Uma Nova Geração - Interativa escrita por The Queen, The Queen


Capítulo 26
Compras!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519019/chapter/26

Pov. Nicole

– Clientes! - Exclama o gigante

– Ah, clientes? - Pergunta Alissa

– Se vocês não são clientes estão fazendo o que aqui? - O gigante questiona

– Eu estou procurando uma coroa ou algo do tipo - Respondo - Você teria alguma?

– Claro! - O gigante caminha até a parede oposta da caverna, visualizo de longe o diadema.

– Quero aquela azul ali - Aponto para o diadema

– Lamento senhorita, mas essa não está a venda. Gostaria muito de vende-la para você, mas não está a venda - O gigante responde

– Mas para mim você vai abrir uma exceção. Eu posso pagar muito dinheiro - Propõnho usando charme

Os olhos do gigante brilham momentaneamente, mas depois ele balança a cabeça saindo da transe.

– Então você acha que pode usar charme contra mim? - Pergunta o gigante desdenhando - Acha que uma mulher pode derrotar assim tão fácil o grande gigante caco?

De repente o gigante se torna raivoso e tenta me dar um soco com seus grandes punhos, porém eu desvio.

Pov. Katherine

Ele não disse isso. Se tem uma coisa que me tira do sério é machismo e ser subestimada e ele fiz as duas coisa. Pego minha espada nas costas e corro para atacar o gigante. As outras meninas, com exceção das filhas de Hermes seguem o exemplo e atacam ele também.

Invisto na perna dele, mas ele me empurra para longe e caio na água, sorte que não me molho...

Pera, água. Puxo minhas irmãs em um canto.

– Temos que usar água contra o Gigante - Sugiro

– Mas temos que avisar as outras antes - Fala Malody

Avisamos as outras para já irem subindo em quando distraímos o gigante, depois que todas já estavam um pouco acima convocamos as águas. Faço força e penso no oceano, em tsunamis e jogo toda água em cima do gigante.

A água nos leva até a boca do buraco e nós saímos.

– Bom trabalho meninas - Elogia Alissa

– Só esqueceram o diadema e o espelho - Diz Lana olhando para nossas mãos vazias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado