Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 1
Voltando a Miami


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic então... peguem leve na critica :)
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/1

Pov,Austin

Em pensar que em poucas horas eu iria está pousando em Miami, já me dava uma alegria enorme. Vou passar um tempo na casa dos meu tios. O meu tio(irmão do meu pai) me convidava pra passar o verão com eles. Sempre amei viajar, principalmente pra Miami. A melhor parte é reencontrar meus poucos amigos, que com certeza inclui a Malu, não vejo a hora de reencontra-la.

Senti um tremor forte no avião, olhei pela janela e vi a pista de pouso. Terminei de ouvir a voz delicada da Aeromoça,e me levantei. Peguei minhas coisa e fui em direção a saída do avião. Tropecei em uma das malas que estavam no chão,fazendo eu cair de barriga pra baixo.

- ei,cara toma cuidado - ouvi alguém falar - você não sabe o quanto essas malas foram caras!

- me descul..- levantei minha cabeça,e vi um cara alto,bronzeado,galego. Ele estendeu a mão e eu aceitei.

- a quanto tempo cara! - falou em quanto me levantava.

- pois é - falei lhe dando um abraço - como você ta? E o que você foi fazer em LA?

- eu to bem, fui visitar minha tia que teve um ataque.

- cara, sinto muito - falei- espero que ela esteja bem!

- ela ta. Você sabe.. ela ja está nas ultimas , então não foi algo pra se preocupar - Math e sua sinceridade - mas me fala como vc está? Veio passar um tempo conosco ?

- eu to bem, e sim eu vim passar um tempo aqui. Faz tempo que não venho aqui, não falo com Malu a muito tempo também.

- e nem comigo! - Math falou e eu sorri.

Depois de ser cutucado por uma velhinha idosa,saímos do avião. Me despedi do Math e fui procurar a Malu. Depois de dez minutos, senti meu bolso vibrar, uma mensagem: " Me desculpe,mas vamos nos atrasar. Malu"

- perfeito- pensei alto. Me sentei, e olhei ao redor pra me distrair. Havia pessoas andando apressadamente, outras gritando no celular, como se o celular tivesse feito algo errado. Mas de todas as gritarias e reclamações houve um som que me chamou atenção. Um som de violão.

Olhei ao redor novamente, e avistei uma garota sentada no chão com as pernas entrelaçadas. Ela era branquinha, cabelo cor castanho claro,solto,liso, fazendo ficar dificil olhar o seu rosto. Ela não estava tocando nada,só dedilhando os dedos no braço do violão. Mas foi o bastante pra um homem que estava passando, despejar uma nota dentro do seu chapéu. Ela levantou a cabeça,e pude ver o seu rosto, ela tinha os olhos castanhos, e pude perceber a sua expressão de espanto. Talvez ela não estivesse ali pra ganhar dinheiro. Ela sorriu em agradecimento, e... uau, ela era linda.

Eu não sei quanto tempo eu fiquei a olhando. Fui despertado pelas cutucas que estava recebendo nas minhas costas. Me virei, e dei de cara com uma garota de dezesseis anos. Ela era branquinha com cabelos castanhos escuros ondulados, usava uma calça jeans apertada,rasgada, e uma blusa cinza folgada caida de lado. Ela tirou os óculos escuros e pude ver seus olhos, que tinha a mesma tonalidade do cabelo. Rapidamente sorri lhe dando um forte abraço.

- Malu!- levantei ela pela cintura, e ela sorriu de volta

- Me coloca no chão não sou mais criança!- ri , com certeza ela não era mais criança. Passei três ano sem ve-la, e la ja tinha se tornado uma garota muito bonita. - Olha pra você, como ta um GATO! - comentou me olhando de baixo pra cima - nem parece aquele magrelo bobalhão.

- magrelo, mais sempre lindo e gostoso - falei, e ela deu uma pequena gargalhada.

- vem, o carro está nos esperando!- assenti,e peguei minhas coisa, mas antes de ir, olhei em direção a garota do violão , mas ela já tinha ido.

- Então como foi a viagem? - Malu me perguntou quando já estávamos dentro carro.

- foi legal,e entediante. Mas vi o Math no avião - Math era uma das pessoas que fiz amizade em Miami, ele é um cara meio atrapalhado, mas sempre se preocupou com a gente.- não conversamos muito, porque ele tava atrasado.

- serio? Faz tempo que não o vejo, como ele tá?

- ele ta bem, mas como você tem passado?

- bom, eu to bem .Não posso reclamar. Mas admito que estava com muita saudade de você,bobo.

- eu também, luluzinha. - ela deu um pequeno tapa no meu braço, e deu um leve sorriso.

Chegamos, finalmente tínhamos chegado. A casa estava do mesmo jeito que eu lembrava. Na entrada tinha um portão enorme,os muros rodeava todo o local. O jadim era imenso, havia flores de vários de tipos, quando você entrava,sentia um leve aroma de flores. Dentro da casa era ainda mais belo. Do lado esquerdo da porta, havia um pequeno balcão com um arranjo flores com um espelho pendurado na parede. Ainda no lado esquerdo, tinha uma escada enorme, que levava a um corredor de quartos e um banheiro. Do lado direito, havia a sala de TV. Entre eles tinha um pequeno e largo corredor e leva a cozinha. Na cozinha havia uma porta que leva ao quintal. O quintal é todo gramado, tem uma piscina enorme, que fica do lado de uma area cimentado,com cadeira de praia , o local era todo coberto.

Depois de apreciar a casa, dei um beijo na testa da minha prima, desejando boa noite, e subi indo direto pro meu quarto, exatamente, MEU quarto. Eu não morava na casa, mas tinha meu proprio quarto.

O meu quarto era todo azul escuro, com posters de mulher de biquine nas paredes. Ri com aquilo, o quarto estava do mesmo jeito que eu o havia deixado. Joguei minhas coisas em qualquer logar do quarto, e fui tirando a roupa até o banheiro do quarto. Tomei um longo banho quente, vesti uma blusa branca,uma calça de moletom, baguncei o meu cabelo molhado, e desabei na cama. Olhei aquele quarto grande, e apaguei com um sorriso no rosto.

Pov,Malu.

Faz três anos, que não via o Austin. Ele ficou lindo, tinha ganhado corpo, mas ainda continua um bobo. Eu tenho um relacionamento muito legal com ele. Nós não temos irmãos, então sempre foi ele e eu. O Austin é mais que um primo, ele é meu melhor amigo, um irmão. Quando chegamos em casa cada um foi pro seu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa com mangas cumpridas, e desabei na cama.

Senti alguém me balançar por um minuto. Mas foi com um peso nas minhas costas, que eu abri os olhos.

Só podei ser o Austin,quando pequeno, um acordava o outro fazendo sofrer.

- sabia que você pesa?- falei com uma voz dolorida

- eu não peso muito!- falou,ainda nas minhas costas.

- Pesa sim. Não é nada legal ter alguem de vinte anos pulando nas costas de alguem menor. Principalmente se ela estiver DORMINDO!

- Anda se troca, vamos tomar café- ele falou,saindo de cima de mim.

- tá, só assim pra você me deixar em paz - falei enquanto me levantava

- você não vai se trocar?!- perguntou ele espantado

- não sei porque o espanto, e também não vejo problema,ficar de pijama, já que não vou sair de casa.

- como assim?! - perguntou impedindo de eu sair do quarto,ficando na minha frente - a gente sempre sai junto! o que aconteceu?

- estou de castigo!

- por que?!

- Notas ruins- ele me olhou levantando uma sobrancelha. Foi a pior mentira que eu poderia contar, nunca fui ruim com notas - Ah1, eu pedi pra Vanda fazer um café da manhã especial! - falei tentando mudar de assunto, e funcionou, Austin saiu correndo loucamente pra cozinha.

Cheguei na cozinha e sentei ao lado do bobo no balcão. Logo em seguida Vanda me entregou um prato com panquecas. Olhei pro bobo, e me deu um sorriso de menino sapeca e um olhar que ia aprontar.

Vou explicar: No café da manhã eu e o bobo comemos panquecas(a comida preferida dele), pegamos chantilly em spray e colocamos em cima delas, fica uma montanha enorme branca em cima de panquecas, mas as panquecas da Vanda são grossas e realmente gostosas. No fim despejamos calda de chocolate em todo chantilly. Mas não usamos os talheres,em vez disso enfiamos a cara, até todo o chantilly acabar, quando chega a vez de comer as panquecas ,e ai ,talvez, nós usamos os talheres . Parece um pouco enjuativo ate que é mas adoramos, não comemos sempre, só algumas vezes. Nossos pais nunca entenderam isso, só a Vanda que não se importa mais. Não pergunte quem teve a ideia, só sei que só faço isso quando estou com ele. Olhei pro bobo ele estava coberto de chantilly do nariz ate o queixo, já os olhos estavam coberto pela franja que tinha alguns fios sujos. Se ele estava assim, não queria ver como eu estava.

-O que houve com o seu quarto? - perguntou ele, enquanto limpava o seu rosto.

- como assim?

- eu me lembro muito bem, o seu quarto era todo rosa.- dois meses depois dele ter ido embora(na ultima vez que ele esteve aqui) eu pintei meu quarto de roxo escuro. Eu tinha mudado muito, e o quarto era um deles.

- eu só pintei- respondi

- otimo, porque quero mudar o meu.

-ok - terminei de comer meu ultimo pedaço de panqueca, e me direcionei indo a sala de TV.

Austin sentou ao meu lado,colocou a TV no mudo e se virou pra mim.

- Vamos pra praia?

- não posso, estou de castigo.

- O que eu vou fazer, ficar aqui assistindo e comendo?!

- você falando assim,parece até ruim.

- Quem faz isso?!

-EU!- falei um pouco ofendida- Olha você não está de castigo, então sai, e me deixa em paz, você ja ta me estressando!

- xau - ele me deu um beijo do lado da minha cabeça e saiu.

E lá está eu, sozinha, assistindo TV , no mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!