Não me peça pra voltar escrita por Laura Castro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hmmm, Oi?
Ok, me desculpem pela demora para postar um novo capítulo.
Tenho explicações. Não foi atoa!
Problemas de saúde, problemas familiares e uma falta de criatividade. Não vou dar detalhes, pois teria que escrever um capítulo ou dois somente com os detalhes, por cima. ~~ risos ~~
Enfim. Nesse querido capítulo, em que minha querida e clamada criatividade voltou, mostro um pouco de Emma com as amigas. Infelizmente Ethan não aparece, muito menos Dave.
Não é lá um capítulo chocante, é mais uma introdução para novos acontecimentos para a vida da nossa querida protagonista.
Nos vemos lá em baixo.
— Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519800/chapter/6

Decadência.

Uma palavra forte se usada contra alguém.

Estou usando essa palavra contra a mim mesma.

Trágico. Talvez!

Decadente? Totalmente!

Entenderam agora? Estou em decadência. Completamente fora de mim.

Emma Davis, a mulher dependente e auto suficiente, sumiu.

Buuh! Desapareceu.

Quando Ethan deixou minha casa decidi que iria ligar para Dave. Eu o abandonei, e ele é o amor da minha vida não? Com uma decisão repentina decidi ligar para o nosso apartamento, ouvir a voz dele seria o suficiente. Talvez poderíamos marcar algo, sei lá, sair para conversar e resolvermos.

Vocês devem estar pensando : Emma, você enlouqueceu?

Nãaaaaao! Só quero concertar as coisas com o meu amado traidor.

Talvez vocês estejam gritando : Cadê seu amor próprio Emma? Tenha pelo menos um pouquinho de amor próprio.

Mas amor próprio não te escuta no fim de cada dia, nem faz massagens nos pés e não te deixa segura com um abraço, e nem fala que prefere fazer sexo com você do que com a loura gostosona que acabou de dar em cima dele. Entenderam?

Não se tratava de um romance colegial, no qual o capitão de futebol americano gostosão iria convidar você ou uma outra beldade para o baile.

Se tratava de amor. De um noivado. Se tratava de Dave.

E eu o amava demais, para não tentar entender o lado dele, para o deixar o de lado. Ele faz parte de mim, e dói a cada dia não o ter.

Acho que os Deuses estavam contra mim, pois quando fui pega meu celular bati o mindinho na mesinha de centro, houve gritos e xingamentos. Nada de mais para uma pessoa que tem o dom do desastre.

Então quando disquei para apartamento de Dave, o ruído da discagem ecoava pelo silêncio do meu apartamento. O frio da solidão se infiltrou ainda mais no meu moletom.

Enquanto esperava chamar, pensava em como o abordaria, se seria calma e amorosa ou séria e ríspida, ou se daria uma de bipolar.

Mas as esperanças de escutar a voz de Dave e tentar nos reconciliar morreu assim que a secretária eletrônica falou. Então eu escutei a nossa gravação. Dave não atendia.

Dave não estava lá, porque estava com outra.

Estava louca em pensar em esquecer que Dave me traiu, que podia tê-lo de volta como se nada estivesse acontecido. Então a sanidade voltou.

De forma temporária a insanidade veio sem ser chamada, e chamou a todos " Entre, a porta está aberta". Por sorte, a realidade chegou e encontrou a Insanidade Temporária vagando pelos corredores, olhando minhas mensagens, bisbilhotando meus livros, essas coisas. Então rapidamente a Realidade chamou a Sanidade e depois de uma feia briga conseguiram expulsar a insanidade temporária e fechar a porta na cara dela. Agora a danada está sentada nos degraus da minha mente e espumando de raiva ela gritou " Ela me chamou, ela me convidou pra entrar, ela me queria ai. Sem educações!"

A realidade e Sanidade estavam olhando pela janela, gritando de volta " Vá embora! Ninguém te curte aqui. Desapareça! Procure sua turma. Se não sumir em cinco minutos chamaremos a policia das emoções."

Creio que qualquer psiquiatra digno de seu nome diria que eu estava sofrendo de algum surto e de rejeição, Dave não ter atendido doeu mais do que eu pensei que doeria.

Desliguei o telefone, e de forma lenta, sofrida e dramática, com Thor no colo fui tentar dormir. Pelo menos assim, a depressão e insanidade não voltaria e me rondar.
–-----------
Mas, meu fiozinho de esperança está me puxando, esse fiozinho alegre e colorido que não me deixa mais cair, e com a ajuda de Thor, Alisson, Melissa e Cloe estou hm... ok, não vamos por porcentagens aqui. O que eu digo é que eu estou realmente melhor.

Acho que fui sem educação novamente com vocês queridos leitores.

Mas, vou remendar meus atos, contado o que aconteceu nesses anos que se passaram.

Mentira! Mentirinha.

Foi apenas dois dias. risos eternos.

Vocês viram? Até o meu humor está melhor.

Enfim, aqui estou eu sentada em uma roda formada por minha queridas e doidas amigas, rasgando minhas fotos com Dave e bebendo Tequila. Nosso amigo José Cuervo é de uma grande ajuda. Menos para minha irmã, Cloe, gravida e todo o blábláblá não pode beber e ficou com um suco natural, segundo ela, refrigerantes deixa os bebes e ela agitada, por conta da cafeína.

– Minha vex - Melissa diz altamente bêbada e errada e logo entorna mais uma dose.

Gargalhadas. Estamos bêbadas. E um ato já é engraçado.

Pessoas bêbadas são engraçadas! Quando você está bebendo junto com elas.

Acho que não contei como chegamos aqui, em uma roda na sala do meu pequeno apartamento, bebendo e rasgando fotos que envolvam Dave.

O negocio foi assim: Logo depois que Ethan foi embora, dei a louca de querer ligar para o traidor então decidi ir dormir abraçada com Thor. Não queria ficar depressiva novamente, e nem abrir a porta para a insanidade então escuto barulhos estranhos na porta, e logo penso que é um ladrão tarado, pego minha raquete de tênis e Thor vem atras como uma sombra, vou até a sala ver quem é que se atreve a entrar no apartamento de uma mulher traída e irada da vida. Adivinhem? Nada mais, nada menos que minhas amigas.

Me fiz de difícil.

O negocio do difícil, era só me fazer mesmo, sabe um pouquinho de charme, pois estava com saudade de Alisson e sua desagradabilidade, saudade de Mel e sua meiguice e inocência e uma imensa saudade de minha irmã Cloe com seu lado maternal aflorado e sua grande barriga. Meus sobrinhos vão ser as caras de joelhos mais lindos que eu vou ver.

Retornando. Logo que as vi, larguei a raquete e corri para os acolhedores braços de Cloe, e me debulhei em lagrimas novamente, quando dei por mim, estava em abraço de grupo e não só eu estava chorando e sim todas, até a insensível Alisson.

Mas logo o momento de choradeira acabou e as meninas babaram em Thor, apertaram ele como um bicho de pelúcia e logo começaram a destilar veneno sobre Lidia e Dave, até Melissa que achei que ficaria neutra, seria a Suíça não deixou de ofender sua prima, e deixou bem claro que não quer nem olhar na cara de traidora.

Fiquei feliz pelo posicionamento de Mel, afinal Lidia é sua prima. Família em primeiro lugar, mas até a inocente Melissa viu que sua prima não vale o chão que pisa. Não consegui me segurar quando Mel contou para nos que Lidia vadia foi conversar com ela, e explicar que Dave estava carente e precisava de alguém, porque eu, Emma, não dava conta do noivo. Melissa não se segurou e deixou a marca da sua mão na cara de Lidia. Fiz minha dança da vitória com direito a um rebolado ao saber disso.

Depois de ter relatado as meninas como os peguei, a briga com Dave, meus dias de depressão e a inesperada visita de Ethan e como ganhei Thor, decidimos tirar Dave totalmente da minha vida, começando pelas coisas pequenas, como rasgar todas as fotos e cada foto rasgada, era um ofensa a Dave e uma dose de tequila.

Noite feliz essa.

– Minha vez! Minha vez! - gritei - Creeeeeeeeeetino! Broooooooxa! - gritei gargalhando e rasgando três fotos em que estávamos abraçados em uma pedra no Central Park e logo entornei minha dose, puxando o sal no limão.

Jose Cuervo virou meu amante. Risada maligna.

– Temos que por fogo - Alisson falou embriagada - Fogo sempre funciona melhor.

– Fogo não. - sentenciou Cloe.

Olhei para a Alisson e percebi que estava com sua cara pensativa e sorriso malicioso, ai vinha, e eu ia adorar participar.

– Temos que fazer um brinde.

– Um brinde a Emma solteira. - Melissa falou.

Isso causou uma fincada no meu coração, solteira. Voltar a caça. Escolher um homem que goste e se importe comigo, tenha um bom estilo de vida e seja bonito e gostoso. Voltar a flertar, coisa que perdi o jeito á um bom tempo. Voltar a ter encontros, que na maioria, era homens chatos que só sabiam falar de si mesmos. Mas como sempre temos que olhar pelo lado bom da vida, sou nova, afinal vinte e cinco anos é ser nova. Levei um tremendo chifre, estou solteira, e vou me divertir e voltar a ativa. Sem exageros, claro. Ou talvez não. Estou precisando de um choque de alegria e vitalidade. Então que seja. Desculpem me pelo linguajar, maaaas.

Liguei o Foda-se!

– Um brinde nova e solteira Emma Davis. - Sentenciei meu brinde. Pois seria meu novo começo.

– A nova e solteira Emma Davis - Gritaram as meninas e eu, então batemos os pequenos copos de dose e viramos.

– Ei Ems - Ali murmurou - Você pode começar sua nova vida de solteira flertando com o seu gostoso e tímido ex cunhado - fez um sorriso malicioso - Ethan não é de se jogar fora, e além do mais - enrolou uma mecha loira no dedo e me olhou nos olhos - é uma ótima forma de se vingar.

– Vingança não leva a nada - Cloe murmurou, bebericando seu suco

– Vingança - murmurou - Às vezes, para triunfar, você precisa fazer o inesperado. - Melissa disse abafado por estar deitada de bruços no sofá.

Assustamos e ficamos em silêncio. Houve uma troca de olhar entre Alisson, Cloe e eu então olhamos para Melissa que já tinha se levantado e estava colocando no saco preto de lixo os pedacinhos de fotos.

Melissa, é pura meiguice e delicadeza, e nunca, nunca, nunquinha falou algo assim.

Percebendo nosso olhar nela, nos olhou de forma inquiridora perguntando o que houve. Cloe deu de ombro e foi a ajudar na bagunça, Alisson à olhou da mesma forma, e eu olhei entre uma e outra.

– Ok, o que foi isso? - não aguentei a tensão que se formou no ar

– Oras. Não foi nada! - Mel afirmou - Assisto Revenge, um seriado legal - sorriu de lado - e o tema e a lei em Revenge é que vingança é sempre bem vinda.

Segurei a gargalhada e olhei para Cloe e Alisson e percebi que seguravam também, até Cloe não aguentar e soltar uma a primeira gargalhada, não aguentamos e rimos juntas. Melissa ficou vermelha da cor do cabelo, mas logo se recuperou e riu também.

– Indico que assistem - respirou fundo - Emily Thorne e os Graysons sabem como se vingar. - falou entre as gargalhadas.

– Não é demais - peguei uma latinha de coca na geladeira - ficar com Ethan, para me vingar?

–Não! - responderam em uníssono

– Eu nem sei se ele sente algo por mim, ou quer algo - comentei indo me sentar - não é cedo ficar com alguém? - perguntei para elas e para mim, não seria cedo ficar com alguém? Me envolver?

– Nãaaaao! - rugiu Ali, me tirando dos pensamentos - Está é demorando! - sentenciou - Ethan é gostoso - sorriu maliciosa - e você vai o seduzir e dar uns amassos, transa casual, nada mais.

– Também acho que precisa disto, uma transa casual, sabe? - pronunciou Cloe - Nada melhor pra melhorar sua auto estima Ems. - ela olhou para mim e alisou a saliente barriga - Só acho que com o Ethan deva ser apenas uma vez - firmou o olhar em mim - Sabe pra não se apegar - sorriu de canto maliciosa - Aquela gostosura toda - passou as mãos no cabelo - E o olhar intenso, e pelo que me contou ele é todo gentil e cuidadoso, te deu um cachorro - fez carinho em Thor que estava dormindo do lado dela no sofá - só uma vez já dá pra saber qual irmão é o melhor dotado, e melhor na hora de dar prazer.

– Concordo plenamente com a Cloe - Alisson e Cloe bateram as mãos - Ver qual é o maior, mais grosso - falou mexendo com as mãos mostrando - você sabe Ems, ver se sabe fazer o trabalho direito - pegou minha latinha e deu um gole e terminou de falar - e quando digo trabalho direito não é só ele enfiar, sair e pronto. - me olhou séria - Você vai ter que nos contar se ele é bom nas preliminares e quantas vezes te vez gozar, e se te fez gozar sem penetrar.

O que eu fiz? Ri. Ri muito, gargalhei e fiquei até sem ar, minha barriga doeu e lagrimejei. Alisson sempre solta suas pérolas, mas pelo olhar de Melissa e Cloe, elas concordavam.

Corei de vergonha.

– Então agora voltamos aos jogos e vítimas Ali? - perguntei maliciosa - Só avisando - respirei fundo - Não vou dar detalhes!

Depois de vários bolos e tocos e cretinos, Alisson e eu resolvemos virar o jogo e ser as cretinas, dávamos o troco. Mas depois de um carinha da faculdade que depois eu lhes conto, e Dave, eu parei com os jogos e de ser cretina. Ali continuo com força total, e agora parece que estou de volta, parece até que estou reclamando, mas não é isso. É medo. Perdi o jeito da coisa. Me tornei submissa de Dave, não do tipo Anastácia e o Grey em cinquenta tons de cinza e repetição. Mas submissa do tipo de se apaixonar, meu olhos era para Dave, e com Dave eu não jogava.

– Voltamos com força total, Emma Davis e Alisson Osgood, prontas para o jogo. - ditou e virou a dose

– Eu quero os detalhes - Melissa falou risonha - não fiz parte dos jogos mas eu sei que faz parte os detalhes. E eu os quero! - decretou tentando se manter sérias

– Siiiiiiiiiiiim detalhes! - falaram juntas e rindo

– ok, venceram - murmurei derrotada e embriagada - vou dar os detalhes. - fiz um bico.

Começamos a rir novamente e logo cada uma foi procurar um lugar confortável para dormir. Desmaiamos, Alisson, Melissa e eu de embriaguez, Cloe de sono mesmo, e Thor do meu lado, como meu protetor.

Mas, antes de desmaiar, me senti culpada por não querer ver as garotas antes, não querer compartilhar a dor, e recusar a ajuda delas. Mas agora depois de hoje me sinto feliz, feliz por ter amigas maravilhosas, feliz por Melissa ficar do meu lado, feliz por elas me apoiarem e me ajudar a me levantar, me reerguer. Como disse, A Nova Emma Davis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, me mandem reviews dizendo o que gostaram e o que precisa ser melhorado.
Me digam o que acha desse plano de vingança.
Comente, favoritem e recomendem.

Já falei de mais lá em cima, e não quero exagerar, enfim... Beijos do Ethan, e falem do que gostaria de acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me peça pra voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.