O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 30
Direção(Familia Swan)


Notas iniciais do capítulo

A historia esta quase no fim
Espero que estejam gostando
Obrigada
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/30

Não demoramos muito estávamos na direção.


-Bom dia, o diretor os espera-Paulina disse.


Entramos todos na sala, e o diretor tomou um susto.


-Desculpa perguntar, mas por que a familia Cullen e a familia Swan estão juntas?-disse ele confuso - Gostaria de falar com uma familia de cada vez


Tínhamos esquecido esse pequeno detalhe


-Mas Bela você pertence à familia Cullen, se casou com o Edward há praticamente cinco anos - disse vovô, pelo visto ele se esqueceu.


-Pai você.. -mamãe tentou falar mais o diretor interrompeu


-Você deixou sua filha se casar com 12 anos?-perguntou o diretor confuso. Quando tia Alice fez os documentos botou mamãe com 17 anos,para ninguém desconfiar de nada,mas na verdade mamãe já tinha 23


-Não, aos 18, não gostei nada, mas ela quis assim-disse vovó, realmente ele esqueceu mamãe já estava desesperada e papai sem saber o que fazer.


-18?Mas a ficha dela diz que ela tem 17-disse o diretor


-Bela você já tem 23 anos, como pode fingir ter 17-disse vovô olhando mamãe.


-Pai.. -mamãe nem terminou a frase,mas meu avó se tocou e percebeu que fez tudo errado


-Você caiu direitinho nessa - disse vovó rindo-Viu Carlisle eu disse que ele ia cai-Carlisle logo entrou na mentira


-E verdade Charlie, eu pensei que o diretor dessa escola não ia cair nessa maluquice, mas parece que me enganei-disse rindo também.


Caraca graças a Deus vovó Charlie pensou rápido, e conseguiu enrolar o diretor.


-Bom, mesmo depois dessa brincadeira - disse ele meio sem graça-Desejo falar com vocês separadamente.


-Ok,então primeiro a familia Swan-disse apontando para a mim e minha mãe,papai não gostou nada.


-Sim --disse vovó Carlisle-Esperaremos lá fora


Papai vovó e vovô saíram da sala calmamente, assim que eles saíram o diretor falou.


-Que pegadinha interessante, dizer que eles são casados veja só--o diretor estava meio que confuso ainda com toda aquela história, e concerteza pioraria muito mais se ele soubesse que eles são casados e são meus pais.


-E papai e cheio de brincadeiras, começamos a namorar agora e ele já que me casar-disse mamãe tentando fazer o diretor deixar de desconfiar tanto.


-Namorados?-ele perguntou triste


-Sim, ele me pediu em namoro ontem - disse mamãe toda feliz.


-Mas a senhorita não acha que deveria pensar melhor na decisão que tomou-Falou o diretor e pelo visto não gostou muito do fato de ela ter aceitado namorar meu pai


-O que você acha dessa historia Charlie, Edward desde que chegou só tem feito confusão.


-Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher - disse vovô e o diretor fez cara de confuso


-Não devíamos estar falando da briga que Reneesme aprontou ontem?-disse mamãe tentando mudar de assunto


-Sim-disse ele sem jeito - Sr Swan, sua sobrinha arrumou confusão ontem com uma menina por causa de um tal de Jacob - o diretor disse.


-Tal de Jacob nada, o meu namorado-eu disse-e a menina que deu em cima dele, só defendi o que e meu.


-Reneesme calada-mamãe disse


-E por incrível que pareça, a menina em que ela bateu esta com uma enorme marca de tapa na face, por esse motivo lhe chamei aqui. O senhor concorda com o namoro dela com esse rapaz


-Na verdade não tenho nada contra, além do mais a mãe dela que permitiu-disse vovô olhando a mamãe.


-Eu sei que os pais dela estão viajando, mas de qualquer forma eles deviam prestar mais atenção no que se passa na mente desses garotos.


-Acredite meu pai, conhece a minha mente, mais do que o necessario-Ele não conhecia meu pai, ou melhor, conhecia, mas não sabia que ele lia mente.


-O que a Sra. que dizer-o diretor olhava a mim


-Nada diretor, mas pode deixar que nós, ou melhor, os pais dela vão ficar de olho - disse mamãe olhando para mim.


-E como castigo, a senhorita terá que ficar após as aulas, ajudando na arrumação do colégio na cozinha e em tudo o que se precisar nessa escola por uma semana.


-Certo senhor diretor ela vai ficar, e eu farei questão de ficar e vigia - lá também - disse mamãe.


-Então estamos combinados, prazer em conhecê-lo chefe Swan, e devo dizer o senhor tem uma linda filha e uma linda sobrinha.


-Sobre Bela tudo bem, mas já de Nessie, o serviço foi todo de Bela e Edward-vovô se esqueceu mais uma vez.


-O que?-disse o diretor


-Nada não diretor, obrigada pelo seu elogio - disse mamãe se levantando-Vamos pai - disse puxando vovô para fora.


-Por favor, chame os Cullens-disse o diretor enquanto saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!