Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

~Inspira, respira, inspira, respira, espirra *Atchim*"
OH MEU DEUS UMA RECOMENDAÇÃO! EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO! QUE COISA LINDA GENTE, EU QUERO ATÉ ENQUADRAR E PENDURAR NA PAREDE DO MEU QUARTO!
~Tente se acalmar~ HAUSHAUSGYEKQUHDKJKJ ~Eu acho que vou ser a consciência de outra pessoa.~ *se acalma rapidamente depois de três copos de suco de maracujá*
Enfim, obrigada a Percabethforever pela recomendação linda. O capítulo é dedicado a você tá??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/4

Já fazia uma semana desde que Nico tinha concordado em ajudar Thalia.

Durante essa semana, Thalia deixou a mesa dos populares e foi se sentar na mesa de Nico, o que gerou muitas conversinhas. Percy, Connor, Travis e Rachel de inicio não gostaram da companhia da morena, mas Nico, Katie e principalmente Annabeth, o que deixou a garota confusa, conseguiram convence-los de que Thalia não ia fazer mal.

Durante esse tempo, Thalia descobriu muita coisa sobre si mesma. Ela e Nico resolveram sair pela escola perguntando a real opinião sobre Thalia que tinham, e as opiniões eram bem parecidas em relação a ela: Ela era uma patricinha que só sabia se importar com si mesma.

– Thalia, posso entrar? - Nico perguntou batendo na porta de seu quarto.

– Pode. - Ela disse e se sentou na cama. - Oi.

– Olá! - Ele disse e se sentou ao seu lado.

– Nico eu cheguei a uma conclusão. - Thalia foi direta. Nico olhou para ela e arqueou uma sobrancelha. - Quero mudar.

– Como assim? - Nico perguntou.

– Não quero mais ser essa patricinha que todos dizem que sou. - Thalia disse. - Você acha que consigo?

– Você pode ser a pessoa que quiser. - Nico disse sorrindo.

– Então você me ajuda? - Ela perguntou. Nico riu.

– Claro. - Ele disse. - Que tipo de pessoa quer ser?

– Não sei exatamente. - Thalia disse. - Acho que eu teria que seguir meu gosto.

– Então é hora de experimentar coisas novas. - Nico disse. - Quer começar por onde?

– Acho que quero começar pelas roupas. - Thalia disse. - Tenho que arrumar um lugar para as roupas que tenho no meu guarda roupa.

– Se quiser podemos fazer uma venda de garagem. - Nico disse dando de ombros.

– Acho que vou doá-las. - Thalia disse. Nico sorriu.

– Sei de um lugar que você pode fazer isso. - Ele disse.

Juntos , Thalia e Nico levaram quase todas as roupas que a garota tinha para um lar de crianças e adolescentes órfãos, quando viu os rostos das meninas que tinham recebido todas aquelas roupas de grife, Thalia se sentiu muito bem.

Eles voltaram para a casa de Thalia. A garota não conseguia parar de sorrir, e pensava no porque de nunca ter feito isso antes.

– Nossa, o que aconteceu? - Zeus disse quando viu a filha entrando em casa com um enorme sorriso.

– Doei minhas roupas para pessoas órfãs. - Ela disse sorrindo, seu pai riu.

– Pensei que gostasse delas. - Ele disse.

– Resolvi que quero mudar. - Thalia disse. - Quero mudar tudo.

– Quem bom, acho. - Zeus disse. Thalia riu. - Filha, vou até a empresa está bem?

– Claro. - Ela disse.

– Tchau Nico. - Zeus disse quando passou pelo garoto, que acenou com a cabeça.

– Agora eu preciso repor tudo. - Thalia disse se jogando no sofá.

– Sinceramente, eu não quero passar um dia inteiro no shopping enquanto você compra roupas. - Nico disse.

– Tudo bem, eu peço para a Katie ir comigo. - Thalia falou e pegou o celular.

– Acho que não sou mais necessário. - Nico disse se levantando. - Quando voltar me liga.

– Okay. - Thalia disse e Nico saiu.

"Katie, resolvi mudar. Hoje eu e Nico doamos quase todas as minhas roupas, agora preciso repor, quer ir no shopping comigo para comprar as roupas?"

Thalia mandou a mensagem. Alguns minutos depois, Katie respondeu.

"Estou com a Annabeth, tem problema ela ir? Ah, como assim decidiu mudar?"

"Quero mudar tudo, sabe, conhecer coisas novas. E não tem problema nenhum a Annabeth ir, vai ser mais legal ainda!"

"Já vamos passar ai."

Thalia esperou. Depois de dez minutos ela escutou a buzina do carro de Katie, então saiu.

– Oi! - Ela disse entrando no carro.

– Olá. - Annabeth falou. Ela tinha mudado muito com Thalia, agora era até simpática, apesar de não ainda não gostar muito da garota.

– Sério que você doou suas roupas? - Katie perguntou. Thalia assentiu. - Foi um grande primeiro passo.

– Eu não gostava delas, e algumas me apertavam. - Thalia falou.

– Que tipo de roupa quer comprar agora? - Annabeth perguntou.

– Eu não faço ideia. - Thalia disse e deu de ombros. - Vou comprar o que gostar, acho.

As três garotas passaram o dia todo passando de loja em loja. Thalia não foi a única a omprar coisas, de vez em quando Annabeth e Katie viam alguam coisa que gostavam e compravam também.

O novo guarda roupa de Thalia era quase o total oposto do antigo. Agora, ele tinha milhares de camisetas, alças e shorts jeans diferentes, algumas blusas de moletom e muitos all stars.

Elas foram até a casa de Thalia e a garota ligou para Nico, que apareceu alguns minutos depois com Percy. Thalia já estava usando suas roupas novas: uma camiseta preta com um grande coração partido branco, um short jeans escuro e um all star preto.

– Achei que nunca terminariam. - Nico disse quando entrou. Katie fez careta.

– Não é fácil repor um guarda-roupa inteiro. - Ela disse.

– Okay, okay. - Nico disse se sentando. - Já arrumaram tudo?

– Helena está fazendo isso. - Annabeth disse. - Nem pensar que eu ia dobrar tanta roupa.

– Fala isso como se não gostasse. - Nico disse. - Seu guarda roupa vive arrumado.

– E o seu vive uma bagunça. - Ela retrucou. - Acho que se alguém entrasse nele iria parar em Nárnia.

– Já tentei isso. - Nico disse desapontado. - Nada de Nárnia.

Eles riram. Percy olhou para Thalia.

– O que quer mudar agora? - Ele perguntou. Thalia pensou um pouco.

– Quero fazer uma mecha no meu cabelo. - Thalia disse. - Uma vermelha, aqui na lateral dele.

– Porque você pediu minha ajuda se só vai fazer coisa de menina? - Nico perguntou. - Nem pensar que vou em um cabeleireiro!

– Nem eu. - Percy disse. - Se divirtam.

– Na verdade, eu estava pensando em pintar em casa. - Thalia disse. - Sabe, acho que ia ser legal.

– Eu não posso te ajudar com isso. - Annabeth disse. - A única vez que tentei pintar meu cabelo acabei quase careca.

– Eu me lembro disso! - Percy disse rindo. - Foi engraçado hora que você ligou para mim e para o Nico chorando porque tinha estragado o cabelo.

– E foi muito engraçada a sua cara quando a gente chegou e começou a rir. - Nico disse rindo também.

– Eu te ajudo. - Katie disse. - Já pintei meu cabelo antes e deu certo.

– Verdade, a Katie já teve cabelo de quase todas as cores. - Nico falou.

– Uma vez parecia que um unicórnio tinha vomitado no cabelo dela. - Annabeth falou.

– Porque? - Thalia perguntou.

– Estava todo colorido. - Annabeth disse e deu de ombros. - Dizem que unicórnios vomitam as cores do arco-íris.

– Quem te disse isso? - Percy perguntou.

– Eu. - A Katie falou. - Mas isso foi a anos atrás.

– Eu ainda não esqueci. - Annabeth disse. - Mesmo porque, você me lembra muito um unicórnio.

– Se um unicórnio e um pégaso brigasse, quem ganharia? - Percy perguntou.

– Acho que o pégaso, tem todo aquele negócio de voar e tal. - Thalia disse.

– Faz sentido. - Percy disse dando de ombros.

– Se vocês tem esse tipo de conversa doida enquanto estão sóbrios imagine o que sai da boca de vocês quando bebem! - Nico disse.

– Você é o que fica mais louco quando bebe, Nico. - Annabeth falou. - Da última vez você fez birra porque eu não queria brincar de ciranda-cirandinha com você.

– Eu lembro disso! - Percy disse. - E depois você e a Katie foram brincar com outra garota, que estava tão bêbada quanto vocês.

– Até hoje não sei quem era a garota, ela estava toda pintada com tinta neon colorida. - Annabeth disse. - Aliás, vocês dois também estavam.

– Eu não me lembro de nada. - Nico disse. - Só sei que eu acordei no sofá da minha casa no outro dia com muita dor de cabeça.

– Você só acordou lá porque eu e Annabeth levamos você. - Percy disse.

– Gente, nós vamos ou não pintar o cabelo da Thalia? - Katie perguntou.

– Vamos. - Annabeth disse. - Nico, pode ir até a farmácia comprar uma água oxigenada e tinta vermelha?

– Nem pensar. - Nico disse. - Pior do que ser visto em um cabeleireiro é ser visto comprando tinta de cabelo.

– Ah, vamos lá! - Katie disse. - Não é como se alguém fosse filmar ou coisa do tipo.

– Se eu encontrasse o Nico em uma farmácia comprando tinta de cabelo eu filmaria. - Percy disse. Katie fulminou ele com o olhar. - Mas como eu não vou, ninguém vai filmar.

– Eu não vou. - Nico disse. - Porque não mandam o Percy ir? O cabelo dele é tosco mesmo, ninguém vai rir.

– Cabelo tosco é do teu pai. - Percy disse.

– Você tem toda razão. - Nico disse. - O cabelo do meu pai é tão tosco quanto o seu.

– Nico, vai logo. - Annabeth disse.

Nico se levantou e foi resmungando até a porta. Percy fez uma careta.

– Katie, meu cabelo é tosco? - Ele perguntou. Katie olhou para ele.

– Tenho que ser sincera? - Ela perguntou. Annabeth e Thalia riram. Percy suspirou.

– É isso que eu ganho por ser gostoso. - Ele disse. - Desse jeito vou ter que ligar para a Rachel e ver o que ela acha.

– Ela deve achar a mesma coisa que nós Percy. - Annabeth disse. - Que seu cabelo é tosco.

– Desde quando você é gostoso? - Katie perguntou.

– Eu mereço isso. - Percy disse. Thalia riu.

Nico abriu a porta ofegante. Todos olharam para ele.

– Alguém riu? - Thalia perguntou.

– A moça do caixa soltou uma risadinha irritante, mas fora isso ninguém mais riu. - Nico disse entregando as coisas para a Annabeth. - Eu vim correndo mesmo.

– Idiota. - Annabeth disse. - Você correu só por causa disso?

– É claro! - Nico disse se sentando. - Se a atendente riu, o que acha que alguém que eu conheço faria?

– Você já passou micos piores em baladas Nico. - Annabeth disse entediada. - Como se pintar de neon e dançar ciranda cirandinha.

– E teve aquela outra vez que ele desafiou o Connor e bebeu demais. - Percy disse e deu de ombros. - O Nico venceu, mas ficou completamente doido depois disso.

– Verdade, ele saiu correndo pelo lugar, com a Katie atrás dele gritando "Espera Nico, as sereias estão para esse lado!". - Annabeth continuou. - E então os dois pularam na piscina fugindo de uma borboleta gigante, que a gente nunca descobriu o que era.

– Eu não me lembro disso também. - Katie disse. - As vezes acho que vocês exageram.

– Se você não se lembra de tanta bebida que tomou, porque acha que estaríamos exagerando? - Annabeth perguntou.

– Vamos mudar de assunto. - Nico disse emburrado. - Vocês não iam pintar o cabelo da Thalia?

– Vamos lá. - Katie disse se levantando e puxando Thalia para o quarto.

– Agora que estou lembrando, faz tempo que não vamos para uma festa né? - Percy perguntou.

– Verdade, vou mandar uma mensagem para Travis para saber se ele e Connor podem fazer uma festa, ninguém faz melhor que eles. - Nico disse pegando o celular e mandando a mensagem.

– Tomara que possam. - Annabeth disse. - Preciso de uma festa.

– A senhorita certinha disse que está precisando de festa? - Percy perguntou. - Isso é novidade.

– Cala a boca Percy. - Ela disse encostando a cabeça no ombro de Nico. - Ele já respondeu?

– Já. - Nico falou. - Sábado 18:00 na casa dele.

– Graças aos deuses! - Annabeth disse. - Festa lá vamos nós!

Depois de uma hora, Thalia e Katie desceram as escadas. Thalia agora tinha a mexa vermelha que queria.

– Ficou legal. - Nico disse sorrindo. - Combinou com o preto.

– Quer fazer também, Nico? - Katie perguntou. - Sobrou tinta.

– Nem pense nisso! - Nico disse. - Deixe meu cabelo em paz.

– Vocês duas vão fazer alguma coisa no sábado? - Annabeth perguntou.

– Não vou fazer nada, porque? - Thalia perguntou.

– Vai ter uma festa na casa dos Stoll, as 18:00. - Percy disse.

– Adoro as festas dos Stoll! - Katie disse animada. - Mesmo que eu não me lembre nem de metade do que acontece.

– É claro que você não se lembra. - Annabeth disse. - Você sempre está bêbada.

– Podemos nos arrumar juntas, o que acha? - Katie perguntou para Thalia e Annabeth. - A Thalia não comprou nada de festa, podemos emprestar alguma coisa para ela.

– Pode ser. - Thalia disse dando de ombros. Annabeth concordou.

– Quem vai dirigir? - Nico perguntou. - Acho que nem eu nem a Katie estamos na lista de voluntários.

– Nem eu, eu vou beber. - Annabeth disse animada.

– Eu não me lembro se bebo muito ou não. - Thalia disse. - Acho que não sou a melhor pessoa para dizer que vai dirigir.

– Tudo bem, eu dirijo. - Percy disse suspirando. - Passo para pegar vocês aqui na casa de Thalia as 17:50.

– Okay. - Thalia disse.

– Porque estamos pensando nisso se a festa é sábado e hoje ainda é quinta? - Annabeth perguntou.

– Porque se não depois todos nós temos que voltar de taxi. - Katie disse. - E eu realmente não estou a fim.

– Que diferença faz para você? - Percy perguntou. - Você não iria se lembrar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguma coisa errada por favor avisem! Bem, espero que estejam gostando. Vou falar a mesma coisa que disse na outra fanfic: Se eu não fosse sair eu até postaria o próximo capítulo como comemoração.
Bem, deixem reviews, mas não preciso dizer isso porque vocês são lindos e sempre deixam :3
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.