Gelo encontra luz escrita por Princess Anna


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe pelos erros de autografia e espero que gostem bjsss obrigado por ler a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519669/chapter/5

Na frente da casa de jack ficou um silencio total,ele Elsa e Rapunzel nao responderam as perguntas feitas pelos outros.

–Anna nao posso ser rainha ninguem quer uma rainha que congelo tudo,Anna se eu ficar aqui nao vou machucar ninguem!-disse Elsa.

–Flynn eu fugi por causa de gothel ela esta vindo atras de mim outra vez!Se eu ficar aqui ela nao vai me encontrar.

–Olha.-disse jack.-Voces protegem as crianças eu so quero me divertir,voces so trabalham eu quero ser livre!

–Vamos dar um jeito Elsa!-disse Anna.

–e verdade! disse Flynn.

–vamos mesmo!-disseram ao mesmo tempo os guardioes.

Elsa ficou assustada e disse:

–Anna nao posso ir com voce.

Ela puxou Rapunzel pelo braço correndo, Jack foi atras delas,pois nao sabia onde ficar.

–Vamos atras deles.disse o Papai Noel.

Papai Noel começou a decidir quem ia para cada lugare disse:

–Flynn voce vai para a esquerda com o sandman.

–Ok.-disse Flynn.

–:).-disse Sandman.

–Anna voce vai pela estrada com a fada do dente.

–Ok.-disseram as duas ao mesmo tempo.

–Coelhao voce vai comigo pela direita,ok?

–Tudo bem.-disse ele.

–Vamos nos separar.

Eles se separaram e cada um foi para um lugar.

Flynn estava se tremendo de medo sandman estava olhando para ele com uma cara de que nao precisava se preucupar,mas Flynn nao dava importancia,cada vez mas que sandman olhava para ele com cara de que esta tentando se concentrar,Flynn ficava com mais medo.

Anna e a Fada Do Dente estavam se dando muito bem ate pararam para comer um doce que Anna havia guardado em sua bolsa.Elas pararam para conversar,para observar aquele lugar coberto por neve.

O Papai Noel e o coelhao ficaram brigando o tempo inteiro mas depois que eles terminaram de brigar começaram a dar risada da briga,no caminho eles ficavam se empurrando, e davam gargalhadas de tanto rir das piadas do coelhao.

ENQUANTO ISSO

Elsa,Rapunzel e Jack estavam conversando quando derepente eles viram uma sombra,ela cobriu todo o gelo.

–Breu.-disse Jack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo encontra luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.