O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 60
Capitulo 60


Notas iniciais do capítulo

olá divas mais um cap bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/60

Estevão e Maria durante o caminho todo pra casa não se falaram por orgulho dos dois porém a raiva deles eram sentida os dois estavam enciumado e chateados um com o outro.

Mansão San Roman .

Maria já dentro da casa caminhava para escada com pressa deixando Estevão pra trás mais ele mais rápido e impaciente acelerou os passos parando ela já com um pé no degrau e puxando Maria pelo braço o que fez ela descer passos pra Trás ficando cara a cara com Estevão e ele olhou no fundo do olhos de Maria que brilhavam provocadora no momento e disse .

–Estevão : Se pensa que irá subir antes que possamos conversar Maria está muito enganada !

–Maria : Estevão essa conversa ficará para depois , foi um dia cansativo para todos nós conversaremos amanhã .

–Estevão : Não Maria ! Conversaremos agora (segurando ela ainda pelo braço )

–Maria :Já disse que amanhã conversaremos . Sei o que tem a me dizer e não quero ouvir não quero saber de como sua amante te beijava na festa de nosso filho !

–Estevão : Já estava demorando Maria , já estava demorando colocar Ana Rosa como minha amante outra vez !

–Maria : A então como quer que eu me refira a Ana Rosa Estevão !

–Estevão : Maria me deixe explicar , me deixe contar como tudo aconteceu . Acho que mereço ser ouvido não ?

–Maria : Agora quer me dizer como tudo acinteceu não é Estevão . Agora que já sei !Não acha que já é tarde para isso .

–Estevão : Maria eu ia te contar assim que estivermos a sós , não queria estragar a festa de nosso filho e de nossa neta com um assunto desse que caberia só a nós saber !

–Maria : Sinto muito te informar Estevão que as demais pessoas já sabem de seu beijo com sua amante . (se soltando dele )

–Estevão : Ana Rosa não é minha amante Maria , quantas vezes tenho que dizer . Ela me beijou sem ao menos que eu espera-se , acredite em mim ela me beijou e não eu .

–Maria : Claro Estevão eu acredito , e se pode beijar outra acho que não vejo nenhum problema de eu fazer o mesmo !

Maria livre das mãos de Estevão subiu as escadas e Estevão ficou olhando ela subir indignado pelas palavras de Maria dita a ele . Como assim Maria iria fazer o mesmo , se ela poderia cobrar ciúmes dele , ele também estava no direito ja vendo em sua memória a alegria que Maria compartilhava como se fosse amiga intima dos policiais e do delegado bajuladores ao redor dela na delegacia .

Já que a defesa de Estevão não deu em nada ele ira cobrar também o seu ciumes .

Quarto Maria e Estevão .

Estevão entrou no quarto e não viu Maria e ouvindo o chuveiro ligado seguiu para o banheiro imaginando que ela estaria no banho , mais Estevão deu de cara com a porta ela estava fechada de chave . Então ele impaciente passou a mão no cabelo respirando fundo deu meia volta e começou a retirar o terno que usava junto com a gravata e cinto ficando apenas com a calça e com sua blusa branca com os botões abertos . E sentou-se para Esperar por Maria na poltrona que tinha no quarto deles.

30 minutos depois

Maria saiu do banho e Estevão levou seus dedos aos olhos mostrando estar cansado da espera e com sono por se tarde da noite levantou para ir de encontro com Maria mais calmo querendo paz entre sua esposa . Maria vestia uma camisola branca muito fina no tecido até os pés onde cobria todo seu corpo em um recado claro que não pretendia fazer nada com seu Marido o que pensou que ia fazer durante o dia e de cabelos soltos ela olhou para Estevão que seguia até ela parecendo mais calmo , ela diz dando passos pra trás tentando ser fria .

–Maria : Se quiser tomar seu banho pode ir Estevão .

Maria virou de costa para Estevão e disse calmo para tentar acalma-la pegando nos dois braços dela por trás.

–Estevão : Maria não vamos permitir que nossa noite termine desta forma . Porque não paramos de brigar hum (alisando os braços dela )

–Maria : Nossa noite não tem mais concerto Estevão . Meu ciúme e sua mentira a estragou .

–Estevão : Eu não menti para você Maria , pretendia te dizer assim que estivermos a sós eu já disse .

–Maria : Muito conveniente de sua Parte Estevão . Depois de estar totalmente satisfeito por te ganhado o que queria , me contaria que sua boca beijou outra que não era minha !

–Estevão : Maria , olha pra mim meu amor . Olhe nos meus olhos e veja se consegue vê em mim a coragem de te trair , de trair o nosso amor e ainda nesta data que é tão especial que é para nós dois .

Maria virou para Estevão o que fez ele sorrir pra ela parecendo ter conseguido o que queria .

–Maria : Não sei o que pensar Estevão por ter escondido de mim , eu fui parar em uma delegacia por estar enciumada não pensei , não raciocinei direito não agi com a razão perdi o controle . Se não fosse a gentileza do delegado e os demais policiais teria sido a pior noite de minha vida traída e ainda presa que ironia da vida !

–Estevão : Claro Maria . Os santos policiais junto com aquele delegado que você fez o favor de tirar minha autoridade , que lhe davam atenção e te bajulavam que você tão amigável como é nem se importou de receber toda atenção que eles te davam . Mesmo sendo uma mulher casada !

–Maria : Não fiz nada de mal Estevão , nada que manchasse nosso casamento e nem meus princípios , a contrario do que você Fez com Ana Rosa. E além do mais não vi nenhum inconveniente de ser bajuladas por eles no momento eu estava precisando das atenções que recebi .

–Estevão : Havia me esquecido Maria , que gostava de ter a atenção do sexo oposto que gosta de ser desejada mais como antes eu não permitia agora muito mais Maria . Eu não vou permitir que outro venha ser uma ameaça entre nós dois .

–Maria : Você está louco Estevão , de que outro está falando !

–Estevão :Estou falando de qualquer um que se atreva a ter olhar da maneira que aqueles homens te olhavam Maria . Você é minha mulher e não permitirei jamais que te tirem de mim .

Estevão pegando Maria pelos braços trouxe ela pra perto dos seus lábios e a beijou em meio a reluta dela enquanto sua mão a apertava nas costa mostrando a posse a deixando aprisionada nos braços dele .

Maria relutava agitada fechando a boca e levando a mão no peito de Estevão para afasta-lo . Mais foi em vão quando Estevão formou um rabo de cavalo com o cabelo dela com suas própria mão Maria jogou a cabeça pra trás e Estevão levou a boca no pescoço dela beijando trazendo a perdição e a redenção de Maria quando sentiu sua língua quente na sua pele fervendo de desejo por ele .

Maria levou uma mão no cabelo de Estevão com delicadeza fechando os olhos e deixando o corpo mole e entregue ao seu marido . O que fez Estevão tirar ela do chão nos braços pra carrega-la até a cama deles , a noite não poderia está terminando como ambos haviam planejado mais não podia terminar melhor .

Estevão depois de ter colocado Maria na cama deitou em cima dela com ela no meio da cama e a beijou com amor um beijo onde Maria dessa vez compartilhava da mesma doçura e do mesmo desejo.

Maria sentou na cama , para Estevão tirar o vestido camisola que ela usava tão grande que fez ela se arrepender de usa-lo .E se livrando dele pela cabeça Estevão tirou deixando Maria só com uma calcinha da cor da camisola . E Ela deitou puxando Estevão pela camisa que ainda usava ´para novamente cobri seu corpo com o dele , enquanto Maria desabotoava a camisa de Estevão para livra-lo dele de uma vez . E Ele sorrindo como no capítulo 80 diz olhando nos olhos dela .

–Estevão : Me perdoe Maria por não ter te contado de uma vez o que tinha acontecido , Tive medo de que não entende-se no momento .

Maria parou as mãos dentro da camisa de Estevão e respondeu

–Maria : Eu te perdoo Estevão te perdoo porque sei que me ama e que seus beijos são meus . Me perdoe também por não ter sido sensata fazendo o que fiz .

–Estevão : Seu ciúmes para mim é a prova que me ama da mesma intensidade que eu te amo Maria , Mesmo não sendo a noite que planejei para nós aqui estamos juntos e prontos para nos armamos .

–Maria : Sim Estevão .

Maria sorriu para Estevão e ele lhe deu um selinho , selinho no qual foi descendo no seu corpo inteiro com beijos que Estevão dava entre estalos e mordidas leves que fazia Maria arqueá o corpo com suas caricias e suas grandes mãos sobre ela que apertava um de seu peito e outra que parou na coxa dela , Quando Estevão beijou o umbigo de Maria olhando pra cima para encontrar os olhos de sua amada sorriram cúmplices e ele retirou a calcinha dela . Deixando em fim Maria nua que Estevão sem demora e delicadamente abriu a perna de Maria para ver sua intimidade que ansiava por atenção .

E Estevão beijando as coxas de Maria até chegar na sua virilha depositando beijinhos levou a mão na vagina de sua amada e com os dedos abriu os lábios vaginais de Maria que a mesma segurou no lençol da cama e gemeu quando sentiu que a língua de Estevão beijava sua intimidade como se fosse os lábios de sua boca .

–Maria : Ah Estevão (mordendo os próprios lábios para se conter )

Estevão Circulou o ponto de prazer da Maria com a língua e chupava lambia desfrutando de seu sabor e com os gemidos que sua esposa dava em satisfação e prendendo os dedos no cabelo dele o fazia ser aumentar seu desejo por ela E Maria movendo o quadril ao encontro dos lábios de Estevão em sua intimidade chegava ao seu ápice .

–Maria : Estevão , assim você me mata . Delicia ahhhh!

Estevão depois de ter deixado Maria mole do orgasmo , se ajoelhou na cama para tirar a blusa aberta de seu corpo e sua calça junto com a cueca .

E Estevão deitou sobre Maria encaixando seu membro dentro dela , fechou os olhos de prazer sem se movimentar só desfrutando a beijou com paixão e orgulho de ter a mulher que tinha ao seu lado .

Maria o rodeou com as pernas e se movendo por baixo dele que fez Estevão gemer na boca dela junto a ela . Estevão então colocou seu braços um de cada lado do corpo de Maria e se movimentou dentro dela a penetrando com pressão até sentir que seu membro estava inteiro dentro dela e a deixava com delicadeza mordendo os lábios de Maria em meios aos beijos e gemidos que tentavam abafar .

–Estevão : Você é minha Maria .

Estevão começou a beijar tudo que sua boca alcançava em Maria , boca , rosto , seios, colo , pescoço enquanto a penetrava sem parar , Maria mordia e chupava o ombro de Estevão quando sua boca não estava colada na dele e acariciava as costa de seu Marido o apertando , gemendo perto do ouvido dele pedindo por mais o que incentivava Estevão pegar Maria do jeito que ela gostava e ele queria .

–Maria : Estevão ah , ah , ah , não para meu amor estou quase lá ahhhh!

Estevão inverteu a posição rápido deitando no colchão com Maria em cima dele e disse ofegante com as mãos na cintura dela .

–Estevão : Vamos gozar comigo Maria issooooo!

Estevão segurou firme na cintura de Maria marcando suas mãos lá pela força que ele fazia para fazer ela descer e subir sobre seu pênis muito rápido não deixando que Maria pensasse em nada apenas o deixa-se comandar seus movimentos enquanto ela suada não tinha mais controle de seu corpo pelo prazer que sentia gemia olhando para seu marido enquanto sua mão era apoiada sobre o peito dele , via como a expressão de Estevão mordendo os próprios lábios gemendo mostrava a obsessão e posse pelo corpo dela a verdade é que Estevão tinha sim posse sobre ela e o total controle de seus desejos mais quentes que só eram realizados e consumados com o homem de sua vida seu gostosão que a possuía sem descanso .

Na Manhã seguinte

Domingo 08:00 da manhã

Em um apartamento nobre e luxuoso que pertencia a Juan Espinoza .

Ele tomava café da manhã lendo jornal na sua cobertura lindo de morrer vestido casualmente e aparentemente sozinho quando aparece uma mulher na sua frente enrolada em um lençol branco aparentemente nua por baixo dele e sem entender muito bem aonde estava .

–Juan : Bom dia dorminhoca , pensei que não acordaria hoje . Sente-se (mostrando a cadeira a frente )

–X : Porque eu estou aqui não entendo , onde estão minhas roupas ?

–Juan : Suas roupas estão lavadas e passadas para você , tome café primeiro e depois vista-se não sabe que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia , Ana Rosa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.