O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 32
Um pedido (final)


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada a todos que acompanharam,leram e comentaram a fic.Estou muito agradecida a todos vocês e a esse site maravilhoso que me deu essa oportunidade incrivel de escrever sobre essa saga que eu amo
DE Coração amo todos vocês
PS:Não deixe de ler as notas finais
BJOS BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/32

Ponto de vista de Bela

 

 

 

Desde a ultima confusão o ano passou rápido, Reneesme e Edward cumprirão seus castigos e eu estava junto, nossa familia se divertiu tanto limpando a escola que eu nem chamaria isso de castigo.

 

As aulas de Biologia ainda incomodavam Edward, mesmo depois de ela fazer questão de toda hora lembrar ao professor que eu era sua “namorada”.

 

Nós todos eram excelentes alunos, e não e difícil acreditar que todos nos passamos direto. Alice tanto falou que concordamos em deixa-la fazer um festa de final de ano.

 

A festa foi ótima, todos adoraram Reneesme não saia do lado de jake e nem Edward do meu lado, não me admiram que sejam pai e filha são iguaizinhos.

 

Olhava Nessie dançar ela estava muito feliz, era seu primeiro ano na escola, e apesar das confusões ela adorou. Como ela cresceu rápido,minha filhinha já era uma adolescente,nunca pensei que diria isso,mas como eu gostaria de outro bebê.

 

Fui para o lado de fora da casa,queria ficar um pouco no silencio,fiquei olhando a lua, e não passou muito tempo Edward estava atrás de mim.

 

-Que foi Bela, aconteceu alguma coisa?-ele perguntou

 

-Não, nada só estava pensando em como seria bom se tivéssemos outro filho - disse rindo, ele riu, mas logo depois falou.

 

-Por isso eu não queria te transformar, queria que tivesse filhos à hora que quisesse-ele disse meio triste.

 

-Você não gosta de me ter como vampira?-perguntei meia triste

 

-Eu amo você de qualquer jeito Bela, e por te amar tanto queria que tivesse tudo o que desejasse-ele disse.

 

-Eu tenho tudo que desejo, tenho você e minha filha Reneesme, não preciso de mais nada-disse dando-lhe um beijinho.

 

-Mas você mesmo disse que gostaria de ter outro filho - disse ele

 

-Mas teremos netos, e não dizem que ser avó e ser duas vezes mãe?-disse rindo

 

-Você não acha que ela vai...-disse Edward bravo,ele ainda não conseguia aceitar o fato de que Reneesme um dia iria se casar,e ter filhos com jake.

 

Como não queria aborrecê-lo o cortei

 

-Falaremos disso depois-disse rindo

 

-Bem depois-ele riu e me beijou

 

Nessa hora passou uma estrela cadente, não sei se os pedidos também funcionavam para vampiros, mas mesmo assim tentei.

 

Queria poder ter a chance de engravidar do meu marido, mais uma vez.

 

Mesmo sabendo que a probabilidade de isso acontecer eram mínimas, tentei. E depois ri

 

-O que foi Bela?-disse ele sorrindo, tirei o escudo de minha mente e lhe disse tudo o que eu fiz.

 

-Bela você não acredita nisso realmente, né?-disse ele rindo

 

-Ue,quem sabe?-retruquei

 

Ele olhou para festa e depois de volta a mim

 

-Você acha que estão sentindo nossa falta?-disse ele a mim

 

-Não, por quê?-disse

 

-Que tal irmos para a nossa cabana, dá uma forcinha a seu pedido-ele deu um sorriso malicioso, e fui ate seu ouvido e respondi.

 

-Só se for agora, Sr. Cullen-disse e sai correndo.

 

Ele me alcançou me abraçou, e beijou-me inteira, depois me carregou até a nossa cabana, onde demos uma força à estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,espero que tenham gostado,aposto que es5tão curiosos sobre esse pedido de Bela.Eu comecei a fazer uma continuação dessa historia,mas eu so vou postar se vocês me mandarem bastante reviews tem que ter pelo menos 10.De qualquer forma,eu agradeço a vocÊs por terem lido com carinho essa historia,que chegou ao fim.
Não vou botar que terminei a historia,pois caso vocÊs escrevam vou postar nesta mesma a continuação:
O DEPOIS DA ETERNIDADE:REDESCOBRINDO
Obrigada por tudo
Bjos bjos