Talvez mais que amigos escrita por Leh


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que estão aqui lendo essa fic, essa é minha primeira desse ship, então leiam com carinho pq eu amo IchiRuki e nunca tive coragem para escrever sobre, esse dia chegou né kk espero criar o habito desse shipp. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519368/chapter/1

–Eu e Ichigo somos apenas amigos.

Disse Rukia para outra colega de classe, que fizera questão de segui-la o intervalo todo apenas para “espionar” se Rukia iria ter algo a mais do que sempre garantia com o famoso ruivo do colégio. Era um absurdo aquela situação, Rukia estava perdendo a paciência com aquela menina que mal sabia o nome. Mas depois da resposta a garota assentiu desconfiada e andou ao lado oposto o qual Rukia tinha escolhido prosseguir. “Para o bem dela.” Pensou Rukia com maldade.

Realmente, todo mundo tinha que pensar que ela tinha alguma relação mais íntima com Ichigo? Era impossível um garoto ser só amigo de uma garota nesse mundo?

Aparentemente, era.

–Oi. – Ichigo cumprimentou mal-humorado, enquanto via a figura de Rukia surgir em sua janela do quarto. Rukia não gostava daquelas suspeitas de namoros entre ela e Ichigo e por isso, mesmo sedo recebida pela família Kurosaki, em muitas das vezes ela preferia escalar a janela do quarto de Ichigo ao invés de entrar pela porta principal.

Ela caminhou até o guarda-roupa. Como ninguém sabia que ela estava lá, ela não poderia dormir no quarto da Yuuzo ou de Karin, restando assim aquele guarda-roupa, mas tudo bem, já que ela era pequena o suficiente para caber confortavelmente dentro dele.

–E ai?! – Ela respondeu de forma informal e despreocupada. Rukia pegou os cadernos de matemática da bolsa e jogou o resto do material dentro do guarda roupa, naquele momento onde amanhã teria uma prova ridícula de matemática ela precisava estudar e a cama de Ichigo parecia muito mais confortável do que aquele guarda-roupa escuro.

Ela passou por Ichigo que estava em pé no quarto vendo seus movimentos e sentou se na cama abrindo o caderno na pagina que queria estudar.

–Quantas vezes eu tenho que falar para você que eu odeio que sentem na minha cama? – Gritou o ruivo com autoridade, se aproximando dela que se manteve indiferente a pergunta dele, apenas o encarou com ar de provocação.

–E quantas vezes eu tenho que ignorar suas perguntas ridículas? – Ela lançou um sorriso falso que normalmente ela usava na escola, ela sabia que irritaria Ichigo dessa forma, e ela realmente não se importava com isso.

–Você deveria estar no guarda-roupa. Ele é perfeito para o seu tamanho, baixinha. – Ichigo tentou provocar, mas deu as costas para a morena, indo em direção a sua bolsa da escola e pegando seus cadernos de matemática se sentou na escrivania, tentando ignorar o fato de Rukia estar mais confortável que ele, em seu próprio quarto. Não faria muito caso, afinal amanhã ele também teria prova.

Tudo ficou silencioso apenas o barulho dos grafites dos lápis riscando o papel, até que Rukia decidiu começar uma conversa.

–Ichigo? – Ela chamou a atenção dele, que estava concentrado em sua lição, mas deu atenção a ela.

–O que foi? – Ichigo disse não mostrando muito entusiasmo, e ele não estava interessado no que ela poderia dizer. Ele teve um dia cansativo onde teve que matar a aula de revisão de matemática para eliminar um hollow, ele estava estressado em saber que não entendia aquela droga de matéria.

–As pessoas normalmente te perguntam se você tem uma relação mais íntima comigo? – Ela disse simplesmente, Rukia não sabia como o ruivo reagiria, bom eram só amigos então não poderia ser nada de mais de se perguntar.

Ele que estava fazendo a lição concentrado sentiu seu rosto queimar com a pergunta da pequena.

–O-Oque? – Foi como reagiu. Ichigo não pode evitar de se lembrar as vezes em que Mizuiro e Keigo tiravam lhe a paciência fazendo piadas dele em relação a Rukia, mas o que ele poderia dizer? Rukia era sua amiga.

Se ela estava perguntando isso era porque as pessoas também a questionavam sobre isso, foi o que Ichigo concluiu. Ele não podia acreditar que eles agiam de uma forma com que se parecessem um casal, aliás, não teria outra explicação para tanta confusão.

–Ichigo... - Ichigo realmente estava temendo o rumo que aquela conversa podia tomar, mas ele não podia evitar, Rukia poderia achar estranho se ele evitasse aquela conversa. Por isso ele deixou que ela continuasse.

–Normalmente quando as pessoas te perguntam, elas costumam gostar da resposta?

Ichigo tentou parecer paciente.

–É...Então... Bem, Keigo costuma me incomodar sobre isso, mas eu nunca parei pra ver a reação das pessoas. – Ichigo colocou uma das mãos em seus cabelos laranja e rebeldes com a intenção de parecer descontraído. Bom, Rukia não via seu rosto já que estava de costas, e isso era perfeito, ele seria muito zoado por ela se o visse corado daquele jeito e ele não permitiria isso. Ele pode ouvir o “Huh” vindo dela depois de sua resposta.

Eles estudaram em silencio depois disso, até que Ichigo pode ouvir Rukia fechando seu caderno e indo até o guarda roupa onde guardou o caderno e fechou a porta de novo, ele a olhava de canto de forma discreta, até que ela se direcionou para ele.

–Eu vou sair agora, não me espere. – Ichigo estranhou Rukia não era de sair, ainda mais de noite, a não ser se tivesse um hollow ou alguma outra ameaça, o que não era o caso.

–Aonde você vai? – Ele não pode evitar a pergunta. Ichigo estava curioso, então ele se virou em direção a ela, Rukia estava perto da porta do guarda-roupa. E lançou um olhar provocativo e um sorriso debochado aproveitando a situação que achou ao ver que Ichigo a encarava.

–Por que a pergunta? Por acaso você esta interessado na minha vida pessoal? – Disse ela o ignorando e andando até a janela. Chegando até la ela lançou o olhar novamente para Ichigo, que tinha acompanhado ela com o olhar.

–Bem, talvez seja isso. – Ele tinha o cenho franzido como sempre, e ele teve cuidado em escolher as palavras o clima estava estranho depois daquela conversa.

–O-O que? – Rukia torceu para que suas bochechas não corassem por aquela resposta ela realmente não esperava. Não pode evitar a surpresa destacada em seu rosto.

–Quero dizer... Você dificilmente sai sozinha de noite, e quando sai eu nunca questiono, e bem, eu sempre me preocupo no que pode acontecer com você e a Soul Society, eu não me esqueci da sua quase execução. – Ele disse sério, e a surpresa de Rukia aumentou ao ouvir aquilo.

Ele estava se preocupando por ela poder ter algum problema com a Soul Society e fugir sem comentar nada? Mas ele não tinha feito isso com ela também? Quando ele foi treinar com os Vizards, naquela época ela sentiu como se o mudo estivesse se afundando em algum tipo de escuridão, se é que isso era possível para um shinigami.

Mas eles se preocupavam um com o outro como amigos, certo? Ela não conseguia se enganar, Rukia se preocupava um pouco mais com Ichigo do que com seus outros amigos.

Era possível?

–Ichigo... Ninguém vai tentar me levar para Soul Society de novo. Eu tenho meus poderes, lembra? – Ela não acreditava que cedeu a dar uma explicação. Rukia se aproximou dele, aquele momento era sério. Acabou se tornou serio.

Ichigo se levantou e foi em direção dela também.

–Eu sei você é forte, baixinha. – Ele deu um sorriso de canto ao ver uma pequena veia se dilatar na testa de Rukia pelo xingamento dele, Ichigo divertido depositou a mão com força na cabeça dela e bagunçou os cabelos negros. Ela parecia muito mais fofa naquele momento. A verdade era que ele queria protege-la. Não queria que ela fosse.

–Antes de sair, você não pode me ajudar com essa matéria? – ele perguntou fingindo-se.

Rukia estranhou, Ichigo não tinha problemas com a escola, mesmo sendo shinigami substituto.

–O que você está aprontando? Por acaso não quer evitar que eu saia né? Por que se for... – Ichigo não aguentava aquilo, ela deveria ser pendurada na sua bolsa como um chaveiro, ela iria estragar aquele momento de encanto se continuasse falando então antes que pudesse se dar conta ele estava a beijando, e por um breve momento achou que Rukia se afastaria, mas ela tinha sido pega de surpresa, aos poucos ela correspondeu a ele também.

O rapaz não tinha pensado no que dizer depois daquilo, por isso tentou ser natural, mesmo vendo que Rukia ainda tinha seu olhar envergonhado ao chão.

–Você pode me ajudar com a lição né?! – Ele perguntou nervoso. Rukia assentiu freneticamente. E se sentou ao lado de Ichigo na escrivania e em meio a lições Ichigo não evitou voltar a falar.

–Rukia... – Ela estava presa aos seus pensamentos e mesmo concentrada na lição estava ainda desnorteada.

–O-Oque? – Ela tentou parecer indiferente, mas não com sucesso.

–Quando alguém te perguntar se temos alguma relação mais íntima que amigos o que você vai responder agora? – Ele parecia nervoso. Rukia percebendo o que Ichigo estava tentando perguntar ela se levantou um pouco debruçando em direção a ele dando lhe um carinhoso beijo na bochecha. O ruivo a encarou surpreso e Rukia optou por responder o olhar dele com um sorriso sincero.

–Talvez mais que amigos. - Ela respondeu.

Ele sorriu de volta e deu um abraço na sua pequena.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas? pedradas, comentário adicional? fiquem a vontade pra comentar, bem espero que tenham gostado, pq eu escrevi com o coração ^ ^ obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez mais que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.