A vingança das suas (quase) namoradas escrita por BUNNY


Capítulo 1
Capítulo 1 - Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

* É como uma introdução para a historia em si.
* Ainda esta em fase de construção então talvez eu mude algo (provavelmente não), mas se eu fizer isso aviso nas notas finais do próximo capitulo.
* Espero que se divirtam lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519002/chapter/1

ALINE:

Fala sério, isso não estaria acontecendo se nós não tivéssemos conhecido ele, bom, tenho certeza que ao menos não estaríamos aqui.

BRUNA:

Mas tínhamos que fazer isso, ele não podia sair sem uma punição, de novo não. Já basta o que aconteceu ano passado.

ALINE:

Você não está entendendo nada né? Acho que estou um pouco avançada, do começo então. Há umas quatro semanas atrás, a Thais veio conversar com a gente.

– Meninas, mais tarde na mina casa, tudo bem? - ela estava muito animada.

– Claro, tia vai estar lá? - Bruna perguntou.

– Hoje não, ela vai trabalhar até mais tarde. - fomos para escola e o resto do dia teria passado despercebido se não fosse pelo Caleb, que é um garoto MEGA fofo, bonito, inteligente, educado e ainda por cima é atleta, que convidou a Bruna pra sair e ela recusou, eu sei, ‘O que tem demais em uma garota se recusar a sair com alguém?’ nada se a garota em questão não fosse apaixonada pelo Caleb.

– Qual é o seu problema? Você não estava gostando do Caleb? - perguntei sem entender.

– Nenhum só não quero sair com alguém.

Isso estava muito mal contado, mas achei melhor não fuçar. Fomos para casa da Thais e assistimos a um filme, depois começamos a conversar sobre varias coisas.

– Gente, tenho que contar uma coisa. - Thais disse quando se deitou no carpete.

– Vai em frente e conte. - incentivou Bruna.

– Eu estou saindo com o Nicolas.

Estávamos deitadas formando um triangulo então ela não consegui ver a cara de espanto que eu estava fazendo e pensando bem agora, acho que a Bruna fez o mesmo, porque ouvindo depois a voz dela percebi que ela estava nervosa e estranha.

– Mas amiga, como assim? O Nicolas tem namorada!

Acho que essa não foi a melhor forma da Bruna passar essa informação, já que a Thais levantou com tudo e estava visível que ela queria chorar. Eu não sabia o que dizer então me afastei, não tive muito contato com esse Nicolas, mas desde sempre não gosto dele, ele é o tipo de garoto simpático, até bonito que com o jeitinho certo consegue o que quer, mas ele também – lembre-se que essa é a minha opinião – é aquele garoto que não gosta de ouvir um NÃO, que não curte regras e que magoa todas as pessoas com quem se envolve. Fiquei observando as duas de longe, elas estavam apoiadas uma nas costas da outra e pareciam jogar uma versão bizarra de vinte perguntas, quando elas pararam de brincar, falam praticamente ao mesmo tempo ‘Vingança’.

– Vocês estão, loucas. Que história de vingança é essa?

– Nós vamos nos vingar do Nick. - Começou Bruna

– E ele nem vai saber o que o atingiu. - Completou Thais.

Vocês realmente estão loucas, como vocês vão se vingar dele? - perguntei, mas seria melhor não ter perguntado.

– Sei lá, mas você vai nos ajudar não vai?

A Thais olhava fixamente pra mim, e eu não sabia o que dizer, ‘Claro’ eu tive que engolir em seco.

Combinamos de nos encontrar no dia seguinte e a Bruna e eu fomos embora, no caminho fiquei me perguntando por que a Bruna queria vingança, a Thais querer acabar com ele eu até consigo entender, agora a Bruna, o que ela ganha com isso? Porque ela quer essa vingança? Na boa, tinha alguma coisa muito mal contada nessa história.

Fui para a casa do Jhon – ele é meu melhor amigo – já que eu não sabia o que fazer.

– Eu tenho que ajuda-las, mas eu não quero ajuda-las. - disse me jogando na cama.

– Não precisa mentir pra mim Lily. - ele disse e depois se jogou na cama do lado oposto, fazendo nossas cabeças ficassem lado a lado.

– Eu não estou mentindo.

– Alice Duarte, eu te conheço melhor que você mesma, não precisa mentir, eu sei que você quer.

– Você está certo Jhon, eu quero, me parece divertido. O problema é que... sei lá. - virei à cabeça para o lado e encontrei o olhar dele, ele sorriu para mim e quase que no mesmo instante eu sorri. - Amo seu sorriso, ele me ilumina, é como ter meu próprio sol.

– Eu amo seus olhos, é como se eu pudesse olhar minha alma dentro deles. - Completou ele, então voltamos a olhar para o teto. Ele me levou até o meu apartamento – só tivemos que cruzar o corredor – e nos despedimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, pra quem já tinha lido, fiz umas mudanças, nada muito especial, mas mesmo assim preste um pouquinho de atenção nos próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança das suas (quase) namoradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.