O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 1
A vida que eu escolhi


Notas iniciais do capítulo

E a minha primeira fic,espero que gostem...
A ideia da historia e muito boa,se não gostarem de algo digam que eu posso mudar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/1

 

Já faz cinco anos desde da ultima “visita”dos volturis.Eu estou muito feliz com a vida que escolhi,estou com os dois amores de minha existência Edward  e Reneesme que tem apenas 4 anos e parece uma adolescente,agora entendo quando os pais dizem que os filhos crescem rápido demais.
Estávamos todos juntos na grande sala dos Culens,Emmet e Jasper ainda tentando descobrir quem era melhor em um luta,Rosalie não cansa de ficar no espelho falando de si própria,Alice fazendo desfile de moda com Reneesme,Carlisle na cozinha com Esme.E eu tentando embora de maneira frustante tocar piano.Edward não desitia não importa o que eu falasse.

-Eu não consigo tocar,tá na cara,já estamos tentando isso há anos e nada
-Você vai conseguir amor e só praticar mais-disse ele com meu sorriso favorito e eu não pude resistir

-Tá bom eu vou continuar a tentar-fazendo beicinho

-Se você continuar a tentar,vai ganhar uma recompensa-disse ele com uma cara maliciosa e eu não precisa ler a mente dele para saber o que era

-Aguardo ansiosamente por isso - disse rindo ele veio me beijar

Continue tentando mais foi um fracasso como sempre, mas ele nunca perdia as esperanças.

Já tava quase anoitecendo, quando Reneesme veio ate nós.

-Mãe, pai vamos embora quero dormir na cabana hoje - disse ela tirando o vestido que Alice a colocará.

-Tá minha filha vamos-disse Edward e logo depois disse em meu ouvido-Tá na hora da sua recompensa.

Nós despedimos de todos e fomos para casa, mas Renesme estava inquieta e eu sabia que ela queria algo, mas o que será?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mesmo que não por favor mandem rewies para eu poder saber a opinião de vocês.
Se gostarem prometo escrever sempre,tenho ideias maravilhosas.