Freezings - A Revolução escrita por Kuroha


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse é o primeiro capitulo. Espero que todos gostem da fic e leiam ela com felicidade, assim como eu estou feliz em escrevê-la. Os personagens presentes nesse cap são homenagens a Freezing Hisshi um grande amigo meu, Freezing Rain(Dark) outro grande amigo meu e meu amigo de escola Shinja.Obrigado por tudo irmãos vocês são nota dez, realmente são meus melhores amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518780/chapter/1

Era uma manhã ensolarada, o céu estava azul e sereno, as nuvens brancas flutuavam suavemente naquela imensidão azul.

Observando esse céu, se encontravam um grupo de jovens, todos estavam sentados no chão do que parecia ser o terraço de uma escola. O grupo era formado por quatro jovens, o primeiro possuía cabelos negros lisos levemente bagunçados, seus olhos eram igualmente negros. O rapaz vestia um casaco branco e uma calça jeans preta com um par de tênis preto simples. O segundo era um rapaz de cabelos cacheados e olhos castanho escuros, o mesmo vestia um casaco vermelho, calças jeans azuis escuras e um par de tênis negros. O terceiro jovem era negro, seus cabelos eram ondulados, o mesmo vestia uma camisa negra , calças azuis escuras e tênis preto. O quarto jovem possuía cabelos negros lisos, olhos negros, o mesmo vestia uma camisa vermelha, calças negras, sapatos negros e pela sua aparência era o mais novo no grupo.

– Ei! Cold, nós vamos para a aula hoje? – Questionou o quarto jovem olhando para o primeiro.

– Eu não pretendo ir a aula. Vocês vão? – Perguntou o rapaz de casaco branco olhando para os três.

– Não. – Disseram os três em uníssono.

Por fim, o grupo decidiu ficar ali, matando aula e conversando um pouco. Era sempre assim que todos os quatro passavam seus dias.

Após o final das aulas, o grupo se ergueu prontos para voltarem para casa. Os quatro jovens eram amigos de longa data, eles se conheciam e respeitavam ao ponto de se considerarem irmão. O mais velho do grupo era Cold, o rapaz que estava sempre vestindo um casaco branco, o mesmo possuía dezessete anos, o segundo mais velho era Shinja, um jovem que vestia sempre um casaco vermelho, também com dezessete anos, porem alguns dias mais novo que Cold, em terceiro vinha Dark, o único negro do grupo, era o mais alto entre eles e também o que aparentava ser mais musculoso, o mesmo possuía dezesseis anos, por fim o caçula do grupo era Hisshi, o mesmo era bem alto para sua idade, que era por volta de doze anos.

Claro que esses não eram os nomes de nenhum dos jovens, o grupo se chamava por esses nomes meramente como apelidos. Afinal, para aquele grupo seus nomes de verdade não eram importantes.

O grupo descia as escadas da escola e enquanto caminhavam alguns alunos que ainda conversavam na escola olhavam para aquele grupo com olhos de repulsa e ódio. Era sempre assim que aquele grupo era tratado, mas não fazia diferença para eles, ninguém se atrevia a bater de frente com nenhum deles.

– Ei! Você, pirralho do sétimo ano. – Disse uma voz masculina se referindo a Hisshi.

O grupo inteiro se virou para ver quem chamava eles, era um rapaz de cabelos vermelhos e olhos castanhos, seu nome era Daniel, era um dos caras mais populares da escola e também um dos que mais odiava o grupo, principalmente Shinja. Todos os dias Daniel chamava a atenção do grupo e tentava aprontar alguma para cima deles.

– Se eu fosse você não ficaria perto desses vermes. Você só estará jogando sua vida fora. – Comentou o ruivo sorrindo de forma sarcástica.

O grupo se silenciou por alguns segundos e após o breve silencio começaram a gargalhar de forma alta de satisfatória.

– Estão rindo de que escória humana? – Questionou o ruivo um tanto furioso.

– O grupo se segurou um pouco, parando as gargalhadas e quem se pôs a falar foi Cold, o jovem de casaco branco.

– Estamos rindo de você, não está claro isso? – Questionou Cold com um tom irônico. – Sua tentativa ridícula de tentar nos separar dia após dia é mais do que cômica. – Terminou Cold fazendo todos do grupo começarem a gargalhar.

Em meio a gargalhadas, o grupo se retirou deixando o ruivo se irritar sozinho. O grupo caminhou pelas ruas da cidade, após vinte minutos de caminhada eles chegaram até um prédio. Entraram no prédio dando uma boa tarde ao porteiro e pegaram o elevador com o destino ao quinto andar. Eles chegaram até a porta de um apartamento e a abriram.

Dentro do local, havia um enorme sofá para cinco pessoas, dois sofás menores para duas pessoas e uma cadeira reclinável. Havia também uma televisão LCD relativamente grande , uma mesinha de centro e um vídeo game encima da mesa. No canto da grande sala havia um frigobar.

Cold retirou seu casaco o pendurando em um cabide na parede e se direcionou ao frigobar. O rapaz pegou três latinhas de refrigerante e uma garrafa de suco, entregou os refrigerantes para Shinja e Dark, logo ficando com o terceiro e por fim entregando o suco para Hisshi que não gostava de bebidas gasosas.

O quarteto sempre ia para esse lugar após as aulas, era como sua base secreta. Eles adoravam se reunir lá, conversar e jogar, era o lugar dos sonhos para todos os quatro.

O pequeno grupo começou a jogar algumas partidas de vídeo games, eles jogaram e jogaram até se cansarem. Quando perceberam, já eram quase sete da noite. Desligaram o vídeo game e começaram a preparar o jantar. Havia uma pequena cozinha naquele lugar, apesar de não aparentar o local era incrivelmente espaçoso, daria para abrigar dez pessoas tranquilamente. Cold era relativamente bom na cozinha, Shinja entendia de temperar comidas e Dark era bom em preparar molhos, como Hisshi era muito novo, ficou apenas observando os três cozinharem e ajudava pegando alguns ingredientes. Decidiram que o jantar seria macarrão, após a comida estar pronta, todos se reuniram na mesa para comer.

O grupo comeu com apetite, comeram até a comida acabar, todos pareciam estar satisfeito. Exceto por Shinja que resmungava dizendo ainda estar com fome.

– Cara se você quer mais comida, por que não prepara? – Questionou Cold olhando para o companheiro.

Shinja olhou para Cold, olhou para a porta da cozinha e por fim olhou para o local onde estava logo suspirando.

– Me levantar daqui dá muito trabalho. – Reclamou Shinja como se fosse uma criança.

O grupo não pode fazer nada além de gargalhar da atitude infantil do companheiro. Após lavarem a louça e arrumarem tudo, todos decidiram assistir alguns DVDs que haviam comprado antes de dormir.

Todos estavam se divertindo vendo um anime um tanto antigo, mas que todos gostavam. Após de verem cinco episódios o grupo decidiu ir dormir, já eram por volta das duas da manhã e apesar de não gostarem, todos teriam aula no dia seguinte.

– Eu fico com o sofá cama. – Disse Shinja se deitando em um dos sofás menores que se reclinou se transformando em uma cama.

– Eu fico com o outro sofá cama. – Disse Dark indo até o outro sofá menor fazendo a mesma coisa que Shinja.

– Eu fico com a poltrona reclinável. Hisshi você dorme no sofá maior. – Disse Cold sentando na cadeira e reclinando a mesma.

Hisshi foi até o sofá maior e se deitou no mesmo. Todos estavam prontos para dormir, porem começaram a ouvir um barulho estranho vindo da janela.

– Quem será que está fazendo barulho a essa hora da noite. – Resmungou Dark um tanto aborrecido.

– Eu não sei, mas seja quem for está pedindo para receber umas boas porradas. – Disse Shinja estalando os dedos.

– Eu apoio seus métodos Shinja. – Comentou Hisshi irritado.

– Calma pessoal, eu vou ver o que é. – Disse Cold indo até a janela do apartamento.

O jovem olhou pela janela e aparentemente não havia nada que indica-se algum barulho, porem quando o rapaz estava prestes a fechar a janela uma jovem caiu de cima. Por um rápido reflexo o rapaz conseguiu pegar a jovem. Ao analisar brevemente a mesma, Cold percebeu que ela não estava ferida, apenas desmaiada.

A jovem possuía longos cabelos prateados, pele alva, seus olhos por estarem fechados não eram visíveis. Mas o que mais chamava a atenção do rapaz em relação a jovem, eram suas vestes. A mesma parecia estar vestindo uma roupa de ninja.

– De onde essa menina veio? – Se perguntou o rapaz enquanto a jovem dormia tranquilamente em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler. Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, isso realmente me motiva ainda mais a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freezings - A Revolução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.