O Assassino De Reis - A Jornada De Angela escrita por Lianou


Capítulo 5
Capítulo 4 : Lobos Sem Pelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518709/chapter/5

Local : ???

Status : Noite silenciosa

Dia : 11 de fevereiro

Hora : 01 : 00

Personagem : Salem

*

– Ainda dói ? – Perguntou Salem olhando para Arthur.

– Não... – Disse Arthur tirando a mão do olho roxo. – Esse maldito me nocauteou com um golpe só ! É LÓGICO QUE AINDA DÓI.

– Quem mando duvidar do Yuri ? – Perguntou Thomas passando a frente de Arthur.

Ambos estavam andando por uma trilha de pedra que possivelmente os levaria para o reino Solitude. Estava muito escuro e Arthur , Thomas e Roger eram guiados por Salem e Yuri na escuridão.

– Como vocês conseguem ? – Perguntou Roger.

– O que ? – Perguntou Salem.

– Andar na escuridão...

– Segredo do mestre aqui. – Disse Salem apontando para ele mesmo.

– Passamos aqui por anos e anos e acabamos decorando o caminho. – Disse Yuri. – De dia e de noite.

– Maldito... – Resmungou Salem. – Mas enfim...Quem é essa mulher que vocês procuram ?

– Angela de Herda. – Disse Thomas. – Ela fug...Está perdida e precisamos encontra-la.

– Precisamos não. – Disse Salem parando de andar e encarando os irmãos. – Vocês precisam.

Salem então joga uma adaga para Thomas que a pega sem dificuldade.

– Como assim ? – Perguntou Roger.

– Estamos indo embora. – Disse Salem. – Boa sorte na sua procura.

– EI ! – Disse Arthur. – Não pode nos deixar aqui nessa escuridão !

– Eu posso e vou. – Disse Salem. – Yuri ! Vamos embora !

Salem encara as faces espantadas dos irmãos , e começa a dar várias gargalhadas bem altas.

– Qual a graça ? – Perguntou Roger com os braços cruzados.

– Deviam ver a cara de vocês ! – Disse Salem quase chorando de rir.

Yuri então dá um forte tapa nas costas do amigo que para no mesmo instante.

– Ele sempre foi assim. – Disse Yuri. – Vamos ! Não acho que vamos demorar para encontrar essa jovem perdida.

*

Três dias depois...

*

– Ainda acha isso ? – Perguntou Salem.

Os cinco estavam em uma caverna com uma fogueira pequena para se aquecerem do frio intenso.

Todos comiam alguma coisa para não morrerem de fome , pois estavam há dois dias sem comer.

– Onde ela está... – Resmungou Thomas.

– Vai ver já está morta com o corpo jogado por ai... – Disse Arthur aquecendo as mãos na fogueira.

Thomas rapidamente se levanta e com seu braço esquerdo , empurra Arthur até a parede de pedra da caverna.

Com o forte impacto , Arthur sente fortes dores em suas costas. Mas Thomas estava sufocando o irmão ainda contra a parede.

– E AGORA ? – Perguntou Thomas. – ELA AINDA ESTÁ MORTA ?

– Ei , ei ! – Disse Yuri se aproximando dos dois irmãos. – Parem com isso agora !

Yuri acaba separando os dois irmãos com uma facilidade assustadora.

– Já estou quase desistindo de ajudar vocês... – Disse Salem olhando para a saída da caverna.

– Ninguém pediu a ajuda de vocês ! – Disse Arthur.

– Então não tem nenhum motivo para eu e Yuri estarmos aqui. Vamos Yuri !

– Ei ! Espera ! – Disse Roger largando a comida e indo na direção de Salem. – Não pode nos deixar aqui , precisamos de vocês dois !

– É ISSO AI ! – Disse Arthur. – VÃO EMBORA DAQUI ! LOBOS SEM PELO !

Salem se revolta com os insultos de Arthur. Ele bate o pé no chão com força , assim levantando uma pedra bem pequena. E num movimento rápido e preciso , Salem chuta essa pedra que acerta em cheio a testa de Arthur que acaba desmaiando com o forte impacto.

– Desgraçado ! – Disse Roger pegando a adaga e correndo na direção de Salem que parecia muito tranquilo.

Salem então desvia do golpe de Roger , pula sobre a parede de pedra e dá um forte chute na cara de Roger que cai logo depois sangrando pela boca.

– Próximo ? – Perguntou Salem com os braços abertos encarando Thomas.

Thomas não responde , apenas fica encarando Salem em silêncio.

– Vamos Yuri. – Disse Salem já saindo da caverna.

Yuri inicialmente não se retira da caverna.

– YURI ! – Gritou Salem.

Yuri então finalmente se retira da caverna.

Thomas então socorre Roger ainda caído no chão.

– Estou bem ! – Disse Roger cuspindo o sangue acumulado em sua boca.

Thomas arrasta Roger para perto da fogueira e lá eles ficam em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - A Jornada De Angela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.