Apenas Um Beijo escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51935/chapter/1

Legenda: ~x~ > Curto período de tempo.

~~~~~~ > Longo período de tempo

Apenas um Beijo-Capítulo Único:

     -Ah não,vocês não estão falando sério né?? -dizia ele nervoso.

     -Olha bem pra nossa cara teme!! Até parece que a gente ia brincar assim...

     -Ah não!!! -dizia entrando em desespero- Não tem um outro jeito deu pagar esta
dívida??

     -Olha só,parece que o grande Sasuke Uchiha está fugindo de uma briga.

     -Ninguem falou que eu não iria aceitar,só estou perguntando se não tem um outro
desafio...

     -Não,não tem!!E olha,você tem que cumprir direito por que é o seu título de "pegador" que está em risco.

    -Eu sei!! Não precisa me lembrar disso -disse irritado.

    -Mermão se você não conseguir,ninguem consegue! Conto com você pra amansar a fera,se é que isso seja possível.

   -Ah! Mas se ele conseguir,depois fica fácil mostrar pra "princesa" o que é felicidade. -disse de um jeito malicioso.

   -Kiba você não tá falando sério tá?? Você tá afim daquele tribufu?? -disse chocado.

   -Eu não disse que estava afim,mas é que,eu quero ver o que ela esconde tão assiduamente por debaixo daquela roupa estranha.

   -Afff você é um tarado.Eu não acredito que aceitei uma coisa dessas!!!

   -Olha teme,você não terá de fazer esforço algum,é só...é só dar um beijo nela e tudo estará acabado!! Fácil não?? -ele para,pensa e faz uma careta-É,vai ser um esforço descomunal mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Nunca fora esforço para Sasuke Uchiha beijar uma menina,pelo contrário,ele as beijava aos montes.Sasuke era um garoto muito popular,todos queriam a sua atenção,os meninos queriam se tornar seus amigos e as meninas suas namoradas,a vida dele não poderia ser melhor.Sasuke tinha três amigos de infância:Naruto,Kiba e Neji,os quatro não se desgrudavam e os outros três eram igualmente populares.Só havia uma garota que Sasuke não havia "pegado",ninguem tinha coragem de ficar com aquela criatura (como os garotos diziam).Seu nome era Sakura Haruno,aluna transferida no início do semestre,ela era do tipo de garota que só de olhar é capaz de te fuzilar.Ela usava roupas que pareciam ser dos anos 20 pois a cobriam por inteiro deixando apenas a cabeça de fora,sem falar que a roupa era completamente escura.Seus olhos?Ninguem nunca conseguiu ve-los nús,digo nús por que a pequena criatura usava um grosso óculos quadrado.Seu cabelo era rosado e comprido mas ela sempre vinha com ele preso em um coque mal feito.Ninguem conversava com ela.Motivo? Talvez medo...não se sabe. Aquela era a última garota em que Sasuke pensaria em "pegar",só de pensar nela sentia naúseas.Mas quem iria pensar que um simples jogo de truco fosse levar o príncipe Uchiha a correr atrás da "criatura"??
                                                ~X~
     Tudo começou,quando Neji desafiou os outros garotos:
    -Vamos jogar uma partida de truco?Mas temos que apostar algo.

    -Ah Neji!! Você é muito competitivo,eu tenho medo de perder pra você.

    -Que isso dobe?? Não acredito que está com medo de uma partidinha de truco.

    -É isso aii,eu tô dentro!! Será individual??

    -Sim meu caro Kiba,e você Naruto não vai querer jogar mesmo?? -todos ficaram
olhando-o e o loiro acabou aceitando.E assim a partida começou,depois de um tempo o jovem Uchiha estava debruçado sobre a mesa esperando a sua sentença.

    -Haaaam,o que será que escolheremos para o nosso querido amigo??

    -Tem que ser algo cruel!! -disse Kiba entre dentes.

    -Tem que ser algo que mexa com o orgulho do teme!! -foi nessa hora que a mesma idéia saiu da cabeça dos três.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     E agora estava ele lá,indo falar com aquela criatura.É capaz até dela ter bafo!! Ai que horror,bom,ja vou me preparando para o pior-era este tipo de coisa que passava pela cabeça do popular Uchiha-Não tardou e ele estava na frente da mesa de Sakura,ela se sentava do outro lado da sala e estava lendo um livro estranho de capa de couro vinho "Acho até que é de magia negra " pensava ele. Sasuke se sentou na frente de Sakura e ficou observando-a,esperando que ela levantasse a cabeça para fita-lo,mas isso não aconteceu,ele por fim resolveu falar com ela:

     -Hum...que livro é esse que está lendo?? -disse de forma simpática.Ela tirou os óculos limpou-os em um lenço,colocou-os novamente e olhou para ele:

     -Por que quer saber?? -disse de maneira serena.Ninguem NUNCA havia falado com Sasuke daquela maneira,geralmente quando ele chegava perto todas as meninas suspiravam.

     -Oras,porque fiquei interessado.

     -Oh,então quer dizer que o inalcançável Sasuke Uchiha está interessado no que estou lendo??

     -Bem,se você quer ver deste modo -disse todo pomposo pelo "inalcançável",na cabeça do Uchiha o desafio já estava cumprido.

    -Está bem,estou lendo um livro muito interessante sobre macumba.Gosta do assunto??-o sangue do Uchiha gelou,ele não pode acreditar naquilo que ouvia,então os boatos eram verdadeiros? A Haruno era mesmo uma bruxa?

    -Não obrigado. -disse se afastando da carteira da rosada que ria baixinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     -Não dá pra falar com aquela criatura!!! Grrr...

     -Temee você vai querer desistir é??? Você sabe da consequencia se desistir.

Flashback on:
  -Muito bem Sasuke mas fique avisado,antes de te darmos o desafio você vai ter que jurar que se pretender desistir ou não conseguir,vai ter que nos dar o seu carro (conversivel e suuuuuuuuuper caro).
  -Juro! -disse com a mão direita em cima da mais antiga das Playboys existentes.

Flashback off

     -Mas olha o desafio que vocês me deram!!! Isso é desumano.

     -Que desumano o que!! Larga a mão de ser frouxo rapaz.E vai lá que ela tá te esperando embaixo da cerejeira -disse empurrando-o -Boa sorte teme!!

     E lá se foi Sasuke rumo a cerejeira que estava extremamente linda e florida,passou pela árvore devagar como se estivesse admirando-a,a pequena "criatura" estava encostada na árvore de olhos cerrados,parecia até que estava dormindo.Sasuke reparou então que ela estava sem o seu "para-brisa".Ele se sentou ao lado dela e quando reparou que a jovem estava prestes a acordar,fingiu estar dormindo.

     -Não acredito que ele está aqui.O que eu fiz pra merecer isso?? -disse irritada.Depois de alguns instantes ele "acordou"

     -Uaaaah!! Sonequinha depois do almoço é tão bom -disse sorrindo- Não concorda??

     -Não!! Agora entendi o motivo dos meus pesadelos -disse de forma irritada,se levantando.

     -Eiii,eiii espera -segurou-a pela mão,então pode perceber o quanto a mão da rosada era macia e quente- fique aqui mais um pouco,prometo ficar quietinho.

     -Não sei se devo.A sua compania me desagrada,com licença -disse desvencilhando-se da mão grande do Uchiha.

     -Tá bom,tá bom eu saio!! Não é certo você sair,estava aqui antes de mim. -disse em pé,guiando a Haruno até o local onde estava sentada anteriormente.

    -Obrigada. -e nessa hora os olhares se cruzaram,Sasuke nunca havia reparado nos olhos da Haruno,eles eram verdes como esmeraldas,pareciam saber exatamente o que o Uchiha iria fazer e pensar.

    -Bom ja vou voltar,consegui tirar a minha sonequinha -disse sorrindo carinhosamente.- Até mais ver Sakura.

    -Até...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     -Pô cara não acredito! Já faz mais ou menos um mês que você vem tentando beijar a Haruno e até agora nada??

     -É,parece que o Uchiha perdeu o jeito com a mulherada.He He He He

     -Ó teme não fica triste não,o ônibus é mais barato. -disse rindo.

     -He He He muito engraçado vocês.Pois saibam que o papaizinho aqui não perdeu o jeito coisa nenhuma,é só questão de mais um tempo.

     -A vida inteira tá bom pra você??? -disse gargalhando

     -Não seus lesados!! Vai ter a festa do final do semstre não é?? Então,esta será a oportunidade perfeita para mim roubar um beijo dela.

      -Você vai convidá-la?? Por que se for acho melhor ser rápido,olha ela passando aí.
    
     Sasuke quase não teve tempo de reação,ela passou rápido ao lado dele,de certo estava indo para casa:

       -Eiii,eiii,eiii Sakura espera um pouquinho aiii -disse segurando levemente em seu braço.

       -Você ainda não desistiu de me atormentar?? Deve ter gente mais interessante por ai pra você encher.

       -Tambem vou muito bem,obrigado -disse sorrindo- Ei Saky,você já tem compania para o baile??

       -Você me chamou de que?? E não,eu não virei nesta bobagem.

       -De Saky,gostou?? Vamos por favor,eu te trago a gente finge que dança um pouquinho,se diverte e então eu te levo para casa que tal??

       -Escuta aqui seu mauricinho baka,se me chamar assim de novo eu te jogo uma praga e faço cair todo o seu cabelo entendeu?? Nããããão. -disse se afastando.Sasuke colocou a mão no seu cabelo e correu atrás dela.

       -Ok,ok desculpa eu exagerei.Mas vamos,vai ser divertido e pensa só,se você vier comigo eu NUNCA mais,ouviu? NUNCA mais te incomodo de novo.-Sakura pareceu se interessar na proposta.

     -Tá,vou pensar.Mas não vá contando que eu vá heim??!!

     -Certo,então...você me dá a resposta amanha??

     -É,pode ser -disse com um leve sorriso,Sasuke se impressionou com o sorrisinho que a Haruno deu,nem ele e nem ninguem daquela escola havia visto a Haruno sorrir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     -E então,pensou na minha proposta??

     -Pensei.-Sasuke fez cara de "e aí??" por mais estranho que isso possa parecer,o príncipe Uchiha estava nervoso e ancioso pela resposta da garota.- E...-ela respirou fundo e tomou fôlego- Eu aceito ir no baile com você.-suspirou aliviada quando terminou.

    -Nossa!! Será muito legal Saky,eu prometo!! Err...quer dizer Haruno -sorriu após completar a frase.

    -Ótimo,agora pare de me encher!! Tenho que ir tô atrasada pra aula.Até mais.

    -Tchau Sakura,até a hora do almoço!! -Sakura virou de costas e sorriu docemente,o alegre Uchiha nem viu o seu ato.
                                                        ~X~
     -Aêêêê rapaz!!! Conseguiu o mais díficil,agora é só correr pro abraço,quer dizer beijo!!

     -Olha e eu duvidei de você,parabens!! -disse Neji vencido.

     -Eu não falei pra vocês??!! Acreditem no teme que ele é papo firme!!

     -Mas é impressão minha ou o Sasuke não tá tãããão feliz assim??

     -Eiii,Uchiha que que você tem??-Sasuke não estava de todo alegre mesmo,ele sentia que estava enganando a Haruno,ele conseguia enchergar mais coisa nela agora do que antes.Mas não podia demonstrar,principalmente na frente dos amigos.

    -Que isso gente?? Vocês estão ficando loucos é?? É lógico que eu tô feliz!! Por que isso marca a volta do Príncipe Uchiha.

     -É ISSO AÍÍÍÍ!!! -disseram em uníssono.

     -Ei Sasuke,olha a sua musa indo pra árvore.

     -Xiii,vou lá!!
                                                         ~X~
    Sasuke se sentou ao lado da Haruno do mesmo jeito que no outro dia:

     -Você prometeu que não ia me incomodar -disse de olhos fechados com o rosto voltado para frente.

     -Mas eu disse,que não te irritaria mais DEPOIS que você viesse comigo no baile.-disse na mesma posição que Sakura.

    -Eii Sasuke -a voz dela saiu baixa,calma e um pouco rouca o que fez o Uchiha se arrepiar- Por que eu?? Tem um monte de outras meninas,que dariam tudo pra que você as convidasse para o baile. - ela ficou observando-o sem os óculos e com uma expressão inocente e até um tanto infantil,os seus olhos brilhavam de um jeito que Sasuke nunca havia visto.

    -Justamente por este motivo -disse sorrindo- Você é diferente de todas as garotas,em todos os sentidos. -Sasuke estranhou a atitude da Haruno,ela foi chegando cada vez mais perto dele e roçou o seu braço no dele diversas vezes,fazendo assim o seu perfume de sakura chegar até as narinas do Uchiha.Ela encostou sua cabeça na cabeça dele e disse:

    -Você,poderia me acompanhar até em casa hoje?? -disse com a mesma voz baixa,calma e rouca fazendo o jovem príncipe se arrepiar novamente.

    -Claro! Será uma prazer. -disse aninhando sua cabeça na dela.E assim ficaram até o fim do intervalo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Na hora de ir embora ele a esperou,e assim os dois foram conversando animadamente o caminho todo.Quando chegou na porta da casa dela:

    -Pronto moça,está entregue. -disse sorrindo.

    -Obrigada Sasuke,foi muita bondade sua aceitar o meu pedido de forma tão repentina.Desculpe o incomodo.

    -Incomodo nenhum Saky,pode contar comigo. Er...bem...me desculpe pelo Saky,já esta virando um vicio te chamar assim. -Sakura sorriu,e foi um sorriso de verdade daqueles que te fazem sorrir junto com a pessoa.- Ham...Sakura??Posso te perguntar uma coisa antes de ir??

    -Pode... -disse um tanto receosa.

    -Cá entre nós,eu sei que você não é do jeito que aparenta ser.Eu sei que há uma outra Sakura,uma mais alegre,mais colorida,mais divertida. -Sakura se calou e seu semblante mudou- Eu queria saber o que te fez mudar??

   -Isso...isso é um problema meu!! Não se meta. -disse ja indo em direção a porta,mas Sasuke a segurou pelo braço.

   -Certo,eu venho te buscar as 19:00.Esteje pronta heim?! -Sakura ficou surpresa com a atitude do Uchiha,pensou que ele a forçaria a dizer.

   -Ãnh,tchau.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     No dia do baile,os amigos do Uchiha fizeram um esforço enorme para não virem junto,eles queriam por que queriam ver a Haruno em primeira mão.Sasuke estava elegante vestindo um smooking e aguardava a rosada na frente da casa da mesma.Logo ela apareceu e encantou o jovem de olhos ônix,ela estava sem os óculos,de cabelos soltos e usava um vestido rosa bebê que ia até os joelhos,usava tambem um salto não muito alto mais que ja a deixava elegante.Sasuke fez um esforço enorme para não babar.

    -E aí?? Como estou?? -perguntou a jovem uma pouco corada.

    -Está linda!! -o Uchiha estava impressionado com a beleza escondida de Sakura,e não é que o Kiba tinha razão mesmo??
                                                       ~X~
     Chegaram no baile com o carro conversível (e suuuuuuuper caro) de Sasuke,não havia uma pessoa que não olhasse o casal,muitos até não reconheciam Sakura.Os amigos do Uchiha ficaram igualmente surpresos.

    -Eu não falei que ela tinha algo escondido por debaixo daquela roupa estranha?? -disse Kiba sem tirar os olhos da Haruno.

   -É,eu tenho que concordar com você...Mas se controla que esta noite é do Sasuke.

   -A parte ruim dessa história toda,é que não teremos o carro do teme para nós. -os outros dois concordaram. -Olha ele tá vindo pra cá.Neji tenta controlar o Kiba!!Dá pra ver a "animação" dele do outro lado do salão.

   -E aí meninos? Vieram sem compania??Ah! Deixem-me reapresenta-los está é Sakura Haruno.

   -Como vão? -disse com um sorriso,com o mais belo dos sorrisos,até Neji que era o mais "durão" dos quatro se derreteu por ele.

   -Eu,eu tô ficando cada vez melhor -disse Kiba tentando se controlar.Mais que depressa Neji deu um pisão em seu pé,o que fez o Inuzuka gemer de dor.

   -Ele,ele tá bem?? -disse Sakura de forma preocupada,virando-se para Sasuke.

   -Tá,ele tá bem sim!! Agora vamos lá pra fora...-disse sorrindo sem-graça,e guiando a rosada para o mais longe possível deles.
                                                         ~X~
     E assim as horas foram se passando e Sakura ria e se divertia como nunca.Sasuke nunca tinha visto nenhuma menina rir com tanto gosto,ela era muito diferente da Sakura de ontem ou melhor dizendo da "criatura".Os dois se encontravam no terraço e a festa já estava para acabar:

   -Obrigada Sasuke,acho que nunca me diverti tanto. -disse sorridente.

   -Eu que agradeço Saky,e eu que achei que este baile ia ser um saco. -disse interrompendo-se quanto percebeu o sentido da frase,olhou para a garota que sorria para ele como se tivesse entendido a frase de uma forma diferente.

   -É,eu tambem achei isso,por isso nem queria vir.Sasuke,você tem sido tão legal comigo ultimamente,que você se tornou uma pessoa importante para mim -ambos coraram- e por isso,eu vou te contar o motivo deu ser do jeito que sou...-Sasuke interrompeu-a:

   -Olha Saky,se não quiser me contar não precisa. -a verdade era que Sasuke se sentia culpado pelo voto de confiança que a rosada estava lhe dando.

   -Não,eu quero te contar. -Sasuke se acalmou e começou a escuta-lá com atenção- Bem,quando eu era mais nova os meus pais se separaram,e eu fui morar com a minha mãe.Meu pai arrumou uma esposa e a minha mãe um marido,só que,eu não me sentia bem em nenhuma das casas,parecia que estava atrapalhando,me tornei um estorvo!! E foi ai que decidi morar sozinha.Comprei uma casinha perto da escola onde estudava e me envolvi com um garoto,saí com esse garoto por 6 meses e no final acabei me entregando a ele. -Sasuke ouvia tudo com muita atenção- Depois daquela noite ele não olhou mais na minha cara,e vivia fazendo fofoquinha para os amigos dele.Me mudei para cá e me tornei a "criatura".The End -disse sorrindo.Sasuke não podia acreditar que Sakura havia passado por isso,ele não conseguia imaginar os seus pais separados.Sasuke se levantou ficou de frente para Sakura e a abraçou.

   -Obrigado por confiar em mim Saky!! E me desculpe...

   -Te desculpar,pelo o que?? -disse confusa.Sasuke pensou em falar a verdade mas a sua covardia falou mais alto e ele não conseguiu dizer nada a respeito.

   -Por não ter falado com você antes.Puxa,o pessoal dessa escola não sabe a pessoa maravilhosa que você é!! -Sakura sorriu- Vem,vou te levar pra casa!!
                                                ~X~
     Sasuke levou Sakura até em casa e a acompanhou até a porta.

    -Adorei a noite Sasuke,muito obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos!!

    -Magina Sakura,eu é que tenho que te agrdecer. -Sakura foi chegando perto do rosto de Sasuke,chegando,chegando mas então ele se lembrou da aposta e desviou o rosto.Sakura ficou sem-graça com a atitude do Uchiha e foi entrando em casa sem nem ao menos olhar para ele,o príncipe segurou seu braço e a fez se virar para ele. -Eu tenho um motivo para não te beijar Sakura,e me sinto um cafajeste por ter aceitado tal coisa. -Sakura o olhou confusa,Sasuke respirou fundo e começou a falar- Eu e os meninos apostamos e quem perdesse teria que lhe beijar,mas eu não consigo fazer isso!! Você é tão especial,tão doce,eu...eu não posso fazer isso!! -Sakura estava abobalhada com a revelação de Sasuke.

   -Então você se aproximou de mim,só para me beijar?? Eu...eu achei que finalmente alguem tivesse gostado de mim,mas você só quis brincar comigo!! Eu estava certa,não se pode confiar nos garotos mesmo!! Eu confiei em você,eu contei a minha história -dizia com algumas lágrimas escapando de seus olhos.

   -Eu sei Saky!! Eu me sinto um monstro.

   -Não me chame de Saky!!! Se me chamar assim outra vez vai ver quem é a verdadeira Sakura Haruno!! -disse entrando para casa.

   -Não,Sakura espere!! Eu te amo!! -ele parou,riu para si mesmo e disse novamente- Eu te amo!! -Sakura parou,ninguem nunca havia dito isso para ela.- E eu estou falando sério!! Nunca falei mais sério em toda a minha vida!! -Sakura se virou para ele.

   -Eu não posso,e nem consigo acreditar nisso -disse as lágrimas- Eu acreditei em você!! Espero que nunca mais fale comigo!! -e entrou em casa deixando Sasuke do lado de fora se sentindo a pior pessoa do mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Sasuke chegou na escola se sentindo um lixo,como pode magoa-la daquela forma??Ela nunca havia feito nada a ele,ela não merecia aquilo.Foi quando sentiu seu pescoço ser envolvido por um braço e quando foi ver era Kiba:

    -E aí,o príncipe Uchiha está de volta?? -disse sorridente.

    -Não,eu não consegui.

    -Como assim não conseguiu?? -disse surpreso.

    -Eu contei a verdade para ela,ela não merece ser usada dessa forma.

    -Não vai me dizer que...você se apaixonou por ela??

    -E se eu tiver me apaixonado,qual o problema??

    -Problema nenhum,mas é que se você quiser pedir desculpa acho melhor ser rápido,olha ela passando ai. -Sasuke correu para alcança-la mais ja era tarde e ela ja havia entrado na sala de aula,por onde ela passava podia se ouvir comentarios do tipo:"Como ela é bonita!!","Por que que ela veio vestida assim pra escola??","Você viu,ela veio com o Uchiha!!","Não acredito!!".Ela se xingava mentamente por ter se exposto daquele jeito!!E a troco de que?? Nada!!
                                                    ~X~
     O intervalo logo veio para a alegria de Sasuke que queria mais do que tudo falar com Sakura,mas aonde ela estava?? Ele estava sentado na mesa onde os garotos sempre ficavam,estava ele,Neji e Kiba logo Naruto chegou correndo:

   -Eiii vocês viram??

   -Vimos o que Naruto?? -disse Neji com uma certa calma.

   -Eu passei pelo Takahashi e ele tava falando da Haruno!! Acho que ele vai tentar alguma coisa com ela. -aquilo foi a gota para Sasuke,que se levantou e pego o amigo pelo colarinho.

   -Onde eles estão?? Rápido dobe,responde!!!

   -Perto dos bebedouros!! -Sasuke correu a toda velocidade para lá,quando chegou viu Takahashi e mais um amigo dele conversando com Sakura.

   -Eiii gatinha,por que você veio desse jeito estranho pra escola heim??

   -É,nos vimos o quanto você é bonita.

   -Não é da conta de vocês!! -disse Sakura se levantando,mas Takahashi foi mais rápido e a segurou pelo braço.

   -Aonde você vai?? A festa ainda nem começou!!

   -Se vocês não pararem eu vou gritar!!

   -Grita,quero ver quem vai te escutar.Esta é a área mais abandonada da escola ninguem vem aqui!! -Sakura teve que concordar,eles tinham razão.Takahashi começou a passar a mão na rosada por cima da roupa mesmo enquanto que o amigo a segurava.-Calma Sakura,vai ser divertido.

   -TIRA A MÃO DELA!!! -Takahashi foi surpreendido por um soco de Sasuke.O Uchiha se virou e socou o amigo que ainda a segurava.- Você está bem Sakura??

   -Estou...-disse assusstada.

   -Ah Uchiha,não acredito que você veio estragar a diversão!! O que você acha disso aqui?? -quando Takahashi ia socar Sasuke,Neji chegou e segurou sua mão.

    -Eii rapazes,os animos estão exaltados não?? Por que não resolvemos isso de uma forma mais prudente??

    -Isso não é da sua conta!!! -exclamava Takahashi furioso.Neji se virou para Sasuke e disse:

    -Leve-a daqui,pode deixar que nós cuidaremos desses dois,vai vai!! -Neji nem precisou pedir uma segunda vez,Sasuke puxou Sakura pelo braço levando-a até a cerejeira.
                                                  ~X~
    -Obrigada Sasuke,mas eu não precisava da sua ajuda!!

    -Ham ham,claro que não!! Deixe-me ver...se eu tivesse demorado mais um pouquinho você concerteza estaria sendo estuprada.É,parece ser uma boa ideia. -disse irônico.

    -Mesmo assim,eu não o perdoarei por ontem!!

    -Saky,me de mais uma chance!! Eu não deveria ter aceitado aquele desafio idiota!!Mas eu não consegui cumpri-lo.Prometo que se voce me der mais uma chance eu NUNCA,ouviu?NUNCA mais te incomodo!! -Sakura sorriu.

    -Promete??

    -Prometo!!

    -Então prove!! -Sasuke se aproximou de Sakura e a beijou,beijou como nunca havia beijado ninguem,ficaram assim por algum tempo. -É,parece que você está falando a verdade mesmo -disse sorrindo.E depois beijou Sasuke de novo.
                                                     ~X~
     Depois deste dia a "criatura" começou a namorar o príncipe Uchiha.Sakura mudou o seu jeito de ser,voltou a ser uma garota alegre,colorida e não usava mais com tanta frequencia o seu óculos quadrado.Como eu sei disso?? Ora muito fácil meu caro leitor,eu sou a autora!! xD
                                                            *~>Fiiiiim<~*
  
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!