O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Oi Divas lindas mais um capítulos pra vocês escrevi bastante hahah bjus gatas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/64

Casa Daniela e Ana Rosa

Daniela Junto Com a Ana Rosa jantavam em silêncio , mais Daniela estava estressada com Ana Rosa por ela está tendo segredo com ela e Daniela limpando a boca com guardanapo coloca ele sobre a mesa e diz a sua sobrinha que estava nem ai pra tia no momento sentada na frente dela .

–Daniela : Por que não me disse que beijou o Estevão , Ana Rosa ?

E tirando atenção de Ana Rosa que olha agora pra sua tia responde

–Ana Rosa : Não tive tempo tia .

–Daniela : Mais como não teve tempo Ana Rosa , Fabíola me contou ainda a pouco por telefone . Se não fosse ela eu não saberia .

–Ana Rosa : Tia , por favor estou de cabeça cheia . Não quero falar disso no momento .

–Daniela: Tudo bem Ana não irei insistir mais só me responda uma coisa . Irá tentar se aproximar de Estevão mais uma vez ?

–Ana Rosa : Sim tia , mais dessa vez não estarei sozinha .

–Daniela : Como assim , eu não entendo .

–Ana Rosa : Logo entenderá tia (levanta ) ah tia ?

–Daniela : Sim Ana , diga.

–Ana Rosa : Amanhã eu voltarei para o meu apartamento .

–Daniela : Não entendo mais porque ? pensei que estava bem comigo aqui .

–Ana Rosa : Porque sim Tia , boa noite .

Ana Rosa foi para o quarto deixando Daniela sozinha se ela queria conquistar Estevão de volta tinha que ficar longe da sua tia e da casa dela e já trancada no quarto ela pensava em uma estratégia para se aproximar novamente de Estevão sem deixar que ele agisse com ela da forma que ele agiu no aniversário do filho dele e depois de muito pensar e andar no seu quarto fala .

–Ana Rosa : Serei a boazinha a todo momento perto de Estevão não posso revelar a ele minhas intenções tão rápido preciso conquistar a confiança dele novamente .E dessa vez Maria eu irei até o fim para ter Estevão de volta .

Mansão San Roman

Estevão e Maria no jantar com a família estavam brigando entre olhares Estevão desafiava Maria a cumprir o que ela havia dito nas empresas toda brava com todas as letras que iria deixa-lo sem relações sexuais . Estevão no fundo do seu ser temia que essa decisão dela fosse realmente séria e pensava se Maria de fato iria cumprir suas palavras só por causa de seu carro será que o carro era mais importante do que os momentos deles ? Estevão ficava bravo só de pensar nesta hipótese e olhava feio para Maria que estava sentada na sua frente . Mais ele também não queria voltar atrás com suas palavras se Maria sabia se impor ao querer algo ele também e ele não iria fazer suas vontades , não entregaria as chaves tão já a sua linda esposa que também estava fazendo cara de desdem para ele . E assim Maria o ignorava por estar chateada por ele não ter cumprido com sua palavras fazendo ela quase chorar na frente dele como uma menina apaixonada que foi iludida pelo amor da sua vida ou seja Maria estava indignada e disposta também a cumprir que falou desafiando Estevão com cada olhar que ela dava .

Os dias foram passando e no segundo dia Estevão se desarmou desesperado por Maria , Maria era chata e fria de mais quando ficava sem fazer amor com seu Marido ela não era fria com todos apenas com Estevão e quando isso acontecia era ele que mais sofria com sua distância e indiferença .Maria parecia não se importar e Estevão vendo que os dias se prolongava e Maria nada de voltar atrás , virando a terceira noite deles dormindo um de cada lado da cama Estevão lhe entregou a chave atitude no qual ele pensava que recebia um prêmio pelo pedido de desculpa e por sua explicação da sua atitude , mais Maria diva lembrou seu Marido com selinho que suas palavras permaneceria de pé mesmo ele ter devolvido as chaves do carro dela .

Estevão ficou mais desesperado percebendo que ela havia ficado magoada por sua atitude no escritório e ela orgulhosa não queria voltar atrás , e Maria vendo o estado de Estevão e seu descontrole ficando irritado com tudo em sua volta achava pouco.

Mais Na Manhã do sexto dia a história ia mudar Estevão iria tomar atitude de homem deixando Maria sem escapatória , pela manhã que ainda dormia num sono pesado que era característica dela .

Enquanto Maria dormindo sonhava ou achava que estava sonhando fazendo amor com ele um sonho que parecia tão real o que ela sentia a intensidade do prazer que começava sentir no sonho caliente que estava tendo com seu gostosão que cada vez se aumentava fazendo Maria se perguntar no próprio sonho se era real . E Estevão deitado de frente pra ela e Maria de frente para ele com ela vestida apenas com uma camisola branca que estava erguida até sua cintura com sua calcinha tirada com as mãos habilidosa de Estevão , com uma da perna dela sendo segurada e envolvida pela mão e braço dele que segurava ela para separar da outra e dar espaço para ele estar no meio delas por de baixo das cobertas.

Deixando claro que a greve que Maria tinha dado tinha se acabado neste exato momento e que o que Maria sentia não era um sonho era real ele estava fazendo amor com ela.

–Estevão : Maria acorde meu amor hum , olhe pra mim .

Estevão dando beijos na boca da Maria e pescoço fazia ela acordar trazendo-a mais perto dele com a mão na perna dela acariciava aprofundando seus movimentos que antes eram suaves . Maria abriu os olhos vendo o que acontecia com Estevão respirando forte perto de sua orelha lhe causando arrepios e já sendo tomada totalmente pelo prazer ela apertou o braço dele que estava na sua perna e gemeu enquanto Estevão olhou nos olho dela e disse .

–Estevão : Eu disse que não permitiria mais que se distância-se desta forma de mim de novo Maria .

Estevão dito essas palavras rodou Maria nos braços deixando ela em cima dele a abraçou bem forte com os lábios colados nos dela , se beijavam com a mesma intensidade desejosos um do outro Maria não tinha o porque brigar o jeito que ele a acordou ela de fato adorou e também necessitava dele tanto quanto ele dela . E se separando para respirar sorriram um na boca do outro e Maria sentando normal em cima de Estevão mordeu os lábios se encaixando perfeitamente no membro dele e apoiando as mãos no peito de seu Marido se deixou saciar por seu amado com a linda manhã que se iniciava .

Empresas San Roman

Maria e Estevão já pela tarde na empresa trabalhavam em um dia normal Daniel o filho de Estevão estava na empresa como babá no momento de Estevãozinho que estava na empresa e como era pela tarde Daniel fez os caprichos do irmão mais novo levando ele , Maria já estava ciente que seu filho amado estava fazendo um tour na empresa com seu meio irmão e Estevão também então não se preocupavam com o menino .

Até que Daniel se distraiu com Ana Rosa de peitos de fora com uma saia preta mostrando suas pernas até de mais e uma blusa pink decotada que puxava conversa com o jovem filho de Estevão com seus hormônios a flor da pele sem saber o que ela era ainda o que ela significou na vida do pai no passado .

Ana Rosa e Daniel no corredor conversavam enquanto Junior começava fazer seu tour sozinho pelas salas vazia .

–Ana Rosa : Hum então você é o filho do Estevão com outra mulher sem ser a Maria (deslizando suas unhas no próprio queixo )interessante !

–Daniel : Sim eu mesmo , eu te vi na festa do meu irmão . Mais não nos falamos ainda (estendendo a mão ) meu nome e Daniel Mendez .

–Ana Rosa : Seu nome eu já conhecia , agora me diga Daniel não usa o sobrenome San Roman ?

–Daniel : Claro que sim mais recebi o sobrenome do meu pai a pouco tempo, não me acostumei ainda .

–Ana Rosa : Entendo , foi um prazer te conhecer Daniel . Você é rapaz muito bonito.

–Heitor : Daniel (sério e olhando feio para Ana Rosa )

Heitor não gostava da Ana Rosa então não fingia simpatia por ela , e como irmão mais velho e conhecendo Ana Rosa e seu passado interesseiro pelo pai chamou Daniel um tanto rude sendo o irmão mais velho deu sua autoridade na voz. E Daniel ao ouvir olhou para Heitor feio .

–Daniel : O Que foi ?

–Ana Rosa : Oi Heitor !

–Heitor : Oi Ana Rosa , Irmão vem comigo até minha sala .

–Daniel : Não posso estou com o Júnior e tenho que ficar de olho nele !

–Heitor : Serei breve , vem logo !

Daniel saiu insatisfeito perto da Ana Rosa e Ana Rosa ficou sozinha e disse .

–Ana Rosa : Então o fedelho está aqui . ( se referindo ao Estevãozinho )

Na sala do Juan ela estava vazia e Estevãozinho já tinha entrado na sala dele uma vez quando Maria o surpreendeu brincando na sala dele , e como criança gosta de fazer o que não pode ele estava lá dentro de novo brincando de empresário girava a cadeira enorme sentada sobre ela e dessa vez fuçava em tudo que seus olhos viam e suas mãos coçava para pegar .

–Estevão Jr : Sou Estevão San Roman ! Dono de tudo isso sou o rei do pedaço hehehe ! (girando a cadeira forte )

Júnior ao girar a cadeira ela desequilibra fazendo ela cair para trás trazendo desespero para o arteiro moleque que quando via que ia cair levou a mão na mesa tentando se agarrar em algo para não cair junto com a cadeira de olhos arregalados e coração acelerados ele pegou na gaveta escondida da mesa de Juan e ela veio junto com Júnior na queda e tudo que que tinha na gaveta veio ao chão fazendo um barulho enorme cadeira gaveta e Júnior foram tudo para o chão .

Estevãozinho já no chão quis chorar com a cadeira virada e a gaveta ao chão com ele no meio dos dois objetos fazendo cara de choro e passando a mão no bumbum quando viu um quadro que estava dentro da gaveta de Juan com uma foto que ele conhecia a pessoa da imagem muito bem e pegando na mão a foto ele diz limpando as lágrimas dos olhos .

–Estevão Jr : Mamãe ! (olhando o quadro )

Júnior escuta a porta da sala ser aberta e com um suspiro ele se prepara para ser pego com a mão na massa , quando olha pra cima e vê Juan tão grande parado em pé perto dele o olhando tão feio de braços cruzados .

–Juan : Posso saber o que faz em minha sala ? Me de isso !

Juan puxa o quadro da foto da Maria da mão de Júnior desesperado como se a foto fosse uma relíquia que era Maria de perfil linda como sempre , e pergunta novamente ao menino .

–Juan : Responda o que faz na minha sala ?

Junior levanta do chão e fala .

–Estevão Jr : Por que tinha uma foto da minha mamãe na sua gaveta?

–Juan : Não se deve responder uma pergunta com outra pergunta garoto !

–Estevão Jr : Se você não responder a minha , eu não respondo a sua. Porque a foto da minha mamãe estava na sua gaveta hum?

–Juan : Seu pai deixou aqui . Satisfeito ?

–Estevão Jr : Não . Não gosto que tenha uma foto da mamãe com você!

–Juan : Se não estar não posso fazer nada menino . Agora peço que pare de ser incherido e de meter o nariz aonde não é chamado . Ninguém gosta de crianças intrometidas , Contarei ao seu pai o que fazia na minha sala certeza Estevão te colocará de castigo !

Estevão Júnior prende o ar pensando na bronca que poderia levar do pai e diz .

–Estevão Jr : Me perdoa o que fiz foi feio mexi em algo que não era meu a mamãe me ensinou que não pode , eu sei que foi feio .

–Juan : Rum sua mãe , e onde ela está que não viu que você entrava na minha sala ?

–Estevão Jr : Ta trabalhando ué !

–Juan : Está desculpado Júnior me perdoe também por ter te tratado mal , vamos fazer assim me ajude arrumar essa bagunça e depois vamos dar uma volta juntos .

–Estevão Jr : Uma volta aonde ? a mamãe me disse que não posso sair com estranho .

Juan ri querendo fazer amizade com Estevãozinho e fala .

–Juan : Não sou nenhum estranho sou amigo do seu pai , vamos vai me dizer que não gosta de sorvete ?

–Estevão Jr : Hummm Sorvete ?

–Juan : Sim , te levarei para uma sorveteria aqui perto da empresa mesmo .

–Estevão Jr : Ta legal , vou avisar ao papai .

–Juan : Vai lá , mais espera . Sobre a foto da sua mamãe não diga nada a ninguém !

–Estevão Jr : E porque não ?

–Juan : Seu pai não iria gostar é segredo meu e dele . Percebe que essa foto já faz um tempo de tirada , não vê (Mostrando a foto )

–Estevão Jr : Eu nunca vi essa foto em casa onde arrumou ela ?

–Juan : Já voltou com as perguntas já disse que seu pai que deixou comigo ele acabou esquecendo , mais se começar fazer tantas perguntas não tomaremos sorvete e nem seremos amigos se contar a alguém !

–Estevão Jr : Você quer ser meu amigo ?

–Juan : Claro que sim , mais tem que jurar que não vai dizer nada sobre a foto e que vai me perdoa por eu ter sido sem educação com você . O que me diz ?

–Estevão Jr : Hummm juro , juradinho eu também quero ser seu amiguinho !

–Juan : Então vai lá campeão avisar ao seu pai que vai sair com seu amigo aqui , só não diga a sua mãe porque aqui pra nós ela não gosta muito de mim e não deixará que eu leve você para tomar sorvete !

Sala Estevão

Junior entra aos pulos na sala do pai que estava conversando amigavelmente com Bruno .

–Estevão Jr : Papaiiiiii!

–Bruno : Querido Júnior !!

–Estevão Jr : Oi Bruno ! (sentando na cadeira ao lado do Bruno )

–Estevão : Onde está seu irmão ?

–Estevão Jr : Não sei deve estar com o Heitor ou com a Ana Rosa (girando a cadeira )

–Estevão : Hum , quer alguma coisa ? Sabe que não posso me ausenta agora filho .

–Estevão Jr : O Juan quer me levar para tomar soverte e eu vim pedir para você papai . Posso ?

–Estevão : Já pediu pra sua mãe ?

–Estevão Jr : Não mais provavelmente ela não irá deixar .

Júnior encarou Bruno por um momento ficando disperso com o que via e disse .

–Estevão Jr : Você usa lápis de olho Bruno ? Papai lápis de olho não são para meninas ? a mamãe usa a Estrela também , eu não sabia que meninos usavam (fixando os olhos no Bruno )

–Bruno : Meu querido Júnior os tempo de hoje é o tempo da vaidade !

–Estevão Jr : Viadajem ? (trocando as palavras confuso)

Estevão bate a mão na mesa e Bruno da um pulo da cadeira com o termo viadajem dita pelo garoto na sua frente .

–Estevão : Chega de pergunta hum , e o termo não é viadagem e sim vaidade Estevão . Não sei da onde você aprendeu essa palavra !

–Estevão Jr : Eu aprendi com o Adrian o amigo do Daniel !

–Bruno :Como seu pai disse o termo é vaidade , V - A-I-D-A-D-E!

Juan antes de entra na sala do Estevão falava com Ana Rosa muito baixo .

–Juan : Faça o que eu pedi Ana Rosa . Só apenas o que eu pedi .

–Ana Rosa : Mais por que o fedelho , eu pensei que nossos propósitos eram outros .

–Juan : Ana Rosa se eu pedi pra você é porque eu acredito em você vai fazer ou não ? caso ao contrário esqueça tudo que conversamos seu medo pode me atrapalhar !

–Ana Rosa : Eu faço .

–Juan : Ótimo então vai logo que daqui a pouco irei sair com o menino , quando tudo der certo eu te ligo.

Sala Estevão

Juan batendo e entrando logo em seguida na sala pede permissão para Estevão de levar Junior para chupar sorvete e Estevão vendo que Júnior parecia animado demais da conta deixou , deixou também para poder trabalhar já que Estevãozinho estava enchendo ele e Bruno de perguntas e entendeu que o menino estava entediado. E assim Estevão não avisou a Maria da saída do filho deles confiando plenamente no sócio e sabendo que Maria falaria um não por não simpatizar com Juan mesmo assim permitiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to feliz com cada comentário e recomendações que estou recebendo só pra constar adoro vcs bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.