O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo de hoje bjs lindas e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/32

Quarto Maria&Estevão

O dia estava amanhecendo porem ainda esta bem sedo envolta das 5:30 da manhã .

Maria despertou no meio da madruga com Estevão ainda dormindo . Ela com cuidado para não acorda-lo tirou devagar o braço que Estevão estava na cintura dela . E Maria já livre dos braços do Marido , levantou da cama nas pontas dos pés para ir ao banheiro pra logo em seguida voltar pra cama já que era cedo.Quando ela voltou pra cama se deitou no seu lado e quando estava fechando os olhos pra dormir novamente Maria Sentiu Estevão a puxar mais pra perto envolvendo seu braço na cintura dela mais uma vez e ele beijando a cabeça dela por trás fala .

–Estevão: Bom dia meu amor .

Maria se vira pra ele responde.

–Maria : Bom dia Estevão .

–Estevão: Dormiu bem ?

–Maria: Sim meu amor e você ?

–Estevão: Maravilhosamente Bem (selinho) Estava sonhando contigo .

–Maria : Humm . E e o que sonhava ?

–Estevão : Gostaria mesmo de saber ?

–Maria : Mais é claro me conte .

–Estevão : Sonhava que estávamos na empresa , Eu estava cheio de trabalho quando você entrou no meio escritório (ri)

–Maria : Qual é a graça de eu entrar no seu escritório Estevão (ri olhando pra ele)

–Estevão: Me deixe terminar está chegando na melhor parte Maria .

Estevão se arruma melhor na cama e um virado pro outro ele continua a falar de seu sonho .

–Estevão : você Entrou na minha sala vestida diferente .

–Maria : Está me deixando curiosa Estevão , como eu estava vestida ?

–Estevão: (ri) Estava muito sexy apesar de quando te vi no meu sonho vestida daquele jeito fiquei muito bravo como você teve coragem de desfilar pela empresa vestida daquela forma ?

–Maria : Está falando como se estivesse sido real lembre-se era um sonho Estevão , e pra você ter ficado bravo comigo no sonho não consigo imaginar que roupa eu vestia.

–Estevão : Ai que está você não vestia nenhuma roupa Maria . Pelo ao contrário estava apenas com um conjunto de Lingerie vermelho , estava espetacular mais quando lembrei que estávamos na empresa e você tinha entrado vestida assim me enfureci . Você me provoca até em sonhos Maria (passa o braço debaixo da cabeça dela )

–Maria : Nossa . e depois ? (se aconchegando no braço de Estevão )

–Estevão : Depois me levantei é claro para ir ao seu encontro .Só que quando cheguei perto de ti te beijei e meu ciúmes de pensar que algum homem da empresa poderia ter te visto havia passado , e só tinha vontade de ter fazer minha naquele momento e quando estávamos se dirigindo para o sofá eu acordei . E fiquei na vontade e ainda estou na vontade .(olhando Maria com malícia )

–Maria : Estevão não me olhe assim . Eu acho que a noite que tivemos deu para saciar nem tem muito tempo que fizemos amor ! Você não se cansa ?

–Estevão : Já disse que nunca me canso de fazer amor contigo Maria pelo a contrário .

–Maria : Estevão . Daqui a pouco nossos filhos vão começar a acordar não temos tanto tempo !

–Estevão : Temos tempo o suficiente meu amor . (se pondo em cima dela)

–Maria : Estevão assim você me mata parece que ficou vinte anos sem fazer nada meu Deus .

–Estevão : não Foram Vinte anos (desfazendo o laço do roupão que Maria usava ) Mais ainda não me saciei por completo quero mais Maria muito mais .(beijando o pescoço dela )

–Maria : Oh Estevão!

–Estevão : Isso Maria , chame meu nome .

–Maria : Estevão.

Estevão se desfez de seu roupão com Habilidade e entrou em Maria a amando com mais calma dessa vez , distribuindo beijos sobre seu corpo fazendo Maria inclinar a cabeça para trás com a boca entre aberta gemendo baixo alongando seu pescoço para Estevão a beijar como queria . E mudando de posição deixando Maria por cima Estevão a ajudou a subir e descer controlando seus movimentos com as mãos na cintura dela enquanto Maria se inclinava sobre ele para o beijar com a estratégia de abafar seus gemidos.

Momentos mais tarde Estevão deixou Maria deitada na cama descansado até da a hora deles realmente se arrumar para ir trabalhar e seguir com dia . E se vestiu com sua calça de seu pijama com o roupão cobrindo a parte de cima e saiu do quarto . Passando no quarto da Estrela onde estava ela e as crianças ainda dormindo , Estevão sorriu feliz ao ver eles e saiu fechando a porta devagar para não fazer barulho . Como Heitor não dormia sozinho dormia com a esposa Estevão não foi até o quarto dele e sim até o quarto de Daniel mais chegando na porta lembrou que o filho não tinha dormido em casa e desceu para cozinha com a intenção de tomar uma xícara de café.


Cozinha .

Na Cozinha Estevão encontrou Daniel sozinho encostado no balcão da pia comendo uma maçã logo sedo o que fez Estevão se perguntar se ele tinha dormido em casa e fala .

–Estevão : Bom Dia filho . Pensei que não iria dormir em casa essa noite.

–Daniel : Bom dia , Resolvi voltar sedo pra casa (mordendo a fruta)

–Estevão : Humm.

Estevão se serve com o café que estava fresco na cafeteira em silêncio respeitando o espaço do filho mais sua vontade era saber onde ele esteve a noite toda e com quem mais resolveu ficar calado .Mais Daniel quebrando o silêncio e puxando o assunto com o pai diz .

–Daniel : Tia Carmen estava estranha quando eu cheguei .

–Estevão : Por que diz isso Daniel ?(tomando o café)

–Daniel :Quando eu subia para meu quarto tarde da noite a encontrei no corredor . E ela me disse que estava ouvindo barulhos estranhos , realmente ela estava bem assustada .

–Estevão : e que tipo de barulhos ?

–Daniel : Não sei Carmen é meia estranha pelo que eu entendi parecia que ela estava vendo coisas ouvindo não sei direito , ela me disse que era porque estávamos na madrugada de sexta feira 13 . E depois entrou para o quarto se benzendo(ri)

–Estevão : Tia Carmen se assusta com tudo , com a convivência irá conhece-la melhor ela é muito medrosa com certeza não era nada .(ri)

–Daniel : (ri) Eu estou gostando dela ela é medrosa como diz mais estou me acostumando.

–Estevão : Sei que está , disse a você que lhe daria uma família filho . E isso que vê aqui em nossa casa é uma família com seus defeitos e qualidades
mais o que não falta é o amor que nos une .

Estevão sai da cozinha deixando Daniel pensativo e fala pra si .

–Daniel : É meu pai está me dando uma família , só espero não decepciona-lo . Oh Mãe como sinto sua falta trocaria tudo isso (olha para o lugar onde estava , se referindo ao luxo ) pra a ter de volta em minha vida . Por que me deixou sozinho mãe ! (chora )

Heitor entra na cozinha aonde pega Daniel chorando e quando Daniel percebe a presença do irmão vira de costa pra ele. Heitor que viu que ele chorava se aproximou de Daniel pegando no ombro dele pergunta .

–Heitor : O que Houve meu irmão ?

–Daniel : Não Houve nada .(esfrega a mão nos olhos )

–Heitor : Eu vi que estava chorando quer conversar ?

–Daniel : Não . E também Você não me entenderia .

–Heitor : Diga talvez eu entenda o porque estava chorando

–Daniel : Não quero dizer . (vira para Heitor )

–Heitor :Sou seu irmão Daniel não sou um estranho , não quero insistir mais as vezes é melhor ter alguém para conversar

–Daniel : chorava pela minha mãe . mais já passou tenho que superar essa dor ela se foi e não tem mais o que fazer .

–Heitor: Entendo sei como é difícil é natural que chore , afinal é sua mãe e senti a falta dela

–Daniel : Sinto Muita , sempre tive minha mãe ao meu lado . Você tem sorte de ter a sua mãe viva e perto de você .

–Heitor : Sim tenho sorte mais também chorei e sofri a mesma dor que está sentindo , chorei vinte anos pela ausência de minha mãe e quando pensei que estava superando descubro que ela estava viva e bem ao meu lado . E chorei mais ainda por ter humilhado e maltratando a mulher que me deu a vida quando eu tolo pensava que ela era minha madrasta , Mais Acho que já conhece a História toda .

–Daniel : Sim . conheço antes de conhece-los quis saber mais da vida do nosso pai incluindo vocês .

–Heitor : Então percebe que te entendo , Não ha precisão de sofrer sozinho. Sou seu irmão e pode contar comigo pra tudo que precisar.

–Heitor : Obrigado Heitor .

Daniel e Heitor se abraçaram enquanto Daniel precisasse de Heitor ele o ajudaria com certeza o irmão o sangue falava mais alto o amor e o exemplo que Maria deu aos seus filhos de aceitarem Daniel como irmão e um membro da família na casa quebrava barreiras de qualquer discórdia até da Estrela malcriada que chegava nesse momento na cozinha encontrado Daniel com uma mão nos olhos naquele gesto que fazemos não querendo deixar as lagrimas cair sobre o rosto , e ela não querendo atrapalhar voltou para trás rapidamente para que nenhum notassem a sua presença .


Sala de Jantar

Com as horas passada todos da casa estavam acordados e prontos para começar mais um dia estavam na mesa tomando café com a família toda .

Maria e Estevão estavam felizes e radiante em torno da família Maria estava sentada em seu lugar de sempre ao lado dela estava Ângela que Maria ajudava sua princesinha tomar seu café sem sujar sua roupinha e Estevão fazia o mesmo com seu filho . Junior estava perto do pai dando crise de ciúmes com a sobrinha muito perto de Maria.

–Estevão Jr : Ângela você está muito folgada a mamãe não precisa dar a comida na sua boca sua bebezona!

–Ângela : Vovó olha o Junior !

–Maria : Filho pare , seu pai está fazendo a mesma coisa que eu com você então você também é um bebezão !

–Heitor: ele esta com ciúmes mamãe não esta vendo .

–Estr: Que feio Junior com ciúmes de nossa sobrinha . O que acha Daniel nosso irmão está ou não com ciúmes . (sorri)

Daniel olha surpreso para Estrela fazendo a mesma coisa os demais da mesa olharem pra ela . Estrela estava baixando a guarda era bonito de ser ver então Daniel baixando a dele também responde

–Daniel : Eu acho que a Estrela tem razão está mesmo com ciúmes Junior(ri)

–Estevão Jr : Não estou !

–Daniel : Ah Está !

–Heitor : Está mesmo !

–Estr: Com certeza !

–Estevão Jr :(fala chorando ) Papai manda eles pararem !

–Estevão : não precisa chorar Filho está com ciumes de Ângela isso é fato .

–Estevão Jr: Não estouuuuuuu (chorando )

–Carmen : Não chore Estevãozinho meu lindinho da titia sua mãe é pra todo mundo , tem que aprender a dividi-la .

–Heitor : verdade menino você veio depois então primeiro vem nós .

–Maria : Não fale assim Heitor está fazendo seu irmão chorar mais . Vem aqui meu amor .

Estevão Jr sai do lugar e vai até Maria e senta no colo dela agora ela se dividia entre cuidar da neta e do filho dando atenção aos dois .

–Vivian : Ai Maria tem que se dividir coitada .

–Daniel : Crianças (risos)

–Carmen : Não querendo mudar de assunto meus amores , vocês não sabem o que me aconteceu hoje de madrugada .

–Estr: O que tia ?

–Carmen : Estrelinha , eu demorei dormir esta noite depois de ter lido um livro voltei ao meu quarto mais depois de um tempo desci para ir beber água e não sabem o que aconteceu quando voltei (gesticulando com a mão )

–Heitor : Viu tia Alba passeando por ai (ri)

–Carmen : Ave Maria credo Deus pai meu filho não brinque com isso .(se benzendo com as mãos)

–Estevão : (ri) Tia a senhora é muita medrosa Daniel me contou mais cedo que trombou com a senhora assustada pelo corredor. Aposto que era nada.

–Daniel : do jeito que ela estava , alguma coisa tia Carmen viu estava correndo igual uma doida (ri)

–Heitor : Nossa e eu perdi essa !

–Carmen : Não brinque com isso hoje é sexta feira 13 eu ouvi algo sim !

–Estevão Jr : Mamãe to com medo !

–Ângela : eu também vovó (fazendo bico )

–Maria : não se assustem meu amores .

–Estevão : Tia essa conversa está assustando as crianças depois continuamos sim.

–Esrt: AHHH Papai agora que a história esta ficando boa .

–Heitor : É papai .

–Vivian : conte logo Carmen .

–Carmen : Está bem mais ouçam se não é estranho o que eu ouvi .

–Maria : Carmen diga de uma vez , afinal o que ouviu ontem a noite que te deixou assustada ?

–Carmen: eu ouvi barulhos estranhos ruídos , e batidas que parecia que algo tinha batido em alguma porta dos quartos . Já eram bem tarde da noite e ai comecei a andar pelo corredor para ver da onde vinha esses barulhos .

–Estevão : E de onde vinha ?

–Carmen: Não consegui distinguir da onde vinha mais fiquei em duvida se era do seu quarto Estevãozinho ou do quarto da Estrelinha .

–Estr: Cruz credo Tia do meu quarto que não vinha esse som !

Nesse momento Maria derruba a colher que segurava com Danone na roupa do Estevãozinho nervosa com a conversa.

–Estevão Jr : Mamãeee !

–Maria : Me desculpe meu anjo (limpando o filho com o guardanapo )

–Estr: Que estranho Tia Papai o senhor não ouviu nada ?

–Estevão : Não (olhando pra Maria sério) não ouvi nada , e você tia não sei o que fazia tão tarde andando pela casa . Acaba escutando coisas que não deve , deveria está com sono .

–Carmen : Mais Estevãozinho eu estava bem acordada e ouvi muito bem ouvi até um grito .

–Estr: Ai Tia estou Ficando com medo um grito?

–Carmen : Parecia que alguém chorava Estrelinha com um choro abafado . Mais ao mesmo tempo uns som de dor um pouco reprimido não sei o certo .

–Estevão : Já Chega desta conversa tia , não duvido que tenha ouvido algo mais talvez não seja nada o que estava pensando.

–Heitor : Papai tem razão tia .

–Carmen : Acho que vou hoje na igreja conversar com o padre Belisário . depois que Albinha morreu mexeu muito comigo com meu emocional sabem .

–Estevão : Tia (estende a mão para tocar a mão da Carmen ) Não fique assim esqueça essa História de sexta feira 13 não a nada a que ter medo posso garantir .

–Maria : Estevão tem razão Carmen , não a nada para ter medo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!