Arena Vocaloid escrita por 96neko


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo Chibi-nekos. Aqui estou eu com mais uma fanfic, só que dessa vez de Vocaloid!!!!
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519690/chapter/1

Essa é a arena Vocaloid, o lugar onde ocorrem as maiores lutas entre humanos modificados geneticamente por uma empresa chamada Vocaloid. Eles foram originalmente modificados para cantarem melhor mas as medicações causaram efeitos colaterais. Portanto eles são os humanos mais fortes,rápidos e com poderes especiais.

Dentre eles estão:Hatsune Miku,Shion Kaito,Megurine Luka, Kagamine Rin,Kagamine Len, Kamui Gakupo e 96neko. Os vocaloids mais fortes da arena, eles lutam entre si até a morte para no final sobrar apenas um gladiador que alcançara a liberdade e se verá livre para sempre da empresa. Quem será o grande vencedor dessa grande competição?

Hatsune Miku POV. On

Eu fui levada de minha mãe para essa empresa. Fui presa em uma sala com outras duas crianças confusas e apavoradas, rapidamente fiz amigos. Não sei quanto tempo se passou mas os homens que me trouxeram voltaram e me levaram para uma sala totalmente branca com uma maca ao centro e uma mesa com vários utensílios que eu não consegui identificar. Deitaram-me e me amarraram na maca, der repente senti uma picada em meu braço e eu aos fui me sentindo sonolenta e apaguei.

Quando acordei estava em um quarto,grande .O quarto estava vazio apenas com a cama em que eu estava deitada e uma pequena televisão presa à parede.Levantei-me e me dirigi até a porta,eu abri a porta e avistei um corredor com mais uma porta e um elevador.Tentei abrir a outra porta mas estava trancada.Ouvi um barulho de chaves e um menino de cabelos e olhos azuis saiu e me fitou.

-Não sabe bater na porta não? –Perguntou mal humorado.

-Me desculpa. –Respondi envergonhada. –Você pode me dizer onde eu estou?

-Você esta no prédio residencial bloco L. –Ele disse me analisando. –Você é nova aqui?É que eu nunca te vi por ai.

-Eu fui levada para uma sala onde me deram uma injeção e eu acordei nesse quarto agora pouco. –Apontei para onde eu estava.

-Hum então você é uma novata né? Entra ai que eu te explico tudo. –Ele me deu espaço para entrar em seu quarto e eu entrei.O quarto dele tinha uma cama igual a minha mas tinha um cobertor dobrado,tinha um armário, sofá ,mesa,uma geladeira,um fogão, um guarda-roupa, alguns quadros presos à parede e uma pequena televisão parecida com a que havia em meu quarto. Ele sentou no sofá e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado.

-Meu nome é Kaito,Shion Kaito e o seu?

-Hatsune Miku.

-Bem, Hatsune-san esse é um lugar onde nos modificam geneticamente para nos fazer com as melhores vozes mais isso tem um efeito colateral com o decorrer do tempo nós vamos ficando mais fortes, rápidos e alguns ainda adquirem poderes especiais como eu. –Terminando de dizer isso ele ergueu sua mão e uma rosa de gelo apareceu do nada na palma de sua mão ele me entregou a rosa que aos poucos foi sumindo.

-Incrível Shion-san!

-Não é? –Ele deu um sorriso que logo sumiu,como tivesse se lembrado de uma coisa ruim. –Ao descobrir dos poderes que alguns possuem ,o dono da empresa decidiu organizar lutas ilegais entre vocaloids.Alguns morrem, mas os vencedores ganham pontos que você pode usar para comprar móveis,comida e um monte de outras coisas.

Eu passei a mão de leve em meu pulso e senti um calombo.

-Shion-san o que é isso? –Perguntei mostrando meu pulso.

-No seu pulso direito esta o rastreador e no seu pulso esquerdo esta o chip que modifica sua voz.Hatsune-san vamos descer que eu vou te mostrar o lugar.

Nós fomos para o elevador tinha apenas cinco andares, nós estávamos no terceiro andar. Shion-san apertou o botão do térreo o elevador desceu lentamente quando saímos do elevador nos deparamos com um saguão fomos andando até o balcão onde se encontrava uma moça de cabelos castanhos.

-Bom dia Kaito-san. –Ela cumprimentou.

-Bom dia Meiko-san. –Shion-san estendeu o braço para ela onde ela passou uma maquininha .

-Olá você é nova aqui não é? –Meiko me perguntou com um sorriso. –Eu sou Meiko, eu cuido de quem sai e de quem entra e de quem sai.

-Eu sou Hatsune Miku.

-Miku-chan você pode me estender seu pulso direito?É rápido só para ligar o rastreador não vai doer nada eu prometo.

Eu olhei desconfiada para Meiko e depois para Shion-san. Ele me mandou um olhar de que estava tudo bem. Eu estendi meu braço ela passou a maquininha e me liberou.Percebi que havia vários outros prédios iguais ao que nós estávamos.Saímos da área residencial e andamos até uma construção circular parecida com um coliseu.

-Shion-san o que tem aqui. –Perguntei.

-Aqui é onde acontecem as lutas entre os vocaloids.

Continuamos andando até uma praça,que ficava bem ao lado de um muro.Meu olhar seguiu o muro e eu percebi que ele dava a volta em toda a “cidade” em que nós estávamos.Eu e Shion-san nos sentamos em um banco na praça olhando para as arvores até que eu percebi duas cabeleiras loiras que eu reconheci quase que imediatamente.

-Rin-chan, Len-kun! –Chamei os dois que quase imediatamente se viraram e vieram ao meu encontro e ao de Shion-san.

-Miku-chan! Como você esta? –Perguntou Rin preocupada.

-Bem e vocês dois?Onde vocês estão? –Perguntei.

-Hatsune-san. –Shion-san me chamou. –Quem são eles?

-Eles estavam na mesma sala que eu quando eu fui trazida para cá.

-Hum, entendi.

-Miku-chan que lugar é esse? –Perguntou Len. –E quem é ele?

-Eu sou Shion Kaito. –Shion-san se apresentou.

-Eu sou Kagamine Len, e essa é minha irma Kagamine Rin.

Eu expliquei para os dois o que tinha acontecido.O modo que nós fomos mudados geneticamente pela empresa Vocaloid.As lutas ilegais que aconteciam na arena. Contei tudo o que Shion-san havia me contado .

Eles ficaram meio assustados mas até que aceitaram bem.

-Então Len-kun onde vocês estão morando? –Perguntei.

-A moça que estava no saguão disse que era o prédio residencial bloco L.

-No mesmo prédio que eu e o Shion-san. –Disse animada. –Qual andar?

-Quarto andar. –Falou Rin-chan.

Nós voltamos para o prédio e Shion-san apertou o botão do terceiro andar e chamou todos para o seu apartamento.

-Vocês devem estar com fome não é? –Perguntou para nós.

-Sim. –Respondemos em uníssono.

Sentamos na mesa e Shion-san trouxe uns sanduiches com suco de laranja para nós. Comemos sem conversar. Terminamos de comer e Rin e Len foram para seus próprios quartos. Eu já estava indo para o meu quando Shion-san me chamou.

-Hatsune-san. –Chamou. –Eu posso te chamar de Miku?

-Pode. –Respondi. –E eu posso te chamar de Kaito?

-Sim.

-Então até mais tarde Kaito-kun.

-Até Miku-chan.

Fui para meu quarto vazio e adormeci rapidamente. Fui acordada bruscamente por dois homens de jaleco branco.

-Hatsune Miku é hora da sua medicação.

-Que medicação? –Perguntei ainda meio sonolenta

-Sem mais perguntas apenas tome. –Mandou me entregando um copo com um liquido azul claro.Eu engoli tudo de uma vez e senti um gosto adocicado na boca.Entreguei-lhe o copo e logo eles foram embora e eu adormeci de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Arigato por lerem!!
Por favor, comentem o que acharam pra eu decidir se continuo ou não com essa fanfic.
Kissus com nekos!!