Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 31
Coração de fogo


Notas iniciais do capítulo

ei vai ter segunda temporada ~lê joga fogos~ obrigado a todos que estão acompanhando e Maddie Tsuki obrigado por favoritar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/31

Não cometemos loucuras por amor porque o amor por si só já é uma loucura.

Eu

P.O.V Lysandre on.

Durante muito tempo dá minha vida eu achei que o amor era uma loucura, amar alguém era um ato estúpido, e amar nunca era como nos livros aqueles romances épicos que tiram nosso fôlego.

Então eu tive uma nova oportunidade, deixei a cidade onde eu morava com meu irmão, pela minha banda, eu e Castiel queríamos começar uma nova carreira, ele tinha acabado de terminar com a Ambre, e queria se manter-se longe dela o máximo possível.

Durante muito tempo achei que era apenas mais um espectador, vendo as coisas de camarote, por isso achei estranho quando Castiel começou a namorar, também achei estranho quando Leigh o fez.

Rosalya e ele formavam um belo casal, um casal que eu ainda não conseguia entender, ele não era romântico, nunca tinha sido, na escola era um bom aluno que passava a maior parte das horas vagas desenhando, nunca uma garota lhe olhou diferente, não ate que abandonássemos nossos pais para morar na cidade, na Sweet Amoris, local em que eu comecei a estudar sozinho, ele já tinha largado os estudos para abrir uma loja, ele conheceu uma garota mais nunca deu bola para ela, ela pelo contrário se apaixonou pelo meu irmão, eles tinham muito em comum, se tornaram amigos e logo começaram a namorar.

Foi mais ou menos nesse período em que recebemos uma proposta de outra cidade, Castiel já tinha terminado com Ambre por ela ser possessiva de mais, e ter aprontado uma atrás da outra, então nos mudamos.

Minha nova escola não se parecia em nada com a Sweet Amoris, certo também era grande, mais as semelhanças paravam por ai, a escola era governada por um grupinho de garotos que se achava melhor que todos, esses garotos todos tinham namoradas que eram consideradas as garotas ‘’mais sortudas do mundo’’.

Simplesmente patético.

Meu único consolo naquela cidade era as horas em que estávamos fazendo algum show, o homem que nos contratará nos abria imensas portas diárias, logo recebemos a proposta de um cantor famoso que visitava a reunião, ele tinha gostado muito de uma musica que eu tinha escrito falando sobre a vida, então nos convidou para gravar essa música com ele numa participação especial.

Foi mais ou menos nesse dia que eu conheci Rosie, ela morava perto do estúdio em que fomos gravar por seus pais serem donos de lá, ela ficou me encarando durante a gravação inteira da música, fato que me deixou desconcertado, ela era bonita e nunca uma garota bonita tinha passado tanto tempo me encarando.

Na outra semana minha sala tinha uma aluna nova, quando eu a vi entrar na sala achei que era uma brincadeirinha do destino, Rosie, todos os garotos observaram ela passar, e ainda me lembro dos olhares de raiva quando ela resolveu se sentar na fileira ao meu lado.

–Oi Lysadre- ela falou com um sorrisinho.

–você sabe meu nome?-perguntei.

Ela sorriu ainda mais.

–não se lembra de mim?- perguntou-eu estava na gravadora, quando vocês fizeram a participação especial no novo cd daquele cantor famoso de rock- ela falou.

Ergui a sobrancelha, eu me lembrava vagamente dela, mais ainda não sabia seu nome, nem ao menos tínhamos nos falado para que ela soubesse o meu.

–me chamo Rosie- ela falou parecia um pouco constrangida- mais é claro que muitas garotas bonitas se apresentam para você todo o dia.

Neguei com a cabeça.

–não- falei- oque lhe faz pensar isso senhorita?

Ela deu de ombros.

–você é bonito, nada mais justo que ser perseguido por meninas bonitas, não que eu conte é claro.

Minha vez de sorrir.

–sou muito tímido- falei.

–isso está na cara senhor- ela falou dando ênfase no senhor- fala serio ninguém usa esses termos hoje em dia para falar com outra pessoa, geralmente são usados outros.

–minha mãe sempre me ensinou que eu não era todo mundo- respondi fazendo ela rir- eu acho os termos de hoje em dia muito depreciativos, acho que você não gostaria se ele eu te tratasse como ‘’vagabunda’’ ou coisas do gênero.

Ela colocou as mãos sobre o coração.

–realmente não ia combinar nenhum pouquinho com sua personalidade- ela falou.

Nesse dia em diante começamos a nos falar, Rosie era tão legal que logo ficou popular, embora fosse contra os garotos que se achavam lideres da escola, eu ficava muito tempo sozinho, Castiel não é daqueles tipos de amigos companheiros, ele saia com uma menina diferente a cada dia, eu só o via no apartamento no qual dividíamos e as vezes nem isso, as vezes Rosie fazia companhia para mim, nós dois conversávamos sobre oque queríamos ser quando fossemos mais velhos, ela queria ser atriz e me mostrou uma palhinha de Romeu e Julieta, a peça que ela fizera na escola.

–vamos ser muito famosos um dia- ela disse- você será um cantor famoso que viverá em turnês pelo mundo afora e eu uma atriz internacional!

–se você diz, prefiro acreditar em você.

Ela revirou os olhos.

–e vamos nos casar- continuou- um casal famoso.

Arregalei os olhos ela corou com oque tinha dito.

–você aceita não aceita?-perguntou.

–temos só quinze anos- falei para ela.

Ela fez bico.

–é claro que não vamos no casar agora seu bobinho- falou- vamos nos casar quando formos mais velhos você aceita?

Fiz que sim com a cabeça constrangido ela riu feliz, o sorriso dela era tão lindo, cheguei no apartamento: Castiel estava se agarrando com uma garota que tinha o cabelo completamente verde, em cima do sofá.

–se vão fazer isso- comentei- poderíamos ir pelo menos pro quarto, eu moro aqui também!

Castiel jogou uma almofada em mim, e eu fui para o quarto, ainda conseguia ouvir os barulhos de coisas caindo no chão conforme eles destruíam a casa.

Suspirei e abri um presente que meu amigo Alexy que morava nessa cidade mais estudava em outra escola tinha me dado, Headsets, peguei meu celular e coloquei e passei o resto da noite ouvindo minhas próprias musicas.

No outro dia acordei inspirado ainda lembrando-me do sorrisinho de Rosie então simplesmente peguei um papel e esbocei uma musica, em menos de cinco minutos eu tinha terminado, e tinha ficado bem legal.

E foi assim pelo resto do ano, percebi que gostava de Rosie mais não tinha coragem de falar para ela isso, mais passava todo o tempo possível com ela, logo a banda que eu e Castiel fazíamos parte começou a fazer um sucesso tremendo na cidade.

Contrato renovado, novas músicas, outro ano naquela escola, tudo de novo, e eu ainda estava apaixonado por Rosie, não tinha conseguido falar com ela ainda, um dia vi um garoto pedi-La em namoro, ela negou, foi nesse dia que tomei coragem para falar com ela:

Talvez ela negasse, talvez minha declaração acabasse com nossa amizade, mais eu nunca saberia se não tentasse

‘’–Rosie- falei.

Ela ergueu o olhar, como eu amava aquele olhar intrigante, com um toque de inocência e ao mesmo tempo inteligência mordaz.

–Lys?- ela perguntou sorrindo.

–eu tenho uma coisa para te falar- comecei corando embora com a chuva provavelmente não desse de perceber.

–oque?-ela falou sorrindo.

–eu te amo- falei.

O sorriso dela se alargou e ela me puxou para de baixo da arvore.

–oque você disse?- ela perguntou.

–”amo-te- falei sorrindo- Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”

–Tom Jobim– ela terminou- também te amo- ela falou selando seus lábios com os meus.’’

Fomos felizes por um bom tempo até ela aprontar comigo:

–feliz aniversario- ele falou me entregando a caixa.

–Um pequeno presente meu e dele- Rosie falou.

Abri a caixa, dentro havia uma câmera fotográfica descartável ligada, apertei o player e um vídeo começou.

Eu não consegui acreditar no seu conteúdo, as amigas de Rosie começaram a rir.

–amo-te- ela falou abanando o rosto- não acredito Lysandre você conseguiu ser tão burro a ponto de pensar que eu realmente te amava?

O filme, eu e ela na noite anterior transando’’

Então eu havia largado tudo que eu tinha na cidade, a banda e o Castiel, que por ter livre arbítrio me seguiu.

A reação de Leigh ao me ver acabado foi a melhor possível, ele se sentou ao meu lado e apertou meu ombro.

–não acredito que você desistiu de tudo que tinha conquistado por uma menina -falou.

–você não sabe oque ela fez- falei.

Ele ergueu a sobrancelha para mim.

–oque ela fez?- perguntou.

E eu falei, Leigh sempre fora uma pessoa muito calma, eu nunca o vi tão bravo, então eu comecei a chorar, chorei de um jeito que eu nunca tinha chorado antes, nem no passado quando aquilo ocorreu eu chorei tanto.

Leigh ficou sem reação, Rosalya me olhou embasbaca nem éramos amigos na época mais ela me abraçou.

–não vale apena gastar suas lagrimas com quem não merece- falou- Ei...Lys-fofo não chora!

Eu prometi a mim mesmo nunca mais chorar por ninguém, então eu conheci a Clary, ela desde o primeiro dia me pareceu corajosa, corajosa a ponto de enfrentar a tpm eterna de Castiel e fazer ele gostar dela desde o primeiro dia,mais ao mesmo tempo me pareceu frágil como se precisasse de proteção.E mesmo parecendo precisar de proteção usava ironia como sua arma.

E quando o namorado dela apareceu, eu tinha ficado um pouco apreensivo apesar de que pela discução deles a relação não ia lá muito boa, afinal eles terminaram bem na porta da sala.

E de novo, ela ergueu a cabeça e fingiu que nada tinha acontecido, ate virou amiga dele, fato que me surpreendeu pelo que eu entendi ele tinha traído ela, e mesmo assim ela o perdoou o suficiente para fazê-lo dele um amigo.

No nosso trabalho ela me surpreendeu mais uma vez,tocou guitarra e cantou comigo, sua voz era linda, ela era linda, apesar que pelo seu jeito não achava isso de si mesma.

O cabelo branco dela chegava as costas era bem liso e leve,era baixinha mais não muito e tinha um corpo bonito apesar de dizer para mim que se achava uma tabua com pernas de grilo, seu rosto era anguloso, bonito e ao mesmo tempo fofo, e seus olhos cor de âmbar pareciam brilhar como se escondesse inúmeros segredos.

E naquele dia quando eu a vi daquele jeito, não agüentei surtei, e quando ela mesmo sem me conhecer direito me pediu que cuidasse dela...Percebi que eu tinha me apaixonado por ela, nunca achei possível uma paixão tão rápida, então sem pensar eu a afastei e a magoei ainda mais a mim mesmo.

Certo dia eu estava Nathaniel enquanto ele treinava, estava todo suado e bravo, comigo.

–porque você fez isso com ela?-perguntou- a Clary é alguém tão legal, se você gosta dela não devia magoá-la.

Olhei para o chão constrangido.

Castiel chegou logo depois eu tinha marcado de encontrar ele ali.

–ei Lysandre...-ele parou quando viu Nathaniel.

–você - os dois falaram ao mesmo tempo.

–oque esta fazendo aqui?-perguntou Castiel para ele.

–não sei se você é cego, mais eu estou treinando.

Falou Nathaniel voltando sua atenção ao saco de boxe.

–oque vocês estavam discutindo?-perguntou Castiel pra mim.

– a relação complicada dele e da Clary -respondeu Nathaniel por mim.

–eu não me lembro da conversa ter chegado no celeiro- falou ele.

–eu não lembro de ter pedido sua opinião- ele falou- nem sua presença eu sozinho já sou um ótimo psicólogo.

–o Lysandre é meu amigo a mais tempo- falou Castiel dando de ombros- eu sou o psicólogo dele.

–tenho uma péssima noticia pra você -falou Nathaniel dando um muro tão forte no saco que esse se afastou- Lysandre é meu primo.

–de segundo grau.

–não tem importância, ele é da minha família, então eu tenho mais direito que você!

Revirei os olhos para os dois e sai puxando Castiel, se eles entrassem em uma briga Castiel perderia feio, Nathaniel é um ótimo lutador e já ganhou vários campeonatos da região.

Eu fiz as pazes com ela:

‘’-eu te perdôo- falei - só que você vai ter que prometer que não vai mais fazer isso comigo’’.

Respirei fundo e fiz uma imitação ruim de sua voz.

–‘’oque aconteceu não deveria ter acontecido eu descontei em você algo que não deveria, uma mágoa antiga, que vou tentar deixar pra trás’’.

E eu a magoei outra vez, para me redimir ‘’sequestrei o seu vôo’’ e falei para ela que a amava, e eu amava Clary mais que tudo.

–Lysandre- falou Rosalya para mim- terra chamando Lysandre!

–que foi Rosalya?-perguntei.

–eu te falei que você ganhou os pais da Clary estão vindo pra cidade.

–não é legal maninha?-perguntou May cutucando Clary.

Clary olhou para mim e corou.

–claro- falou para a irmã- ei Lys oque você esta fazendo?

–eu estou reescrevendo a musica que fiz pra você , já que a primeira versão você não gostou.

–aiiiiiiii que romântico Lysandre eu quero ouvir!- falou Rosalya.

–eu também.

–mais a musica é da Clary- reclamei corado.

Ela sorriu pra mim.

–eu também quero ouvir.

–traidora- falei brincando fazendo ela gargalhar:

Vou te contar a historia de um garoto deprimido.

Por guardar o segredo de um amor reprimido.

Sempre se afastando do possível surgimento de uma nova paixão.

Me fechei para o mundo para te esperar...Só pra te esperar.

Mais eu não agüento mais eu já não tenho paz comigo.

Meu coração grita arde em chamas um coração de fogo dizendo que te ama..Ama!

‘’Amo você’’ e oque sempre quis te ouvir dizer.

E quando esse dia chegou eu não acreditei

Você era tudo que eu sempre sonhei.

No lugar mais escondi do meu ser eu guardei meu amor por você.

Mais hoje eu estou aqui pra me declar: dizer que te amo e isso nunca vai mudar

Porque as chamas de um coração de fogo ninguém pode apagar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a eshter levino que me deu essa musica minha amiguinha!
olha o face dela:https://www.facebook.com/esther.galindo.9421?ref=ts&fref=ts