A vingança das suas (quase) namoradas escrita por BUNNY


Capítulo 7
Capítulo 7 – Mudança de planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519002/chapter/7

O dia começou de forma bem engraçada, pelo menos pra mim.

– Onde eu estava com a cabeça pra comprar uma esteira e uma bicicleta ergométrica? - perguntava minha mãe, aparentemente pra ninguém. - Eu sou sedentária, SE-DEN-TÁ-RIA! - ela dizia e então eu vi o Magno sentado no sofá rindo do escândalo da minha mãe.

– É bom ver que a senhora voltou a si. - eu disse indo pra cozinha.

– Como foi que você me deixou comprar isso?

– A senhora nem ligou para o que eu disse.

– Mesmo assim.

– Vou sair mãe, tchau.

Fui me encontrar com o Nick no parque, ele estava estranho, mas eu nem me importei.

– Você sabe que eu te amo não sabe? - ele perguntou.

– Sim, eu acho. - respondi sem prestar atenção.

– Você é muito importante pra mim e eu não quero perder você. - ele disse e me abraçou.

– Eu não sei o que dizer.

– Só me diz que você não vai me abandonar aconteça o que acontecer? E que vai confiar em mim.

– Tudo bem Nick, eu confio em você. - eu disse mas depois me arrependi.

Ele me olhou fundo nos olhos e me beijou, eu não sabia se correspondia ao beijo ou se empurrava ele mas aos poucos ele foi me conquistando e eu percebi que queria aquele beijo, então simplesmente me entreguei. Algumas horas depois eu fui embora e conversei com o Lucas sobre isso, na verdade eu queria conversar com o Jhon mais ele ainda estava estranho comigo.

– Você tem que tomar uma decisão Lily.

– Eu sei, mas é complicado.

– O que tem de complicado nessa história?

– Eu acho que gosto dele.

– Realmente é complicado.

– E o que eu faço?

– Dá um basta nessa história. Antes que alguém saia magoado.

– Eu não posso desistir assim, sem mais nem menos.

– Porque?

– Porque as meninas vão querer uma satisfação.

– Diga que você está gostando dele e não vai continuar com essa história.

– Isso não ajuda.

– Elas vão der que entender.

Fui pra casa e me tranquei no quarto, tinha que conversar com elas, mas sabia que não seria uma conversa fácil. Resolvi ligar para a Bruna, porém quando peguei o celular ela estava me ligando.

– Pode falar? – ela perguntou – Posso, na verdade eu ia te ligar agora.

– Nossa, se a gente tivesse combinado não teria dado certo.

– Pois é, amiga eu preciso falar com você e com a Thais.

– É pra isso que te liguei, reunião urgente aqui em casa. Ai conversamos.

– Tudo bem chego em uma hora, tenho que me arrumar.

Já estava pronta pra sair quando minha mãe chegou e me disse que eu teria que ir ver a Emy (esse é o apelido na minha assistente social).

– Como assim mãe? O que foi que eu fiz agora?

– Você não fez nada é só uma visita de rotina minha filha.

– Minhas visitas estão agendadas a meses e essa não está. A senhora pode me dizer o motivo dessa visita ou vou ter que perguntar a Emy?

– Tudo bem, seu pai recorreu de novo, ele quer a sua guarda de um jeito ou de outro.

– Aquele filho da...

– Mais respeito com a sua avó... e com seu pai também.

– Eu já disse que não quero ir morar com ele.

– Diga isso a Emy não à mim.

– Então vamos lá agora, tenho um trabalho pra fazer com as meninas daqui meia hora.

– Você sabe que a visita demora mais que isso, vai fazer seu trabalho depois de busco e nós vamos.

– Então está bem, já vou mãe.

Fui tentando achar as palavras certas no caminho pra casa da Bruna, eu não podia chegar lá e dizer apenas que eu estou (acho que estou) gostando do Nick, mas quando cheguei lá não consegui nem dizer ‘oi’, a Bruna já começou a contar sua novidade e a Thais fez seus comentários ao mesmo tempo. Foi como uma avalanche, incontrolável, abrindo caminho violentamente e pronta para destruir tudo de estava em seu caminho (no caso eu).

– Vamos por partes, por favor, acho que não estou entendendo bem. – Eu disse.

– Você sabe que o Nick tem namorada não sabe? – começou Thais, eu apenas balancei a cabeça confirmando.

– O que você não sabe... – disse a Bruna. – É que a namorada dele está gravida.

Gravida, G-R-A-V-I-D-A, GRAVIDA! Essa palavra ressoou na minha cabeça por um tempo grande demais.

– E pelo que eu soube, ela engravidou porque ficou com medo de ele terminar o namoro. – Completou.

Elas viram a minha completa expressão de espanto e não disseram nada por um tempo.

– Alice? Você esta bem? – perguntou Thais sentando ao meu lado.

– Estou, é que eu me assustei com essa noticia. Eu não esperava isso dele muito menos dela.

– Nem eu. Demorou muito para que eu pudesse acreditar.

– Temos que parar com a vingança meninas. – Eu disse.

– Como assim? Não é justo, não depois do que aconteceu. – Bruna disse visivelmente irritada.

– Não podemos destruir esse relacionamento, tem uma criança envolvida. Não seria justo. – Eu sabia que estava exagerando, mas torcia para que o bom-senso delas me escutasse. – Vocês realmente querem que uma criança nasça em um lar dividido? Vocês ficariam com a consciência limpa?

– Não – Elas disseram ao mesmo tempo.

– Mudança de Planos. A vingança está oficialmente cancelada, vamos esquecer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança das suas (quase) namoradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.