormir. 

Para evitar certas perguntas,  eu passava a maior parte do meu tempo em meu quarto,  escutando música, escrevendo, ou até mesmo encontrar algum contato com a minha tia.

Depois de me tocar que ficar na casa de Math ja não seria mais possível,  que ficar na casa de Malu também não, e levando em conta a dificuldade de encontrar um trabalho, o único jeito seria juntar todas as minhas coisas e ir embora. 

Mas eu sabia que seria difícil. Não deixar Miami, mas sim o Austin. Apesar do meu comportamento em relação ao Math, eu sabia que algo estava acontecendo comigo quando envolvia o loirinho. Mas eu não sabia desenvolver bem, nunca fui boa em demonstrar ou entender sentimentos para com outro. Meu pai dizia que eu tinha sorte, pois nem tão cedo eu ia me preocupar com isso.

Acredito que chegou o momento certo de entender, então por isso, decidi que não poderia continuar assim. Tomei um banho e preparei-me para enfrentar o que poderia está por vir.

Seis horas da manhã, todos ja estavam acordados, tomando o seu café aproveitando o silêncio de todas as manhãs.  Pois quando você conhece o cheirinho do café de Vanda, você tem que admirar pelo olfato. 

—Olha quem resolveu descer. -Vanda chamou atenção dos que estavam na mesa.

—Pois é. -Comentei- Achei que ja era hora. Bom dia.

Sentei-me.

Ninguém falou mais nada. Eu poderia ficar magoada, mas todos ali estavam aproveitando aquele clima. Austin com um jornal em mãos,  lia e bebericava o seu café,  que se reparar bem, podia perceber a fumaça saindo timidamente. E Malu, escorada na cadeira, fechava os olhos para sentir os pequenos raios de sol que entravam pela janela aberta, enquanto apenas sentia o aroma do café. Vanda por outro lado, ficava adivinhando as letras em palavras cruzadas. E eu? Eu ficava aproveitando aquele momento.

Meio-dia ja estavam todos na agitação que normalmente ficam. Austin na sala de Tv, Malu falando no celular,  e Vanda correndo para terminar o almoço que ja estava atrasado. Era tão bom está naquele meio, que até por um momento esqueci que em poucos dias eu iria embora.

—Malu- Bati em sua porta do quarto. 

Eu queria antecipar o aviso do meu desfeixo. Sabia que durante o almoço não seria legal, então aproveitei que a garota não iria treinar e aproveitei a tarde pra conversar. 

Depois de alguns minutos, Malu abriu a porta sorrindo e me deixou entrar. Mas sinceramente, eu não sabia bem por onde começar. Pensei em conversar primeiro com Malu, pois com ela seria mais fácil, mas mesmo assim estava ruim pra falar.

—O que foi Ally? - A menina perguntou fazendo menção para que eu sentasse em sua cama. -Você disse que tinha algo importante pra falar.

—Eu vou embora daqui. -Falei de vez. Sabia que se eu enrolasse eu não conseguiria falar.

—Você ja falou pro Math sobre isso? - Malu perguntou surpresa-  Ele ta querendo falar com você ja faz um tempo.

— Ainda não. E acredito que não faria muita diferença, ele ta muito ocupado pelo o que parece.

—Do que você ta falando Ally?

Mas não foi necessário dizer mais nada. Ela soube no segundo em que viu minha cara naquele momento. Sua expressão logo se entristeceu. Abaxei a minha cabeça.

—Achei que você e o Austin... -Malu começou, mas logo deixou no ar.

Era muito claro no rosto da garota que ela apoiava eu e o loirinho juntos, e eu não poderia culpa-la. Eu e o Austin depois de muito tempo estavamos nos dando bem. E como uma história clichê, duas pessoas que não se suportavam, poderia algum dia ficar juntos? 

—Eu também achei.-admiti cautelosa - Mas no momento em que vi o Math com a namorada, fiquei com ciúmes e com raiva. Eu realmente queria começar algo com o seu primo Malu, mas... Não sei.

Abaixei a cabeça e comecei a cutucar as minhas unhas que já não estavam mais pintadas dês de a noite anterior, depois de passar horas ruendo, já é de se esperar o resultado. 

—Tudo bem. -Malu falou por fim. -Mas lhe aconselho a falar com Math e principalmente com o Austin o quanto antes.

Eu sei que a garota não estava feliz, novamente não podia culpa-la, mas com esperanças achei que com ela seria mais facil. O problema ainda estava por vim.

Durante o resto da tarde tentei o máximo me esquivar do loirinho, fugir dele era mais facil do que falar com o mesmo. Eu sabia que no jantar eu não teria escapatoria, então resolvi fugir novamente. Menti pra Vanda dizendo que estava indisposta pra descer, passando assim o resto do dia no quarto. 

Pensar nas maneiras de falar com o Austin, estava sendo o objetivo daquela noite, mas olhar para o teto ja estava me dando fome. Foi quando Vanda apareceu com aquele sorriso aqual ela sempre tinha quando tinha comida em mãos. 

—Está com muita fome? - Ela pergunta fechando a porta atrás de si. -Trouxe o suficiente pra você. 

Sorri agradecida. 

Vanda coloca a bandeja em meu colo, e ao sentar na ponta da cama, olha cautelosa, como se buscasse palavras certas pra dizer. 

—Sentimos a sua falta lá em baixo. -Sua voz era mança. -O Austin ficou preocupado com você. 

Sorri mais uma vez. 

Eu sabia que ele iria perguntar por mim. Mas agradeci mentalmente naquele momento por ele não ter subido.

—Eu precisei ficar em meu quarto esta noite Vanda. -Falei olhando para a minha comida que estava com cara ótima, mas apesar da minha fome, não senti a mínima vontade de comer. 

Vanda parecia impaciente agora. Dobrava o pano em que tinha trazido, de uma forma que parecia compulsivo. 

—Ally... É verdade que você vai embora? -Ela falou por fim. 

Por um momento quis dizer que não. 

Coloquei a bandeja ao meu lado, eu ja não sentia mais fome.

— É verdade Vanda. - Era a minha vez falar com cautela. - Eu pensei que Malu ia deixar eu falar com vocês.

—Ela não quis falar- Se adiantou. -Ela deixou escapar sem querer. E não se preocupe,  o Austin ainda não sabe. -Vanda continuou como se lesse a minha mente. 

Eu não sabia se era mais facil Malu falar ou não em meu lugar.

—Tem alguém querendo falar com você lá embaixo, mas nas circunstancias, acho melhor essa pessoa subir.-Vanda fala dando a ultima dobra no pano em suas mãos. 

Eu sabia exatamente em que ela estava falando.

—Pode deixar ele subir. -Falei.

Vanda beijou a minha testa, e antes de sair, sorriu dando boa noite.

 

Pra quem não sabe, tenho outra fic, ela se chama "Always By Your Side" Postei mais um cap lá,  quem quiser dá uma lida, eu fico agradecida. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram??? Continuo? Pois só depende de vocês. Entaaao, comentem, por favooor!!! Preciso realmente saber se querem que eu continue!! ;)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.