Hearthfire escrita por Louise Dragneel


Capítulo 12
Ossos do oficio


Notas iniciais do capítulo

Arigatou a todos que acompanham a fic! Fico sempre muito feliz com seus comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519597/chapter/12

"São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes"

Leoni

Meu nariz latejava e meu ego estava ao extremo, eu caminhava para a parada de ônibus muito feliz da vida havia deixado meus amigos na escola comendo poeira e dizendo que eu não queria companhia.

Sentei-me no banco da parada para esperá-lo e comecei a mexer no celular, ri quando vi as fotos que as meninas postaram, tinha até mesmo uma comigo e com Lysandre: eu escorria meu cabelo molhado em cima dele e ele ria.

–ora, ora,ora- falou uma voz- nos encontramos de novo.

Olhei para cima e vi Rosie, ela parecia melhor, quase exultante e eu tinha certeza absoluta que ela me seguira até ali, afinal dois encontros com o mal encarado no dia só eram de mais e também só podia significar uma coisa: treta, das boas.

Ignorei-a completamente e voltei a mecher no meu celular, Rosalya estava online então comecei a falar com minha nora

–treta - mandei para ela que não respondeu.

A menina puxou o celular da minha mão, jogou ele no chão e pisou em cima: era uma vez um galaxy pocket.

–filha da...

–olha o palavreado, garotinha- ela falou ainda pisando no meu celular- você roubou meu gostoso de mim e merece pagar!

Dei de ombros.

–a vida e feita de escolhas -falei- e você escolheu fazer aquilo com o meu Lys-fofo então ele te deixou, mais você não deveria estar surpresa afinal quem em sã consciência ficaria com você? E ainda mais depois do que você fez?

Me levantei do banco a encarando, e fiz minha pior cara de brava que eu possuía, não precisei me esforçar muito afinal com todo o desprezo que eu tinha por ela fazer cara feia não era difícil.

–agora se me da licença- falei dando as costas para ela porque eu não queria entrar na sua aba.

Senti algo me puxando pelo cabelo com muita força e então cai no chão, ela em cima de mim tentando me dar tapas.

Me protegi com o antebraço como aprendera nas poucas aulas de boxe que comecei a fazer, eu não sei quando nossa briga começou a ficar séria, acho que foi na hora que eu resolvi revidar, e então tudo virou uma confusão de braços e pernas quando consegui ficar por cima ela estava de costas, eu imobilizei um dos seus braços como vira em inúmeros filmes e pode ser que eu tenha usado um pouco a mais de força necessária porque ouvi um estalo e ela gritou de dor.

Ri malignamente e a soltei levantando.

–sua puta- ela falou e pulou em cima de mim de novo, então voltamos para o chão.

–será que ninguém ta vendo essa porra- falou alguém tirando a Rosie de cima de mim e outra pessoa me segurou.

–me solta- gritou Rosie- vou matar essa guria, ela quebrou meu braço.

Eu estava brava e sangrando, e principalmente brava quem gritara fora Castiel, ele segurava Rosie pela cintura e parecia muito bravo.

Tentei me soltar diversas vezes, aquela guria aparecera do nada e começara a me atacar! E ainda por cima quebrara meu celular, não ia ficar assim! Se eu me soltasse quebraria o outro braço também.

Rosalya olhava a cena estupefata e Lys me segurava com toda a força que possuía, como se ele realmente acreditasse que eu estava apanhando e não ela.

–me larga!-falei- ela quebrou meu celular.

–vamos- falou Rosalya um pouco recuperada- pra minha casa, meus pais não estão lá.

Eu esperneei por um tempo,ate decidir que isso era inútil e ficar quieta o fato de Lysandre estar me carregando do mesmo jeito que o Ken me carregara mais cedo também foi motivo pra mim ficar calada, enquanto via a rua mudar.

Nenhum dos dois disse nada, oque foi péssimo, eu já estava me sentindo estranha quando finalmente chegamos, Rosa abriu a porta e entramos Lys me colocou no sofá e segurou minha mão.

–que merda foi aquela?-perguntou Rosalya me encarando brava.

–eu fui pra parada de ônibus- falei- e ela apareceu quebrou meu celular, me jogou no chão e começou a me bater-respirei fundo vendo os ralados que tinham ficado em minha pele por causa da calçada- ai eu revidei.

–ah Clary eu sinto... - tampei a boca dele.

–você não esta autorizado a dizer que sente muito- falei.

–mais se eu não tivesse te pedido isso... -ele começou de novo.

–já disse que você não esta autorizado a fazer isso- falei.

Rosalya respirou fundo.

–você esta acabada- falou ela.

–obrigada-respondi irônica pensando no meu celular.

–e ela parecia tão melhor que você -continuou ela.

–quebrei o braço dela- falei atraindo dois olhares confusos para mim, dei de ombros- oque? Não sou tão indefesa quando pareço- falei.

–você quebrou o braço dela- falou Rosalya descrente- e você que sempre pareceu tão clemente.

–clemência?- falei rindo psicoticamente- isso é Esparta.

Rosalya foi atrás de bandagens e remédios para cuidar de mim, eu estava um pouco suja de terra (muito) então ela me obrigou a vestir um de seus trajes excêntricos que ficou grade de mais em mim.

Eu estava no geral bem, alguns ralados por causa da calçada e meu nariz que estava um pouco inchado (mais não quebrado) fora meu celular que sofrera maiores danos e o pobre coitado só tinha dois meses de uso, acho que a assistência técnica não cobria atropelamento de vaca.

–e então?-ela me perguntou- que tal se a gente ligar pra sua tia e pedir pra você dormir aqui? Festa do pijama?

–não -falei- vou mostra pra minha tia oque aconteceu, alem do mais eu realmente preciso voltar para casa.

Ela fez muxoxo.

–tudo bem, Lys leva ela pra casa?- perguntou Rosalya

–claro- ele respondeu- eu só preciso achar meu bloco de notas- ele falou de algum lugar da casa dela.

Rosa revirou os olhos.

–esta comigo!-ela falou.

–ótimo- respondeu.

Fomos caminhamos pra casa, o clima entre nos dois não estava lá muito bom.

–Lys- falei- oque você esta pensando.

Ele sorriu fracamente e passou os braços ao redor de meus ombros.

–você fica tão fofa quando esta com ciúmes-ele falou.

Então eu tive certeza que ele estava pensando em qualquer coisa menos em Rosie, paramos na frente do prédio, eu queria muito ficar mais um tempo com ele, mais sabia que ele necessitava ficar sozinho um pouco, ele tirou os braços dos meus ombros e suspirou,acho que ele estava pensando a mesma coisa que eu.

–Lys- falei e ele me encarou tinha adquirido recentemente a mania de olhar dentro dos meus olhos profundamente- me promete que não vai fazer nenhuma besteira em relação à Rosie.

–você quebra o braço dela e não quer que eu faça besteira?

–ossos do oficio- declarei- você não respondeu minha pergunta

–não te respondi porque é algo que não posso te prometer.

E foi embora, Lysandre estava ficando muito tempo com Castiel.

–ok -falei para o vento- tchau pra você também.

Subi para o apartamento e recebi sermão de minha tia, eu ficaria de castigo quando voltasse das férias ela iria me pegar e deixar na escola por uma semana e eu não poderia ir para nenhum outro lugar.

Ela falou que meus pais tinham avisado ela que eu passaria as férias com eles, e por isso ela não podia me castigar essa semana.

Tomei banho e fui para o meu quarto, eu estava bem melhor depois dos cuidados de minha tia, ela fingia estar brava mais eu sabia que ela estava feliz por eu ter batido e não apanhado.

Vesti a primeira roupa que vi na frente: meu pijama era um conjunto de camisa de mangas com botões e calças, me deitei e fiquei me revirando na cama até altas horas da noite.

Meu relógio de porquinho marcava duas horas da manhã quando acordei assustada, pedras batiam em minha janela.

chuva de granizo-falei.

E meu coração quase saiu pela boca quando alguém entrou pela janela, não era possível estávamos no vigésimo andar! Maldito dia para esquecer a janela aberta.

Me preparei para gritar, quando uma mão tampou minha boca.

–shiii- falou e não era Rosie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pena mesmo e que amanhã têm aula :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearthfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.