Let Me Save You escrita por Agente 27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic no Nyah, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519163/chapter/1

Natasha já estava impaciente. Levantou do sofá gigante da mansão Stark e começou a andar de um lado para outro. Depois de um ano do ataque de Loki a New York, Natasha e os outros vingadores foram convidados por Nick e Tony para morarem na mansão Stark. Claro, que Natasha continuara a fazer seu trabalho de espionagem mesmo fazendo parte de um grupo tão bom quantos os vingadores, mas ela teria que ir morar lá querendo ou não. Há um mês Nick deu férias a ela já que desde o acontecimento em NYC a viúva negra não parava para nada. Natasha não queria isso, pois ficar na mansão Stark com vários homens e Pepper (que ficava lá apenas nos finais de semana ou quando não tinha nada urgente na empresa) não agradava, mas tinha que concordar que estava cansada e merecia essas férias. Concordou com Fury e foi morar definitivamente (já que por ela estar sempre em missão não ficava quase nada na torre Stark) na mansão. Depois disso, ela conseguiu se acostumar com ambiente e fizera uma nova amizade. Steve Rogers. O famoso capitão América conseguira fazer uma coisa que muitos nunca tentaram. Ser amigo de Natasha Romanoff. Não foi fácil, pois Natasha não é uma mulher de se lidar facilmente, mas o capitão conseguiu. Eles ficavam a maior parte do tempo conversando bobagens, brincando na sala de jogos do Tony e abusando o mesmo quando ele estava cansado ou bebia demais por sentir falta de Pepper. Mas Natasha sentia falta de algo. Mas especificamente, sentia falta de alguém. Sentia falta dele. Clinton "Clint" Francis Barton, o Gavião Arqueiro. Aquele homem musculoso, com incríveis habilidades e dono de um par de olhos azuis irresistível. Era dele que Natasha sempre sentia falta. Ela nunca gostara quando as pessoas duvidam que eles fossem somente amigos, mas a viúva negra sabia que eles estavam certos. Eles definitivamente eram mais que amigos. Natasha começara a sentir algo a mais por um certo gavião alguns anos depois de começarem uma amizade. É claro que ela nunca iria admitir que amasse ele, pois ela é a viúva negra, a mulher que não se deve confiar e que não tem sentimentos. Mas sabia que não poderia negar esse sentimento a si mesmo. Bem lá no fundo ela sabia. Clint havia sugerido a ideia de eles terem uma amizade com benefícios (mais conhecido como amizade colorida) já que Clint tinha medo de namorar uma civil e começara a olhar para Natasha de um jeito diferente nesses últimos meses e Natasha discordou rapidamente. Não queria ter mais sentimentos por Clint e não queria usa-lo para satisfazer seus desejos sexuais, mas percebera que nunca conseguiria dizer não para aquele homem. Clint tinha o poder de convencer Natasha a fazer qualquer coisa. E ela sabia disso. Acabou topando, mas com um pouco de receio sobre o que aconteceria no futuro. Eles fingiam que eram somente amigos para os agentes da S.H.I.E.L.D. e muito deles fingiam acreditar que eles apenas tinham uma amizade. Ignorando isso, eles tentavam viver suas vidas interagindo como amigos, mas dentro de um quarto, mostrava ser mais que isso. Porém, depois dos episódio em New York, cada uma fora convocado para missões diferentes e se afastaram. Natasha estava irritada porque não sabia quando Barton iria aparecer. Resolveu ligar para Nick.

– Jarvis? -

– Sim, sra° Romanoff? -

– Inicie uma chamada de vídeo com Nick Fury, por favor – Ela pediu a voz eletrônica que responsável pela mansão -

– Sim, sra° Romanoff – Assim ele respondeu -

Uma tela em 3D apareceu na sua frente com a palavra “loading” na tela. Depois um homem preto com um tapa-olho apareceu e ela logo falou:

– Onde está o Barton, Nick? -

– Esta terminando sua missão, agente Romanoff – disse um Nick Fury irritado. Estava com tantos coisas para fazer que não tinha tempo para irritação dela. – Assim que ele chegar à base eu mandarei ele te ligar -

– Quando ele chega? -

– Daqui a dois dias -

– Obrigado Fury – respondeu a viúva agora bem menos irritada – E não precisa pedir para ele ligar para mim - falou olhando diretamente em seu olho -

– Como quiser sra° Romonaff. Agora, tenho que ir – e assim que falou, desligou a chamada de vídeo deixando uma viúva negra com um sorriso de canto nos lábios. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem e que cometem. É importante para mim saber se vocês gostam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Save You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.