A garota misteriosa de Sweet Amoris escrita por Samy Chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vozes na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! ><
Titulo não tem nada a ver com o capítulo mais tudo bem u.u
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520130/chapter/4

Raios de Sol iluminavam o local, fazendo assim Sarah acordar. Ela estava tremendo, e então se cobriu. A porta do banheiro se abriu, e de lá saiu Oliver vestindo com um uniforme.

– Bom Dia Sarah! – Ele disse arrumando seus cabelos – Preparada para o seu primeiro dia na escola?

– Es... Escola? – Disse Sarah ainda sonolenta

– Oh, você não sabia?

Sarah negou com a cabeça

– Bem... – Disse Oliver – Se arrume e eu te contarei no caminho. Estou esperando lá fora.

Ele sorriu e saiu. Sarah procurou por seu celular na cama, e logo que achou foi ver se seu amigo respondeu... Não, ainda não. A mensagem parecia não ter sido entregue...

“Tudo bem, deixarei isso pra depois” pensou Sarah se dirigindo para o banheiro. Tomou um banho demorado, colocou o uniforme que estava no pufe, penteou seus cabelos curtos ate seu ombro e saiu de lá, com seu celular e seu fone.

– Pronta? – Sarah deu um sorriso forçado – C-Certo, vamos buscar a Alice.

Ele sorriu e fomos quase pela mesma direção da porta de ferro, passamos por outro corredor cheio de quartos, e nos dirigimos para a ultima porta. Oliver respirou fundo e bateu na porta. Logo Alice saiu de lá, sorrindo como uma criança de sete anos.

– Olá Oli, Olá Gê! – Ela disse abraçando os dois de uma vez – Como vocês estão?

– B-Bem... – Respondeu Sarah.

– Ótimo! Vamos? – Disse Alice.

– Ah, claro! – Disse Oliver.

Sarah colocou seus fones de ouvido, ligou-os no celular e colocou a primeira música de lá. Era uma bem triste, a música percorria sobre suas orelhas e perfurava sua alma. Aquilo fazia Sarah ficar tão calma, ela queria pegar um papel e um lápis e desenhar tudo que estava sentindo...

Ela estava excluída sobre Alice e Oliver que estavam na frente, bem isso era bom para ela... Fazê-la pensar ajudava muito, afinal tinha muitas duvidas. Mas o que mais pensava era em seu amigo, será que ele sabia tudo de Sarah ou... Seria apenas uma brincadeira sem graça?

Ela aumentou o som da música para o ultimo volume, eram dois minutos de música, mas era bem calma e lenta. Aquilo dava uma tristeza tão grande para ela, fazendo assim seus olhos se encherem de água. Ela lutava para não deixar cair uma gota de água, mas era quase impossível.

Sentiu seu celular vibrar, sua alegria veio de repente, a mensagem que tanto esperava finalmente veio! Uma lagrima percorreu sua bochecha e desceu ate o queixo. Ela não precisava chorar, ela tinha ajuda dele... Deles... Merda, ela tinha que segurar seu choro, ela não poderia chorar na frente deles...

Seu corpo tremia seu cansaço não deixava pegar seu celular, seus olhos se enchiam de lagrimas mais e mais... Era quase impossível segurar o choro.

“Qual é o meu problema?!” pensou dirigindo sua mão a seu bolso, pegando seu celular.

Ele respondeu, finalmente respondeu! Sarah ria de felicidade assim que viu sua mensagem, e não viu quando Oliver e Alice pararam.

– Onde esta indo Gê? – Perguntou Alice da melhor forma gentil possível.

Sarah olhou para trás e viu Oliver e Alice parados em um portão, enquanto Sarah estava quase atravessando a rua.

– Desculpe... – Dirigiu-se para o local que Oliver e Alice estavam.

Sarah seguiu ambos outra vez, lendo a mensagem outra vez sorrindo como uma idiota. Ele contou a verdade? Ou apenas uma mentira bem contada?

– Sarah-Chan? – Alguém gritou quando os três estavam quase chegando à entrada da escola.

– Sarah-Chan! – Olhou pra trás e viu um garoto usando boné pra trás, uniforme da escola e alargador. Ele saiu correndo e veio abraçar Sarah. – Sua idiota! Sua idiota! Sua idiota!

Ele me deu um abraço apertado, um longo abraço apertado...

– Eu fiquei meses tentando entrar em contado com você! Tentando ver se você estava bem ou não. Mas era quase impossível! Você simplesmente sumiu do mapa, não me ligou, não foi mais a escola... Quando me respondeu, eu não sei o que deu em mim. Sei que não se lembra... Mas... Eu vou te ajudar a se lembrar, ok?

Sarah concordou com a cabeça, olhou para o seu lado e viu que estava sozinha com o seu amigo.

– Onde esta... Alice e Oliver er...? – Sarah ainda não sabia seu nome.

– Victor. – Ele disse sorrindo. – Eles estraram, perceberam que estava ocupada. Então decidiram te deixar comigo.

– Ah... – Disse Sarah, colocando seu pé direito na entrada da escola, fazendo Victor entender.

– Ok, Ok. Vamos entrar. – Disse Victor entrando primeiro. – Sarah-Chan... Você se lembra como parou aqui?

– N-Não... Sinto muito.

– N-Não! Quem deve se desculpar sou eu... Você perdeu suas memorias, então é claro que não se lembra! – Ele se encostou na parede, tirou seu boné e começou a coçar seus cabelos cacheados nervosamente – E-E-Eu sou um idiota! Me perdoe Sarah-chan...

– C-Calma..! – Eu disse – V-V-Você não precisa se desculpar... E-Esta tudo bem... – Eu peguei em sua mão assim fazendo parar de coçar seus cabelos, senti minhas bochechas se aquecerem – M-Me Desculpe... – Sarah olhou para baixo, sem olhar para Victor.

Victor riu, colocando seu boné de volta.

– Esta tudo bem Sarah-chan. – Ele disse – Bem, vamos andando. Não queremos perder a aula, queremos?

Sarah não soube responder, apenas seguiu Victor.

No caminho para várias portas, vários rostos desconhecidos direcionava o olhar para os dois. Alguns cochichavam, outros riam e alguns apenas olhavam com desgosto. Seu rosto estava vermelho, olhou para baixo de novo. Ela estava envergonhada...

“Porra pra que isso?!” – Pensou quase deixando cair uma lagrima. – “Quem eu sou?”.

Ela pegou seu celular deu pausa na música e tirou os fones, agora apenas escutando o barulho da multidão... Até que alguém pegou sua mão, fazendo Sarah parar.

– Mãe... – Era Lara, ela olhava pro chão... – Você precisa voltar...

– O que foi Sarah-Chan? – Olhou Victor para a mão de Sarah.

– N-Não é nada... – Disse Sarah surpresa por não ver Lara novamente. Ela deu um sorriso de leve para Victor e continuou andando, ate pararem em uma porta cinza.

– Aqui é sua sala. – Ele apontou – Bem, tenho que ir...

– E-Espera... Não estudamos juntos? – Perguntou

– Não. – Ele sorriu com os olhos. – Apenas o “sem olhos” esta na sua sala, vai ter que se acostumar com aqueles buracos negros. – Ele sorriu – Até mais Sarah-Chan!

Ele desapareceu na multidão, fazendo assim Sarah ficar sozinha em frente à porta cinza.

Respirou fundo, colocou sua mão na maçaneta da porta e entrou, fazendo assim todos os olhares para ela, sentiu suas bochechas queimarem, mas apenas ignorou tudo aquilo. Se dirigiu para a última cadeira da esquerda e ficou lá vendo a janela que dava diretamente para quadra. Pegou seu celular ligou os fones e colocou na sexta música que estava lá...

Sentiu alguém sentar-se ao seu lado, ela viu Lara novamente. Ela estava chorando dessa vez, ela olhava pro chão, seu cabelo estava embaraçado e seu vestido todo sujo. Ela estava pálida, suas lagrimas caiam rápidas molhando o chão.

– Mãe... – Sua voz estava mais baixa, e falhando... – Papai se trancou de novo... Ela não quer sair de lá... Ele acha que a senhora o abandonou...

Sarah não sabia o que falar, apenas olhando para a pequena garota chorando.

– Por favor, mamãe, a senhora tem que ir... – Ela me abraçou ainda chorando. – Eu não quero que ele morra...

Olhei para o quadro negro e vi Oliver me olhando surpreso, e foi em minha direção. Pegou Lara pelo os braços.

– Esta tudo bem, vou te levar de volta – Ele sorriu para Lara, e depois sorriu para mim assim indo embora.

Sarah disfarçou olhando pra janela, vendo um professor com sua turma indo para o meio da quadra.

[...]

“Você ainda pensa que ela vai ficar nesse mundo, Bob?” – A voz ecoava na cabeça de Bob.

– Ela me prometeu... – Ele se deitou na cama – Ela prometeu que iria ficar para sempre aqui, mesmo que... – Seus olhos encheram de água.

“Você é tão bobo...” – A voz ria – “É tão bobo chama-la de Gê! Mesmo sabendo que seu verdadeiro nome não é Georgia!“ – A voz ria incontrolavelmente – “Vocês são tão idiotas!”.

– Cale a boca...

“Diga-me Bob, por que chama ela assim? Por gosta tanto desse nome?” – A voz parecia pensar – “Ah... Sim! Ela lembra a sua namoradinha.” – A voz riu mais ainda – “Mentir para Oliver, Alice, Maybel e Lara foi tão engraçado! Dizer que ela era a Gê, mas Sarah só veio aqui algumas vezes, se apaixonaram e por sorte você não teve outro filho. Nossa que patético!”.

– Cale a boca, eu não quero me lembrar! – Disse Bob colocando sua mão em sua cabeça

“Oh, Bob. Por que não? É tão divertido ver você sofrer!”– A voz riu – “A proposito... Você a deixou morrer não é mesmo?”

A voz riu incontrolavelmente

– CALE A BOCA! – Bob pegou uma faca e jogou na parede.

“Uau! Boa pontaria!“ – Riu mais ainda – “Aproposito, olha aonde você acertou”.

A faca acertou na foto de Sarah, bem no meio da testa...

– VEJA O QUE VOCÊ ME FEZ! – Disse Bob nervoso – EU TE ODEIO!

“Oh... que pena!” – Voz continuou rindo.

A voz parou um pouco, fazendo Bob chorar. Bob sabia que Sarah poderia morrer como sua antiga namorada morreu...

“Bem, Bob... Eu quero que ela morra!” – Disse a voz com um tom sério.

Bob chorava ater não aguentar mais e ficar olhando para o nada sem piscar...

– Me desculpa... – Ele disse para si mesmo – Eu me odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Comentem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa de Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.