Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 24
Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Hey hertcats mais um capitulo ai pra vocês!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/24

"Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."

Tati Bernardi

–mais pai- falei- é o único jeito!

–Clary eu não sou mais jovem! Se você ta tentando me matar fala!

Suspirei exasperada eu herdara a teimosia de meu pai.

–então ok- falei- faça do jeito que achar melhor.

–... -meu pai não respondeu e eu suspirei novamente.

–thau pai tenho coisas importantes a fazer.

–espera repete novamente o plano pra mim?

Eu sorri e repeti o plano para ele.

–então preciso falar com Chinomiko- ele falou.

–ahn? Por quê?- perguntei.

–eu chamei Chinomiko para desenhar o vestido de sua mãe- ele respondeu.

–Vestido?

–quando nos casamos pela primeira vez eu e sua mãe optamos por uma cerimônia mais simples por não querer ficar pedindo ajuda aos pais deles, mais ela sempre sonhou com uma cerimônia de princesa- ele suspirou- então eu ia fazer uma pra ela de presente de aniversário de casamento, entretanto ela achou ao contrário.

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto.

–isso e tãããõ romântico pai!

–eu sei, eu sei, então parece que agora eu vou ter que fazer duas supressas românticas para ela.

–não pai- falei estalando os dedos- nossa casa tem câmeras espalhadas por todas as partes! Como eu na pensei nisso antes! Mostra pra ela as gravações!

Ouvi um som de riso aliviado do outro lado do telefone.

–ótimo! Assim eu não tenho um ataque cardíaco antes do nosso segundo casamento.

–então pai, agora eu tenho mesmo que desligar- falei.

–Clary espera.

–anh?

–sobre sua adoção...

–-pai relaxa, aquela mulher é um monstro fico feliz que vocês tenham me tirado dela.

Outro riso aliviado.

–não é isso que eu queria discutir... é sobre sua irmã.

Gelei mais depois a palavra irmã me aqueceu por dentro, tudo oque sempre sonhei foi ter alguém com quem compartilhar tudo oque eu tinha.

–oque tem ela pai?

–eu mandei um detetive particular pesquisar sobre ela, eu a encontrei.

xXx

As aulas passaram voando, eu não sentia meu corpo direito, nem consegui prestar atenção em nada, as meninas não respeitaram meu silencio, achando que eu estava depressiva ou algo do tipo.

–na boa Clary, sei que sua vida e terrível mais se você continuar a me ignorar eu vou tacar essa bola na sua cara- falou Kin na aula de educação física com o professor Boris.

–ok- falei suspirando.

–oque aconteceu?- perguntou Melody curiosa.

–meu pai, achou minha irmã e não quer me explicar os detalhes- falei.

Rosa riu.

–já ouviu falar de surpresa?

–essa é uma supressa muito maldosa- falei.

E recebi uma bolada diretamente na cara.

–desculpa- gritou Castiel do outro lado do campo- agora devolve a bola!

Peguei a bola e a girei nas mãos jogando ela de volta, acertei bem na parte sensível dele, boa!

–Desculpa-gritei com um sorrisinho- eu não sou muito boa de pontaria.

Castiel estava no chão, coitado.

–você é má- falou Rosa.

–estou aprendendo com a especialista- respondi e voltei a jogar vôlei com elas como se nada tivesse acontecido.

A hora da saída chegou voando, as meninas não me deixaram quieta, acho que elas tinham a impressão que se fizessem isso eu poderia voltar pro meu casulo particular.

Eu tinha comprado uma pilha enorme de doces, e conversava com as garotas esperando o portão abrir, a escola era meio bocó, afinal eles liberaram a gente cedo mais tínhamos que esperar no pátio até as seis para irmos para casa, sentido? Nenhum.

Então eu a vi.

Ela vestia um vestidinho branco com um, sobretudo preto por cima e uma toca peluda, um cachecol vermelho em seu pescoço parecia ter acabado de chegar de viajem, seus olhos cinza esquadrinharam o pátio ate me encontrar, então ela deu um gritinho e correu em minha direção.

Antes que chegasse Ambre se intrometeu no meio.

–de onde você esta vindo Clary?-ela perguntou esquadrinhando a garota de cima a baixo me levantei.

– de Paris- respondeu a garota sem detectar a ironia de Ambre- ai meu deus seu cabelo e tão divo!- falou ela - sempre quis ter cabelo loiro assim, o meu é branco- suspirou e me viu.

–Clary- gritou.

E saiu em minha direção.

Caímos juntas ela emanava um cheiro próprio, uma mistura de essências que combinavam perfeitamente com ela, mesmo que estivesse um pouco disfarçado pelo cheiro de avião.

–ai - reclamei apesar de estar feliz.

Nos da nos levantamos, mais ela continuou segurando minha mãe e sorrindo.

–você é a minha cara!-falou.

–somos gêmeas- falei.

–você é má- falou ela.

–oque eu fiz?

–seu olho e de outra cor- declarou ela com a maior solenidade do mundo colocando as mãos na cintura.

Meus amigos se amontoaram a minha volta, nos encarando, ela começou a rodar apertando a mão de todos, Lysandre se aproximou de mim e se abaixou um pouco para ficar na minha altura.

–ei, você tem personalidades diferente- ele sussurrou.

–esse é seu namorado?- ela perguntou sorrindo para nos dois.

Não sei quem ficou mais corado eu ou o Lysandre.

–claro que não - falei.

Ela tirou algo de dentro da minha mochila, pera quando ela pegou minha mochila?

–e porque você tem um casaco que combinaria perfeitamente com o resto do figurino dele?

Ela perguntou e ocorreu uma exclamação de ‘’huuuuuuuum’’ geral.

–oque exatamente ocorreu com vocês ontem?- perguntou Rosa com um sorrisinho malicioso no rosto.

–nada- falei aguda demais fazendo todo mundo (inclusive Violet) rir de novo.

Lysandre pegou o casaco e vestiu.

–eu quero me divertir com você - ela falou- agora vamos passear.

E sem mais nem menos saiu me puxando pelo pátio, os portões se abriram logo depois e fomos ‘’explorar’’ a cidade.

–e quando você volta Mai?

–é May- ela falou- e eu não volto.

–como assim?

–papai e mamãe morreram no acidente- ela suspirou tristemente- como não sou maior de idade tem um processo na justiça por causa da herança titio ta me ajudando.

–titio?- perguntei ainda boiando.

–seu pai tio Gracce, ora você não sabia? Meu pai era primo do seu.

E com essa declaração ela me empurrou por inúmeras lojas, tenho que confessar foi divertido de mais, minha vida estava prestes a mudar, e se dependesse da alegria de May seria pra melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.