O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 25
Todos na direção


Notas iniciais do capítulo

Para o ano começar bem,deixo mais dois capitulos espero que gostem e mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/25

Enquanto caminhávamos para direção, mamãe falava.


-Reneesme você pode me dizer no que estava pensando para atacar aquela menina-disse ela


-Sim, que ela estava dando em cima do meu namorado.


-Você pensou por um momento que podia ter machucado aquela menina, Deus sabe o quanto eu estava preocupada com ela - disse.


-Que engraçado a maioria das mães, estão mais preocupadas com seus filhos - disse rindo.


-Minha filha você não ia se machucar nem que ela a batesse com todas as forças - disse rindo, mamãe não e de ficar brava.


-Pensei que você quisesse ver o papai na direção, pronto está aqui sua chance.


-Então eu deveria te agradecer, por você ter se metido em confusão, brigado com a menina, para fazer nós irmos à direção.


-Tirando a primeira parte da confusão, sim - respondi tentando faze-la rir.


-Não tem graça - disse com um sorrisinho no rosto - Vamos ver o que o diretor vai fazer


Chegamos à direção e papai estava saindo, com uma cara nada boa, ele veio ate nós e mamãe logo disso.


-O que aconteceu com você?-mamãe perguntava


-Nada demais, depois te conto. Mas o que vocês estão fazendo aqui-ele perguntou


-Nada também, estamos só passando-virei para mamãe para ela me ajudar a mentir pro papai, ele não ia gostar nada de eu ter atacado a menina.


-uhuhu-Mamãe pigarrou-Conte o que você fez Reneesme, mostre a ele-Disse mamãe.


-Uuuu, acho melhor não, aqui na frente de todos, não pode-tentei contorna, mas não deu certo.


-Reneesme Carlie Cullen, me mostre o que aconteceu agora mesmo-não tive escolha, botei a mão em sua cabeça e mostrei a menina dando em cima de jake e eu batendo dela.


-Você o que?-ele estava bravo - Ficou maluca, como você fez isso, você tem noção do risco que essa menina correu.


-Tudo essa menina, eu sou sua filha, dá para ficar do meu lado - disse.


-Você eu tenho certeza de que não sofreu um sequer arranhão, e ela?-perguntou


-Apenas uma marca da minha mão em seu rosto - disse e completei - E olha só quem quer falar de mim, você também se meteu em confusão hoje papai - disse “cuspindo” em sua cara.


-Em 1* lugar me respeita que eu sou seu pai - disse ele bravo


-Desculpa pai, falei sem pensar-ele fez um sinal com a cabeça me perdoando.


-Em 2* lugar eu não bati em ninguém - ele disse


-Mas queria-eu completou


-Concerteza-ele disse


-Edward - mamãe o reenprendeu e ele logo concertou


-Mas esse não e o caso - disse e a secretária falou


-Pode entrar Sra. Swan-disse para mim


-Eu vou com você Reneesme-mamãe disse


-Eu também-papai completou


-Edward você não pode-e eu em pensamentos lembrei-o que ele não pertencia a minha familia


Ele não gostou nada disso, abaixou o rosto triste, vendo isso levantei seu rosto e dei-lhe um beijo.


-Eu te amo papai-ele deu seu lindo sorriso.


E eu e minha mãe entramos na sala da direção


-Bom dia Senhoritas Swans-quase gaguejando, concerteza estava impressionado com a beleza de mamãe-O que eu faço com a Senhorita?-disse olhando para mim - Arrumar confusão com uma aluna


-Ela que me provocou defendi-Ela deu em cima do meu namorado


-Isso não e motivo para bater nela. O que me lembra de uma coisa,engraçado como a senhorita deixou uma marca tão feia na face dela,e ela não lhe deixou nem um arranhão.


Deve ser pelo fato de eu ser uma hibrida e ter puxado o lado do meu pai, em ser dura e me curar rápido, e ela ser apenas uma simples humana.


-Terei de lhe suspender do colégio


-A não suspensa, não-eu disse acabei de entrar num colégio.


Mamãe interferiu, e só agora havia notado que ele falava comigo, mas só olhava para ela.


-Desculpa, interferi diretor, mas o Senhor não pode dar outro castigo para ela - chegando bem perto e dizendo isso praticamente no seu rosto-Se ela for terei de ir também-ela se afastou e fez cara triste.


-A.. senhorita.. vai..ter. que ..ir-perguntou ele bem devagar


-Sim-disse ela chegando mais perto-Só estou aqui por que minha prima está, se ela for eu vou ter que ir embora - disse fazendo cara triste.


-Pensando bem, brigas acontecem sempre, não e motivo para tanto né-disse olhando para mamãe.


A fitei pasma, como ela conseguiu isso. Minha mãe é surpreendentemente linda,sabe como conseguir as coisas que orgulho,deixou o cara babando.Só depois que pensei nisso lembrei de papai,concerteza ele estaria espiando.


 


Desculpa pai


 


-E sim diretor, essas coisas acontecem sempre-mamãe falava.


-Vou apenas chamar seus pais para um conversa-ele falou


-Acredite, eles estão mais perto do que você imagina-disse baixinho.


Mamãe ouviu e olhou para mim


-A Senhorita disse algo-o diretor perguntou a mim


-Não, nada-eu disse.


Mas como eu iria trazer meus pais aqui. Ia chegar pro diretor e dizer olha só esta aqui meus pais a BELA SWAN e EDWARD CULLEN.Ele ia me chamar de doida


-Os pais dela estão viajando-mamãe arrumou uma desculpa rapidinho que orgulho-Que tal o meu pai vir aqui. -ela perguntou sorrindo e ele não resistiu


-Está ok Senhorita Bela se me permite-todos da escola pelo visto já conhecia a mamãe-Ela esta em sua casa né?


-Sim Senhor,falo com meu pai-disse


-Espero que não precise ve-las mais para aplicar castigo, mas não deixem de vir aqui, por favor - fiquei pasma até o diretor dava em cima da gente, mas da mamãe e claro.


-Claro, senhor, mas não pra receber castigo-disse sorrindo e me levantando para sair.


-Vamos Reneesme-disse mamãe para mim


-Até mais ver Senhoritas-foi a ultima coisa que ouvi ele dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,por favor escrevam reviews
Dizendo a opinião,me façam feliz nesse inicio de ano
Valeu bjos
E um bom inicio de ano