O Meu Boneco Precioso escrita por Angelica


Capítulo 1
Capitulo I - O que se passa, Juvia?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e como é de costume aqui esta a musica que acompanha desta vez são DUAS, mas antes disso queria mandar um beijinho para todos os que leram o " Sabor a Ferro..." sobre o Gale e quem gostou e apoiou especialmente.

Musica da parte da Juvia: https://www.youtube.com/watch?v=NboGVqPEXE4

Musica da parte das Meninas: https://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518746/chapter/1

-------------Juvia--------------

Juvia acabara de acordar mas já estava a fazer um boneco do Gray.

-Olá Gray-sama! A Juvia vai arranjar um lugar para o querido Gray-sama.- exclama abraçando o boneco agora acabado e posando-o na cama- Este é o Gray-sama mais bonito que a Juvia já fez, por isso mereces dormir com a Juvia.

A Juvia vai tomar banho e quando sai para se secar e ir para a Guilda, o telefone vibra.

-Hum!?Mas quem quer falar com a Juvia?-interrogou-se ao pegar no telemóvel e ver que era Wendy- U-uh...Estou?

-Olá menina Juvia era para dizer que...bemhoje é o meu aniversario e...eu queria saber se queres vir na minha festa de pijama, às 18 em ponto, na Fairy Hills.

-A Juvia adoraria ir. Quem mais vai?

-Bem, vai a menina Lucy, a menina Erza, a menina Levy e a Charlie e... a menina Juvia se quiser.

-A Juvia vai mas, ela não tem nenhuma prenda para a pequena Wendy.

-O-oh não é preciso eu não quero incomodar ninguém! Acho que mais ninguém me vai dar prendas, para além do Romeo, por isso não me importo.

-O pequeno Romeo deu um presente?

-S-sim ele deu-me um anel de flores cor-de-rosa e violetas.

-Quem me dera que o Gray-sama me desse um anel- Juvia fica corada antes de dizer- A Juvia tem que ir, deixou a agua da banheira ligada, Adeus pequena Wendy.

-Até amanha, menina Juvia.

Quando a Juvia desligou a agua da banheira e olhou para a cama lembrou-se de um presente prefeito, para a Wendy e para as amigas.

--------As Meninas----------

No dia seguinte, Fairy Hills

-Juvia o que tens ai?- pergunta Lucy tirando uma caixa da mala- É bem grande!

-Eu disse-vos que não queria prendas e mesmo assim todas trouxeram-me prendas, porque? Eu não queria ser incomoda.- reclamou Wendy enquanto Erza lhe penteava o cabelo elhe escolhia o pijama para a festa.

-Que nada, Wendy.-exclama Levy pegando no seu embrulho- Todas quisemos dar-te um presente, não fomos obrigadas. Não é meninas?

-Sim!

-B-bem, obrigada.- agradece Wendy sorrindo enquanto rodava o seu anel de flores na mão direita.

-Desde que aquele rapaz te deu esse anel não paras de roda-lo de um lado para o outro.- diz Charlie enquanto cruza os braços e continua.- Não é nada saudável dormir com ele, já e o suficiente teres tomado banho com ele.

-P-para Charlie!

Charlie solta uma imprecação enquanto as outras traziam as suas prendas.

-Abre a minha primeiro, Wendy.- pediu a Erza.

Era um vestido azul com "S2 Romeo S2" escrito a vermelho.

-O-obrigada menina Erza.- disse Wendy explodindo de vergonha.

-Agora eu!- pediu Lucy.

Na caixa tinha imensos laços ganchos e outros efeitos para cabelo, maquilhagem e vernizes.

-Eu achei que gostarias de te arranjar para o...Romeo.

-Ahahahah! Agora eu!- disse Levy entregando o embrulho.

Wendy desembrulhou e viu que era um livro de feitiços sobre dragões celestiais e magia celestial.

-Uau, obrigada! Tem aqui feitiços que nem eu conheço.

-De nada.

-É a vez da Juvia, ela fez um presente para cada uma.

-Não era preciso fazeres para nós.- disse Lucy pegando no seu saco.

Eram bonecos, dos namorados de cada uma. Tirando o da Wendy que era um boneco da Chelia.

-Obrigado, mas que cheiro é este?

-A Juvia fez um encantamento nos bonecos e eles ficam cheirando à coisa preferida do boneco.

-O meu é o Natsu, por isso cheira a fogo.

-O meu é o Gajeel, então cheira a ferro.

-O meu é o Jellal, cheira a meteorito!?

-O meu é a Chelia, tem um cheirinho a doces.

-O meu querido Gray-sama tem cheiro a gelo.

Dão todas uma gargalhada coletiva e vão dormir, mal elas sabiam que a Juvia não tem jeito nenhum para comprar feitiços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Bjs e esperem pelas novas Fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Boneco Precioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.