Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 10
Porque e tão má ?, porque é tão bom ?


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos leitores esta maior frio aqui e vcs como estão ?
nas notas finais tenho uma pergunta para vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/10

pvo len :

O loiro suspirou enquanto tomava seu suco de uva e mel , embora ele quisesse esquecer o que aconteceu mais cedo miku insistiu que havia algo errado com o fato de kaito estar beijando a luka .

–vai ver foi um acidente -o loiro disse brincando com o canudo na frente da namorada que bufou .

–dês de quando se beija alguém por acidente ?-a esverdeada disse .

len suspirou a namorada permaneceu nervosa durante toda a manha mesmo depois da cena do telhado e das risadas compartilhadas com akaito e mayu ,A esverdeada insistia que luka se forçou sobre kaito e isso começava a irritar o loiro .

–lembra que nosso primeiro beijo foi quase por acidente –o loiro disse tentando esconder sua crescente raiva enquanto bebia seu suco .

A esverdeada pareceu ter aceitado o argumento do namorado se levantou ainda tomando o próprio suco de laranja e beijou o loiro , os lábios se tocaram em um misto de sabor entre laranja e uva .

–eu vou para casa agora –a esverdeada disse saindo da lanchonete onde os dois se encontravam .

–eu te ligo mais tarde –len gritou enquanto a esverdeada saia sorrindo pela porta .

O próprio loiro sorriu ao pensar no ótimo relacionamento dos dois embora ainda muito cedo o loiro já tinha planos para levar ele a outro nível e esperava o aniversario de 18 anos da namorada para isso .

O loiro se pegou sonhando acordado e tratou de terminar seu próprio suco e seguir para casa , enquanto caminhava pelas ruas que esfriavam diante da chuva que cairá mais cedo o loiro se pegou imagino que o inverno estava próximo .

Len continuou andando até chegar próximo a praça que ficava na esquina de sua casa , se lembrou feliz das brincadeiras com os irmãos shion alem das brigas com o irmão de miku mikuo que acabou fugindo de casa quando completou 14 anos ,isso aconteceu a 4 anos e o loiro ainda se lembrava de como miku chorará e de como ele e rin ficaram abraçados a esverdeada durante horas até o choro da mesma cessar .

–passe tudo ciclope !-ouviu uma voz gritar .

Dois jovens que deveriam ter metade de sua idade jogaram outro jovem no chão esse parecia ainda mais novo e tinha faixas brancas tapando seu olho direito enquanto o esquerdo transmitia medo em um tom dourando .

Seus cabelos eram loiros como o de len o que despertou nele uma lembrança de um primo distante que viria lhe visitar assim que sua mãe voltasse de viajem e por curiosidade esse mesmo primo acabará por perder um olho em um acidente de carro que levou seu pai .

–oliver e você ?-o loiro gritou se aproximando dos três mais jovens .

–primo –o caído respondeu –você me encontrou –ele sorriu de modo infantil .

Oliver usava roupas negras e brancas e len pode ver um pequeno chapéu caído ao lado do primo se dirigiu ao primo calmo até um dos jovens que o agredia se colocar em seu caminho eram 3 ao todo .

–sai daqui tio –ele disse com seus dentes amarelos –temos assuntos com o ciclope ali –ele apontou para Oliver que sorriu para len .

O loiro suspirou antes de socar o nariz do jovem a sua frente ,o outro um gordinho ruivo tentou agarrar o loiro que girou e lhe passou uma banda o jovem caiu de cara na areia que cercava a praça ,len chutou o ultimo para o lado sem muito animação .

–não precisava bater neles –oliver disse se levantado e sacudindo a poeira de suas roupas enquanto sorria .

–e você não precisa ficar apanhando –o loiro lhe respondeu .

Os dois primos riram e continuaram seu caminho para a casa do maior que abriu a porta e ficou surpresa em ouvir o grito da irmã e a risada de gumi .

–não e que você e mesmo uma tabua ?-a esverdeada disse sorrindo .

Len encontrou as duas na sala com gumi e sua típica mania de agarrar as amigas por trás e apertar seus seios só que no caso de rin isso era um pouco difícil vendo o tamanho dos seios da loira .

O loiro se conteve para não rir da cara que sua irmã fazia corada e empurrando a esverdeada para longe .

–eles estão em fase de crescimento !-a loira gritou enquanto afastava a esverdeada que sorria .

–não precisa ver isso –len disse colocando a mão na testa e rindo .

–opa tem dois shotas !-gumi disse apontando para Oliver .

O podre loiro menor teve que aquentar todo o peso das duas amigas que se jogaram contra ele em um abraço monstruoso de urso .

–ele e tão fofo !-gumi disse enquanto apertava o loiro que lutava para respirar .

O loiro não pode deixar de pensar na questão de kaito e luka se os dois realmente sentiam algo um pelo outro ou fizeram isso apenas para ferir miku de algum jeito .

Decidiu deixar isso para depois enquanto pegava rin pela cintura e a levantava sorrindo antes de cair junto com a irmã em cima de Oliver e gumi ao som das risadas dos mesmos .

Pvo kaito .

Depois de 2 horas de compras o azulado enfim teve paz enquanto ele e luka lanchavam no shopping mais precisamente no kfc por vontade da rosada que queria provar o que ela chamada de comida do povo comum .

–então qual a diferença entre você e o povo comum ?-o azulado perguntou enquanto a rosada encarava uma assa de frango como se fosse algo desconhecido .

–eles me adoram isso me faz especial –a rosada disse enquanto enfim mordia a assa de frango .

O azulado suspirou enquanto mordia um pedaço de franco empanado , ao total os dois acabaram com 6 baldes de frangos parece que luka gostou tanto que quis competir com o azulado para ver qual dos dois devorava mais assas de frango resultado ambos estavam se sentidos cheios e não davam o braço a torcer .

–desiste servo ?-a rosada perguntou com molho de frango espalhado por seu rosto ,kaito deu um sorriso fraco .

–nunca e você princesa ?-ele perguntou enquanto mastigava outro pedaço de frango a resposta da rosada foi uma risada aguda .

–se prepare pequeno servo –ela disse rindo .

No final kaito precisou ajudar a rosada a andar pois a mesma comeu molho especial demais e agora tudo girava para ela não que kaito não achasse engraçado o dito demônio rosado luka enjoada por comer frango demais .

–servo me leve para casa –ela pediu porem não de modo carinhoso pediu quase como se fosse a obrigação do azulado fazer aquilo .

–peça por favor –o azulado disse enquanto se esforçava para carregar a rosada e as bolsas de compras da mesma para a saída do shopping enquanto a mesma lhe dirigiu um olhar arrogante .

–só faça seu dever –ela disse .

O azulado suspirou enquanto acenava a um taxista , a rosada lhe dizia o caminho e ele passava ao motorista no final do caminho dito pela rosada a dupla acabou as portas de uma mansão muito maior que a de miku e com um ar mais sombrio enquanto os dois entravam com a ajuda das chaves que a rosada carregava consigo .

O lado de dentro era ainda maior enquanto o azulado deixava a rosada no sofá e seguia para a porta .

–vai me deixar assim servo ?-ela perguntou –que tipo de servo deixa a mestra tonta em casa sozinha?-o azulado suspirou e se voltou a rosada .

–onde fica a cozinha vou fazer um chá –ele disse olhando ao redor da enorme sala .

–ultima porta a esquerda , tente não quebrar nada –a rosada disse .

–porque é tão má ?-o azulado perguntou enquanto abria a porta da cozinha .

Para a sua surpresa a rosada parecia não ter resposta para essa pergunta e sorriu arrogante e lhe respondeu com outra pergunta .

–porque é tão bom ?-ela perguntou sorrindo .

–talvez eu seja bom com você –ele disse abrindo a porta da cozinha –e mal com alguns .

–e talvez eu seja boa com você-ela disse baixinho –é má com os outros .

Os dois deixaram o silencio tomar conta da mansão enquanto ambos coravam .

Aquela seria uma longa noite .

oliver :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham de yuri na fic tipo gumi x rin .