O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 13
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Gente eu posto um capitulo por dia,e a unica coisa que eu peço e reviews
O ultimo capitulo que postei so recebi 1 reviews,fiquei muito triste
Então por favor leiam e façam cometarios,se não vou ficar um tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/13

PONTO DE VISTA DE EDWARD


 


Essa escola era diferente, da que estudamos em Forks. Por ser particular todos se achavam superior,os pensamentos eram sempre iguais,o de superiorida.


 


Olha como aquela menina e feia, sou bem mais bonitas.


 


Eu quero aquela líder de torcida, sou o capitão do time mereço a melhor.


 


Os pensamentos eram todos parecidos um querendo ser melhor que o outro, as lideres pensando em maneiras de acabar com a outra, os meninos competindo para quem pegava (transava) com a garota mais linda.


Já estava ficando com nojo, e resolvi apenas esperar Bela e Nessie que já estavam demorando demais.


De repente comecei a ouvir uns pensamentos estranhos, que não eram comuns já que todos sempre se achavam o melhor.


 


Quem são aquelas meninas da Ferrari, quem elas pensam que são?


 


Já escolhi a minha aquela de vestido azul é uma gata?


 


Vestido azul?Bela estava de calça de manhã. Quando olho para o lado vejo Bela de vestido azul e cabelo preso saindo lindamente do carro,e muitos pensamentos vieram na minha cabeça


 


Meu Deus quem são aquelas gatas...


 


Vou falar com elas, sou capitão, vão correr atrás mim.


 


Vou as chamar para serem lideres, mantenha os amigos pertos os inimigos mais perto ainda.


 


Que lindas, são a filha e a sobrinha do chefe Swan, será que estão sozinhas?


 


Eu te respondo quem são minha filha e minha esposa, e pertencem a familia Cullen-respondi em pensamento, com vontade arrancar o pescoço de um.


Fui ate elas, mas Alice e Emmet me pararam e me arrastaram antes de eu conseguir chegar nelas.


-O que foi Alice?-disse rude e me soltado de Emmet


-Você não pode ir até elas, ficou maluco - disse Alice.


-É irmão, sem querer te deixar mais bravo, sua esposa ta linda-ele disse rindo-E pelo visto.


A escola toda concorda comigo.


-Emmet você não ta ajudando em nada-disse Alice severa


-Nem você que tipo de roupa e essa que você anda comprando para bela-


-Ah, vai dizer que você que não gostou-disse Alice sabendo que eu tinha adorado.


-Quando e apenas para eu vir é ótimo, não com a escola toda babando nela - disse gruindo.


-Qualquer roupa que eu coloque nela, vão achá-la deslumbrante, você mais do que ninguém sabe o quanto ela chama atenção, seja vestida com as roupas que escolho ou não.


Em seus pensamentos Alice me lembrava do primeiro dia de aula de Bela aqui em Forks, no qual todos só falavam dela e achavam ela atraente e ela ainda era Humana.


-Alice eu não vou agüentar, ver todos falando da minha esposa e minha filha na minha frente.


-Ah você vai, por que é aqui que elas querem ficar, se você não ta agüentando vai embora.


-Nem pensar daqui não saiu tenho que vigia-lás


-Então se controle e vamos para aula, a nossa primeira aula ta junto com elas.


-Vamos então - disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e comentem
bjos Lari