O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 88
Capítulo 88


Notas iniciais do capítulo

Olá divas uma capítulo cheio de acontecimentos para vocês , cm 8 mil palavras perdoe -me divas mais foi preciso , e minhas parte preferida é a parte mãe e filha e o fim hahaha bjus desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/88

Depois que Estevão saiu da sala dele deixando Ana Rosa loca lá dentro foi informado por Lupita onde Estava Maria e em passos largos foi para sala de seu filho Heitor sabendo que ela se encontraria nela , mais ao chegar Leonel o chama com ele ainda parado na frente da porta da sala , e Leonel diz ao Estevão .

–Leonel : Estevão preciso falar com você .

–Estevão : Não posso falar agora Leonel em outro momento falaremos .

Leonel percebeu pelo tom de voz de Estevão que ele estava nervoso e quando ia perguntar o que tinha acontecido a porta da sala de Heitor se abre e nela sai Maria que da de cara com Estevão e os dois parados um na frente do outro se olham ressentidos . E Estevão a encarando fala .

–Estevão : Temos que conversar Maria .

–Maria : Não temos nada para conversar Estevão , acho já ouvi o suficiente !

Maria foi se desviar de Estevão para sair mais ele a segura pelo braço e diz .

–Estevão : Está enganada Maria temos muito que conversar , você não pode só da mérito o que ouviu de Ana Rosa sem ao menos me escutar para que possa entender de uma vez por todas que ela mentiu em tudo o que disse !

Maria ainda sendo segurada por Estevão fala.

–Maria : Tudo bem Estevão iremos conversar mais não aqui (olhando para Heitor Ângelo e Leonel que presenciavam a conversa )

–Estevão : Vamos até minha sala então !

Maria caminhou na frente de Estevão o deixando para trás e ao chegarem na frente da sala eles puderam ouvir gritos que vinha de dentro da sala de Estevão e eles reconhecendo as vozes se apressaram para socorrer Lupita que gritava por socorro .E o que viram os deixaram em uma pilha de nervos mais do que já estavam.

Sala Heitor .

Heitor entrou na sala dele bravo seguido por Ângelo e Leonel , e Leonel querendo saber o que tinha acontecido com Maria e Estevão pergunta já sentado há frente de Heitor enquanto Ângelo estava aflito andando pela sala .

–Leonel : Alguém pode me explicar o que esta acontecendo com eles ?

–Heitor : Estão brigando e dessa vez não estão nem se importando que possamos presenciar !

–Ângelo : Estou certo que Ana Rosa mentiu claro que mentiu deu para ver nos olhos do papai que ele dizia a verdade !

–Leonel : De que mentira estão falando ?

–Heitor : Ana Rosa acusou o papai dizendo que eles eram amantes e que o filho que ela espera é dele !

–Leonel : Mais isso é mentira estou certo disso Estevão nunca seria capaz de trair Maria .

–Ângelo : Mais acontece que ela está com tanta raiva que não consegue acreditar em uma palavra se quer que ele diz a ela .

–Heitor :Também com as fotos que Ana Rosa tinha nas mãos , você não viu Ângelo ?

–Ângelo : Não , que fotos ?

–Heitor : Umas que elas segurava eu as vi claramente aposto que a sínica planejou para beijar o papai para em seguida tirarem foto !

Leonel se arrumou na cadeira que estava na frente da mesa de Heitor e colocando uma perna sobre a outra diz tentando entender os fatos.

–Leonel : Então também tinha fotos , onde elas foram tiradas ? Da outra vez ela havia beijado o pai de vocês e Maria por causa disso foi parar em uma delegacia !

–Heitor : Como assim minha mãe foi parar em uma delegacia ? Eu não sabia disso ! Do beijo que Ana Rosa deu no papai eu soube depois mais essa história de delegacia eu não sabia !

Leonel olhou para cara do Ângelo e de Heitor percebendo que eles não sabia do ocorrido que houve com Maria por conta de seus cíumes , já que partes dos babados que o casal passava ficavam entre eles dois evitando sempre colocar os filhos no meio , ele percebeu que estava sendo indiscreto para mudar de assunto diz .

–Leonel : O fato é que sua mãe é ciumenta Heitor , ela esconde muito bem mais nas conversas que já tive com ela e com Estevão descobri a verdadeira Maria que poucos conhecem e se tem fotos e uma suposta gravidez da Ana Rosa as coisas se complicam ainda mais para o lado do pai de vocês ! Temos que entende-la .

–Ângelo :Ta mais e o que podemos fazer perante a isso ?

–Leonel : Não acredito que Estevão traiu Maria e tenho certeza que vocês também não um simples exames de DNA provaria isso , não sei porque tanto alvoroço .Eles estão nervosos e não estão conseguindo pensar com clareza em uma solução lógica!

–Heitor : Mais ainda tem as fotos do papai supostamente a beijando sei que essa fotos foi o que fez a mamãe desacreditar nele !

–Ângelo : E onde foram tiradas ?

–Heitor : Pelo que vi foi no estacionamento de nossa empresa .

–Leonel : Então não perdemos mais tempo ligue para equipe de segurança Heitor e peça as imagens que podem comprovar quem beijou quem .

–Heitor : Boa ideia Leonel !

Heitor não perdeu tempo e foi logo pegando o telefone que estava na sua mesa para ligar , ele ia defender a honra de Estevão não só a honra mais o casamento de seus pais a qualquer custo . Heitor conhecia seu pai muito bem podia até se dizer que ele conhecia mais o pai do que a própria mãe já que sua convivência com o Estevão foi desde do seu nascimento e com Maria infelizmente não e tratando dela ela sempre o surpreendia com coisas nova que ele descobria em seu jeito a cada dia depois de seu retorno . Ângelo não ficava atrás mesmo o pai deles sendo bonitão em sua vida de solteiro nunca foi homem de sair com muitas e muitos menos de trair já presenciaram o relacionamento que ele teve com a causadora de tudo que estava acontecendo e se Estevão não traiu Ana Rosa nunca trairia Maria que era seu tudo e assim se uniram para ajudar o pai e desmascarar a mentira que estava colocando Estevão em maus lençoís com Maria .

E na sala de Estevão Maria socorria Lupita que tinha o braço sangrando por ter sido furado por uma tesoura que Ana Rosa achou sobre a mesa de Estevão e ele segurava Ana Rosa pela cintura para que ela pudesse ficar controlada depois que o mesmo tinha tirado ela de cima da Lupita quando ele e Maria chegaram ao escritório encontraram Lupita ao chão com Ana Rosa em cima dela .

–Ana Rosa : Me solta Estevão me solta ! (gritando tentando se soltar )

–Estevão : Está louca Ana Rosa feriu a Lupita não a solto !

Maria ajudava Lupita que estava sentada no sofá da sala de Estevão e ela totalmente tremula chorava olhando para seu braço sangrando manchando o uniforme que ela usava e Maria nervosa olha para Estevão e diz .

–Maria : Não solte ela Estevão vou ligar para os paramédicos da empresa para socorrer as duas !

Maria Estava muito nervosa se dava conta do quanto Ana Rosa estava doida machucando a pobre Lupita e ainda a sí mesmo já que ela estava gravida na certa esse seu descontrole prejudicaria muito seu bebê além dela mesma .E assim Maria deixou Lupita no sofá para ir chamar os paramédicos .

–Lupita : Eu entrei na sala e há vi quebrando tudo tive que fazer algo , mais essa louca me atacou senhor San Roman (chorando)

–Ana Rosa : Eu não sou loca cala boca ! Isso tudo é culpa sua Maria sua !

Maria não respondeu olhando Estevão segurando como podia Ana Rosa para não machuca-la enquanto ela se debatia ligava para pedir ajuda aos paramédicos da empresa .Alguns minutos depois um médico da empresa e um enfermeiro já estava na sala de Estevão e Leonel que foi avisado que sua esposa estava machucada enquanto Lupita tinha uma faixa no braço ainda sem ter feito o curativo correto Ana Rosa recebia uma injeção no braço para tranquiliza-la já que as duas precisava ser atendidas mais não podia ser na sala de Estevão .

Ana Rosa amoleceu nos braços de Estevão enquanto Lupita saia da sala amparada por Leonel junto ao enfermeiro para ir ao ambulatório da empresa para assim cuidar de seu corte como se devia .

Estevão olhou para Maria apreensivo uma hora ele teria que colocar Ana Rosa nos braços já que o médico que atendia ela com seu porte não conseguiria e Ana Rosa falando coisa com coisa diz .

–Ana Rosa : Eu te amo Estevão (sonolenta )

Estevão então tirou Ana Rosa do chão por ela ter apagado de vez com Maria respirando irregularmente com a cena que via .

Então o médico que estava perto de Estevão diz.

–Médico : Como o tranquilizante surgiu efeito senhor San Roman pelo estado da senhorita ela terá que ir ao hospital para ver como está o filho que ela espera e no ambulatório da empresa não temos como saber disso .

–Estevão : Sim eu entendo chame a ambulância que eu me encarrego do resto .

–Médico : Tudo bem irei chama-la .

Do telefone do Escritório de Estevão o médico ligou e Maria não suportando a cena diz.

–Maria : Não sou de ferro para ficar presenciado tudo isso Estevão vou embora , sei que se encarregara de tudo .(olhando Ana Rosa nos braços de Estevão )

–Estevão : Maria por favor não vá espere . Sei que é constrangedor mais fique a ambulância já deve estar a caminho , seja mais sensata !

–Maria : Não Estevão não vou esperar eu como sua mulher não vou ficar olhando outra te dizer que te ama , não posso suportar isso.

O médico tossiu e avisando que sairia da sala para esperar os paramédico deixa Estevão Maria e Ana Rosa a sós e Estevão fala .

–Estevão : Não sei o que está sendo mais pior neste dia Maria se foi a mentira de Ana Rosa ou sua desconfiança depois de tudo que vivemos ou melhor que estamos vivendo nesses dias . E ainda tenho que socorrer a causadora de tudo isso .(olhando para Ana Rosa que dormia) E você não me entende nem ao menos quer me ouvir me deixar explicar , Isso dói Maria dói saber que minhas palavras não é válida para você , pois assim você própria disse ainda a pouco !

Maria sorriu sem vontade e disse .

–Maria :Se está doendo em você Estevão como acha que estou ? Acha que não quero acreditar que seja tudo mentira ! Acha mesmo que não estou nem ligando ao ver ela nos seus braços !

Maria olhou para Ana Rosa que estava de fato apagada nos braços de Estevão e ele diz olhando para ela também e em seguida para o sofá de sua sala.

–Estevão : Vou deixar ela deitada no sofá Maria até que a ambulância chegue , Esta bem assim também posso ligar para Daniela . Mesmo que Ana Rosa não mereça nossa consideração minha ética e meus bons costume não deixa que eu ignore seu estado lastimável.

–Maria :Faça o que quiser Estevão não me importo ! Só me diz então Porque ela diria algo tão sério , porque Ana Rosa brincaria com a vida de um inocente que é o filho dela ?

–Estevão : Maria não vê que tudo que Ana Rosa fez nesta sala mostrou o quanto ela está louca sua mentira não passou perto do que ela seria capaz para fazer nós se separar ! Até de brincar com a vida de um inocente ! Esse seus ciumes não esta deixando que você veja a verdade Maria !

Maria sorri brava ajudando Estevão a colocar Ana Rosa no sofá juntando as pernas dela uma na outra e diz depois de ambos se afastarem do sofá .

–Maria: Não me faça rir Estevão você falando de ciumes para mim , por favor meu amor seus ciúmes não chega nem perto do meu !

–Estevão : Nosso ciumes significa que nos importamos um com outro que nos amamos mais apreendemos no passado a ponderar juramos que não íamos mais brigar por desconfianças entre nós Maria . Eu apreendi com meu erro e serviu de lição para nós dois . Mais quer saber Maria irei provar para você que o que eu digo é verdade não irei mais implorar para que me ouça que me entenda .

–Maria : Estevão (arrependida )

–Estevão : Quer ir ? pode ir Maria se pensa que vou implorar novamente para conversamos está muito enganada !

–Maria : Você está colocando eu como a vilã da história Estevão e devo meus parabéns porque está conseguindo , mais não me culpe por ter sido tolo ao cair na armação de Ana Rosa como diz ! Ela demonstrou desde do aniversário de nosso filho que não podíamos confiar nela e você confiou agora está ai o resultado !
A porta da sala se abriu novamente era os paramédicos que iriam levar Ana Rosa para o hospital e como ela estava desacordada levariam ela em uma maca e assim entraram fechando o dia na empresa com chave de ouro e Maria aproveitando a deixa saiu de fininho .

Estevão notou sua ausência mais se pois firme para não ir atrás dela já que suas palavras não estava valendo nada para ela saberia que seria perca de tempo e magoado não quis mais correr atrás dela . E assim ele continuou nas empresas por um breve momento finalizando o dia com Heitor entregando um DVD na mão dele onde tinha as imagens gravadas dos últimos dias de imagens de quem entrava e saia das empresas San Roman e mais que agradecido aos filhos Estevão pensou que dessa forma limparia uma parte de sua honra como marido fiel para Maria não deixando de pensar que meio que ele esfregaria na cara dela que ele dizia a verdade . Estevão não era sempre o correto nas brigas e nem ao menos quem as prolongavas pelo ao contrário Maria sempre tinha sua razão de alguma forma sempre sambava em cima dele em suas desavenças conjugais mais agora seria a vez dele o injustiçado e magoado era ele e Estevão precisava sambar também na sua mulher orgulhosa mais que amava imensamente .

No carro de Maria ela já bem longe da empresa se dirigia para Mansão chorando de raiva enquanto procurava algo na rádio pra ouvir para ver se aliava sua consciência já que os olhos de Estevão decepcionado não saia de sua mente . E sintonizando em uma radio começava a cantar vivime e ela irritada muda para próxima estação e aonde escuta na parte do refrão a música bailando que ferrava mais com seu emocional .

E Maria desligando de vez a música fala .

–Maria : Eu não sou de ferro meu Deus , eu seria uma tola estupida se não desse ao mínimo valor nessa história não posso me fingir de cega ! As palavras de Ana Rosa as fotos o fato dela estar gravida e dizer que esse filho é do Estevão , não posso deixar de pensar em tudo isso não consigo .

Mansão San Roman

Maria já em casa sobe quase correndo para o quarto dela deixando Carmen e Estrela que já estava em casa falando sozinhas que quando elas há viu chamou por ela . E Maria chegando no quarto dela se jogou na cama deitada ficando pensativa até que Estrela entrou no quarto dela deitando junto a mãe dizendo .

–Estr: Ei mamãe o que houve que chegou desse jeito ?

Maria segurou as lagrimas grossas de seus olhos sentou na cama e sorrindo para fingir estar bem fala para sua filha .

–Maria : Não houve nada meu amor .

Estrela sentou ao lado de Maria e diz .

–Estr: Não precisa negar mamãe eu já sei o que houve , Heitor me ligou para contar .

–Maria : Heitor não deveria ter dito nada esse assunto só cabe a mim e ao seu pai resolvermos .

–Estr : Ai mamãe não seja dura nós como seus filhos estamos preocupados com vocês até Vivian ficou .

–Maria : Me perdoe filha não queria ter responder mal , é tanta coisa acontecendo de uma só vez que acho que vou ficar louca .

–Estr : Louca é a Ana Rosa mamãe não se deve confiar em nada que ela fala , nunca acreditei nessa sua mudança ainda mais agora . Sei que meu pai nunca te trocaria por ela e por nenhuma outra e seja o que for que esteja nessa sua mente dona Maria Fernandez pare já . Não quero ver você e o papai brigados .

–Maria : É tanta coisa em minha mente filha , mais aonde está seu irmãozinho ? deixei ele com a Vivian .

–Estr : Está aonde a senhora o deixou e ele não quer ver o papai ele disse que ele estava beijando outra namorada que não era a senhora , isso me deixou preocupada .

Maria se levantou da cama e dizendo .

–Maria : Ele disse isso por causa daquelas fotos que acredito que foi a própria Ana Rosa que me enviou (respirando fundo )

–Estr: Que fotos ?

–Maria : Umas que recebi essa tarde mais não importa conversarei com ele depois não quero mais coloca-los no meio dessa história toda .

Maria com dor de cabeça voltou a deitar na cama e Estrela ainda deitada se enganchou em Maria da forma que elas ficaram de conchinha ela na frente e Maria atrás .

E Maria fazendo cafune nos cabelos da filha com uma mão com a outra entrelaçada na cintura dela diz sorrindo ao perceber como estar com um dos seus filhos fazia total diferença no seu humor .

–Maria : Como foi trabalhar hoje depois da bebedeira de ontem meu amor ?

Estrela bocejando responde.

–Estr: Bom foi tranquilo mamãe como sempre a prataria pode contar com mulheres talentosas como a senhora sabe então nem exigiu muito de mim pude até tirar um cochilo no meu escritório (ri)

–Maria : Hum sei cochilo ainda me lembro quando há surpreendi aos beijos com Greco nesse mesmo escritório (ri)

–Estr: Greco está bravo comigo mamãe nem apareceu lá hoje senti tanta a falta do meu gaguinho .

Maria ri .

–Maria : Gosto de te ver bem com o Greco ele é um genro que não coloco defeito algum .

–Estr: Ele também gosta da senhora como sogra pode acreditar mamãe ele sempre fala bem da senhora fala que se fosse pelo seu concedimento já estaríamos casados (sorri)

–Maria : Greco é bobo minha filha se ele quisesse já taria casado com você há muito tempo o problema é que ele não toma atitude, seu pai quando me pediu em casamento já tinha quase tudo preparado sem falar na declaração apaixonante que ele me fez , só sei que no fim eu disse sim banhada em lágrimas !

Estrela virou para sua mãe e as duas ficaram se olhando e ela diz .

–Estr : O problema é que além de eu sentir não estar preparada para casar mamãe é que eu ainda não estou pronta para viver sem a senhora novamente esses anos ainda são muito poucos que há tenho tão perto de mim depois de vinte anos com sua ausência . Se o Greco um dia me pedisse para escolher entre a senhora e ele é claro que eu escolheria mil vezes minha mãe .

Estrela sorriu vendo que Maria chorava pela suas palavras ditas e disse .

–Estr : As vezes não sei como a senhora não fica desidratada mamãe com tanto choro , Meu Deus !!

E Estrela dando gargalhadas começou a fazer cócegas em Maria para ela sorrir.

–Maria : Ai Estrela pare meu amor ai (rindo alto) !

Entre risos Estrela parou os dedos na barriga de Maria e elas se olhando Estrela diz .

–Estr : Só paro se a senhora me dizer que não vai deixar que a aquela mulherzinha da Ana Rosa te faça chorar novamente e que vai fazer as pazes com o papai , vocês não podem ficar brigados não podem !

–Maria: Ta tudo bem Estrela prometo que eu e seu pai iremos chegar a um acordo , para chegarmos na verdade . Se Ana Rosa está mentindo ela terá que dizer o porque de sua mentira !

Estrela se levanta e diz .

–Estr : Claro que ela está mentindo mamãe , o filho que Ana Rosa espera não é do papai eles não tiveram um caso ! Entenda mamãe não haveria lógica ele nunca deu motivo algum que denuncia-se que ele a traia eu sei disso porque o conheço . E se a senhora insistir nisso vou pedir para o papai castiga-la !

Maria sentou na cama e perguntou confusa .

–Maria : Como assim me castigar ?

–Estr : Ai mamãe tem várias forma de castiga-la sei que o papai usará a criatividade dele ao seu favor . (rindo)

Estrela saiu do quarto deixando Maria pensando em que tipo de castigo Estevão poderia castiga-la e ela lembrando da forma que ela o castigava deu um pulo da cama descalça e saiu do quarto parar ir atrás de sua filha falando .

–Maria : Estrela não ousa colocar ideias absurdas na cabeça de seu pai , cadê você filha ?

Maria entrou no quarto da Estrela e ficou lá dentro enquanto Estevão havia chegado em casa com seus dois filhos Heitor e Daniel que por causa dele trabalhar agora em outro departamento da empresa ficou fora do que havia acontecido com Estevão e Maria.

E com Heitor contando a ele ao lado de seu pai ele falava indignado entrando na mansão .

–Daniel : Além de uma grande mentirosa essa mulher é uma loca ferir a Lupita se eu fosse o Leonel a denunciava !

–Estevão : Lupita não deixou que ele fizesse nada filho , como você disse ela é uma louca e nada adiantaria além do mais nessa altura ainda deve estar no hospital com a tia dela a Daniela !

–Daniel : Poxa papai e o que pensa em fazer ?

–Estevão : Primeiramente irei provar para Maria (mostrando o dvd das imagens ao seus filhos) Que o que eu dizia das fotos eram verdade e depois essa história que ela inventou da paternidade do filho dela ela mesma terá que desmentir ou eu mesmo a obrigo a fazer exames para que comprove que o que ela diz é mentira .

E assim Estevão deixou os seus filhos e subiu apressado as escadas no meio dela Carmen o viu e disse .

–Carmen : Estevãozinho meu amor o que houve com você e a Mariazinha não gosto quando vocês brigam , vocês tem que se amarem pela casa toda como fazem e não ficarem brigando .

Estevão sorrir para sua tia amada e diz .

–Estevão : Maria é teimosa tia não me ouve mais não se preocupe sei que tudo irá se resolver o mais breve possível .

Estevão beijou a testa de Carmen sorrindo pelo carinho puro que ambos sentiam e a deixou descer as escadas e continuou seu caminho para o quarto .

Quarto Maria e Estevão.

Maria não estava no quarto e Estevão percebendo isso soltou o ar dos pulmões sem paciência mais preferiu não procurar por ela já que ele sabia que ela estava em casa porque viu o carro dela na garagem e preferindo tomar um banho deixou o terno que usava sobre a cama deles junto ao DVD de imagens e quando ele desfazia o nó de sua gravata de costa para cama uma voizinha que ele ouviu fazendo ele sorrir bobo , faz ele virar para ver a pessoa que o chamava ..

–Estevão Jr : Papai por que o senhor beijou na boca uma mulher que não é a mamãe ?

Estevão franziu a testa ele não esperava por isso e se aproximando do filho fala .

–Estevão : Eu não beijei outra mulher que não seja a sua mãe meu filho !

–Estevão Jr : Mais eu vi papai eu vi !

–Estevão : E onde você viu pode me dizer ?

–Estevão Jr : Eu vi nas fotos que a mamãe deixou cair no banheiro.

Estevão fechou os olhos irritado não com o filho mais com a situação que se encontrava Estevãozinho tinha visto as fotos ele soube agora e Estevão não sabia até que ponto seu filho caçula entenderia sua explicação e se preocupou em passar uma imagem negativa ao filho . E ele se ajoelhando para ficar no tamanho de Estevãozinho fala .

–Estevão : Já expliquei uma vez para você meu filho que nesse mundo existe pessoas más que tem más intenções que fazem de tudo para destruir a felicidade dos outros , e foi o que fizeram com o papai e a mamãe . Nós estamos sendo vítimas de pessoas que não são felizes e não querem que sejamos também , portanto o que viu na foto não é real .

–Estevão Jr : Mais papai eu vi aquela mulher feia beijando o senhor .

–Estevão : Não era um beijo real meu filho (levantando )

–Estevão Jr : A mamãe chorou quando viu , o senhor fez ela chorar papai !

–Estevão : Tem coisas nessa vida que fazem com que choremos Estevão , mais eu não fui o causador dos choros da sua mãe , ela chorava por algo que era falso o papai não fez a mamãe chorar entenda isso .

–Estevão Jr : Não quero você perto dela !

Juníor cruzou os braços fazendo cara feia e Estevão riu para o filho sem vontade admirando o tamanho da ousadia de seu filho menor que parecia querer enfrenta-lo. E Estevão o olhando sério fala .

–Estevão : Agora falo sério Estevão não quero que se entrometa nesse assunto é um assunto entre sua mãe e eu , assunto de adultos por favor não faça com que eu fique bravo com você e lhe coloque de castigo .

–Estevão Jr : Não quero falar com você estou de mal de você papai!

Júnior correu para o quarto dele pela porta que ligava os quartos e batendo-a ele se trancou deixando Estevão vermelho de raiva pelo o jeito mimado e malcriado que Júnior de repente mostrou a ele , e deixando para depois esse assunto voltou a fazer o que fazia agora com raiva arrancou sua gravata tirando os sapatos e desabotoou a blusa que usava se dirigindo ao banheiro .

Maria enfim voltou para o quarto chamando por Estevãozinho e notando a roupa de Estevão sobre a cama soube que ele já havia chegado e ela pegou o terno de Estevão na mão levando ao nariz e com os olhos fechados Maria fala .

–Maria : Você é meu Estevão e sempre será !

Maria se delirou com o cheiro de seu Marido não notando que abaixo de onde estava o terno de Estevão estava o dvd que mostrava que ele não tinha beijado Ana Rosa coisa nenhuma e Estevão saindo do banho com o peito a mostra e com uma toalha enrolada na sua cintura e a outra em sua mão que esfregava em seus cabelos molhados fala assuntando ela .

–Estevão : Espero que não esteja procurando algum outro cheiro que não seja o meu nessa roupa Maria já está claro que não acredita em mim , mais chegar a esse ponto já é demais .

Maria soltou rápido a roupa dele na cama e diz .

–Maria :Eu Não estava fazendo o que você pensa Estevão eu estava apenas , apenas a por favor Estevão . Me responde o que houve com Ana Rosa depois que sai .

–Estevão : Ela foi para hospital como sabe Daniela está com ela e nada mais me interessa a não ser provar que o que ela diz é mentira começando pelo suposto beijo que a foto mostrava .

–Maria : Estevão eu não quero provas eu

–Estevão : Depois do jantar quero que me encontre no escritório Maria , tenho as imagens que mostram que o que eu disse sobre aquelas fotos serem falsas é verdade .

–Maria : Estevão .

Estevão deixou Maria falando sozinha e voltou para o banheiro e ela não sabendo o que dizer não foi atrás dele parte dela queria que Estevão lhe desse a prova que tudo que Ana Rosa disse era realmente mentira ela precisava disso precisava enfrentar Ana Rosa de frente com sua mentira descoberta e a outra parte dela tinha a certeza sem precisar de provas alguma que Estevão não era o pai do filho dela .

Já era mais de nove horas da noite Maria depois do jantar sem muita conversa dela e Estevão na mesa entre os presente subiu para o quarto dela pensando se iria ao escritório de Estevão encara-lo ou não a verdade é que ela estava se sentindo péssima , durante o jantar todos pareciam confiar em Estevão em sua palavra já que mesmo ela não gostando todos já estavam sabendo de suas desavenças com ricos detalhes e parecia que era só ela que acreditava que de fato Estevão tinha há traído e isso lhe deixa se sentir mal como se não quisesse ver a verdade que estava em sua frente como se ela fosse a vilã da história quem estava fazendo Estevão sofrer com sua desconfiança e no fundo ela sabia que era verdade que ela estava errada por não confiar no homem que ama e estava custando escutar o que seu coração dizia e confirmava que o amor que Estevão e ela sentiam era um amor verdadeiro e único . E ela olhando para o espelho sentada na frente de sua penteadeira penteava os cabelos de banho tomado e vestida com uma camisola branca se levantou se cobrindo no robe dela nervosa saiu do quarto deixando Estevãozinho dormindo na cama dela e foi ao encontro de Estevão no escritório .

No Escritório os olhos de Estevão brilhavam olhando o notebook que ele tinha ligado na sua frente vendo as imagens do estacionamento e com a demora de Maria ele se servia de vinho enquanto voltava o vídeo varias vezes quando ele se acabava . E ele encarando a tela pode ver alguém nas imagens no estacionamento fora ele e Ana Rosa que no momento estavam sozinhos. E Estevão balançou o líquido de sua taça tenso tomando o último gole do seu quarto copo de vinho diz .

–Estevão : Na certa foi esse homem que tirou essas malditas fotos minha e de Ana Rosa e provavelmente foi ele que as editou !

Estevão só via alguém de costa para as câmeras que tinha o angulo dele e Ana Rosa juntos no momento que ela dava o beijo no rosto dele e por esse fato ele não viu o rosto da pessoa que tirava as fotos .

–Maria : Estevão já estou aqui o que quer me mostrar ?

Estevão levantou o rosto para ver Maria em sua frente enquanto ele estava sentado ela estava em pé na frente da mesa dele . E ele quando a olhou quis imediatamente despi-la por ela estar com o ar tão provocante como sempre e Estevão ficou com raiva dele mesmo por ser tão fraco e ela enquanto ela estava mostrando tão segura de si na frente dele , o que era apenas fachada Maria estava nervosa e querendo chorar por ver nos olhos de Estevão frieza mesmo ela sabendo que estava vestida com sua melhor camisola e usando o perfume que ele adorava .Ela entendia que isso não era bom talvez os lado se inverteria , e em seu interior já se preparava para se redimir já que depois de momentos sozinha sua mente se acalmou seus ciumes também e ela queria raciocinar para agir como sempre agiria , mais não querendo demonstrar fraqueza E Maria não sabia como iria pedir perdão por sua desconfiança e assim ela buscava segurança ao contrário do que Estevão estava achando ela estava insegura mais não conseguia se render .Mais uma hora eles teriam que ceder .

Estevão enfim quebrando o silêncio diz para Maria .

–Estevão : Sente-se Maria temos a noite toda afinal temos muito a que falar já estamos a sós e nada mais nos impede de falarmos o que precisamos nos dizer desde que esse dia começou .

Maria sentando cruzando as pernas e encarando Estevão de frente assim como ele fazia com ela Diz .

–Maria : Pois então comece Estevão suponho que tem muito para me falar .

–Estevão: Supôs bem Maria irei provar que está enganada essa sua desconfiança está me machucando , pode achar que sou forte que não sofro . Mais já chorei e choro por você Maria e não tenho vergonha de dizer isso , Você mais que ninguém sabe disso mais parece que esquece Maria que nosso amor , que você é meu maior ponto fraco .

Maria baixou os olhos piscando para segurar as lagrimas e voltando a olhar Estevão nos olhos diz .

–Maria : Então temos que buscar uma solução Estevão Ana Rosa mentiu então temos que desmascara-la você tem que provar o que ela diz é mentira para que possamos ficar em paz ! E não nos machucarmos mais .

–Estevão : Então quer dizer que agora acredita que ela mentiu Maria , porque de repente mudou de ideia hum ?

–Maria : Não mudei de ideia Estevão não é simples assim o que Ana Rosa falou é muito sério como acha que senti ao ouvi-la que você é o pai do filho dela ?

–Estevão : Eu não sou o pai do filho da Ana Rosa , o pai do filho dela é nada mais do que nada menos Juan Espinoza e não eu ! Nunca fui e nunca vou ser amante dela como acha !

Maria olhou confusa para Estevão e um arrepio correu por sua espinha ao lembrar de Juan e sua obsessão.

–Maria : O que disse ? Mais como sabe Estevão ?!

–Estevão : Ela mesma me contou no mesmo dia que ela esteve internada , lembra ?

–Maria : Lembro e porque não me contou talvez não aconteceria nada disso se eu soubesse.

–Estevão : Não te contei porque ela me pediu que não conta-se a ninguém hoje eu entendo o porque , fui um tolo ao acreditar em Ana Rosa e além do mais não me cabia interferir nesse assunto Maria e nem coloca-la nele.

Maria se levantou da onde estava e diz agitada .

–Maria : Porque será que mais esse problema na nossa vida está o nome dele porque Estevão ? Será que mesmo ele aonde está sempre estará presente em nossas vidas ? Como podemos esquecer tudo o que houve o que ele fez a você e a mim desse modo .

Estevão deu a volta na mesa vendo Maria aflita e se rendendo ele abraçou fazendo Maria descansar a cabeça no peito dele e ele diz a ela .

–Estevão : Maria essa aflição que sente ao pensar nele tem que ser superada Juan é apenas um homem normal não se deve ter medo dele como você demonstra ter desde que tudo ocorreu , você tem que enfrentar o medo que ele plantou com suas maldade .E mesmo que ele seja o pai do filho de Ana Rosa isso não mudará nada na minha e na sua vida ! Apenas a obrigarei provar que ela menti ao dizer que sou o pai dessa criança e daremos esse assunto encerrado ! Que você infelizmente Maria , acreditou .

Estevão se separou de Maria ressentido e sentou no sofá a frente dela .

–Maria : Estevão me entenda dessa vez tive medo e não o medo de que está achando é outro tipo de medo , nada relacionado ao o que passamos .

–Estevão : Que tipo de medo então se refere Maria ?

–Maria : Medo Estevão medo de ter perder , eu falhei talvez eu possa ter te desagradado em algum momento depois de minha recusa em fazer tudo o que fazia antes do que Juan causou em nossas vidas , talvez você possa ter tido uma recaída e ... meu Deus não quero ter que pensar nisso mais estou pensando Estevão minha mente trabalha ao contrário de meu coração .

–Estevão : Então ouça de uma vez por todas o teu coração Maria ! Não duvide de mim mais e do meu amor por você , você nunca me desagradou Maria e nenhum momento deixou que eu se quer pensa-se em uma hipótese de traí-la eu nunca faria isso , nunca trairia nosso amor . Eu sofri de vê-la mudada sofri por você mais tudo que fiz e faço é para vê-la bem por que te amo , te amo como nunca amei nenhuma outra mulher na minha vida !

Maria estava envergonhada tanto que não sabia o que dizer para Estevão ele demorava dizer as verdades que ela precisava ouvir já que muitas vezes quem dizia elas era ela , mesmo em uma discussão mais estava sendo ao contrário Estevão quando queria sambava bonito nela e doía o que ele dizia doía mais ainda Maria reconhecer que estava errada que ele estava certo e ela conseguia ver mais uma vez a decepção nos olhos de Estevão , E com ele levantando foi ao seu notebook que estava aberto e virando a tela para o lado de Maria fala soltando o play das imagens do dia que as fotos dele e de Ana Rosa foram tiradas .

–Estevão : Aqui nessa imagens Maria está a prova que aquelas fotos que chegaram até você são falsa que não houve beijo algum !

Maria cruzou os braços por um momento encarando a tela ela olhava atentamente o que mostrava o vídeo mais ela não se conteve e imediatamente e fechou a tela do notebook muito bem antes de acaba-lo , e ela e o encarando diz .

–Maria : Eu não quero ver mais nada Estevão não é preciso que me mostre o que meu coração já sabe , eu merecia ouvir tudo que você me disse entendo que esteja magoado por minha desconfiança eu não podia ter agido da forma que agi na empresa me perdoe por meu descontrole , me perdoe Estevão pelo meu amor por você ser tão grande ao ponto de tirar minha razão de pensar só em mim e na minha dor e não na sua , não pude compreender o que seus olhos me diziam não crendo nas tuas palavras ! Eu estava cega posso até dizer que estive cega por esses dias por não querer perceber o que acontecia comigo . Mas isso tudo tem um ponto positivo me fez ver que eu precisava acordar me fez reunir forças para não deixar que me derrubassem de novo , e o mais importante me fez crer o que eu já sabia que eu preciso ao todo momento de você nós precisamos um do outro , eu sofri mais não consegui ver que você sofria também!

Estevão olhou sério para Maria e de repente ele a puxou por um braço para traze-la mais perto dele tão perto que Maria pode sentir seu hálito com o cheiro do vinho que ele tomava e Estevão com os olhos na boca dela por segundos desviou para os olhos assustado de Maria e disse em um tom sério .

–Estevão : Estou muito bravo com você Maria tão bravo que tenho vontade de

Maria que até então mudou seu jeito meigo arrependida para brava por não entender a atitude de Estevão mesmo ela reconhecendo seu erro , e ela fala no mesmo tom que Estevão o impedindo de continuar falar o que falava .

–Maria :Não estou entendendo sua atitude Estevão já reconheci meu erro , Já ouviu o que queria e agora o que quer ?

Estevão que até então só segurava um braço de Maria pegou os dois bravo fazendo os cabelos dela se mover bagunçando-os com o sacode dele .

–Estevão : Isso ! (tomou os lábios dela )

Estevão beijou Maria com raiva dele mesmo por não conseguir ficar com raiva dela por muito tempo que mesmo ressentido seu coração e corpo clamava por ela ele nunca conseguiria ser totalmente frio com Maria mesmo se quisesse ele não tinha esse dom essa força que ela mostrava ter quando tinha a razão , a intensidade de que ele precisava dela era surreal algo mais forte do que ele próprio e a cada dia a necessidade de estar junto a ela só aumentava . E colocando Maria sentada sobre a mesa com força Estevão se pois no meio das pernas dela e Maria agarrou o pescoço de Estevão cruzando as pernas no quadril dele .

–Estevão : Vou te mostrar Maria que você não deve desconfiar mais de mim (baixando a alça do robe dela ) E que você é a única mulher que eu preciso !

Estevão começou a beijar o ombro desnudo de Maria abrindo o robe dela desfazendo o laço enquanto Maria tinha um misto de um sorriso no rosto de felicidade junto com satisfação por ter a absoluta certeza que Estevão era só dela e nada e ninguém mudaria isso . Quando Estevão desfez o laço Maria se soltou dele para que ele tira-se do corpo dela o que ele fez com pressa e desespero . E ela só com a camisola Estevão com suas mãos grande colocou elas entre as coxas de Maria deslisando-as para dentro do pano fino , Maria se jogou para trás colocando as mãos uma de cada lado do seu corpo sobre a mesa se entregando totalmente para ele e quando Estevão encontrou a calcinha dela colocou a mão no seu sexo por cima da calcinha Maria gemeu sem pudor algum querendo mais dele .

Estevão possuído pelo tesão que o gemido de Maria causou mais ainda nele ao ouvir desceu os lábios que estava sedentos no pescoço dela para seu peito dando beijos e chupadas baixando uma das alcinha delicada da camisola que ela usava , ele sungou um seio pontudo dela pelo tesão que ela estava e enquanto Estevão chupava um seio de Maria um dedo dele invadiu a calcinha dela entrando em sua vagina com movimentos de vai e vem a deixando mais excitada do que já estava .

Maria gemia com mais intensidade com os olhos fechados mordia seus lábios movendo o quadril para encontrar os movimentos do dedo de Estevão mais um só não era o suficiente só a deixava mais fora de si e querendo mais . Então ela diz agarrada no cabelo dele.

–Maria : Mais Estevão eu quero bem mais , hummm!

Estevão soltou o peito dela com um estalo por te chupado com muita vontade deixando marcas e tirando a parte da camisola que cobria o outro seio dela Estevão fala .

–Estevão : Quietinha Maria eu que mando aqui quando eu vê que você está merecendo mais eu dou .

Estevão não disse mais nada tirou a mão do sexo de Maria para colocar na cintura dela e antes de chupar o seio dela que ele ainda não tinha tocado ele brincou com a língua no bico e fechou a boca tomando em seus lábios como se estivesse com fome . Maria gemeu mais sentindo o prazer emundar seu corpo e escorrer pela suas coxas não tendo voz para protestar . Estevão brincou com os seios de Maria por longos e indetermináveis minutos que foram para ela , Maria com a camisola descida até sua cintura desesperada para tê-lo levou as mão na blusa que Estevão usava para abri-la quando ele começou beija-la chupando seus lábios . E Estevão tirou as mãos que estava no cabelo dela parando o beijo para livra-la da calcinha que usava . Maria o ajudou erguendo as perna deixando que a peça sai-se delicadamente por elas pelas mãos de Estevão e tirando ele colocou no bolso antes de baixar a calça que usava junto com cueca na frente dela o que há enlouqueceu mais ainda querendo tudo dentro dela .Estevão com as calça amontoada nos seus pés foi mais pra perto de Maria colando seu corpo no dela , ele colocou uma mão envolta da cintura dela e a outra no cabelo dela segurando-a pela nuca fazendo assim Maria ergue a cabeça e esticar o pescoço dando acesso livre para ele no seu pescoço e Estevão passando a língua entre pequenos beijos nele diz .

–Estevão :Você me quer Maria hum ? Quer eu dentro de você ? Mesmo achando que eu há traí?

Maria fechou os olhos por conta que Estevão brincou com a ponta de seu membro no sexo dela ameaçando penetre-la quando ele lhe fez as perguntas e ela gemeu sem ter resposta . E Estevão querendo ouvi-las como um castigo fez com que ela o olha-se com a mão ainda presa nos seus cabelos e a outra segurando seu membro fazia deslizar no sexo molhado dela com ele se controlando como podia para não toma-la de uma vez .

E ele com uma voz baixa ainda a provocando no meio de suas perna diz bem perto do ouvido de Maria .

–Estevão : Me responda Maria !

Estevão segurando as pernas de Maria pelo seus joelhos em volta de sua cintura a penetrou bem devagar fechando os olhos e rápido ele saiu dela para esperar a resposta que tanto queria . Maria com um gemido gostoso ao ouvido de Estevão o recebeu mais logo sem seguida choramingou quando ele saiu de dentro dela . Maria então segurou nos dois braços de Estevão com uma mão e com a outra agarrou o pescoço dele e o olhando fala .

–Maria : Você não me traiu Estevão , não me traiu porque eu sou a mulher que você quer que está querendo agora como um louco , você é meu me pertence de corpo e alma . E sei que sou mulher suficiente para te satisfazer então por favor meu amor me faça sua eu preciso como uma louca tê-lo dentro de mim agora , agora !!!

Maria com o termino de suas palavras se jogou para trás na mesa empurrando muito rápido com as mãos o que impedia dela estica-las atrás de seu corpo para não precisar deitar sobre o movél tendo apoio delas , e ela fechou os olhos sacudindo os cabelos o jogando todo sobre suas costa nua enquanto Estevão tinha as mãos firme nos joelhos dela mantendo as pernas dela abertas para ele . E em um só golpe ele a penetrou não fazendo apenas Maria vibrar mais também a mesa que tremia com os movimentos que Estevão começava fazer ao entrar e sair dela ofegante se perdia no prazer único que só ela lhe dava como mulher . Coisas da mesa começou a cair como a foto dos filhos deles que foi direto ao chão com a intensidade dos movimentos dos dois corpo sedentos que se encontravam querendo se fundir ainda mais . Maria movia o quadril por vontade própria para encontrar com as investidas de Estevão forte e duras dentro dela que fazia ela revirar os olhos agarrada nele , Estevão prevendo um estrago no móvel onde estavam levantou Maria da mesa colando seus lábios no dela bebendo de seus gemidos em um beijo cheio de desejo com respirações irregulares dos dois , com ela envolvida no seu quadril Estevão a deitou no chão trazendo uma almofada do sofá ao lado deles .

Maria acomodou a cabeça na almofada com Estevão parado ainda no meio de suas pernas e com um apertão dela com as unhas no braço dele dava sinal ao Estevão para continuar .Ele então colocou um braço de cada lado do corpo de Maria a olhando toda descabelada e soada debaixo dele , voltou a penetra-la em busca de seus orgasmos , ele mordia os lábios de prazer olhando Maria nos olhos gozando para ele , Maria tremeu pelo orgasmo e com as mão ela puxou ele para ela e o beijou com desespero gemendo fechou as pernas mais uma vez na cintura dele querendo manter Estevão no meio delas e assim Maria sentiu Estevão vindo para ela gozando com seus gemidos roucos sendo bebidos e abafados por seus beijos na boca dele .

Estevão descansou colocando os rosto no meio do pescoço de Maria entre seus cabelos tentava regular sua respiração enquanto ela ainda o segurava com toda força que tinha entre ela , Estevão respirou fundo satisfeito e desgrudando o corpo dele do dela foi tentar levantar mais Maria com as pernas cruzada nele as prendeu mais agarrando em suas costa disse.

–Maria : Fica assim Estevão continue assim não saia .

Estevão olhou nos olhos de Maria onde encontrou desespero em sua voz assim como ela ele não queria sair de onde estava mais uma batida na porta do escritório fez os dois na posição que estavam olhar para porta ao ouvir Estrela dizer .

–Estr: Mamãe papai , vocês estão ai ? Vivian não está bem precisamos leva-la ao hospital mais ela não quer , se recusa ir!

Estevão e Maria se olharam mais uma vez escolhendo quem falaria com a filha deles e Maria de uma vez responde .

–Maria : Estamos sim filha , o que Vivian tem ?

–Estr: Ela está com dores como estava nesta tarde mamãe (mexendo no trinco da porta ) A porta está aberta posso entrar ?

Estevão e Maria sem pensar duas vezes respondem juntos .

–M+E : Não !!

–Maria : Não precisa que entre Estrela já estamos indo saber o que ela tem !

–Estr: Ta mais andem logo porque ela ta gritando no quarto que só vai ao médico quando falar com vocês dois , ouviu papai ?

Estrela sorriu sacana querendo ouvir a voz do pai e Estevão sério saindo de cima de Maria fala olhando para ela .

–Estevão : Sim ouvi muito bem .

Quarto Heitor e Vivian .

Carmen , Heitor , Daniel , Rebeca estavam todos aflitos com Vivian que estava sentada na cama dela com as pernas estiradas e mão na barriga chorando .

–Heitor : Meu amor temos que ir ao médico pare de ser teimosa !

Vivian chorando diz .

–Vivian : Não Heitor eu já disse que não vou até Estevão e Maria dizerem se estão bem ou não !

–Daniel : Sua filha vai acabar nascendo em casa Vivian que cabeça dura que você tem!

–Vivian : Não me importo , ai Heitor nossa filha (sentindo um chute forte ao pé da barriga )

–Carmen : Aposto que eles estão bem meu amorzinho e sua filhinha linda quer vim antes da hora deixe ela vim .

–Vivian : Não ! Minha filha não vai nascer em uma crise no casamento dos avós dela ! Eu vou aguentar ainda não é hora dela nascer não é (soprando forte )

Rebeca olhando o corredor dos quarto diz para todos .

–Rebeca : A senhora Maria já esta vindo com o senhor Estevão !

–Heitor : Graças a Deus !

Vivian já se sentia mal com sua filha querendo antecipar o parto ainda mais com a noticia que Maria e Estevão não estavam bem ela com um emocional de uma gravida ficou aflita e agitada mandou todo seu nervosismo para netinha do casal que por sua vez pareceu se indignar junto com a mãe querendo vim ao mundo mais rápido para dar um jeito no seus avós brigões , essa noite ainda guardaria muitas emoções para família San Roman .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!