Mamãe Virou Princesa escrita por Boca Americana


Capítulo 7
Duas Bella's e uma Fera - A Bela e a Fera - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEI E AGORA PRA FICAR! POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR!

Ain, q saudades dessa fic maravilhosa *--* Me amem, eu voltei gente! Eu sei que fiquei muito tempo fora, mas por favor, comentem! Eu quero minhas leitoras lindas de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519561/chapter/7

POV TERCEIRA PESSOA

–Prima... prima, acorda...- Bela tentava acordar sua ''prima'', que estava dormindo profundamente.

Bella e Alice já estavam hospedadas na casa de Bela a dois dias e nada de notícias sobre o pai da garota, ou do cavalo. Bela estava ficando preocupada com o pai, e tinha que acordar a prima para que juntas, fossem procurar por ele.

Alice, vendo a tentativa falha de Bela para acordar Bella, sorriu matreira e deu um empurrãozinho na garota de azul.

–Deixa que eu acordo ela. Sou especialista nisso.

Bela deu de ombros e deu espaço para a estrela. A mesma respirou fundo e com toda sua força gritou.

–BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Fora da casa se podia ouvir os pássaros batendo as assas de susto.

PDV BELLA

Levantei da cama com pressa e coloquei a mão no coração. Meu Deus! Se eu tivesse problemas cardíacos, a essa hora eu já estaria num lugar melhor. Ou não.

–Alice... pelo amor de Deus... não me acorda desse jeito. Da próxima, eu dou na sua cara!- Falei olhando para a estrela, que prendia o riso.

–Você só acorda no grito Bellinha.

Revirei os olhos e olhei para o lado, onde Bela nos encarava de olhos arregalados. Coitada, deve estar pensando que nós somos loucas.

–Então...pra que me acordaram?- Perguntei me levantando da cama.

Bela se manifestou.

–É que... meu pai já sumiu a dois dias. Ele não fica tanto tempo assim longe de casa. Eu preciso de ajuda pra ir procura-lo. Por favor, vocês podem me ajudar?

–Claro!- Disse Alice empolgada.- Nós vamos com o maior prazer! Não é Bella?

Prazer só se for pra você, por que eu vou obrigada.

Sorri amarelo.

–Sim, sim, vamos procura-lo.

(...)

Já estávamos andando a mais de uma hora e eu me perguntava quando chegaríamos ao maldito castelo! Estava um frio tremendo do lado de fora. Bela me disse que é por que estamos na época de neve e frio e que daqui a alguns poucos dias começaria a nevar.

Eu estava tremendo de frio e e abraçando, sorte minha que Alice preparou um casaco enorme para mim. Eu só não entendo como ela consegue ficar de saia nesse frio... estrela doida.

Em vez de andar ela saltitava. Parecia estar bem animada para ver a Fera, já eu... queria sair correndo de volta para a cabana de Bela. Falando em Bela, ela nem nota minha apreensão e a animação de Alice, está muito concentrada em achar o pai.

–Olha, olha, olha, olha!- Alice apontou para um enorme castelo a nossa frente.- Eu acho que o seu pai está ai Bela.

Cheguei perto de Alice e sussurrei em seu ouvido.

–Pensei que você não podia ajudar nas missões!

Ela olhou pra mim e respondeu.

–Não estou ajudando você, estou ajudando ela. Dã!

Revirei os olhos.

Ela sempre teria resposta para tudo.

–Sabe Alice... também acho que ele está aqui.- Disse Bela analisando o castelo.- Vamos entrar.

Alice bateu palmas e foi andando na frente, Bela a seguiu e eu pensava se dava pra sair correndo sem elas verem... quem sabe se eu...

–Nada disso!- Berrou Alice voltando.- Vamos logo Isabella!

Ela começou a me puxar para dentro do jardim do castelo.

Seja o que Deus quiser!

Bela bateu na grande porta do castelo mas ninguém atendeu.

–Vish, não tem ninguém, vamos embora!

Estava preparada para dar meia volta, mas Alice me puxou.

Suspirei.

–Bate de novo Bela, vai ver não escutaram.- Falei.

Ela bateu de novo e a porta se abriu sozinha. Oh merda!

–Vamos entrar?- Ela perguntou, olhando para nós duas.

–Não!

–Sim!

–Vamos entrar ou não?!- Perguntou outra vez, confusa.

Suspirei de novo.

–Tá, tudo bem...

Entramos as três ao mesmo tempo.

Havia uma enorme sala de estar. Sofás bonitos estavam espalhados pela sala, alguns armários cheios de coisas e a decoração, impecável. Mesmo que a casa aparecesse abandonada, tudo estava limpo.

–Vamos subir aquelas escadas? Talvez seu pai esteja lá em cima.- Falei, apontando para as escadas.

Bela assentiu e foi na frente. Alice e eu a seguimos.

–Está muito escuro!- Alice reclamou.

–Olha lá.- Apontei para uma mesa, perto da escada.- Pega aquele candelabro, ele está acesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!