Um romance fora do comum escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 10
Momento serio


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519263/chapter/10

– O que foi aquilo Helena? Você não disse que não iria beijar nenhum dos dois?

– Lucas eu tenho que fazer o meu papel, eu tive que te beijar por que sua mãe estava olhando, se eu não te beijasse ficaria com um clima estranho. Eu só vou beijar você se for preciso, quando tiver alguém por perto ou se alguém pedir, sei lá.

– Tabom, mas te falo uma coisa.

– O que?

– É muito estranho beijar a melhor amiga. Dou uma gargalhada e digo

– É mesmo, bom agora deixa eu dormir um pouco por que estou muito cansada.

– Claro. Quando Lucas ia fechar a porta ele fala. –Helena.

– Oque? Digo um pouco sonolenta e virada de costa

– Aquilo que você disse era verdade?

– Aquilo oque?

– De quando agente se encontrou na primeira vez? Desviro-me e digo

– Não Lucas, eu só enfeitei um pouco á historia, só isso.

– Ok. Ele sai e fecha á porta. Fico pensando um pouco no que Lucas me perguntou, mas logo durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que esse capitulo está muito curto então vou postar mais um hoje ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um romance fora do comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.