Suki Tomodachi Amor Amigo escrita por Nanami Takahashi


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519796/chapter/2

"Yuu! Me espera!"

Sora vinha correndo em minha direção acenando e com a bolsa balançando em uma das mãos. Seus cabelos estavam completamente bagunçados e sua gravata do uniforme estava mal amarrada e soltando, os primeiros botões da camisa abertos. Sorri ao ver a cena quando me virei.

Moramos dois quarteirões um do outro e da minha casa dão mais dois quarteirões até a escola, geralmente o espero para ir a escola, mas hoje ele estava demorando muito então achei que não viesse.

"Yuu-chan, porque não me esperou? Que coisa... Já é a segunda vez na semana que me faz isso."

"E é a segunda vez na semana que você me deixa te esperando igual a uma tonta."

Agora caminhávamos em direção a escola, ele ia terminando de se arrumar e tentava abaixar os fios de cabelo a todo custo.

"Você não vai conseguir abaixar isso, está em um estado impossível de se arrumar."

"Me deixa."

"Uhaa que estupidez é essa agora? Acha que vai falar assim comigo?"

Dei com um dos cadernos que tinha na mão em sua cabeça.

"Uf, isso doi!"

"Eu sei."

Continuamos caminhando e chegamos na escola logo que o gongo que anuncia o fechamento do portão soou.

"Bom dia"

Uma pessoa disse atrás de mim e colocou a mão em meu ombro, olhei para trás, era um menino loiro de olhos cor de mel.

"Sou novo por aqui, será que pode me ajudar?"

Ele tomou o espaço entre eu e Sora, Sora fez cara de deboche.

"Claro."

"Permita-me me apresentar, sou Hiroshi."

"Seu nome faz sentido"

Sora disse em um tom muito rude. Se você não sabe, Hiroshi significa Expansivo.

"Prazer, sou Yuu"

"Yuu-chan"

Hiroshi sorriu para mim ao dizer isso.

"Sem essa de Yuu-chan cara, chama ela de Yuu e pronto."

Sora fez bico e me puxou pelo braço para continuarmos andando.

"Espera! Yuu, não ia me ajudar?"

"Tudo bem, você sabe em que sala está?"

"Na 1-B"

"Ok, na nossa sala, vem com a gente e pronto."

Eu disse e sorri.

Sora me puxou para perto.

"Não sorria assim para um estranho, vai que ele quer te estuprar!"

"Ahn?"

Ri com a situação e continuamos andando para a sala, logo os dez minutos para entrar acabariam.

Entramos na classe e esperamos em pé pelo professor, como estamos voltando das férias de verão os lugares mudaram e alguns alunos da classe também.

"Muito bem."

Fuyuki-sensei entrou na sala e colocou sua maleta sobre a mesa do professor que fica ao canto esquerdo da lousa.

"Vamos sortear os lugares, tudo bem?"

"Tudo bem." Respondemos em uni sono.

Ele tinha números em uma caixinha e cada numero correspondia a uma carteira, Peguei o numero 1, que ficava na ultima fileira do lado da janela e quem se sentaria ao meu lado era Hiroshi, com o numero 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sora tem ciumes da Yuu??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Tomodachi Amor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.