O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 28
Tomando atitude de mãe (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem
Valeu mesmo bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/28

-Nem perca seu tempo Alice, eu sei que você viu a confusão que Reneesme aprontou-disse olhando para Nessie, e depois para Alice-E tenho certeza que viu que ela está de castigo.

-E verdade, Nessie, sua mãe não está nada feliz - disse indo falar com jasper, e eu sabia que ela queria me fazer mudar de idéia ela adora fazer comprar, então logo cortei.

-Nem pense em tentar mudar minhas emoções jasper, não vai ser nada bom para você - disse o ameaçando.

-Belinha brava, milagre-Emmet ria-Ela fica tão linda assim-ele morria de rir.

-Não faço nada com você porque tenho certeza de que Rosale vai resolver essa questão - disse e olhei para Rose, ela fiz um sinal que concordava comigo.

-Alguém tem mais algum comentário a fazer-disse fermente, e ninguém respondeu-Foi o que eu pensei.

-Mãe-reneesme tentava falar

-Nem tente mocinha que você não vai conseguir em vez disso que tal mostrar a seus avos o que aconteceu, por que pela cara deles, eu devo ta parecendo uma bruxa malvada. E não esconda nada-disse e Reneesme foi até eles mostrando tudo.

-Nessie por que você fez isso-Carlisle disse bravo

-Os avós geralmente não ajudam os netinhos-Nessie disse

-Nessie, você tem noção das conseqüências do que poderia ter aconteci do continuou bravo.

-Sei vô e me arrependo, mas ela mexeu com jake, eu não suportei-disse.

-Querida tudo bem, mas não faça isso de novo Esme a abraçando.

-Até que fim, alguém da minha familia que age normal-Reneesme disse abraçando a sua avó.

-E Nessie, mas pela cara da sua mãe, nem tudo são flores não-disse Emmet.

Emmet estava certo, ela não ia se livrar do castigo. Mas tinha que falar com Charlie.

-Vou ligar pro seu avô, pelo que parece amanhã ele terá que fazer uma visita à escola - disse olhando a Nessie, que se aconchegava em Esme.

Peguei o telefone e liguei, Charlie atendeu em poucos segundos

-Oie, pai e Bela?-disse - Como o Senhor está?

-Oi Bela, bem minha filha e você?

-Bem, preciso te falar uma coisa-eu disse.

-A não, por favor, não me diga que não vai vim aqui no final de semana, faz uma semana que não vejo você nem Nessie-ele disse, ele ficava nervoso só de pensar que não íamos passar o final de semana com ele.

-O nome dela e Reneesme pai-ele adotarão esse apelidado de Jacob-E não é isso, pelo contrario quero que você me encontre amanha na escola.

Quando resolvemos voltar a estudar, graças a deus falei com meu pai, ele não entendeu nada, mas ele sabia que as coisas na minha nova familia eram diferentes. Contei que para escola eu e Reneesme éramos primas e que nós íamos fingir que não conhecíamos os Cullens ainda bem que fiz isso,mas nunca imaginei que ele precisaria ir no colégio

-Para que filha?-ele perguntou

-Reneesme se meteu em confusão no colégio, e pediram para chamar os pais. Como eu e Edward não podemos ir,disse que você ia.Tudo bem para você?

-Sim minha filha tudo bem, mas o que ela fez?

-Brigou com uma menina por que ficou com ciúme, das meninas com o jake-respondi.

-Ah!Jake jake-disse rindo-Esta bem minha filha eu vou. Vejo vocês amanhã as 8?

-Sim, nós vemos amanhã as 8, Obrigada pai.

-Boa noite filha

-Boa noite pai-e desliguei

Pelo canto do olho vejo Reneesme subindo a escada.

-Aonde você pensa que vai-eu disse.

-Ora mãe eu vou dormir, não sou uma vampira igual a você - ela disse e fingiu um bocejo.

-Nem adianta tentar me convencer que você está com sono, vamos para casa agora-eu disse, e ela se virou para Edward.

-Pai, por favor - disse ela para Edward.

-Não se preocupe Reneesme, ele vai também - disse.

-E mocinha o que você fez não tem perdão-ele disse

-E verdade Reneesme, mas não liga não também tenho umas coisinhas a dizer a seu pai - disse.

-O que?-ele disse assustado

-Você realmente acha que eu esqueci o que o Senhor fez também?-disse rindo

-Bela..-ele dizia

-Nem tente--o cortei

-Caraca nunca vi minha maninha mais nova tão brava, que delicia, ela está totalmente desfrutável de se ver-disse entre risos.

-Emmet, cale a boca-eu disse.

-Ai ui ui-Emmet disse, e Edward estava a seu lado.

-Acho bom você parar com esses pensamentos se não vai se entender comigo, entendeu bem ou quer que eu desenhe - Edward disse bravo e completou-Vamos Bela e melhor irmos para casa. -disse me puxando e Nessie subia a escada

-Renees..-eu comecei mais ela me interrompeu

-Já vou mãe - disse baixo para Esme-Qualquer barulho que você ouvir vai me ajudar em-disse veio ate nós

Fomos correndo para casa e Edward e Nessie sentaram no sofá

-Não sei com quem eu estou mais decepcionada?-disse os olhando - Vocês ficaram malucos?No que estavam pensando-eu perguntei

-Você fala isso por que não ouviu os pensamentos que ele estava tendo com você, mas eu não bati em ninguém - disse Edward olhando para Nessie.

-Valeu pai, obrigada mesmo - disse sarcasticamente para Edward - Mãe ela que começou.

Você viu que eu dei o recado ela não ouviu teve suas conseqüências

-Vocês são iguaizinhos, dois ciumentos, que não medem as conseqüentes dos atos. Você poderia ter sido expulsa Reneesme,tem noção.Pensei que você queria ir a escola estudar ,não arrumar confusão.

-O que me lembra, você sabia que podia ter causado um infarto no diretor-ele disse - Não precisa fazer tanto charme.

-Eu não fiz nada demais Edward, o que fiz foi apenas tentar livrar a sua filha de ser expulsa do colégio, graças a seu excelentíssimo exemplo - disse me sentando e abaixando a cabeça.

-Eu to cansada de discussões por causa de ciúme - olhei para eles - Vocês não confiam nas pessoas que amam vocês. -virei a Nessie-Jacob te ama,não te trocaria por nenhuma daquelas garotas - olhei Edward e disse-E você,pensei que já tinha provado o quanto eu te amo,depois de tudo que passamos-abaixei a cabeça de novo

-Mãe..-Nessie veio me abraça

-Bela..-Edward também veio

-Não fica assim,mãe e tudo minha culpa-Nessie disse-me castiga,me bate,grita comigo,mas por favor não fique assim..

-Nessie eu te amo, não vou fazer nada disso, só quero que entenda que eu não vou mais te proteger na escola, então, por favor, não faça mais besteira. -disse entre soluços

-Mas mãe, não faça isso eu preciso de sua proteção, não me abandona-Nessie disse e vi que chorava.

-Vou te proteger sempre minha filha, mas não mais na escola - disse limpando as lágrimas dela.

-O que você quer dizer com isso?-Edward disse

-Estou saindo da escola - disse saindo, indo para o meu quarto.

 

 

Ponto de vista de Nessie

 

O que eu fiz com a minha mãe?Como eu pude fazer isso, depois de tudo que ela fez para me colocar na escola. Tenho que fazer alguma coisa,preciso de minha mãe.Eu estava com tanto medo de que ela me batesse e me deixasse de castigo sem ver jake,isso não seria nada comparado com o que ela fez.

Preciso da minha mãe, ela e tudo para mim.

-Pai faz alguma coisa-eu disse aos choros

-Você quer que eu faça o que?Você procurou-ele disse e eu me senti ainda pior

-Mas você também tem culpa-disse jogando em sua cara

-Eu sei, e eu estou mal por causar dor às pessoas que mais amo - disse me abraçando.

-Vamos resolver isso pai, vamos falar com ela, prometar jurar que não vamos mais fazer isso - disse entre soluços.

-Vamos tentar minha filha, mas você sabe o quanto a sua mãe e temoisa-ele disse.

-Mesmo assim, vamos tentar-e nós levantamos e fomos ate o quarto dela.

Chegamos mamãe estava deitada, olhando a janela triste.

-Mãe, podemos entrar-eu disse.

-Sim, pode querida vem cá-disse eu fui papai ficou parado e ela completou-Vem também meu amor.

Sentamos a seu lado e eu comecei

-Mãe, por favor, não me abandona eu preciso de você - disse.

-Filha, eu não vou te abandonar, vou estar aqui em casa sempre-ela disse afagando meu cabelo.

-Mas e na escola?-perguntei

-Nessie,eu to cansada de brigas e discussões,e magoa vocês e magoa a mim mesma-disse ela me explicando.

-Mas meu amor, você gosta da escola, da para ver em seus olhas que você sentia falta de conviver com pessoas normais, desde que nós casamos você vivi só-papai dizia.

-Não vivo, só, eu tenho vocês e tudo que eu precisa-Ela dizia.

-Mas desde que você me teve, não pode mais sair de casa, não vê seus velhos amigos, se privou do mundo lá fora.

-Eu escolhi isso Reneesme e nunca me arrependi de ter casado com seu pai - deu a papai um beijo-E nem ter tido você, vocês são minha vida.

-Eu sei, mãe e nós te amamos muito também, por isso que sentimos ciúmes do povo lá da escola, ou você acha que eu gosto de ver as meninas falando o quanto você e linda, e que queriam que a mãe delas fosse como você.

-Por esse motivo eu to saindo, não vai precisar, mas passar por isso - disse ela.

-Se for para ter você lá do meu lado todos os dias, me apoiando, como nenhuma mãe pode fazer enfreto isso mil vezes. -eu quero a minha mãe lá preciso dela.

-Bela, volte, por favor, por nós - papai pedia.

-Com uma condição-ela disse

-Todas que você quiser-eu disse e papai concordou

-Sem mais brigas nessa familia, prometem-disse olhando eu e papai.

-Prometemos-dissemos juntos e ela começaram a me fazer cosquinhas e todos começamos a brincar na cama foi muito divertido

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!