The Goddess of Time - Falando de Harry Potter escrita por Spooky Nurse


Capítulo 8
Um futuro descoberto


Notas iniciais do capítulo

Amo voces de mais.... Isso gente continua comentando...

Parabenizar a Bella052 que ganhou o ultimo quiz e respondeu meu e-mail a tempo... Espero que gostem...
como eu disse esse resumo é rapido pq quase todo mundo da escola sabia o que aconteceu naquele ano, era só para o pessoal do passado ficar por dentro...

terá mais um quiz lá embaixo. Voce poderá escolher o proximo personagem a entrar na história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519415/chapter/8

Um futuro descoberto

Resumão: Harry Potter e a Câmara Secreta, ultima parte

"Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade."

*

Continuação...

–... O garoto...

– lindo, - começou Ytah. - maravilhoso, gostoso, sexy...

– senhorita! - chamou Minerva.

– mas é verdade. - concordou Val. - quando eu acabar o resumo aqui a gente se encontra na sala precisa. - piscou ela o deixando vermelho. - mas continuando...

–... O garoto descobre então que a previsão de Dobby se cumpre: algo ou alguém começa a transformar os alunos de Hogwarts em pedra. O pior é que todo mundo começa a desconfiar de que o culpado por tudo é Harry. Agora ele tem que achar o verdadeiro culpado para provar sua inocência...

– você não tem não. - ralhou Lily.

– é perigoso, não tinha que se envolver. - concordou Marlene.

–... Quando o jovem bruxo, então com doze anos, é suspeito de ter aberto a Câmara Secreta, onde, segundo uma lenda, esconde-se um terrível monstro capaz de matar a todos os bruxos com sangue ruim da escola.
De acordo com a lenda, Salazar Sonserina, o fundador da casa que leva seu nome e um dos quatro bruxos que fundou Hogwarts, teria construído uma câmara secreta onde escondeu o monstro, e somente seu herdeiro poderia reabri-la para que o animal pudesse continuar sua missão. A suspeita de Harry ser o herdeiro de Sonserina (e, conseqüentemente, de ser o responsável pela reabertura da câmara) deve-se ao fato de Harry ser um ofidioglota como Voldemort, uma característica rara entre bruxos, que pertencia também a Sonserina, motivo pelo qual os alunos passaram a suspeitar de Potter...

– bando de ignorantes. - respondeu James. - todos sabem que os Potter não têm ligação com nenhum fundador.

–... Mas ele descobre que o pai de Draco Malfoy, Lucius, colocou um diário junto ás coisas de Gina Weasley, o Diário de Riddle. À medida que ela escreve no diário em branco, a tinta se apaga e surge uma nova frase escrita por Voldemort, uma resposta ao que ela escrevia. Isso a fez ser capturada por Voldemort e levada à Câmara Secreta correndo risco de morte...

– Merlin! - exclamou Dorcas.

– deve ter sido horrível. - falou Lily.

– e foi. - sussurrou as duas Gina's juntas.

–... Harry entra na Câmara Secreta por uma passagem pelos canos ajudado por Rony, juntos eles levam Lockhart que faz um feitiço errado e perde a memória, Harry chega à câmara e luta contra o basilisco para resgatar Gina e destrói o diário.

– meu filho é demais! - gritou James.

– sim, mas ainda foi perigoso. - ralhou senhora Weasley.

– porque você não pode ter um ano normal? - perguntou Dorcas balançando a cabeça em negação.

– fala que ano passado foi normal? - perguntou Lily. - por favor...

Harry 1 olhou para os lados a procura de ajuda fazendo Lily suspirar.

– bem, não lutamos com Voldemort ano passado. - comentou Harry 2.

– bom, já é um começo. - murmurou Remo.

– tá legal... - começou Val chamando atenção de volta para ela. - é isso, meu trabalho aqui foi feito.

– e por isso você vai ganhar... - Ytah começou a batucar na mesa da lufa lufa. - um pirulito! - gritou ela fazendo surgir um grande pirulito. - do chaves ainda em...

– isso, isso, isso! - começou a gritar ela pegando o pirulito. - quem virá agora?

– surprise motherf*cker! - gritou Ytah e todos a olharam como se fosse de outro mundo.

– motherf*cker é a mãe! - respondeu Val.

– é assim? - perguntou Ytah e Val assentiu. - então chega de pirulito. - ela tomou o pirulito da ruiva e começou a correr.

– volta aqui! - gritou Val correndo atrás dela. - tchau para vocês!

E então as duas desapareceram correndo para a grande porta dupla do salão que brilhou com uma luz prata.

– elas são piradinhas. - falou Gred ainda olhando para a porta.

– estou apaixonado. - concluiu Forge fazendo os alunos rirem, e os Snape's revirarem os olhos.

– vamos dormir. - disse Dumbledore. - teremos um longo dia amanhã.

E assim, todos se levantaram e foram juntos para seus respectivos dormitórios. Somente o trio de ouro -do presente e do futuro- e a ordem sabiam o quanto Dumbledore tinha razão, amanhã seria um longo dia, seria o resumo do ultimo ano.

*

Ano 2017 - Largo Grimmauld, nº 12

Era dezembro e todo o pais estava coberto pela camada grossa de neve aveludada, o que deixava a rua do Largo muito mais bonita, lá fora, mesmo depois de anos, as pessoas ainda passavam na calçada e paravam para admirar e rir do erro numérico das casas, onde da casa numero onze ia direto para a de numero treze.

A casa de numero treze era habitada hoje pelos Potter's, mas lá também era lar de um garotinho, agora rapaz, diferente. Ele tinha o cabelo azul turquesa e os olhos verdes, uma pele branca e alva, nada que o mostrasse ser filho de quem era, ele odiava sua aparência original, o lembrava de mais seus pais, seus pais mortos. Esse rapaz é Teddy Tonks Lupin. Ele estava sentado na janela olhando a rua, se lembrando que quando era mais novo adorava ligar para um restaurante e pedir varias coisas e passava o endereço do Largo, os entregadores nunca achavam nada.

Ele falava no celular com sua noiva, Victorie Weasley. Eles ainda tinham muito que arrumar, e Vic já estava ficando louca.

– tudo bem Vic, não se preocupe não vou me atrasar. - disse ele. - Tchau. - disse ele desligando o aparelho.

– Teddy! - gritou alguém lá embaixo. - cheguei!

– Ta bom James. - respondeu Teddy. - todos saíram então fica de boa ai.

– beleza! - gritou o garoto ainda lá embaixo.

Ele estava indo para o closet escolher a roupa para sair com a Vic quando uma luz prata com chuva de glitter rosa preencheu seu quarto.

– Ytah, você tem que parar com isso. - resmungou ele chacoalhando a cabeça para tirar os glitters.

– é que você fica lindinho de rosa pequeno Teddy. - respondeu ela sorrindo radiante para o garoto.

O cabelo dele ficou rosa choque e ele se virou para o espelho.

– tem razão eu fico lindo de rosa. - mas assim que falou isso mudou a cor deles para verde. - o que faz aqui? O padrinho não está.

– vim atrás de você. - respondeu ela. - estou mudando o passado.

– sério? - o cabelo dele ficou cinza.

– sim, e quero sua ajuda. - falou ela. - vou ler para eles os últimos dois livros da saga, e preciso de você para me ajudar a contar a verdade por trás do terceiro ano de Harry.

– é claro que eu vou, se é para mudar o passado. - o cabelo dele ficou amarelo.

– só, se controle. - pediu ela. - lá estará duas versões do seu pai, a de 1977 e a de 1994, se perguntarem, seu nome é Teddy Tonks.

– tudo bem. - concordou ele. - minha mãe estará lá?

– sim. - respondeu ela. - ela pode saber de você, já que não terá como esconder.

– então vamos? - perguntou Teddy deixando o cabelo dele roxo. - estou ansioso.

Ele não poderia estar mais animado, ele veria seus pais pela primeira vez sem ser por fotos, e ainda poderia ajudar a mudar o passado e salva-los.

– vamos nessa. - concordou ela. - corrida?

– na forma animaga.

E enquanto eles se transformavam em seus respectivos animais uma forte luz dourada preencheu o quarto, eles estavam tão distraídos se transformando que não notaram quando um James ainda com cara de sono entrou no mesmo local, e quando a luz se apagou, ele, assim como Teddy e Ytah, havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: ROUPAS: http://www.polyvore.com/tgt/set?id=127074873&lid=3725811

Gente como está ficando a fic? comentem isso tbm... o proximo cap sera maior já que é sobre o nosso lindo Sirius...

Quiz...
1- Em que ano três deles se tornaram animagos?
a) Sétimo ano
b) Quinto ano
c) Quarto ano
d) Primeiro ano
e) Terceiro ano

2- Sirius e James tem um parentesco, qual é ele?
a) Primos
b) Irmãos
c) Amigos
d) Tio e Sobrinho

3- Como foi que cada um dos marotos morreram?
a) James morto por Voldemort; Sirius morto por Bellatrix; Remo morto por Dolohov; Pettigrew morto pela mão de Voldemort;
b) James foi condenado a Azkaban; Sirius morto por Dolohov; Remo morto por Voldemort; Pettigrew por Nagini;
c) James foi morto por Bellatrix; Sirius morto por Voldemort; Remo morto por Nagini; Pettigrew morto por Dumbledore;

4- Rola boatos que Sirius era apaixonado nos tempos de Hogwarts. Por quem ele era supostamente apaixonado?
a) Marlene
b) Dorcas
c) Alice
d) Bellatrix

5- Qual o nome do ator que interpreta Sirius Black?
a) Gary Oldman
b) Allan Rickman
c) Jhonny Depp

6- Quem ajuda Sirius a tentar pegar Rabicho?
a) Perebas
b) Lupin
c) Bichento
d) Rabicho