Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 6
Oque aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa capitulo vai ser inteiramente narrando a expêriencia falha de namoro do Lys-fofo oque fez ele se distanciar da docete!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/6

E se de tanto desejar te tornei real, Posso também fechar os olhos e casar contigo.Fechar os olhos imaginar esse dia especial.,Em que você realiza esse meu sonho antigo.

Mariana Siqueira

Já fazia dois meses que eu e o Castiel havíamos mudado , uma nova escola e uma nova vida tudo por causa da nossa banda e as oportunidades que uma cidade grande tinham para nos oferecer.

Eu estava apaixonado também, era a primeira vez que isso acontecia: minhas mãos ficavam suadas, meu coração batia tão forte que parecia que ia saltar do peito, era estranho e completamente constrangedor.

Eu estava feliz de mais naquele dia, Rosie era uma garota do sonhos, curiosa, perspicaz, inteligente, adorava romances e agia como se tivesse saído de um.

O dia em que eu a pedi em namoro:

Era um dia chuvoso, as aulas tinham sido canceladas e meu cabelo molhado caia como uma cortina em meus olhos, Rosie estava encostada numa arvore esperando a chuva passar, mesmo que já estivesse toda molhada.

Sua pele morena quase parecia brilhar com as gotículas de chuva nela, seus cabelos negros e cheios estavam escorridos mais mesmo assim não tinham perdido a graça, seus olhos castanhos emoldurados por cílios grossos e molhados, a roupa molhada e grudada em seu corpo pequeno.

–Rosie- falei.

Ela ergueu o olhar, como eu amava aquele olhar intrigante, com um toque de inocência e ao mesmo tempo inteligência mordaz.

–Lys?- ela perguntou sorrindo.

–eu tenho uma coisa para te falar- comecei corando embora com a chuva provavelmente não desse de perceber.

–oque?-ela falou sorrindo.

–eu te amo- falei.

O sorriso dela se alargou e ela me puxou para de baixo da arvore.

–oque você disse?- ela perguntou.

–”amo-te- falei sorrindo- Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”

–Tom Jobim– ela terminou- também te amo- ela falou selando seus lábios com os meus.

Não tinha como explicar, era algo incrivelmente insano, amar e ser correspondido, quando ela disse ‘’eu também te amo’’ quatro palavras que fizeram meu peito explodir em chamas, mais eram chamas boas que o aqueciam.

–porque você demorou tanto tempo para me dizer isso?– ela perguntou para mim com um muxoxo.

–porque sou um idiota- falei.

Ela sorriu.

–isso é bom, mais não é qualquer idiota e meu idiota.

Eu não me aguentava de tanta felicidade e para me convencer de que aquilo tudo era real selei meus lábios com os dela novamente.

Nossa primeira vez:

Já se fazia um mês que havíamos começado a namorar, eu e Castiel estávamos fazendo um pequeno sucesso como banda local, e minha relação com Rosie tinha começado a ficar um pouco mais carnal.

Era nela que eu me inspirava para escrever minhas musicas, tantas de um roque romântico que fazia Castiel ficar um pouco zuado com minha pessoa, por esta segurando vela, mais eu não importava.

A algum tempo ela tinha começado a levar nossos beijos para cama, mais eu sempre a parava, não queria fazer aquilo, ainda não me sentia seguro o suficiente para apimentar nossa situação desse jeito.

Nada vitoriano da parte dela.

Então depois de um show um homem de aparentemente vinte anos veio falar comigo e o Castiel disse que nosso show tinha sido incrível e que queria assinar um contrato com a gente,eu desconfiei um pouco, o cara parecia ser muito novo para ser um caça talentos, mais Castiel insistiu, então a aceitamos,claro, afinal uma coisa assim não acontece de uma hora para outra muitas vezes. Então fomos comemorar, num bar, a pedido de Castiel.

Eu não sou muito de beber mais aceitei o convite e depois do primeiro drink foi difícil parar, cheguei no apartamento me arrastando, Castiel ficara no bar ainda bebendo, entrei no meu quarto começado a tirar a roupa e tive uma surpresa.

Rosie estava deita na minha cama sorrindo para mim, seus olhos chocolate me atraíram até ela e não pude dar por mim já tínhamos começado, então porque parar?

A cobra se revela.

Tínhamos marcado com o caça talento logo de tarde, era meu aniversário que melhor presente do que um contrato? A aula acabou e eu segui até o lado de fora visando encontrar meu parceiro de bando, em seu lugar encontrei minha namorada sorrindo para mim.

–Lys vem comigo – falou ela.

–Rosie- falei- não posso tenho que encontrar o produtor.

–só venha comigo e isso não vai ser mias necessário- ela falou.

Sem preocupação alguma eu a segui, inocentemente, direto para uma festinha em um restaurante. Sorri para ela, a danadinha tinha feito isso sem que eu desconfiasse nem um pouco.

Castiel também estava lá, assim como varias amigas de Rosie, todas sorriram para mim, ouve queima de fogos e comemos bastante, eu cantei pra caramba no karaokê e então o caça talentos se aproximou, carregando uma caixa na mão e sorrindo.

–feliz aniversario- ele falou me entregando a caixa.

–Um pequeno presente meu e dele- Rosie falou.

Abri a caixa, dentro havia uma câmera fotográfica descartável ligada, apertei o player e um vídeo começou.

Eu não consegui acreditar no seu conteúdo, as amigas de Rosie começaram a rir.

–amo-te- ela falou abanando o rosto- não acredito Lysandre você conseguiu ser tão burro a ponto de pensar que eu realmente te amava?

O filme, eu e ela na noite anterior transando.

Joguei a câmera no chão pisando nela com todo o meu peso, fato que a fez rir mais ainda.

–não adianta o filme já esta no youtube- ela riu.

–sua vadia- falei.

–isso xinga bastante, não percebeu tudo um plano- ela apontou para o homem caça tesouros- meu irmão.

–que você dizia que não queria me conhecer.

–sou uma mentirosa de mão cheia-ela falou.

Sai dali com Castiel ao meu encalce.

–eu juro cara, eu não sabia.

Ergui o olhar para ele.

–acredito em você- falei- só me deixa sozinho um tempo.

xXx

–acho que você esta apaixonada por mim, e não posso deixar que isso continue, os sinais: você suspir quando me vê, sou um dos únicos garotos que você realmente se importa em chegar perto e...

–oque você tá falando?- ela me perguntou

–eu levei um fora de uma garota até bem pouco tempo atrás, bem não foi um fora mais me magoou muito, e não quero me envolver com ninguém agora, você parece esta apaixonada por mim, mais não quero te dar esperanças e tenho uma coisa a te pedir, fica longe.

Ela arregalou os olhos

–então e só isso?-perguntou- olha Lysandre , acho que você não tem muitas amigas meninas além da Rosalya que e namorada do seu irmão, mais eu tenho uma coisa para te dizer: se estou perto de você e porque gosto de você, como amigo,nunca,nunca me passou pela cabeça ter um relacionamento com você! Ate mesmo porque meus últimos dois namoros acabaram super mau – ela me olhou brava parecia estar segurando lagrimas- mais se você não me quer como amiga beleza, vou manter distancia.

Então foi embora, como pude ser tão idiota? Como pudera fazer isso com Clary?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é e chocolate vindo em minha direção???
#escritorafaminta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.