O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 98
Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada Obrigada Raquel Costa miga perfeita maluquinha que sempre me apoiou com minhas loucuras e exageros quando se tratava da minha fic e por ela Tornamos amigas confidente desde que começamos a nos falar ainda minha 1º fic amo vc miga :* !


Agora recadinho para as demais !

Divas do meu core , Bom o último capítulo já esta postado , e ele estar enorme ! E mais da metade do capítulos ta hot tipo #ChamaoBombeiro não se assustem hehe. Bom agora fique com o capítulo e muito obrigada por terem chegado até o fim comigo bjusss !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/98

15 Minutos depois

Estevão tinha dado a mão para Maria se levantar do chão já que a mesma se manteve na posição que estava de joelhos na frente dele , como era bom vê-la nesta posição Estevão se sentia poderoso , poderoso de ter Maria desta forma se sentia privilegiado de ter uma mulher como ela de joelhos na frente dele , em um modo não de humilhação pelo ao contrário . E quando ela em enfim esteve cara a cara com ele , sorrindo e respirando agitada com aquela boca levemente inchada e vermelha pelo o que fazia . Estevão não se conteve e a rodeio com os braços apertando ela dando logo em seguida um beijo selvagem compartilhando de uma intimidade que só um casal tem , sem pudor só a paixão e um desejo arrebatador entre duas almas e dois corpos que se amam e se desejam imensamente .

E assim Maria e Estevão saíram do banheiro do avião , Maria estava sendo abraçada pela cintura por Estevão com a cabeça baixa encostada no peito dele onde seus cabelos cobriam seu rosto . Seu modo de estar amparada da forma que estava por ele levava a crer a quem os via que ela não estaria de fato bem . E já na poltrona eles seguiram o resto da viagem entre conversas revivendo um dia aquilo que lhe fizeram muito felizes e ainda fazia , sorrisos e troca de carinho entre eles eram constante e fizeram a refeição da viagem e ao ponto de chegar a tarde o avião pousou no seu destino . E assim desembarcaram , no lindo lugar cheio de praias e paisagens lindas que eram as praias do Caribe .

O vento soprava forte o sol era ardido parecia até que tinha mais vida neste lindo lugar , assim que eles saíram do aeroporto a espera de um taxí Estevão e Maria puderam sentir a diferença do clima em suas pele cobertas daquelas roupa familiar do casal San Roman que cobria elegantemente e formal o corpo de ambos .

Na rua Estevão estava agoniado pelo calor tirou sua gravata na calçada mesmo impaciente , e desabotoou mais de três botões de sua blusa social e os botões das mangas que prendia no seu pulso também foram soltos . Maria estava do lado dele e só olhava a impaciência que Estevão estava , eles já estavam a muito tempo de molho na cidade de suas origens , iriam sofrer um pouco para acostumar com o clima tropical de onde estavam .

O vento sacudia o cabelo de Maria trazendo a brisa para seu pescoço coberto daquele cabelão cheios . E não muito diferente de Estevão Maria pegava fogo debaixo das roupas que usava , seu conjunto tradicional calça e terninho rosa formal com uma blusa preta por dentro dele e saltos altos nos pés da forma Maria de ser e se vestir , e assim lhe vinha a vontade de tirar tudo ali mesmo para seguir o resto da viagem para casa de praia onde ambos ficariam apenas de roupas íntimas mais era impossível realizar essa vontade que ela sentia pelo menos naquele momento . Mais logo o taxí chegou Estevão ajudou o motorista colocar as duas malas deles de rodinhas no porta malas do carro , deixando Maria só com uma malinha na mão e sua bolsa .

No taxí Estevão fazia perguntas para o motorista sentado ao lado dele e Maria atrás , ele via a hipótese de alugar um carro onde estavam para eles não precisarem pegar um taxí toda vez que precisar sair de onde iriam ficar e assim o taxista percebia que eram turistas naquela região cercada de lindas praias . Maria enquanto eles conversavam se abanavam com as mãos necessitando de um ar condicionado que o carro não tinha mais sorria feliz olhando a paisagem pela janela observando os hotéis próximos as praias e as poucas casas lindas que eram privilegiadas de serem localizadas próximo ao imenso mar , os coqueiros , o verde as pessoas . Maria olhava tudo até que o carro subiu uma pequena rua feita de pedras quadradas fincada no chão na entrada de uma ilustre casa que só era murada por um muro alto na parte de trás a frente dela era livre para a vista de quem passava e essa frente era separada por areias brancas a poucos metro do mar que tinha como vista frontal da casa , o oceano da praia que no ínicio era da cor cristalina .A casa era branca por fora , de dois andares a porta de entrada era enorme de madeira fina trazendo elegância . As Janelas tanto no térreo como no andar de cima eram de vidros onde se podia ver sem as cortinas o lado de dentro e de fora da casa que no momento estava coberta por elas .

Maria saiu do carro maravilhada com o que via o vento soprava livre em seu rosto , e ela respirava aquele ar puro que lhe trazia paz e uma grande felicidade em seu peito . Seus olhos contemplava não só a região mais também a casa que estava na sua frente , e parada ela ficou imersa olhando-a pensando de como era linda a casa e o lugar onde eles se encontravam .

Enquanto Estevão pagava o taxísta , olhava sorrindo para Maria que estava de costa para ele , e ele recebeu o guia turístico do lugar pelo Taxista e Estevão sorriu ao ser informado que teria em alguns dias uma festa na praia próxima deles , com o tema Havaí . E o casal estavam convidados . E assim o motorista entrou no carro e se foi , Estevão puxou as duas malas e foi até Maria e deixando elas de lado ele a abraçou por trás e beijou a bochecha dela , Maria repousou cabeça nele se entregando e alisando as mãos dele que rodeavam sua cintura ela diz .

–Maria : Como é lindo esse lugar Estevão , até parece um sonho que depois de tudo estamos desfrutando desse momento !

Estevão Suspirou olhando para casa e apertando mais forte Maria ele diz .

–Estevão : Sim é muito lindo Maria , mais não é um sonho é a nossa realidade (virando-a pra ele )

Maria de frente para Estevão , deixou a malinha e a bolsa que ela segurava em sua mão cair no chão e rodeou o pescoço de seu amor com as mão livres para beija-lo. E depois do beijo ela se afastou pegando suas coisas que deixou cair no chão dizendo

–Maria : Vamos entrar meu amor , preciso de um banho para tirar essas roupas quentes urgentemente .

Entre beijinhos curtos seguiram para entrada da casa , Estevão abriu a porta que estava encostada , já que antes que o casal chega-se quem cuidava da casa era a empregada que Thalia e Geraldo fez questão que tivesse para auxiliar o casal quando precisa-se e então a deixaram a espera deles .Eram dois empregados um homem e uma mulher e o tempo que Estevão e Maria ficariam na casa de praia os dois empregados usariam como todas as vezes que a casa era alugada a casa da piscina que era no fundo . E Estevão sabia desse detalhe menos Maria .

E assim ela entrou de costa para Estevão , com ele tendo a visão da luxuosa sala ao lado da sala de jantar com uma gigantesca mesa montada com louças como se fosse um enfeite no momento para a apresentação do casal . Maria ainda de costa olhava dos lados aprovando ainda mais a casa e o gosto dos padrinhos de seu filho , e ela tirou o terninho que usava jogando no chão e rapidamente ela passou a blusa de alça preta pela cabeça deixando que ela fosse ao chão também . Maria fazia tudo isso em segundos e na frente de Estevão até que ela ouve uma voz de homem atrás dela que fez seu coração bater mais rápido por estar apenas com calça e sutiã no corpo . Maria não pensou e nem quis olhar para quem falava agarrou Estevão que riu na frente dela pelo desespero e a vergonha que ela teve fazendo ele cobrir sua nudez de frente com o seu corpo. E Estevão ainda rindo trocou algumas palavras com o homem e a empregada que estava com ele que os informou que ficariam a disposição do que os dois precisa-se mais que não circulariam na casa a todo momento exceto a empregada que teria horário ditado depois para fazer seus serviços doméstico e servir o casal quando eles ordenar .

E Depois que eles saíram Maria respirou melhor e riu no peito de Estevão ainda abraçada nele pelo susto que levou .

–Maria : Poderia ter me falado que não estávamos totalmente a sós Estevão ! (se afastando dele )

Estevão não disse nada observando o sutiã sexy preto com detalhes vermelhos que Maria usava cobrindo seus médios e belos seios . Ele sorriu de canto com aquela cara de "ai se eu te pego " que Maria entendeu claramente. E ele deixando as malas na frente da porta mesmo puxou ela com o tesão acumulado que estava , e tirando Maria do chão aos beijos ele caminhou para o lado da escada que tinha no canto da sala de estar com o intuito de encontrar o quarto , Maria cruzou as pernas na cintura dele sendo carregada por seu gostosão , ela puxava os cabelos dele em meios aos beijos e risos que ambos trocavam .

E já no andar de cima em meio a um corredor que tinha várias portas brancas que indicava cômodos que eram quartos e banheiros sociais , que tinham alguns vasos de flores sobre mesas pequenas encostado na parede e um tapete cumprido no chão que terminava em uma janela aonde terminava também o corredor .

Estevão parou no meio dele ainda com Maria pendurada nele , e ela olhou para atrás e Estevão disse .

–Estevão : Qual porta dessas levará ao nosso quarto ?
Maria riu e disse.

–Maria : Vamos ter que procurar gostosão .

–Estevão : No momento um que tenha cama e um banheiro dentro ta de bom tamanho .

Maria desceu do colo de Estevão já indo em direção a uma porta dizendo .

–Maria : Nada disso Estevão , eu quero o melhor quarto e vamos procurar por ele .Se esqueceu que ficaremos a sós aqui só até o pessoal chegar para nos reunirmos na noite Réveillon ?

–Estevão : Ta , ta Maria vamos procurar logo esse quarto que não to me aguentando , me torturou durante a viagem toda !

Eles se dividiram entre o lado direito e esquerdo do corredor eram quatro portas , quatro quartos dos dois lados do corredor sem contar com os dois banheiros sociais um de frente para o outro .

Maria começou abri as portas dos quarto do lado que estava sem achar o qual ela acharia melhor . Até que Estevão depois de ter achado o quarto deles a pegou por trás apertando os seios dela por cima do sutiã dizendo .

–Estevão :Achei nosso quarto meu amor , provavelmente é o maior e o melhor de todos . Sei que vai gostar porque ele é especial .

Maria estava com uma mão segurando o trinco de uma porta e diz se esfregando em Estevão .

–Maria : Como achou que só vi você abrindo uma porta gostosão ? (mordendo os lábios )

–Estevão : Vou te mostrar como eu o achei de cara , vem?

Maria deu a mão para Estevão respondendo o seu chamado ela achou estranho porque ele a olhou apaixonado e não como a olhava antes e ela arqueando uma sobrancelha tentando adivinhar o porque daquele sorriso bobo o seguiu , para primeira porta do lado esquerdo do corredor .

Estevão antes de entrarem no avião enquanto conversava com Geraldo que tinha os contatos da casa e dos serviçais pediu para que ele desse um jeito para que coloca-se flores "tulipas" vermelhas no quarto em que eles iam ficar . Geraldo como estava em cima da hora não garantiu que eles conseguiriam o que ele pediu mais que iria tentar , e por esse motivo quando ele abriu o primeiro quarto já sabia que aquele seria dele e de Maria . Pelo seu pedido especial ter sido atendido .

E Na frente da porta Estevão abriu dando passagem para que Maria olha-se o quarto . E ele diz com os olhos nela .

–Estevão : Acho que é esse o nosso pois você é a única mulher para quem eu pediria pra que coloca-se Tulipas vermelhas no quarto !

O quarto era lindo todo no tom claro nas pardes e nos moveis Maria parou boba vendo as tulipas no dois criados mudo ao lado da cama dourada enorme coberta de forros branco , um jarro maior estava em cima de uma comoda e Maria olhou para ela e avistou um quadro médio da cor prata ao lado das flores e se aproximando junto de Estevão que também ficou surpreso pelo que via , sorriram ao ver que nessa foto tinha 5 pessoas , Heitor , Estrela , Ângelo , Daniel e Estevão Jr. Foi uma surpresa para Estevão também e Maria pegando o quadro diz .

–Maria : Pediu também para colocarem fotos de nossos filhos no quarto meu amor ?

–Estevão : Não , estou tão surpreso quanto você Maria .

Maria passando a mão na foto diz olhando o quadro sorrindo .

–Maria : Eu amo todos eles Estevão sem exeções

Estevão pegou uma a mão de Maria juntou com a dele e dando beijinhos olhando nos olhos dela fala .

–Estevão : E nós amamos você meu amor , você é muito importante para nossas vidas Maria sempre foi .

–Maria : Me considero uma mulher de sorte Estevão , por ter tudo de volta o que um dia eu perdi .O que eu passei se supera mais nunca se esquece , a injustiça me tirou tudo mais a vida me devolveu e está me devolvando toda a felicidade em dobro da que eu tinha . Eu te amo meu amor , amo a família que você me deu !

Estevão beijou mais uma vez a mão dela fechando os olhos suspirando e disse depois que voltou a olha-a .

–Estevão : Não tem só um dia na minha vida que eu não queira te fazer feliz Maria e recompensar todos esses anos que você sofreu . Você merece ser feliz muito feliz meu amor .

–Maria : E estou sendo Estevão , você me faz feliz todos os dias com seu amor com sua atenção e seus cuidados que tem por mim . Isso me faz sentir a mulher mais amada do mundo.

Maria colocou o quadro de volta no lugar e Estevão sorriu puxando ela pela cintura e dando um beijo no pescoço dela enquanto abria o feixe de seu sutiã atrás diz .

–Estevão : Não quero que sinta apenas que é a mulher mais amada do mundo mais também quero que sinta que és a mulher mais desejada por mim , te desejo todos dos dias Maria e esse desejo que sinto vai além da minha razão .

Estevão começou a dar beijinhos e mordidinhas no lábio de Maria tirando o sutiã dela , e depois deixando ele cair ele se afasta e Maria sem que ele pedisse tira a calça do seu corpo sobre o olhar dele deixando ela deslizar por suas pernas ficando apenas de calcinha . Ela deu um passo pra frente pra sair de dentro dela e assim que ela se moveu Estevão a agarrou de volta pela cintura e ele a beijou nos lábios dividindo seus beijos entre seu pescoço . Maria levou a mão nos cabelos de Estevão puxando de leve se arrepiando por seus beijos e pela caricias das suas mão por todo seu corpo .

Ambos já nus ainda se acariciavam no meio do quarto entre beijos molhados e suspiro de tesão se perdiam entre as caricias das mãos um do outro que percorriam pelos seus corpos quentes .

Estevão pegou Maria no colo depois de ter tocado seu sexo molhado com a pontas de seus dedos o que fez ela gemer pelo toque , e ele vendo que ela tava mais do que pronta para ele , a levou para o banheiro com ela de frente pra ele com as pernas cruzada na cintura dele . Antes demais nada seus corpos quente não só pelo momento mais também pelo clima precisavam de água .

Maria estava loca pra recebe-lo em seu interior e enquanto Estevão entrava no grande banheiro a beijando já ofegante ela mesma pegou sua ereção que a cutucava com uma mão e se penetrou , Estevão a arragou forte quando sentiu que estava dentro dela e gemeu chupando o pescoço de Maria quando a mesma olhou para cima de boca aberta gemendo .

–Maria : Ahh Estevão .

Maria colou seus lábios em um beijo selvagem no seu amor ofegante ela puxou os cabelos dele com força para aprofundar o beijo , Estevão levou ela até a parede e a penetrou com força apertando as coxa dela ele depois de algumas penetradas fortes e lentas ao mesmo tempo diz parado em seu interior para voltar o caminho que ia antes , para dentro do box .

E Ele puxando o cabelo dela por trás para Maria olha-lo fala .

–Estevão : Maria vou apagar esse seu fogo debaixo do chuveiro.

Entre aguá fria caindo sobre corpos quentes duas pessoas se amavam até a completa exaustão .

Horas mais tarde

Maria e Estevão estavam deitados na cama do quarto depois de tudo ambos dormiram pelo resto do dia pelo cansaço da viajem e de outras coisas mais . Estevão tinha acabado de despertar e percebeu que já era noite ele acordou muito bem relaxado mais também com muita fome , e deixando Maria dormir ele se levantou vestido com uma cueca branca e colocando um roupão ele desceu para matar que estava lhe matando no momento .

Na cozinha ele mesmo preparou algo leve para lanchar e fez um lanche para Maria também e em uma bandeja ele carregava indo de volta para o quarto . E chegando nele sorrindo mais do que o normal deixou a bandeja ao lado da cama , para acordar sua esposa dorminhoca .

Maria dormia nua de peito pra baixo e costa para cima , seu bumbum tava coberto pelo lençol , ela dormia serena . Estevão antes de tentar acorda-la pegou uma tulipa na mão e descobrindo Maria ele passou a flor macia do inicio da espinha da coluna dela até suas nádegas expostas .Enquanto ele deslizava dava beijinhos por onde a flor passava , o corpo de Maria reagiu com arrepios seus pelinhos denunciaram que ela tinha gostado ainda dormindo. Estevão sorriu olhando a reação do corpo dela e disse passando suas mãos no corpo dela .

–Estevão : Acorde Maria , acorde porque já me vem outros meios para acorda-la . Mais ainda não está na hora pra isso .

Estevão mordeu o bumbum dela , o que fez Maria se mover na cama e virar para ele e Estevão diz olhando o que ela lhe mostrava .

–Estevão : Ah Maria há Maria ainda vou enlouquecer com você , tão perfeita tão minha !

E momentos mais tarde Maria acordando um pouco atordoada tentou fugir das garras de Estevão , assim que ela acordou e abriu os olhos sentindo seu sexo sendo estimulado seu extinto foi logo fechar a perna mais Estevão as segurou mais firmes com o rostos no meio delas . Maria se entregou já desfrutando do momento gemendo arqueando as costa e segurando no forro de cama fazendo caras e bocas de prazer. Quando ela enfim teve um orgasmo Estevão subiu seus beijos no corpo dela beijando sua barriga até no meios do seus seios e dando o último beijo no meio deles diz ao encara-la com os cabelos esparramados no travesseiro .

–Estevão : Pensei que não iria acordar hoje (sorrir dando um selinho nela )

Maria sorri e diz .

–Maria :Estevão se começar me acordar assim todas as vezes que eu for dormir começarei a espera-lo para me levantar sempre .

–Estevão : Danadinha , mais agora levante-se e se alimente . Essa é nossa primeira noite aqui e o que menos vamos fazer é dormir .

Estevão saiu da cama e entregou a bandeja para Maria e ela sentada enrolada no lençol fala vendo que ele se afastava depois de ter lhe dado o lanche .

–Maria : Onde vai ? (bebendo seu copo de suco )

–Estevão : Me trocar e descer , coma sem pressa e depois me encontre na sala . E Maria ?

–Maria : Hum ?

–Estevão : Não use muitas roupas , não precisara delas .

Maria bebeu todo o líquido do seu suco sentindo seu corpo esquentar com o olhar malicioso que Estevão lhe deu . E sorrindo ele entrou no closet do quarto onde encontrava as malas deles ainda feita dentro . Ela assim mordeu três biscoito mais ansiosa não continuou comer e seguiu para o banheiro , Estevão quando saiu vestido do closet vendo que a mesma não havia comido nada diz arrumando a blusa no braço que vestia .

–Estevão : Maria ainda não comeu por favor coma se não iremos dormir cedo ! (saindo do quarto )

Maria o ouviu do banheiro e só sorriu duvidando dele .
Uma hora depois .

Estevão estava na sala em pé de costa para escada da qual Maria já descia ele olhava a janela da onde tinha a vista do imenso mar e perdido com um olhar encantador degustava de um bom vinho que tinha na taça que segurava . Maria pode ver ele por trás tão alto , tão forte , tão lindo ela como sempre se perguntava como que podia ama-lo cada dia mais .

Estevão sem precisar que ela o chama-se olhou para trás e sorriu de canto com os lábios na sua taça a olhando com um olhar de enlouquecer qualquer uma mulher . Maria descia as escada indo de encontro com ele vestida com uma camisola branca bem curta e transparente que marcava seus seios a barra dela era feita de pelinhos macios e seus cabelos estavam soltos e com um batom vermelho ela seduzia Estevão que a olhava .

E quando Maria chegou na frente dele ela pegou a taça de vinho que ele bebia e levou nos lábios dela tomando um gole sem tirar os olhos dele e disse .

–Maria : Gosta do que ver ?

Estevão desceu os olhos para as pernas dela bem feitas e foi subindo até encontrar o decote que tinha no seus seios bem juntinhos e ele sorriu dizendo .

–Estevão :Muito , Linda como sempre e toda minha !

–Maria : Sim toda sua !

Estevão pegou na cintura de Maria e a beijou ambos compartilharam de um beijo sem pressa , cheio de sedução que demorou para ser encerrado , Maria ainda segurava a taça em uma mão enquanto a outra ela segurava nos cabelinhos da nuca de Estevão , ela fechou os olhos quando ele desceu os beijos para o seu pescoço mordiscando e cheirando fazendo ela suspirar .

–Estevão : Nossa primeira noite aqui meu amor , quero que seja a melhor . Mais quero te amar de uma forma diferente , irá me deixar te amar da forma que eu quero ?

Maria olhou nos olhos de Estevão e diz em um sussurro depois que ele voltou a beijar seu busto

–Maria : Sim , sim meu amor (mordendo os lábios )

–Estevão : Não quero que estejamos tão sedentos meu amor , quero que tenhamos calma para que possamos nos amar desfrutando de cada canto do nosso corpo , para que possamos nos encontrar na mesma intensidade de nosso desejo .

Maria o beijou e disse .

–Maria : Eu sei o que quer meu amor e também quero , quero você como se fosse a primeira vez .

–Estevão : A primeira vez nossa , como esquecer ..

–Maria : Me faça revive-la Estevão me faça sua !

Estevão pegou a taça de Maria e colocou sobre a mesa que tinha ao lado na parede e pegou em sua mão direita levando ela ao centro da sala Maria sorriu ao ver agora o jeito que ela estava arrumada .

No meio dela tinha um tapete branco com almofadas vermelhas ao chão ao lado a mesinha que ficava no centro tinha frutas vermelhas fatiadas em uma tigela de vidro junto com uma garrafa de champanhe gelada e duas taças de cristal , um óleo corporal de morango e um pote desconhecido que era pra Maria com um gel transparente também estava em um canto .

Estevão parou e pegou um controle na mão e ligou o som e de repente começou o toque no fundo de " Nuestra noche Rio Roma " baixo e então ele começou a desabotoar a blusa que usava na frente de Maria sem pressa e ela o olhou querendo arrancar dele o quanto antes mais o combinado era sem pressa então Maria fez o mesmo enquanto ele se despia ela deixou a camisola que usava cair no seus pés descalço na mesma sedução que Estevão ambos se olhavam em silêncio deixando só o momento falar por eles .

Maria de calcinha e Estevão de cueca se aproximaram e se beijaram colado um no outro , Maria tinha as mão no ombro dele e Estevão passeava as mãos nas costa e cabelo dela . Estalos dos beijos molhado que era trocado entre eles se escutava pela sala junto com a respiração agitada deles . Estevão se abaixou de joelhos na frente de Maria e tirou a calcinha branca de tiras fina na laterais que ela usava sem pressa , e depois de tirada ele cheirou de olhos fechados , Maria olhava tudo e mordia os lábios com o que via apertando um de seus seios . Estevão depositou dois beijinhos um em cada coxa arrepiada de Maria . E depois ele subiu encontrando mais uma vez a boca dela e chupando seu lábios ele parte para a orelha colocando os cabelos dela de lado , Maria cravou suas pequenas unhas nos braços dele de olhos fechados fazia cara e bocas com os beijos que Estevão lhe dava e bem perto do ouvindo dela Estevão pediu também de olhos fechados para que ele deita-se entre as almofadas .

Maria deitou se arrumando melhor e ela olhou de lado quando viu que ele foi pegar o óleo que ela tinha visto , um cheiro doce da fragrância tomou aquela sala depois que Estevão encheu a mão do líquido . Maria de repente viu seu corpo pegar fogo quando Estevão depois de espalhar o óleo na suas mãos colocou sobre os seios dela , em uma caricia lenta ele começou a massageá-los escorregando as mãos para a barriga dela , o corpo dela brilhava pelo óleo Estevão passava suas mãos em uma forma que ela sentia a pegada dele sem que ele precisa-se aperta-la , suas grandes mãos deslisava pela barriga seios e o meio deles no corpo dela , Maria arqueava o corpo no chão se contorcia sobre as mãos dele abria a boca em um gemido silencioso . Estevão nem tinha tocado sua feminilidade e ela já parecia que estava tendo um orgasmo .

Estevão apertou os seios dela escorregadios pelo óleo Maria juntou as pernas dobrada sentido tesão e mordendo fortemente os lábios , e Estevão viu o que ela fez com as pernas e as abriu de novo , o brilho de sua excitação estava presente entre elas . Estevão desceu uma mão no meio das pernas dela e passou o óleo bem no meio de seus lábios vaginais , Maria se agarrou nas almofadas sentindo a fricção no seu clitóris que Estevão fazia ao deslisar os dedos lisos nele .Com as duas mãos ele apertou a coxa interna dela e foi descendo , e pegando mais óleo ele deslisou as mãos na duas pernas dela apertando na massagem , os olhos de Estevão tinha um brilho diferente ele estava concentrado no que fazia e se deslumbrava com a visão que Maria lhe dava o momento era dela e ele ia até o fim mesmo sentindo que seu sexo estava ficando dolorido com tamanha excitação dentro de sua cueca . E erguendo uma perna dela Estevão beijou e chupou o pé lindo que Maria tinha olhando nos olhos dela , e depois fez o mesmo com o outro , já com o corpo todo de Maria sentido pelas mãos dele ele se abaixou para beija-la quase deitando por cima dela , Maria mordeu os lábios de Estevão quando viu que ele ia se afastar de novo e colocando dois dedos dentro dela ele sacudiu la dentro mexendo em um ritmo de vai e vem mais nunca deixando que seus dedos saísse do interior dela , a palma da mão dele cobriu sua vagina aprisionando o ponto de prazer dela , então ele estimulava ela ao um orgasmos com seus dedos dentro dela e sua palma apertando o clitóris dela . Maria sentia seu corpo se sacudir e o seu sexo mais molhado ela gemia olhando para Estevão até que ela gozou virando os olhos com as mão no cabelo enquanto ainda seu sexo era explorado pela mão violenta dele .

Estevão tirou a mão do sexo dela com Maria tendo espamos de prazer , e subindo lambendo a barriga dela , chupou um de seu peito enquanto apertava o outro. E finalmente Maria disse .

–Maria : Ah Estevão , por favor amor já chega eu preciso de você .

Estevão fingiu que não ouviu e partiu para o outro seio dela , Maria gemeu alto sua língua gostosa brincava com o bico de seu seio enquanto sua mão voltou a massagear seu sexo . Maria se contorceu no tapete e gemeu de uma forma que Estevão jamais tinha visto . O tesão era muito , mais o que Maria não sabia era que Estevão deixaria ela desfrutar dele da forma que quisesse . Depois dele perceber que ela já não suportaria mais sentou do lado dela com as pernas estirada e tirou a cueca , Maria estava imersa só via o que acontecia pensando que ele ia fazer o de quase sempre deitar sobre ela até que Estevão diz para fazer ela levantar .

–Estevão : Vem meu amor .

Estevão estava nu com membro apontando pro teto , Maria estava tão leve que foi quase se arrastando para perto dele . E quando ela ia dobrar os joelhos para sentar de frente para ele , ele diz .

–Estevão : De costa pra min Maria , você vai gostar faça da forma que quiser .

Maria obedeceu Estevão sem muito entender o porque queria de costa ela queria vê-lo mais quando ela desceu devagar sobre ele entendeu , assim ela não o olharia e poderia de fato fazer o que quiser sem se preocupar que ele quisesse mudar de posição pois ele nem tocou na cintura dela para ajuda-la , o poder do momento era dela ela iria ditar a forma que iriam se amar ditando o prazer dele conforme seu desejo .

E assim Maria subiu e desceu sobre ele , Estevão apertou de leve a coxa dela bem perto de sua virilha as mãos dele só ia se limitar naquele lugar outra parte do corpo de Maria ele não ia tocar a não ser seus lábios que beijava as costas nua dela , Maria rebolava em círculos sem pressa gemia entregue junto ao Estevão depois de rebolar ela voltava com os seus movimentos de joelhos e pés para trás ela tinha o impulso com as mãos na perna dele .E beliscando as coxa grossa de seu gostosão ela cavalgava jogando os cabelos e de vez em quando olhando de lado quando queria pra encontrar um Estevão totalmente a sua merce mordendo ela e chupando suas costas enquanto gemia . Então ela parou e Estevão a olhou e se beijaram gemendo no beijo um devorando os lábios do outro , Estevão que ainda estava sentado deitou no chão trazendo os braços para trás de Maria e ela com as mãos abertas se apoiou no peito dele , enquanto Estevão segurava nos dois braços dela para ela se sentir segura e não demorou para Maria quebrar em um orgasmos jogando as costas para trás sacudindo os cabelos e deitando sobre Estevão "morta" enquanto sentia ele terminando dentro dela .

Eles se beijaram da forma que estavam , Estevão estava com as duas mãos sobre os seios de Maria e ela com a cabeça virada pra ele o beijava em um beijo preguiçoso sem pressa .Até que ela diz .

–Maria : O que foi isso Estevão ?

–Estevão : Quando realmente terminamos eu te respondo .

Maria saiu de cima dele sentando de pernas de lado uma parte dela queria mais , mas a outra parte dela estava um tanto receosa se daria conta do recado a noite toda . Estevão pegou duas toalhas brancas que estava sobre o sofá preto da sala ao lado deles e uma ele enrolou na cintura outra ele levou para Maria e se abaixou na frente dela a beijando para ela ficar mais a vontade enquanto ele a limpava , Maria segurou a mão dele pelo pulso e o fez olhar nos olhos dela e disse .

–Maria : O que pretende ?

–Estevão : Está com medo ?

–Maria : Nem um pouco é que parece que sempre quis fazer isso comigo desde que eu retornei . Parece mais que foi uma de suas fantasia .

–Estevão : Sempre tenho fantasia contigo Maria , mais a momentos que não da para realiza-las as vezes você mesma não me deixa .

–Maria :Como assim Estevão ? Eu não entendo .

–Estevão : Tem algo que ainda não fizemos depois desses anos que está comigo , não fizemos porque você meu amor não me deixa te tocar quando eu peço .

–Maria :Eu já entendi ao que se refere . Mais faz tanto tempo Estevão que não faço algo parecido , você realmente quer ?

–Estevão : Mais do que tudo , mais também não pode só eu querer você tem que querer também .

–Maria : Se eu não querer me fará menos mulher pra você ?

–Estevão : Você sabe que não , sempre será a mesma mulher de sempre se não fosse não estaríamos aqui nesse momento tão realizados meu amor . Você é incrível Maria me satisfaz e me realiza como nunca pensei que pudesse ser realizado como homem .

–Maria : Estevão tenho medo , vergonha são mais de 20 anos não sei se vou gostar , não sei se ira gostar como antes .

Estevão sorriu a transparência em seus momentos íntimos com Maria era sempre da mesma forma se davam muito bem e ele seguro do que queria e amando e desejando ainda mais a mulher que estava parecendo uma virgem como um dia foi nas mãos dele fala .

–Estevão : Não precisa ter vergonha de mim Maria , lembra você não é tímida não quando estamos assim (beija ela ) a sós , nos amando . Eu sei que vou gostar e vou fazer você gostar como era antes , como me disse a vida está te dando tudo em dobro o que um dia lhe foi tirado , deixa ela te devolver também todos os prazeres que tem direito como mulher . Além do mais eu conheço seu corpo mais do que ninguém não irei machuca-la .

–Maria : Eu sei meu amor , eu sei .

Maria fechou os olhos recebendo beijos em todo seu rosto de Estevão entre beijinhos ele se afastou dela , e foi buscar a garrafa de champanhe e abriu Maria se levantou junto a ele enrolada na toalha . E ela entre as frutas foi pegar morangos inteiros que estavam cobertos com as outras frutas de leite condensado . Ela pegou um grandão e mordeu a ponta , e depois que Estevão serviu duas taças uma para ele e outra para ela , ela levou o morango que comia com gosto na boca dele , por ele estar melado de leite condensado melou o canto dos lábios de Estevão depois que o mesmo mordeu e Maria limpou com a ponta do dedo e chupou .

Estevão deu um beijo nela rindo e depois ambos beberam de seu champanhe como namorados sentaram no chão entre risos e conversas . E Estevão rindo fala ao lembrar de um acontecimento recente .

–Estevão : Lembra aquele dia que te tranquei dentro do carro ?

–Maria : Claro que eu lembro (ri) Lembro mais ainda do que eu fiz dentro dele !

Estevão apontando pra ela fala sorrindo .

–Estevão : Disso eu também me lembro Maria , acredita que meu carro nunca mais foi o mesmo depois daquilo ?

Maria gargalhou e disse

–Maria : Claro qual é a mãe de três filhos que é presa pelo pai deles no próprio carro em meio a uma briga e ainda se masturba dentro dele ? eu estava fora de mim !

–Estevão : Gosto quando está fora de sí , você Maria é a mulher perfeita porque só perde a cabeça quando o assunto é eu , nós . Nunca faz algo que ameace sua imagem na frente de nossos filhos ou na empresa . Só se revela essa Maria muitas vezes sem controle para mim !

–Maria : Estevão fale logo a palavra certa (risos) Quando eu ajo como uma loca ! Mais esta certo me conhece muito bem para dizer meus pontos fracos quando deixo eles transparecer perdendo a razão , a verdade é que você me tirá a razão Estevão !

–Estevão : Tiro é (arqueando uma sobrancelha )

–Maria : Sim gostosão tira (sorrindo de lado )

–Estevão : E o que mais tiro de você ? Hum ?

–Maria : Minha roupa ?(ri)

–Estevão : Só ela ? acho que tiro muito mais coisas (se aproximando dela )

–Maria : Tipo o que ?

Estevão de ladinho dela fala próximo aos seus ouvidos.Esfregando o nariz nos cabelos dela .

–Estevão : Posso ditar alguns , quer que eu fale o que mais eu tiro de você ?

–Maria : diga .

–Estevão : Sua calcinha , gritos em meios aos seus gemidos de prazer , orgasmos , muitos orgasmos e como disse sou o único que te deixa loca mais loca de tesão fora de si .

–Maria : Sim só você meu amor .

Maria deitou no chão se soltando da toalha trazendo Estevão junto com ela e de repente estavam fazendo amor de novo , e Estevão por cima dela depois dela ter atingindo seu ápice . Ele a beija com carinho olhando nos olhos dela com as mãos em seu cabelo e diz .

–Estevão : Se não quiser , não tem problema Maria . Eu sempre vou te querer da mesma forma , antes de tudo eu te respeito e respeito os limites de teu corpo , não irei força-la .

–Maria : Estevão eu quero meu amor , faça como quiser eu confio em você sei que não me decepcionará.

Estevão beijou Maria ainda dentro dela e fez movimento de vai e vem ofegante ele tinha a testa colada na testa dela . O que Estevão queria a muito tempo sem sucesso desde que o filho mais novo deles nasceu depois de tudo era , fazer sexo anal com a mesma ou seja fazer amor por trás . Maria se privou desse prazer desde então e Estevão a entendeu mais nunca desistiu totalmente sempre teve tesão ao pensar em ama-la desta forma, era sua fantasia era como o desejo que teve de ama-la depois de vinte anos desde que ela tinha retornado e como ele foi realizado com a entrega dela esse outro desejo veio em seguida mais um dia ele parou de pedir ficando apenas em seus sonhos secretos . Pegar Maria por trás soava tão indecente para Estevão que o enlouquecia de tesão era quase indecente para uma mulher como ela que trazia a imagem que trazia , essa era a única coisa que faltava entre eles para Estevão se sentir poderoso como homem pegar qualquer uma mulher dessa forma era fácil mais pegar Maria San Roman era mesmo uma longa peleja exatamente de 6 anos . E a oportunidade surgiu nessa lua de mel e Estevão achava que até que conseguiu fácil em uma só noite o que ele já estava tentando desde que ela retornou aos seu braços.

E o que pensar desse tema a realidade é que o sexo anal ocupa muito as fantasias masculinas , essa forma tão "diferente" de se amar fazem os homens querer muito e as mulheres querer bem menos . Para realiza-lo normalmente tem que ter ousadia e uma certa safadeza coisas que Estevão sabia que ambas as coisas andava junto com Maria era só esperar que um dia ela cederia . E o sorriso dele teve que ser escondido no meio do pescoço dela era tipo uma submissão ele enfim conseguiu que ela topasse fazer suas vontades . E Maria segurando nos cabelos dele , fechou os olhos pensando o quanto ela era boa como mulher ela tinha um poder por Estevão tanto tinha que se refletia que mesmo depois de vinte anos ele ainda a amava e sempre dizia que ela era a mulher que ele sempre desejou com essa intensidade a mulher feita pra ele , ou seja ela sempre foi a experiência inesquecível de Estevão San Roman e mesmo depois de anos ira continuar sendo , além de querer satisfaze-lo ela queria reconhecer esse prazer que já teve , recordar de como era bom ser desejada se sentir mulher se desfrutar , desfrutar dos prazeres que seu corpo permitia com o homem que ama .

E Cheia de tesão o que era bom para não tonar esse momento tenso Maria pediu para Estevão .

–Maria : Estevão agora meu amor , eu estou pronta ahh agora !

Estevão parou e se retirou dela , com um certo nervoso agora da parte dele com medo dela não gostar ou de machuca-la era tanto amor que ele tinha medo do seus extintos ir além do respeito e o cuidado que ele tinha por Maria .

E depois dele pegar o pote que Maria tinha visto que era gel lubrificante se aproximou dela , Maria deitou de lado seu coração de repente acelerou pelo silêncio só que ela não queria vê-lo só senti-lo por que se ela visse o que ia invadi-la talvez voltaria a trás . E Estevão deitou ao lado dela beijando as costas e nunca dela , Maria fechou os olhos se entregando . Estevão pegou uma perna dela para separar da outra e colocou ela na sua cintura arrumando ela com beijinhos ele colocou o lubrificante na segunda entrada dela Maria sentiu algo gelado e ai reconheceu que ele estava tendo o cuidado de prepara-la e depois dele lubrifica-la e a si mesmo também . Diz no ouvido dela .

–Estevão : Pronta ? (beijando o ombro dela )

Maria balançou a cabeça afirmando que sim e fechou os olhos se preparando . E de repente ela sentiu ele entrando devagar no seu anus Estevão olhava e segurava seu membro para fazer a coisa certa Maria segurou com força em uma almofada que estava do seu lado , e pelo gel lubrificante a passagem foi liberada rápido Maria sentiu que ele estava dentro dela pelo menos boa parte já que ela sabia como era o tamanho do membro do homem que tinha , Estevão apertou tão forte Maria com o tesão que sentiu gemendo na suas costas quando entrou nela que ela sentiu um prazer diferente ao ouvi-lo , seu sexo pulsou se excitando ela teve prazer com segundos que ele estava dentro dela nem ao menos ter ser movido , e Estevão foi mais fundo nela depois de ter esperado que ela se acostuma-se . Maria gemeu segurando na mão dele que estava na sua barriga e ele disse .

–Estevão : Diz pra mim meu amor quando chegar no seu limite .

–Maria : Está tudo bem continue , hummm .

Estevão começou o vai e vem por trás de Maria e pegando em um do seu seio gemia , junto com ela Maria tava gostando era diferente como ela lembrava , mais era bom e prazeroso e apertando a mão de Estevão que estava no seio dela ela diz .

–Maria : Me toque Estevão ahh , isso humm .

Maria sentia que ia gozar e começou a gemer mais alto ficando mais intenso quase indecente mais muito gostoso e com um dos melhores orgasmo que já teve ela gritou gemendo e pedindo por mais , Maria redescobria que ter um orgasmo sendo penetrada por trás era muito intenso e sorrindo descobriu que era demais !

Estevão por seus gemidos e ter uma mulher como Maria dessa forma nas mãos dele se entregando e dando o que tanto ele quis gostosamente , terminou dentro dela mordendo as costas dela que fez Maria gemer pelo ador sentindo ele se derramar dentro dela enquanto os dedos dele estava em sua vagina .

Maria estava ofegante exausta e soada , enquanto Estevão estava da mesma forma e esperava o descanso de seus corpos para sair dela . Ele estava morto e muito realizado com a furacão de mulher que ele tinha como esposa , não poderia ser diferente sua Maria sempre o surpreendia . Paciência era o que ele sempre teve com ela pra tudo e esperar o tempo dela pela segunda vez valeu apena . E assim ele saiu dela Maria tinha um sorriso nos lábios mais seus olhos refletiam cansaço claro já estavam horas praticando o que gostavam e Estevão sem falar nada recolheu as roupas deles colocando no sofá pegando apenas sua cueca para vestir e depois ele se baixou e pegou Maria nos braços cobrindo ela com a toalha e subiu as escada com Maria quase dormindo nos braços dele e subindo as escada com ela , Maria diz dando um beijinho no peito dele .

–Maria : Será que vou poder andar amanhã ?

Estevão riu e disse olhando pra ela .

–Estevão : Se não conseguir andar eu mesmo a carrego meu amor não se preocupe !

–Maria : Preciso de uns dias sem sexo .

–Estevão : Terá esses dias assim que voltarmos eu prometo (entrando no quarto )

Maria sentiu seu corpo ser deitado no colchão macio e fechou os olhos Estevão queria dar um banho de banheira nela , mais no momento ela precisava de descanso então novamente ele a limpou e a cobriu e seguiu para o banheiro . E minutos mais tarde ele voltava para dormir ao lado dela já tomado banho precisando também descansar .

Era Manhã um dia lindo se iniciou , Estevão tinha acordado cedo bem antes que Maria e antes que deixa-se o quarto escreveu um bilhete avisando para mesma que iria caminhar na praia . E assim tava ele caminhando na praia , Estevão usava uma blusa normal clara e larga de botões abertos com uma bermuda estampada , ele segurava seu par chinelos preto nas mãos . Enquanto caminhava molhando os pés na beira do mar . Era lindo a parte que ele estava não tinha muito banhista então ele praticamente estava só com a imensidão do mar . Revivia em sua mente momentos que tinha passado e pensava na revira volta da vida com a felicidade que se encontrava no momento .

Os dias estavam passando já se fazia dez dias que estavam de lua de mel , Estevão e Maria abandonaram um pouco o quarto para desfrutarem do paraíso onde estavam . Maria se ariscou a entrar no mar em um mergulho junto com Estevão com os equipamento e roupas adequada e oxigênio eles exploram o fundo do mar e suas maravilhas juntos . Mergulharam de mãos dadas durante todo o mergulho se encantavam com as raízes e os lindos peixes raros que se encontrava naquele lindo oceano de águas claras . O dia da festa que teve no luar na praia próximo deles havia chegado eles tiveram que se vestir conforme o tema da festa que era Havaí , eles vestiram iguais Maria usou um vestido branco até o joelhos de alcinha e com flores desenhadas em um lado do vestido e Estevão vestiu uma bermuda branca e blusa também branca com mesmo desenho que tinha no vestido da Maria no lado direito da blusa dele , até colar havaiano eles usaram , fotos foram tiradas entre sorrisos e beijos desfrutaram do lugar e das pessoas que eram amigável com o casal San Roman que estavam livres e leves na festa tão leves que acabaram ultrapassando o limite com os coquiteis de frutas contendo álcool que beberam da festa , riam atoa e voltaram brincando para casa caminhando pela praia . O resultado do fim da noite da festa foi eles acordarem jogados pelo quarto que estava bagunçado , com Estevão dormindo no chão e Maria no meio da cama de cabeça pendurada para baixo do colchão seus cabelos cobria toda a cabeça dela na certa tiveram dores ao acordarem por todo corpo não só a dor de cabeça pela ressaca .

O natal também tinha chegado e sem a família em um momento eles se sentiram "sós" falaram por telefone com os filhos mais um jantar especial foi preparado para eles na noite da ceia com tudo que tinham direito lágrimas de felicidade e de saudade os dois derramaram , mais no fim terminaram se amando um cuidando do outro .

O dia 31 tinha chegado era o último dia do ano , a preparação para noite de Réveillon estava sendo feita , no dia 30 Maria pediu para que Rebeca fosse para casa de praia que ela precisaria dela , Rebeca foi se achando pois a própria patroa a chamou , muitos anos servindo a família ela conhecia todos os gosto de Maria por conta disso ela foi chamada para organizar a decoração da casa junto com mais empregas e alguns garçons de bufê que Estevão e Maria tinha contratado lá mesmo para auxiliarem .

A Casa começou a ser decorada com tudo branco e dourado a mesa enorme de Jantar tinha os melhores pratos e talheres montados em cada lugar , os guardanapos eram dourados taças de cristais grandes e médias estavam ao lados dos pratos , bolinhas de brilhos dourados enfeitava a mesa . Estava tudo organizado tudo lindo e preparado para chegada de um novo ano entre os San Roman e Amigos .

No quarto do casal , Maria estava na frente de um espelho . Ela vestia um vestido branco no corpo que amarrava no seu pescoço ele tinha panos leves com ceda era longo até seus pés que encontrava uma sandálias alta e dourada neles . Vestida como uma uma deusa e com os cabelos em um coque frouxo com algumas mexas caindo dele e uma franja ao lado Maria se olhava aprovando visual já lindamente e maquiada o que faltava mesmo em seu look era a pulseira de ouro que Estevão trazia para colocar no seu braço . E ela virando para ele , Estevão diz fechando a pulseira no braço dela .

–Estevão : Está muito linda meu amor , está parecendo uma deusa !

Maria sorriu e disse olhando como ele estava vestido também todo de branco calça e blusa juntamente com os sapatos combinando com um relógio também de ouro no pulso .

–Maria : Você também está lindo meu amor , tão lindo como um deus grego (sorri dando um selinho)

–Estevão : Ansiosa para receber todos ?

–Maria : Muito !

–Estevão : Então vamos descer já devem estarem chegando .

–Maria : Não entendo porque não chegaram mais sedo.Já que chegaram na cidade desde de manhã.

–Estevão : Na certa eles queriam ficar no hotel meu amor passear antes de vim .

–Maria : Sim talvez seja isso .

Estevão e Maria saíram do quarto , e quando desciam as escadas a campanhia tocou e Rebeca foi logo abrir bem arrumada com um sorriso no rosto .E Atendeu a porta que entravam por ela as pessoas que fizeram parte dessa história , Carmen , Heitor , Daniel e sua namorada Maria de Jesus , Thalia de mãos dadas com Geraldo , Estrela com Greco , Estevão Jr , Vivian e sua bebê no braços , Leonel junto com Lupita , Fabíola e Bruno com o filho deles E Alma e Ângelo junto com a filhinha deles . Todos estavam lindos e muitos elegantes vestidos de roupas claras para esperar um novo ano cheio de paz .

Maria da escada sorriu plena junto com Estevão estavam todos radiantes .

E no meio dos adultos passando entre suas pernas Estevão Júnior o então caçulinha e o bebê do casal correu de encontro com os pais , o menino vestia veste branca estava tão lindo e comportadinho que Maria não teve duvida do quanto ele foi bem cuidado longe dela .

E já abaixo da escada Júnior no colo da mãe sendo beijada por ela e por Estevão que estava do lado deles . Maria diz .

–Maria : Que saudades , que saudades meu amor que eu estava de vocês .

Estrela sorrindo vestida com uma saia e blusa branca com sándalias vermelha nos pés e cabelo soltos do jeito dela fala caminhado em direção aos pais .

–Estrela : Larga eles irmãozinho , nós também queremos abraços !

Maria sorriu largamente a abraçando a filha ela diz Feliz .

–Maria : Ahhh meu amor , minha Estrela !

Heitor com sua filha nos braços , Daniel e Ângelo de mãos dadas com Ângela foi também ao encontro do casal . Se abraçaram forte sorrindo radiante . Então todos os comprimentos foram feitos ao som de alguns fogos que eram soltados fora da casa .

O jantar tinha sido servido a mesa estava uma falação que só , era choro de bebê risos euforia , constrangimentos quando o assunto era o que Maria e Estevão gostaram mais de fazer nessa segunda lua de mel deles , entre risos Maria ficava vermelha e Estevão sorria na gargalhadas junto com os demais quando ele disse pra todos que o lugar preferido que ambos gostaram mais de estar era a cama , o quarto .

A mesa era enorme e larga com uma toalha branca entre ela cada casal estava um do lado do outro menos Estevão e Maria que estavam na liderança como rei e rainha sentados na ponta da mesa .

–Daniel : E então vamos todos ver os fogos da praia ?

–Estre : Eu vou ver não perderei por nada ! Você vem comigo não é meu amor ? (segurando a mão do Greco )

–Greco : Mais é claro Estrela , vou contigo onde quiser .

–Thalia : Oh mais esse noivo da sua filha é muito fofo Maria !

–Maria : Sim ele é , minha filha será muito feliz ao lado dele .

–Greco : Obrigado senhora Maria .

–Bruno : Voltando ao assunto meus queridos presentes , porque todos nós não vamos ver os fogos juntos ? E saudaremos assim de uma vez o novo ano que estar por vim , todos nós juntos (sorrir limpando os lábios )

–Estevão : É uma excelente ideia Bruno !

–Ângela : Eu tenho medo dos fogos vovô.

–Alma : Não precisa ter medo meu amor a mamãe vai estar com você .

–Ângelo : Exatamente minha princesa !

–Leonel : Então vamos ou não daqui a pouco começa a estourar os fogos !

–Geraldo : Claro que vamos se Estevão concordou iremos sim afinal estamos na lua de mel deles !

Todos riram olhando para Maria que fez um biquinho .

–Vivian : E os bebês ?

–Fabíola : Levaremos , eu vou levar meu filho (balançando ele em pé no colo) É o meu primeiro ano como mãe !

–Estr : Então pronto levaremos todos os pestinha da família !

–Estevão : Estrela (ri)

–Daniel : Não se esqueça que vai casar minha irmã , talvez você tenha filhos tão pestinhas quanto nosso irmãozinho loiro !

–Estevão Jr : mamãeeee !

–Estr: Você devia casar também sabia ! E a Maria de Jesus faria uma boa esposa pra você !

–Maria J : Ai gente que vergonha (ficando vermelha )

–Carmen : Não ligue para a Estrelinha ela as vezes só fala sem pensar mocinha , hum !

–Estr : Eu sem pensar tia ? E que vocês estão por fora do assunto , Maria de Jesus vai entrar na família antes que imaginam !

–Estevão : Chega de constranger a visita Estrela (levantando e olhando no relógio ) São 10 para meia - noite . Se queremos pegar os melhores rojões temos que chegar na hora da virada para vê-lo!

–Geraldo : Estevão está certo , vamos meu amor (levantando e dando a mão pra Thalia )

–Thalia : Mais é claro querido (bebendo o último gole de sua bebida )

Maria levantou também sobre o olhar de Estevão e disse .

–Maria : Então vamos todos !

E assim como iam todos para areia da praia avistar os fogos deixaram cada um seus sapatos na entrada da casa e seguiram descalço para caminhar sobre a areia macia para uma parte da praia .

A noite estava serena o mar estava agitado a lua brilhava com intensidade sobre a noite do céu iluminado de Estrelas e o vento suave balançava as veste deles que seguiam junto com os cabelos soltos das mulheres .

Todos seguiam na frente entre conversas e risos , Leonel e Daniel levavam cada um uma garrafa champanhe na mão com suas devidas taças e os outros também tinha suas taças em mãos para assim que virar o ano poderem brindar , Maria e Estevão estava atrás divano com as crianças da Família eles estavam de mão dadas , Maria segurava Maria Fernanda nos braços , e Estevão com sua mão livre segurava a mãozinha de Ângela e Estevãozinho segurava a mão dela .

E no meio da praia onde já tinha algumas pessoas fora eles a espera dos fogos da virada chegar com os fogos já aumentando a intensidade no céu com aproximação das zero horas .

Estrela abraçada pela cintura por Greco apontava para o céu vendo um rojão subir ao imenso céu azul e estourar espalhando sua cor brilhante E Greco abraçando ela diz .

–Greco : Feliz ano novo meu amor .

–Estre : Mais já deu meia noite ?

–Greco : Um minuto apenas para meia noite ! (sorrir ao olhar seu relógio )

–Estre : Então com esse minuto que nos resta desse ano entraremos no outro nos beijando !

Greco sorrir e beija Estrela até que as inúmeras vozes alegres começaram a gritar "feliz ano novo " com fortes e lindas explosões no céu com os fogos iluminando ele , brindes eram feitos com risos de felicidades .

–Thalia : Feliz ano novo minha vida !

–Geraldo : Feliz ano novo minha linda ! (beijando ela )

Entre a multidão .

–Bruno : Feliz ano novo Fabíola , prometo que será mais um ano que tentarei ser melhor !

–Fabíola : Que tentaremos Bruno , e seremos felizes junto ao nosso bebê .

–Bruno : Eu pensei que nunca poderia dizer isso , mais hoje posso ser quem eu realmente sou e estou muito feliz ao lado de vocês , querida Fabíola! (se uniram em um abraço triplo com Nícolas no meio deles)

–Leonel : Feliz ano novo brindemos ao nosso amor e ao nossos filhos meu amor ! (servindo uma taça de champanhe só para ele )

–Lupita : Mais um ano ao seu lado meu amor e gravida sou a mulher mais feliz do mundo !

–Carmen : Feliz ano novo Danielzinho (beijando a testa dele ) Feliz ano novo terceira Mariazinha da minha vida !

–Maria de J: Obrigada , Carmen feliz ano novo a você também ! E a você meu filhinho de papai mais lindo do mundo !

–Daniel : hum mais você gosta do filhinho do papai aqui né ?

–Maria de J : Amo ! (beijando ele )

E distantes dos demais Estevão e Maria estavam radiante com as crianças que estavam com eles que a todo momento vibravam pelos fogos , Bom pelo menos Maria Fernanda que pulava no colo de Maria e Estevãozinho que gritava mostrando com o dedo cada fogos para seus pais vê porque Ângela foi parar no colo do vô com o coração acelerado , o casal nem brindaram o novo ano receberam ele entre risos e em um selinho que foi rápido pelas crianças estarem perto . Até que Heitor , Vivian Alma e Ângelo chegaram no S.O.S para pega-los .

Heitor estava com duas taças nas mãos limpas e Ângelo com o champanhe e de mãos dadas com suas esposas seguiam para beira da praia onde encontrava Maria e Estevão juntos com as crianças .

–Heitor : Feliz ano novo Papai !

Estevão virou para ver os filhos enquanto Maria recebia os cumprimento de Vivian e Alma .

–Estevão : Feliz ano novo meus filhos ! (abraçando e beijando cada um deles )

–Ângelo : Trouxemos o champanhe para vocês dois .

–Vivian : E vamos levar as crianças para que possam festejar juntos a entrada desse novo ano !

Maria sorriu sendo servida por Ângelo na sua taça dada por Heitor .

–Alma : Afinal estamos na viagem de vocês , ou seja a lua de mel ainda não acabou !

–Maria : Tem razão ela ainda não acabou Alma (bebendo de seu champanhe e olhando para Estevão )

Estevão sorriu de lado e virou para pegar a taça da mão de Heitor e quando se virou de volta viu Maria andando para o lado das pessoas e ele diz fixando o olhar nela que estava divina com o vento soprando mais forte suas roupas e cabelos que movia do lugar mostrando charme e sedução .

–Estevão : Onde ela vai ?

–Vivian : Talvez esteja indo cumprimentar os demais Estevão .(Já com sua bebê no colo )

–Heitor : Vai atrás dela papai !

–Estevão : Sim eu irei !

E assim as crianças ficaram com eles sem queixas e Estevão caminhou seguindo com o olhar Maria para não perde-la de vista . E ele ainda com sua taça na mão a olhava radiante sendo parada pelas pessoas como , Geraldo , Estrela e os demais para felicitar mais um ano , Maria sorria e cumprimentava com um beijo no rosto os mais íntimos pois até estranhos na euforia a cumprimentava , a situação não era diferente com Estevão ele também era parado pelas pessoas deixando Maria seguir mais longe dele , sem ele conseguir de tê-la . Os fogos continuavam mas estavam mais calmo , e Maria cada vez mais ia se distanciando das pessoas enquanto caminhava na areia da praia , em um momento ela olhou para trás sabendo que Estevão estava a seguindo e esse era o plano . Então ela soltou a presilha que estava no coque já solto do cabelo dela e jogou no chão em seguida sacudiu os cabelos entre o vento , ainda segurando a taça em uma da sua mão bebeu o que restava e jogou em um canto da areia Estevão quando chegou perto de onde ela havia deixado sua taça ele se livrou da dele também , e quando ele deu por sí tinha perdido Maria de vista.

Estevão deu um giro procurando por ela até que viu a barra de seu vestido branco saindo de uma árvore alta que era um pé de coqueiro perto de outros que com a distração dele ela saiu da areia da praia entrando na grama verde que iniciava na beira da areia .

Maria olhou do lado que sua barra do vestido mostrava para ver se via Estevão e ela frustrada saiu do "esconderijo" por não vê-lo , Estevão tinha dado a volta entre outro coqueiro para surpreende-la e ela não viu então ela voltou para a areia com as mãos na cintura e disse avistando bem longe as pessoas da onde eles estavam.

–Maria : Mais aonde ele foi ?

–Estevão : Está procurando por alguém linda mulher ?

Maria olhou para trás rápido quando ouviu a voz grossa de Estevão atrás e sorrindo ela diz .

–Maria : Me assustou gostosão ! (batendo no peito dele )

–Estevão : Me atraiu aqui porque hum ? Sinto que pretende algo (sorri)

–Maria : E o que eu pretendo ? (mordendo de leve o queixo dele )

–Estevão : Nos distanciando desta forma dos demais acredito que seja algo muito importante . (puxando ela para ele )

–Maria : Faz amor comigo nesta praia Estevão sobre as estrela do céu e o mar como testemunha ! (dando selinho nele )

Estevão olhou ao seu redor , não querendo mais testemunha a não ser o as estrela e o mar como Maria havia fala e diz pegando na mão dela .

–Estevão : Vem comigo !

E ao lado de uma rocha que os tampava da visão do lado movimentado da praia por cima da areia macia e sobre a camisa de Estevão Maria estava deitada fazendo amor com o homem da sua vida do jeito que ela queria , eles se amavam trocando juras de amor com calma se sem se importa com nada e nem ninguém sorriam com a testa colada entre beijos doce e molhado . E quando enfim terminaram com Estevão entre as pernas de Maria e elas cruzada no quadril dele fala .

–Estevão : Mais um ano a seu lado mais um ano te amando com você estando comigo e nossos filhos Maria (sorrir beijando a testa dela ) feliz ano novo meu amor .

–Maria : Feliz ano novo Estevão , que esse mais um ano seja repleto de muito amor entre nós muita paz e alegria e se houver guerra (uni a mão dela com a dele ) Venceremos juntos assim como sempre foi !

–Estevão : Nosso amor sempre será forte para vencermos qualquer coisa juntos meu amor assim como disse ! Te amo Maria e sinto que seremos tão ou mais felizes como eramos !

Eles se beijaram e Maria começou a rir de repente e Estevão fala dando beijinhos no pescoço dela .

–Estevão : Porque ri ? (sorrindo no pescoço dela )

–Maria : Meu bumbum deve ta cheio de areia Estevão (ri) Somos loucos !

Estevão se levantou dela arrumando sua roupa e ela levantando também batendo a areia que tinha no seu corpo e sobre vestido ele diz .

–Estevão : Vamos entrar no mar Maria vem assim tiramos essas areia (ri)

–Maria : Mais está escuro as águas Estevão , e se tiver um tubarão ?

Estevão ri alto e puxa Maria pela mão quase arrastando ela e diz .

–Estevão : O único tubarão que terá nessa água que chegara perto de você Maria sou eu , e não precisa ter medo pois eu não mordo só se você pedir é claro ! (sorri de lado )

Maria da um gritinho quando Estevão tirou ela do chão para leva-la para água e entre risos antes de entrar nela ele a rodopiou no ar e se beijaram . E Estevão colocando Maria no chão na beira do mar com as pequenas ondas molhando os pés de ambos fala gritando .

–Estevão : Eu te amo Mariaaa !!!!!

–Maria : Não grite Estevão vão achar que somos loucos ! (rindo)

–Estevão : E não somos? Eu confesso que sou louco por ti !

–Maria :E Eu por você ! Te amo Estevão San Roman !!!!!

E assim eles se agarraram aos beijos confirmando as palavras ditas com a batida de seus corações apaixonado . E entre selinho de mãos dadas entraram no mar sorrindo com uma felicidade que era sentida e invejada até pelo mar .

Fim ****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divas nunca peço comentários mais agora eu quero cadique é o ultimo cap então me façam feliz que talvez eu volte com outra fanfic já que já tenho a base dela e com 3 capítulos prontos só esperando a vontade chegar pra posta-la pq preciso ficar um bom tempo apenas como leitora necessito disso hahah bjus ! E sobre quem sou para as leitoras do grupo A Madrasta no Sbt eu vou ser marcada quando ela for postada por uma amiga ok .. Xau