Dreams My Dreams escrita por TatyBriefs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários ( Na fic eles são como a gente )
Otakus e Otomes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519761/chapter/1

Estávamos no shopping

Erza, Jellal ,Gray, Juvia, Natsu e eu . Tinha que comprar mais roupas junto com a Juvia, que finalmente se deu conta que não sou tua ‘rival do amor’ bem, convenhamos. Achei uma loja e vi uma blusa vermelha escrito Dreams. Linda, com alci- F-O-C-O Lucy. Foco.

Entramos na loja, enquanto os meninos foram para uma loja de Games ( coisa que a Erza que ter ido, mas ela não precisa- FOCO LUCY HEARTFILIA . F-O-C-O.

Então nós decidimos fazer um desfile, afinal qual a graça de ir a um shopping sem as amigas?!

Erza foi primeiro, usando um vestido simples, levemente decotado, curto um pouco acima dos joelhos. Realmente, tudo fica perfeito nela, realmente é uma mulher linda. Qualquer coisa que por mais simples que seja fica bom.

Depois foi a vez de Juvia, essa que nunca tinha visto sem vestido pegou duas peças e saiu correndo para o trocador.

Estava claramente pensando, Juvia nunca foi com a minha cara, mas ela começou a namorar o Gray assim como a Erza o Jellal então ela parou com essa neura.

Usando um short azul e uma blusinha tomara-que-caia ( mas tomara-que-não ) branca,fiquei tipo SUPER impressionada e deu para ver que Erza também. Ela estava simplesmente linda, ainda mais com suas madeixas azuis soltas e sem chapéu nenhum.

Bom finalmente foi minha vez, peguei aquela blusinha e uma calça jeans preta, fui me trocar realmente fiquei bonita (mais do que já sou #ConvencidaDemais )e fui desfilar ali para as meninas ver.

“Juvia acha que a ex-rival do amor está linda”

“Também acho Juvia.”

“Acho que a Lucy está sempre linda” disse um garoto de cabelos róseos que tem 19 anos, mais conhecido como Salamander.

Senti as maças de o meu rosto ficar Erza-Scarlet e fui pagar o que ia comprar, então nós fomos comer.

Acabamos na praça de alimentação por sorte tínhamos juntado muito, muito, muito dinheiro MESMO,pois o Natsu é pior que o Goku e o Luffy junto. ( Nessa fic eles eram Otakus/Otomes como nós. )

Enquanto nós todos comíamos acabamos ouvindo uma coisa,um cara de cabelos avermelhados anunciando um concurso:

“Jovens, se aproximem vamos ver se conhecem seu parceiro”

Eu fiquei apenas observando o que o cara dizia, mas na mente do Natsu ele não pensava a mesma coisa.

- Luceee

- O que foi Natsu?

- Vamos participar do concurso ?!

- Claro que não Nats-

Ele acabou me arrastando pelo shopping até dermos de cara com o moço de cabelos vermelhos, dá pra acreditar nisso diário?

ESTRANHO DE CABELOS VERMELHOS FALANDO:

“Vejo que o jovem casal vai querer participar, o concurso é o seguinte, iremos pegar informações com vocês sem se escutarem, claramente para ver se conhecem um ao outro.”

- Moço você claramente se

- CLARO QUE TOPAMOS! CONHEÇO A LUCE MELHOR QUE NINGUÉM

~Le plateia sorrindo da cara do Natsu e eu mais uma vez Erza-Scarlet

- Você topa Luce ?

- Claro que topo

Acabei sorrindo igual uma BABACA, diário só o Rosinha para me meter numa dessas né?!

Mas eu adoro esse Rosinha.

Bom acabei por aceitar, não podia ficar depois de o NATSU ter aceitado daquele jeito, mas acho que nós iriamos bem,afinal nós conhecemos um ao outro bastante. Então fomos eu e o Natsu. Acabaram que fizeram as perguntas para ele e depois para mim.

- Comida favorita dele ?

- Carne

- Cor Favorita ?

- Rosa

- Defina ele com uma palavra

- Pervertido

- Por quê ?

- Deixo em Off

- Primeiro amor dele?

- Lis

- Sente ciúmes?

- Um pouco

- Ele é seu namorado?

Corei mais ainda do que Erza-Scarlet eu estava Erza-Erza-Scarlet,afinal diário ele é um grande amigo,mas quem dera...

- Não

- Enfim terminaram o QUIZ e foram ver as nossas respostas.

Querido Diário vejam a resposta do Natsu :

- Comida favoita dela?

- Morangos

- Cor favorita?

- Azul

- Defina ela em uma palavra

- Peituda

- Por que?

- Por que toda vez que entro no apartamento dela e ela esta tomando banho ,eu entro para espiar e são SUPER grandes.

- Primeiro amor dela?

- Eu

Sente ciúmes?

- Sim

- Ela é sua namorada?

- Ainda não.

Quando todos terminaram de ler as respostas soltaram um Owwnt que não foi nada divertido da minha parte.

Por que além de não ser divertido fiquei mais do que Erza~Erza~Scarlet fiquei Erza~perto~do~Jellal era como se eu tivesse adquirido algo mais vermelho que os cabelos da Erza.

Mas tinha um detalhe,ele tinha colocado ainda não na sua resposta e o que veio depois disso foi a coisa mais linda que já vi na minha vida

Natsu ajoelhado no chão e disse:

Happy sem a Charle

Luffy sem a carne sou eu assim sem você

Laxus sem raio

Gray sem estar pelado

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?

Você é minha Nakama sim

Eu te quero a todo instante

Nem mil Lissannas falantes

Vão te tirar de mim

EU não existo longe de você

E a Erza é meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas a Erza me deixou de castigo

Por quê?

Por quê?

Ace sem o Oco

Fairy Tail sem alvoroço

Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim ?

A Erza vai me matar um dia assim

Eu te quero a todo instante

Nem mil Lisannas falantes

Vão te tirar de mim

Eu não existo longe de você

E a Erza é meu pior castigo

Eu conto as horas pra poder te ver

Mas a Erza me deixou de castigo

Por quê ?

Por quê ?

- Lucy Heartfilia você quer namorar comigo?

- Natsu eu não sei o que dizer...

- Apenas aceite ser uma Dragneel

- É claro que eu aceito Natsu

Nós nos beijamos,nos casamos e agora estamos juntos com nossos dois filhos a Nashi e o Nalu.

Era o que eu queria que ele tivesse feito, mas no final acabou que ele mesmo acertou umas perguntas mas errou a maioria, acabamos indo para a guilda, que foi a Festa.

Mas na Fairy Tail toda a festa é a festa.

Mas vou continuar a sonhar...

Não tem nada demais não é diário ?

Sonhar nunca é demais...

“Dreams my dreams ... That in the end it becomes a reality.

Dreaming is never too who believe always achieve.

Try the possible and the impossible to be with the one you love. “

- Sonhos meus sonhos...Que no final ele se torne realidade.

Sonhar nunca é demais, quem acredita sempre alcança.

Tente o possível e o impossível para ficar com aquele que você ama.

Então querido diário...

É isso,creio que não necessito mais de você,creio que já tenho a quem confiar,amar,contar e viver,agora eu tenho amigos,agora eu tenho Nakamas,agora eu tenho tudo que eu queria e necessitava.

Agora eu tenho uma família de verdade...

#Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato a todos que leram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams My Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.