Tempo Perdido escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 30
União


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:

http://www.youtube.com/watch?v=x6ToqVt68sE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518781/chapter/30

Assim que Karen voltou da lua de mel começamos a planejar meu casamento. Eu queria algo simples, nada muito grande ou requintado, então optamos a realização do casamento na casa de campo dos avôs de Miguel.

Apesar de estar gravida de 3 meses Karen não se deixava abalar por sua pequena barriga, várias vezes pedi para ela descansar, mas ela dizia que não.

–E então como estou? - questionou e ela sorriu.

–Linda amiga. Ainda não acredito que você pediu o Miguel em casamento Águi?!- ela disse admirada e sorri.

–Sou uma mulher moderna Karen, e também não ia deixar um gato daquele solto por ai. - brinquei e rimos.

–Espero que você seja feliz. - ela disse me abraçando com força.

–Eu vou ser Karen. - prometi e ela sorriu.

Logo Enzo veio me buscar para a cerimônia, pois havia lhe pedido para me levar ao altar.

Logo Enzo veio me buscar para a cerimônia, pois havia lhe pedido para me levar ao altar. A cerimonia seria realizada ao entardecer no amplo jardim da casa, em minhas mãos havia um lindo buque de rosas da espécie Rosalinda.

Karen andava na minha frente com as alianças enquanto a sobrinha de Miguel jogava pétalas de rosas no caminho.

Durante todo o caminho eu olhava para o home em minha frente que me mostrou o que era amor de verdade. O padre começou a falar sobre a benção de se amar alguém sem interesses ou receios.

Estávamos nos casando não por que os outros achavam que era o certo, estávamos nos casando por que nos amávamos incondicionalmente e queríamos ficar juntos para sempre.

–Eu, Miguel Alessandro Valentini aceito você, Águida Rosalinda Defilippo como minha legitima esposa. Para amá-la e respeitá-la por todos os dias da minha vida. -Miguel disse enquanto colocava minha aliança de casamento em meu dedo antes de beijar a minha mão.

–Eu, Águida Rosalinda Defilippo, aceito você Miguel Alessandro Valentini como meu legitimo esposo. Para amá-lo e respeitá-lo por todos os dias da minha vida. - disse enquanto colocava sua aliança de casamento em seu dedo antes de beijar a sua mão.

–O que Deus uniu jamais será separado pelo homem. Por que o amor é mais forte que tudo. Sejam felizes. Miguel pode beijar sua noiva. - o padre disse e Miguel me tomou nos braços para um beijo nada educado para 50 convidados.

.....................................................................................................................

–E então o que você achou? - Karen questionou assim que se sentou ao meu lado enquanto Miguel e Enzo conversavam com alguns amigos.

Foi o melhor casamento que já vi na vida, obrigada amiga. – agradeci e ela sorriu.

–Não precisa agradecer Águi fiz isso de coração, afinal somos como irmãs. Não somos? - ela questionou e sorri.

–Claro que somos Karen. - disse e a abracei.

–Desculpe interromper a conversa de vocês, mas posso roubar minha esposa por um momento Karen? - Miguel pediu na nossa frente e sorri.

–Claro que pode roubar sua esposa Miguel, vou ver onde está meu marido. - ela disse se levantando e nos deixando a sós.

Miguel me ofereceu sua mão e a segurei enquanto ele me levava para a pista de dança.

–E então Sra. Valentini, o que está achando do começo de sua nova vida? - Miguel questionou enquanto dançávamos e sorri.

–Maravilhosa, não vejo a hora de vive-la plenamente. - disse e rimos.

–Eu te amo Rosa. - Miguel disse apaixonado e sorri.

–Eu também te amo. - sussurrei e nos beijamos.

.......................................................................................................................................

Fomos passar a lua de mel na Toscana na casa de verão dos Valentini. Era uma propriedade enorme que abrigava um dos melhores vinhedos da Toscana. Pelo que Miguel me explicou os Valentini tinham vários negócios, mas o principal era a produção de joias.

Era tradição da família que todos soubessem como se fabricar e administrar a empresa de joias.

Mesmo dizendo que não tinha jeito para o negócio Miguel e sua irmã sabiam se “virar” nesse ramo. Já que a empresa era administrada por seu pai e seu avô.

–E então, o que achou? - Miguel questionou assim que me deu um ataca de vinho para provar.

–É maravilhoso. - disse deliciada enquanto tomava mais um pouco do vinho.

Estávamos embaixo de uma oliveira conversando e planejando nossa nova vida juntos enquanto víamos o sol se pôr.

–O que foi? - questionei enquanto Miguel me olhava.

–Só estou olhando para você e pensando como minha vida seria se você não tivesse vindo para SantaRossa. - Miguel disse acariciando meu rosto e sorri.

–Se estávamos destinados a acontecer o universo daria um jeito de nos juntar. - segredei e ele sorriu.

–Você tem razão Rosa. - ele disse suave antes de encostar sua testa a minha e fechar os olhos como se estivesse sentindo meu cheiro. - Eu te amo tanto, que não saberia viver sem você.

–Eu também te amo tanto. E não precisa aprender a viver sem mim, por que vou estar do seu lado para sempre meu amor. - sussurrei de olhos fechados enquanto sentia o cheiro maravilhoso da loção pós barba de Miguel.

– Ti amo la mia Rose. - ele sussurrou em italiano antes de me beijar.

Naquela momento soube que minha decisão de vir para SantaRossa foi a melhor que pode tomar na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/28/39/2a/28392adf5f44a9fcb2d990cc69f85840.jpg (Vestido de noiva da Águida)

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/33/8b/47/338b4762144bd26048a9309cceacd2ef.jpg (Local da cerimônia)

http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/e7/fc/59/e7fc5954b7cb9300a3e6368534bd3425.jpg
http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/38/df/3f/38df3f6e8c93e464da9147a105e96b5b.jpg (Aliança e Anel de noivado de Águida)


http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/fd/bb/4e/fdbb4e4825a4cc85a8fcb006e9d60b50.jpg
(Festa)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.