O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/10

Mansão San Roman

Conforme Maria tinha dito Estevão e ela dormiram em quarto separados , aonde ninguém sabia ao certo Estevãozinho que quando acordou encheu Maria de perguntas e Maria fez do jeitinho de criança ele prometer que guardaria segredo que ela dormiria uns dias com ele e assim Maria falou que era segredinho deles que ninguém da casa poderia saber , como Estevão Jr não sabia de nada Inocente confirmou que ia guarda segredo mais sem saber o porque agora Maria tinha que torcer para ele não soltar nada pra ninguém realmente Maria não queria expor os problemas do seu casamentos a todos .

Antes de todos irem para o seu devidos caminho Estevão e Maria reuniu os 2 filhos faltando Ângelo e Estevãozinho presente na sala de estar e para logo sem mais de longas contarem que tem um novo membro da família começando pelo Estevão Maria só ia interferir se algo sai-se do controle dele e conhecendo seu filhos mais velhos não iriam aceitar fácil . Estevão nesta altura estava sentado no sofá com os dois filhos deles presentes sentados no outro a frente dele e Maria em pé em um canto da sala Estevão tinha soltado que ele tinha um filho que Daniel era o filho dele Heitor que estava sentado se ponhe de pé .

–Heitor : como disse papai , nós temos mais um irmão que não é filho de nossa mãe ??

–Estre: espera mais se ele não é filho de nossa mãe , você traiu a mamãe papai é isso ?

–Estevão :não ! eu não trai a mãe de vocês !

–Estr: ahh Papai não somos mais crianças acha mesmo que vamos acreditar !

–Heitor : como pode papai ?

–Estevão : eu já disse que não trai a mãe de vocês !

–Estr: não , não pode ser eu nunca vou aceitar esse nosso irmão escutou papai !

–Estevão : filhos me entendam vocês acham que eu escolhi isso vocês acham mesmo ?

–Estr: você errou papai errou com seus filhos nos desapontou!

Maria se ponhou para defender Estevão as palavras dos filhos deles já estava destroçando Estevão então ela diz .

–Maria : o pai de vocês nunca errou com vocês ele foi um pai protetor e por amor ele foi capaz de tudo para poder criar vocês sem a minha presença não o julgue porque ele tem mais um filho a final um filho que é irmãos de vocês !

–Estr: eu não entendo mamãe não entendo porque defende o papai e por que está tão fria desta forma a maior prejudicada é a senhora enquanto a senhora estava presa o papai estava se consolando com mulherzinhas por ai !

Maria não quis responder nada claro que doía e ela não era fria como estava se mostrando mais preferia manter firme diante de seus filhos .

–Heitor : Estrela a mamãe tem razão nosso pai nunca deixou nos faltar nada , sempre foi um pai presente , não adianta mais fazer nada esse irmão existe e é nosso sangue se a mamãe aceitou que é a esposa dele por que nós iremos complicar mais as coisas temos um irmão e isso é fato !

–Estr: eu não sou a mamãe e não vou aceitar esse irmão ele não faz parte de nossa família e nunca vai fazer !

Estrela sai da sala brava .

–Estevão : Estrela , Estrela !

–Maria : deixa ela Estevão ela precisa pensar Estrela é explosiva nós sabemos que isso não ira ser fácil !

–Estevão : ah Maria parece que tudo está desmoronando eu não sei se consigo !

–Heitor : e então papai , quando vai trazer Daniel em casa ?

Maria e Estevão se olham estranho Heitor parecia ter aceito de repente da forma mas madura possível a contrario da Estrela .

–Estevão : eu não sei ainda mais vocês tem que se conhecer .

–Heitor : eu já vi ele na empresa mais agora tenho que o conhecer melhor , mais Ângelo não sabe quem ele é ?

–Estevão não e nem Junior sabe !

–Maria : não se preocupe com ele Estevão eu converso com o nosso filho mais novo ele entenderá acho até que ficará feliz !

–Heitor : me perdoe papai por te achado que o senhor traio a mamãe eu sei que o amor de vocês é forte se isso que está acontecendo não abalou o casamento de vocês eu tenho orgulho de ter vocês como pais eu quero que meu casamento seja assim forte como o de vocês que o amor sempre esteja em primeiro lugar .

Estevão olha para Maria eles se dizem com olhares que essa aparência que tudo estava bem no casamento deles era uma farsa e que tinha abalado sim mais
mais que o papel de país exemplar que tinham a obrigação de mostrar para os filhos que estava tudo bem porque se eles se mostrarem fracos sendo eles a estrutura da família como que os filhos deles iam superar os problemas seja lá qual forem estavam satisfeito por passar segurança a eles ao menos seus filhos não preocupariam tanto . Então Maria fala

–Maria : tem razão filho , eu e seu pai sabemos como lidar com os problemas da vida e em um casamento sempre surgem uns contra tempos mais o que importa neste momento é vocês filhos , apenas vocês.

–Estevão : exatamente sua mãe tem razão apenas vocês importam em nossas vidas vocês são tudo para nós como pais não queremos ver vocês sofrendo por nossa causa e espero que Estrela pense ,como você filho não quero ver ela desta maneira Estrela é explosiva mais sei que está sofrendo .

–Maria : não se torture mais Estevão , Estrela uma hora vai ter que aceitar mais depois eu irei conversar com ela e vamos ter que marcar um jantar em nossa casa para o Daniel .

–Estevão : tem certeza ?

–Heitor : eu achei a ideia ótima .

–Maria : então que seja Estevão converse com seu filho e depois me avise quando e avisarei a Carmen para mandar fazer um jantar especial para seu filho

–Heitor : poderia ser hoje a noite!

–Estevão : eu não sei se Daniel vai querer filho .

–Maria : Estevão não fale que ele não vai querer apenas o convide .

–Heitor : bom papai eu vou na frente pra empresa !

Estevão e Maria ficam a sós na sala e então Estevão diz .

–Estevão : não precisava chamar Daniel para jantar hoje a noite Maria eu entenderia muito bem se não quisesse .

–Maria: Estevão não sou má sabe muito bem disso e se tem mais algo a falar fale logo que tenho que levar Estevãozinho pra escola .

–Estevão : só quero deixar claro que sei que não é má mais também sei que é uma boa atriz devo os meus parabéns Maria , Heitor acha mesmo que estamos bem mal ele sabe que hoje dormimos em cama separadas.

–Maria : obrigada mais eu não sou boa atriz apenas nossos filhos não precisam saber de certa coisas que acontece em nosso casamento , e sobre o jantar não só convidei Daniel para jantar hoje a noite em nossa casa pelo fato que Heitor estava presente e sim que Daniel não teve culpa de seu erro assim aproximamos ele de nossos filhos ! você ao menos sabe algo sobre a vida de seu filho Estevão ?

–Estevão : não tive tempo de conhecer ele Maria a única coisa que eu sei que ele é meu filho e não me chama de pai mais eu não o culpo como poderá chamar
de pai um homem que nunca esteve presente na vida dele .

–Maria : uma hora você ouvirá ele te chamar de pai acredite Estevão agora o que tem que fazer é se aproximar de seu filho mostrar para ele que você o ama e não se culpe pela sua ausência você não sabia que ele existia ou sabia ?

–Estevão : mais é claro que não sabia a mãe dele não me contou nada.

–Maria : Estevão .

–Estevão : hum

–Maria : quem é a mãe do Daniel ?

Estevão fica pensativo , nem ele sabia quem era realmente a mãe do filho dele mais se ele fala-se para Maria que não lembrava de quem se tratava a mãe de Daniel Maria só ia confirma que ele tinha saído com muitas mulheres e o que Estevão menos queria era a distância se prolongar entre eles mais para salvação dele Estevãozinho entra na sala.

–Estevão Jr : mamãe tia Carmen não quer deixa eu ficar em casa (faz biquinho)

–Maria : e não vai meu amor nós já vamos pra escola !

–Estevão Jr : papai eu não quero ir na aula hoje diz pra mamãe deixar ficar em casa !

–Estevão : mais é claro que vai filho tem que estudar .

Estevão Jr faz cara de que ia chorar mais ao olhar os pais juntos lembra do segredinho que Maria pediu para ele guarda e esperto como é diz .

–Estevão Jr : a Papai mais eu estou guardando o segredo da mamãe ?

–Estevão : que segredo ?

–Maria : Filho combinamos que não iria contar nada que eu estou dormindo no seu quarto .

–Estevão Jr : mais mais .

Estevão entendendo que Estevãozinho queria chantagear os próprios pais para não ir a aula ponhe sua autoridade de pai , já que chantagear é feio .


–Estevão: mais nada Estevão você irá pra escola e se comportará na aula entendeu!

Estevãozinho saiu da sala de cabeça baixa e quando Maria ia seguir o filho fora da sala Estevão fala .

–Estevão : íamos ser chantageados pelo nosso filho mais novo tenho certeza que na primeira oportunidade ele irá dizer a todos que dormimos em cama separada!

–Maria : ele é uma criança damos um jeito e se conforme Estevão , não é a primeira vez que nos separamos de cama

–Estevão : exatamente , por não ser a primeira vez que não me conformo da mesma forma que saiu de nossa cama voltará disso tenho certeza .

–Maria : e como tem tanta certeza ?

–Estevão : seu corpo Maria não pode ficar muito tempo sem o meu assim como o meu não pode ficar longe do seu (se a próxima dela ) sinto que treme quando chego perto de ti sei que já sente falta de mim .

–Maria : não seja convencido Estevão , eu não estou tremendo por sua a proximidade .

–Estevão : ah não !

–Maria : não !

–Estevão : continue negando pra si mesma Maria , eu não nego que estou louco pra fechar essa porta e te deixar trancada nesta sala apenas eu e você e fazer com você tudo que está em minha mente neste exato momento .

Maria engole seco olhando para sofá vazio da sala e para cara do Estevão pervertido na sua frente , não podia negar que seus instinto queria se jogada no sofá e como queria pelo menos para esquecer o que estava passando mais ao lembrar vê em primeiro lugar seus sentimentos feridos Estevão não ia conseguir ela de volta tão fácil e para não demonstrar fraqueza ela fala .

–Maria : tenha um ótimo dia Estevão .

E sai apressadamente para seu carro Onde Estevãozinho a esperava para ir para escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!