O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas , mais um capítulo pra vocês e mais cedo hehehe e ainda com o casal tekila se amando ohh isso é tão perfeito #chupaJuan hahaha

Boa leitura gatas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/71

Estevão pegou Maria mais firmes nas pernas dela e com suas mãos em cada coxa dela diz.

–Estevão : Segura firme em mim meu amor e relaxe as pernas .

Estevão beijou Maria nos lábios e ela soltou as pernas que prendia no quadril dele e com as mãos segurou firme nos ombros de seu amado como ele havia pedido . Um de frente paro outro olhando nos olho com intensidade desejo e paixão enquanto Estevão fazia Maria cavalgar nele fazendo ela subir e descer para ela tomar tudo dele . Maria se perdia no prazer que sentia olhando nos olhos de Estevão gemia de boca aberta misturando seu hálito quente com o dele .

–Maria : Isso Estevão AH . Ai meu Deus era disso que eu precisava , por favor não pare meu amor eu to quase ohh !

Estevão atacou o pescoço da Maria com um chupão o que fez ela da um grito de prazer e dor ao mesmo tempo pela intensidade da chupada , Estevão louco de tesão andou com Maria de volta para o sofá que estava na frente deles e desceu Maria do colo dele deixando ela a deriva do orgasmo novamente . E um na frente do outro em pé se atacaram aos beijos Estevão apertou Maria contra o peito dele com seu pênis cutucando o ventre dela com uma Maria louca pra se libertar em um orgasmo . E ela mordeu o lábio de Estevão que gemeu pela mordida e olhou nos olhos dela e encontrou uma Maria que tanto ele gosta safada e louca para gozar e ela subiu uma perna que foi de encontro ao quadril dele e Estevão segurou firme relando assim o sexo dele no dela sem haver a penetração e diz dando selinhos da boca dela para provoca-la .

–Estevão : Quer gozar Maria hum ? (beijando e chupando o pescoço dela )

Maria cravou os dedos e as unhas no cabelo de Estevão enlouquecida pelo seus beijos e pelo seu sexo que roçava no dela brincando com sua entrada responde.

–Maria :Sim Estevão eu quero , ahhh eu quero muito meu amor .

–Estevão : Então promete pra mim que sempre irá gozar quando estivermos assim.

Estevão desceu seus beijos e abaixou a cabeça abocanhado um dos seios dela chupando com luxúria lambendo e cravando suas mãos na bunda nua dela trazendo sua parte intima para se esfregar ainda mais na dele e Maria não aguentando fechou os olhos sentindo espasmos pelo seu corpo e o tremor que conhecia muito bem percebeu que iria gozar com Estevão chupando seu peito e roçando nela pela intensidade de seu tesão e desejo .Então diz em desespero com seu delírio de prazer.

–Maria : Estevão , ah Estevão eu não vou aguentar eu vou , ha eu vou gozar amor .

Estevão então deixou de torturar sua esposas e olhou no olhos dela que estavam brilhando de tesão , diz ofegante e quase terminando mesmo fora dela .

–Estevão : Não Maria controle seu desejo irá gozar comigo dentro de você. É assim que eu quero que goze meu amor , quero sentir quero ver você gozando junto comigo !

Estevão deitou Maria aos beijos sobre o sofá e ela o acolheu sedenta por ele com as pernas aberta e quando Estevão a penetrou novamente Maria segurou nos ombros dele e chupou forte rodeando ele com a perna que não estava encostada no sofá . Gemendo sem pudor enquanto Estevão a penetrava enlouquecido sem querer sair mais de dentro dela como se não houvesse o amanhã .

–Estevão : Goze pra mim Maria , vem meu amor ohhh!

Estevão passou um braço dele por baixo do braço da Maria e segurou no ombro dela para ter pressão no seus movimento e Maria tremeu por debaixo dele e sem pudor começou a gemer alto se quebrando em um orgasmo que varria tudo de dentro dela . E Estevão não perdia uma expressão facial do rosto dela e com a sensação arrebatadora de ver em fim sua mulher estar totalmente satisfeita não resistiu por muito tempo e veio logo em seguida beijando Maria confundindo seus gemidos de prazer com o dela em um beijo sedento sendo contido com selinhos nos lábios mais ainda ofegante respiravam agitados um com a testa colada no outro até que tentando se acalmar Estevão ainda por cima de Maria abriu seu olhos quando viu que ela ria quase gargalhando .

E Estevão maravilhado pelos riso dela se contagiou rindo também sentindo uma felicidade que parecia ser a mesma que a dela no momento e tirando os cabelos que estavam grudados na testa soada da Maria . diz

–Estevão : te ver sorrindo desta maneira é minha maior alegria meu amor , não aguento , não suporto ter ver sofrer te ver como estava .

–Maria : Estevão você é minha alegria meu amor . Você é tão gostoso tão bom (chupando os lábios dele ) Eu te amo Estevão me perdoe , me perdoe por esses dias eu

–Estevão : Não , não vamos mais falar nisso hum . Só não podemos deixar que aconteça de novo , que eu e você possamos sempre está no mesmo desejo na mesma intensidade de sempre . Me prometa que não vamos deixar que isso aconteça de novo Maria .

Maria roçou a pontinha do nariz dela no nariz de Estevão e mordeu os lábios dele carinhosamente disse.

–Maria : Eu prometo Estevão , prometo farei de tudo para te ter assim junto a mim .Agora mais perto do que nunca .

–Estevão : Te amo Maria , você é a mulher perfeita pra mim .

Entre beijos e caricias novamente tornaram se amar no silêncio da madrugada trocando palavras quentes e juras de amor depois em fim se rederam na sala mesmo ao cansaço . Estevão sentado no sofá mais com seu corpo relaxado mais para abaixo com as perna estiradas na mesa da sala e Maria sentada de lado com a cabeça no peito dele com um perna dobrada em cima da barriga dele com Estevão segurando a coxa dela coberta pela camisa dele como se fosse uma coberta para cobrir assim a nudez dela que só deixava as costa a mostra já que seu seios e cabeça estava colado no peito dele .

O intuito da Maria e do Estevão eram descansar por algum tempo onde estavam , mais o cansado foi maior e dormiram mesmo da forma que estavam na sala de estar sem subirem para o quarto só acordando pela manhã quando Carmen segurando uma taça de vinho numa mão e uma boneca de sua coleção na outra entrou na sala empurrando aporta com a bunda já que ambos não haviam fechados .

E Carmen vendo Maria dormir quase nua deitada com a cabeça no peito do Estevão e com sua perna tampando apenas a parte intima dele e com a blusa que cobria a nudez total dela só mostrando suas costas nuas e só a barriga perna e peito de Estevão também estava nu. E ela diz com os olhos arregalados tomando mais um copo de vinho para ter coragem de falar .

–Carmen : Virgem santíssima o que houve aqui seus safadinhos (olhando as roupas dos dois espalhada pela sala )

Estevão abriu os olhos rápido com Maria ainda dormindo e disse ao ver sua tia segurando firme na perna da Maria aonde escondia seu dote .

–Estevão : Tia o que faz aqui ? (esfregando os olhos )
–Carmen : Eu que pergunto Estevãozinho , porque não trancaram a porta seus safadinhos hum ?

–Estevão : Tia , tia por favor saia antes que Maria acorde . E me perdoe pelo que viu eu e Maria nos descuidamos com a porta peço que esqueça o que viu e não diga nada a Maria sim .

Maria despertando levantou a cabeça quase tirando as pernas que cobria Estevão e diz com os cabelos bagunçados e com a cara sonolenta sem perceber onde estava .

–Maria : Bom dia gostosão (dando um selinho nele sem ainda ter visto a Carmen)

Estevão da o selinho nela olhando pra Carmen que estava vendo os dois feliz sem nenhuma maldade . E Maria percebeu que ele não tinha os olhos nela olha para trás e vê Carmen e diz trazendo a blusa de Estevão para o seu corpo assustada.

–Maria : Meu Deus Carmen , Estevão dormimos aqui (arrumando o cabelo) que horas são ? os Meninos já acordaram .

–Carmen : Não se preocupe Mariazinha eles ainda dormem e são apenas 6:30 da manhã . Sabe enquanto eu os via fiquei pensando que se vocês fossem mais jovens teriam mais uns quatros ou cincos Estevãozinho e Mariazinha pela casa . Mais não se preocupem continuem , continuem sim , eu vigio para vocês la da sala !

Carmen saiu rindo com seu pensamentos "inocentes" nada comparados com sua falecida irmã que se fosse ao contrário estaria morrendo neste momento de ódio e inveja e como disse foi até a sala suspirando bebeu de mais um pouco seu vinho mesmo sendo sedo Carmen gostava de uma boa bebida pela manhã e sentou no sofá alisando os cabelos da boneca que trazia na mão . Enquanto na sala Estevão ria da Maria que estava vermelha de vergonha procurando suas roupas .

–Estevão : Maria , ainda é sedo não se preocupe . (rindo)

–Maria : Não me preocupar Estevão nós esquecemos a porta aberta , meu Deus e se nos pegassem ontem . (colocando a camisola pela cabeça)

–Estevão : Essa sua camisola te deixa mais atraente Maria mesmo não deixando eu vê seu monumentos .(ri)

–Maria : Pare Estevão e se troque também (jogando as roupas dele nele )

Estevão jogou as roupas dele do lado do sofá e se levantou puxando Maria por trás fazendo ela sentar no colo dele e Maria sentando rebolou em cima dele quando sentiu sua ereção contra sua bunda. E diz se esfregando em Estevão de costa colada no peito dele.

–Maria : Ereção matinal ?

–Estevão : Não , ela já passou meu amor (acariciando as perna dela )

–Maria : Não temos muitos tempo até que todos acordem Estevão.

–Estevão : Seremos rápidos , sei que também quer (cheirando os cabelos dela por trás)

–Maria : Sim eu quero , quero muito . Mais podem nos pegar Estevão .

–Estevão : Tia Carmen está vigiando lembra (ri) é só não fazer tanto escândalo igual ontem .

–Maria : Está me chamando de escandalosa Estevão ?

–Estevão : Acho que não escutou os gritos que deu ontem , se aquilo não é um escândalo Maria eu não sei mais o que é um .

–Maria : A culpa foi sua Estevão você estava me torturando ontem , não estava me deixando gozar .

–Estevão : Mais no final gozou não foi , então não se queixe Maria . Sei que gostou (mordendo a pontinha da orelha dela)

–Maria : Sim , muito Estevão .(mordendo o próprios lábios)

Estevão com a mão por baixo da camisola da Maria procurou sua calcinha e com ela com as pernas abertas ele pode tocar mais intimamente .

–Estevão : Eu te quero Maria vou tirar sua calcinha e você vai montar em mim .

–Maria : Sim , mais vamos rápido Estevão .

–Estevão : Como queira . (tocando os lábios vaginas dela )

Maria ficou de pé e tirou sua calcinha as pressas ergueu a saia da camisola e segurou com a mão o membro do Marido e sentou nele sem demora com as pernas juntas , só Estevão com as pernas abertas para ela encaixar nele ficando assim a intimidade dela mais apertada para haver a penetração o que fez Estevão gostar desta posição e ajudar Maria subir e descer nele rápido já que não tinham de fato muito tempo .

–Estevão :Que Delicia que você está Maria .

–Maria : Ah Estevão .

Muito rápido com os movimentos que Maria fazia mais uma vez depois de pouco tempo estavam ofegante e satisfeitos se beijando para conter os gemidos de ambos com o gozo oprimido .

Momentos depois Maria saia da sala vestida e com Estevão vestido Também mais desarrumado no cabelo e blusa amassada subindo atrás dela enquanto Carmen como tinha dito ficou na sala vigiando e nem ai para cara deles que subiam a escada já que ela estava sentada no sofá que era de costa para escada .

E Maria se sentia dolorida enquanto subia as escadas mais feliz depois de tanto choro queria espantar os pensamentos ruins .E subia na pontinha do pé rezando para que nenhum dos filhos dela estivessem acordados para não encontra-los pelo meio do caminho .

Mais ao entrar no quarto Maria ao abrir a porta olhou na cama onde Estava seus dois filhos loiros Estevãozinho e Estrela a espera dos pais Estrela bocejava com o irmão deitado no meio da cama deles com olhos vermelhos e ela deitada de lado. Quando Estrela olhou para porta alisando os cabelos quando viu Maria entrar antes que Estevão demostrando em sua aparência nada de anormal . E fala ao ver a mãe já sentando nada cama .

–Estr: Aonde a senhora Estava mamãe ? Júnior acordou chorando por não ter visto a senhora e nem o (ficando quieta ao ver Estevão )

Estrela quando o viu o pai Entrando despenteado com a blusa amassada e com alguns botões aberto diz controlando o riso .

–Estr : Vejo que a noite foi boa , não foi papai ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!