Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos escrita por MelRose


Capítulo 3
Dracarys


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei que eu estou atrasada, mas ela está aqui!
Bem, não vou demorar muito com essa introdução porque já estou muito atrasada!

Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520079/chapter/3

Anna e Elsa caminhavam pala floresta. Não sabiam para onde iriam, só sabiam que tinha que seguir os estilhaços.

– Anna? – diz Elsa.

– Sim! – responde Anna.

– Você acha que Loki tem alguma coisa a ver com isso?

– Tenho certeza.

– Mas... ele está tentando nos enganar novamente. Por que ele usaria o mesmo truque?

– Vai ver ele tá sem ideias, eu sei lá, eu só quero sair daqui.

– Sim, eu também, eu só estou com medo.

– Não tenha medo aqui é seguro! – diz Jaime.

Depois da fala de Jaime é possível ouvir um barulho horrível vindo de dentro da mata fechada.

– O que foi isso? – pergunta Elsa.

– Não faço ideia... mas isso não importa, nós temos que continuar. – diz Anna.

– O que? Você ficou loca? Eu não vou caminhar até a morte... não hoje! – diz Elsa.

– Mas nós precisamos salvar o resto do pessoal!

– Eu te Garanto que não vamos salvar ninguém indo em direção há essa baru... – Elsa é interrompida por Jaime.

– CUIDADO! – diz Jaime olhando para grande bola de fogo que se aproximava.

Anna e Jaime se jogam para o lado enquanto Elsa ia para a frente para conter o fogo com gelo.

– Anna? – diz Elsa depois de conter o fogo e ver sua irmã no chão. – você está bem?

– Elsa sai dai! – diz Anna puxando sua irmã para tira-la da frente da outra bola de fogo que se aproximava. – é um dragão!

– E o que a gente faz? Matamos? – pergunta Elsa.

– Talvez. – responde Anna.

Anna, então, ergue sua espada nova e começa a se afastar do fogo tentando se aproximar do dragão negro enorme. Enquanto isso Elsa tentava distrai-lo jogando bolas de gelo nele. (Para adiar as coisas) O Dragão então é dominado pelas irmãs e acaba morto. Elsa já estava cansada e um pouco suja, e Anna idem.

– Conseguiram? – diz Jaime.

– Onde você estava? – pergunta Anna.

– Me escondendo! – responde Jaime.

– Nós estávamos morrendo! Porque não nos ajudou? – diz Elsa.

– Eu sou só um vagalume, não posso fazer muitas coisas!

Elsa e Anna cruzam o olhar e sobem o ombro. Elsa se viram e vem uma grande porta de madeira. Assim que a empurraram elas encontraram Soluço desmaiado assim como a Elsa. Ele se encontrava em uma sala, bem bonita por sinal, poderia ser a casa dele.

– Ele está bem? – pergunta Elsa.

– Está exatamente como você estava... – responde Anna. – Rapido, comesse a juntar os estilhaços e vê o que forma. – diz Anna derrubando os estilhaços para Elsa.

***

– Soluço? Soluço? Vamos! Acorde! – dizia uma voz, muito familiar para Soluço.

Ele abria o seus olhos e via sua velha amiga Astrid, uma amiga que ele não via a muito, muito tempo.

– Astrid? É você? – pergunta Soluço.

– E quem mais poderia? – responde Astrid.

– Mas você... você... está morta!

– O que? Tá, acho que você esta ficando louco. – diz Astrid indo em direção a cozinha.

– Mas...

– Mas nada! Tô! – diz Astrid interrompendo Soluço com uma torta na mão.

– O que é isso? – pergunta Soluço.

– É a minha tortinha de morango! Você adora! Vamos, coma...

– Astrid...

– Coma! – Soluço suspira e come um pedaço da torta e sente um gosto estranho.

– Que gosto estranho. – diz Soluço.

– Sério? – diz Astrid. Quando Soluço se dá conta no peito da Astrid havia um buraco e de lá saia sangue.

– Astrid... seu peito... está sangrando! – diz Soluço.

– Não, não está.

– Está sim! Olha para ele. – Mas Astrid não liga e anda em direção a Soluço. – Astrid, oque você...

– Shhhhh, vai ficar tudo bem. – diz Astrid colocando as mãos no rosto de Soluço. Mas ele acorda.

Soluço acorda em um pulo e se depara com Anna e Elsa olhando para ele.

– O que... o que aconteceu? – pergunta Soluço.

– Você estava desmaiado, mas agora esta tudo bem. – diz Anna.

– Como me acordaram? – pergunta novamente.

– Só juntamos alguns estilhaços de cristais. Virou um Dragão. – diz Elsa mostrando o dragão para ele

– O que? – diz Soluço de novo.

– É uma longa historia. Levante-se que eu te conto no caminho. – diz Anna.

– Mas o que aconteceu no seu sonho? – pergunta Elsa.

– Reencontrei uma amiga. – diz Soluço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso! Espero que tenham gostado. Se não, me diga o porque, eu aceito sugestões, tudo para que a fic fique do agrado de vocês!

Até o próximo capitulo!

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros – Labirinto de Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.