I Miss You... escrita por Megank


Capítulo 6
O Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse e especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519336/chapter/6

Acordei ás 9:13 com Rosa me batendo com travesseiros:

Megan-Ai que foi ?.-disse sonolenta.

Rosayla-Meu deus sua lerda você dorme igual a uma pedra.

Megan-Que tipo de pessoa e você que acorda cedo em um domingo?

Rosalya-Eque a Kim vai dar uma festa e nos convidou e agora vai se arrumar que a gente vai no shopping!

Megan-Nem pensar eu odeio o shopping.

Rosayla-Mais vai querendo ou não agora vai se arrumar.

Megan-Ai que raiva!-disse indo para o banheiro pisando duro então tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa quando fui para o quarto todas já estavam arrumadas então descemos tomamos café, escovamos os dentes e fomos para o shopping...

Quando chegamos elas me arrastaram para a loja de vestidos, experimentamos vários vestidos de varias medidas e cores depois de comprarmos saímos, depois fomos para a loja de sapatos calçamos vários sapatos um mais bonito que o outro no final compramos e saímos...

Depois fomos para o cabeleleiro, eu não queria fazer nada mais Rosa insistiu tanto que eu deixei e pedi para pintarem as pontas rosas e roxas da cor natural do meu cabelo depois fomos fazer nossos pés e mãos na manicure e pedicure quando acabamos pagamos e saímos...

Em seguida fomos para uma lanchonete pedimos nossos pedidos comemos e fomos para minha casa...

Quando chegamos estava quase na hora da festa tomamos banho uma de cada vez, nos arrumamos e Rosa e eu fizemos as maquiagens de todas, quando acabamos ficamos lindas, Rosa estava estilosa com essa roupa , Eu estava diferente com essa roupa, Melody estava muito mais bonita com essa roupa, Violette estava linda com essa roupa e Íris estava meiga com essa roupa os meninos tinham chegado e nos descemos as escadas uma de cada vez e quando nos viram ficaram de boca aberta:

Megan-Boca fechada não entra mosca.-disse fazendo as meninas rirem e deixando os meninos sem graça.

Depois nos dividimos e Rosa, Eu, Castiel e Íris fomos no carro de Lysandre e Melody, Armin, Alexy e Violette foram no carro de Nathaniel quando chegamos a festa estava lotada e bastante animada entramos e eu e Rosa ficamos conversando enquanto as outras conversavam com Kim até que Castiel me puxa para pista de dança:

Megan-Cast eu não sei dançar.-disse cochichando em seu ouvido.

Castiel-Não tem problema eu te ensino.-disse enquanto pegava e minha mão e balançava.

Megan-Cast eu to fazendo papel de boba eu vou ficar lá com a Rosa.-disse enquanto andava em direção a Rosa mais ele segurou meu braço.

Castiel-Não ta não vem cá.-disse enquanto me puxava até o jardim da casa que tinha muita pouca pessoa:

Castiel-Aqui ta melhor para dançar.-disse enquanto segurava minha cintura bem firme e me colocava em cima de seus pés.

Megan-Cast você é maluco.

Castiel-Meg tem uma coisa que eu já quero te falar algum tempo e só agora criei coragem para dizer que eu gosto de você.

Megan-Eu também gosto de você.

Castiel-Não desse jeito.

Megan-Então de que jeito ?

Castiel-Desse...-e me beijou, um beijo calmo e com gosto de menta. Suas mãos ainda estavam na minha cintura, mas ele levou uma até minha nuca e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço quando acabamos:

Megan-Eu também gosto de você.-disse e ele sorriu e eu o beijei.

Castiel-Então vamos.-disse enquanto me puxava até o salão da casa onde estava a pista de dança e começamos a dançar mesmo eu tendo aprendido a dançar de ultima hora.

Quando a festa acabou as meninas pegaram suas coisas na minha casa e foram cada uma para suas casas e eu fui para a minha quando cheguei já eram 22:00 meus pais já haviam chego comprimente eles e subi direto para o meu quarto e fui para o meu banheiro tomei banho fiz minha higiene pessoal e coloquei um pijama depois desci para sala e meu pai e minha mãe estavam assistindo um filme deitei minha cabeça no colo da minha mãe e meus pés no colo do meu pai e ficamos assistindo o filme quando o filme acabou dei boa noite a eles e fui para o emu quarto deitei em minha cama e fiquei pensando no Cast até cai no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.