Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 4
Starting To Love You


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Espero que gostem do capítulo!
Beijos e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/4

–--Pov Percy---

Cara o que eu fui fazer? Ficar na detenção bem no dia da festa da Drew? Preciso arrumar um jeito de sair daqui...Já que a professora não chegou, vou sair sim, e essa foi a pior merda que eu poderia ter feito. Resultado? Foi isso:

Eu á centímetros do rosto de Annabeth Chase, a nerd da escola e ficando uma hora á mais na detenção.

Eu estava tentando fugir da detenção, e a menina loira mais nerd, que estava na biblioteca da escola foi e me disse:

–Olha só... -começou com o olhar de reprovação...Será que ela e a Sra.Dodds eram mãe e filha?

–Perseu Jackson, tentando fugir do castigo-disse ela com os braços cruzados.

–Olha "Loira oxigenada" -disse, olhando para os lados para me certificar-você não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer, ok?

–Não tenho mesmo-disse ela e olhou para mim -mas, você vai para detenção!

Cara, ela puxou meu braço até a sala vazia. Ela até podia ser magrela, mas tinha uma força, que você nem imagina.

–Ei! Não se meta no meu caminho, Chase -disse, quando chegamos na sala

–Se não o que Jackson? -perguntou em desafio

Eu segurei seu pulso e a fiz olhar bem nos meus olhos.

–Você nem imagina o que eu posso fazer..-disse

–Nossa, que medo!-disse, em tom de sarcasmo e revirou os olhos- vá á merda Percy!

–Olha só, a nerd fala palavrão!-disse e ri, ainda segurando seu pulso- vá á merda você, Gasparzinha.

Quando ela tentou puxar seu braço se movendo para trás, eu perdi o equilíbrio e cai em cima dela. Os olhos dela se arregalaram, e não pude deixar de notar o que o olhar dela escondia, um brilho incrivelmente bonito, que me deixou calmo por dentro, tudo parecia mais leve.

–--Pov Annabeth---

A pior coisa que fiz foi estar ali, porque eu tinha que levar ele para detenção?

Começamos á discutir e quando tentei me soltar dele, ele caiu em cima de mim e agora podia sentir a respiração dele, quente e calma. Estava corada, e podia ver seus olhos verdes e seu cabelo e....Ah! Deuses! O que estou fazendo?

–Dá para sair de cima de mim? -disse - está me machucando!

–Agora você quer que eu te solte? -perguntou ele e riu -vai sonhando Chase!

–Percy é serio! -disse

Tentei me soltar ou bater nele, mas o peso do corpo dele não deixava eu me mexer, tentativas em vão.

Ele não parecia me ouvir e seu olhos estavam fixados nos meus....Eu estava ficando com medo dele.

Resolvi escolher a opção que me restou, gritar:

–PERCY, ME SOLTA!

E finalmente ele acordou e se levantou.

–Desculpa -indagou, ele virou o rosto e evitou me olhar.

–Tudo bem- disse, não iria discutir mais

Meu corpo estava dolorido, e passei a mão no meu pulso que estava vermelho.

–Desculpe mesmo-repetiu e respirou fundo.

–Só não pense que você é minha amiga -disse ele e voltou a me olhar.

–E quem disse que eu pensei nisso? -perguntei e olhei para ele.

Quando olhei para porta, vi a Sra.Dodds...Congelei, o Percy estava realmente ferrado.

–--Pov Percy---

Eu estava totalmente ferrado.

–Annabeth-disse a Sra.Dodds-o que faz aqui ?

–Desculpe é que...-começou ela e pareceu hesitar

–Eu vim me certificar que Percy estaria aqui-disse ela

–Ele saiu? -perguntou a professora com o olhar voltado para mim

–Não - mentiu ela -eu vim enquanto a senhora estava á caminho

–Obrigado Annabeth-disse ela e sorriu

–De nada professora-disse ela e saiu

O que aconteceu aqui?

–Bem Percy-disse a bruxa-vai escrever cem vezes "não devo dormir na aula".

–Mas...-comecei

–Vai sim -disse ela e se sentou na cadeira

Comecei á escrever, mas aquilo ainda me atordoava demais.Porque Annabeth mentiu? Porque eu fiquei tão hipnotizado pelos seus olhos? O que havia sido aquilo?

Deixei essas questões para lá e fiquei uma hora á mais na detenção, escrevendo a maldita frase.

Sai de lá e fui até minha Ferrari, joguei a mochila no banco e liguei ela, precisava ir a casa de Drew naquela mesma hora.

Enquanto dirigia o olhar de Annabeth não saia da minha cabeça, não importava o quanto eu sacudia a cabeça, respirava fundo ou tentava me manter atento á estrada..."O que está acontecendo comigo? " Pensei.

Eu odeio Annabeth Chase, essa era como uma verdade universal que todos sabiam, sempre que nos viam sabiam que era por causa de alguma discussão ou algo assim.

O trajeto da escola até a casa de Drew era curto, em quinze minutos eu estava lá, quando olhei no relogio havia me atrasado duas horas para festa, será que Drew achou que eu havia escolhido a detenção?

Andei com a Ferrari pela calçada da rua dela inteira, não achei uma vaga. Minha ultima opção foi parar duas quadras antes da sua casa.

Abri o lugar onde tinha o pequeno espelho, arrumei meu cabelo e olhei minha roupa (Como eu queria ter tomado um banho), eu devia ter me trocado, mas não havia tempo.

Eu não estava apaixonado pela Drew, mas minha reputação sempre foi algo valioso para mim, desde de que comecei á andar com Jason, Luke e Leo (na 5 serie) minha reputação foi algo que eu pensava muito.

Comecei á andar até a casa dela e os carros estavam por todo lado, era uma festa e tanto, muita gente tinha ido.

Andei pelas quadras que me pareceram infinitas e respirei fundo, a casa estava realmente cheia, havia muitas pessoas já bêbadas pelo lado de fora, muitas pessoas se beijando em todo canto.

"Eu estou aqui" mandei uma mensagem á Drew e entrei na casa.Encontrei Jason conversando com Piper (uma garota novata na escola).

–Oi-gritei em meio á musica

–Hey!-gritou Jason de volta-você foi na detenção?

–O que você acha? -gritei em tom de sarcasmo -fui pego, tentando sair.

Ele riu e eu revirei os olhos, não queria entrar nos detalhes de como eu havia sido pego.

–Você viu a Drew? -perguntei

–Não -falou ele e sorriu para Piper-ela está em todo canto

–Vou procurar-falei

Ele assentiu e eu continuei á andar, esbarrando nas pessoas e vendo as pessoas sorrindo para mim.

–Detenção!-gritou Luke

–Oi Luke-disse -você viu a Drew?

–Não cara! -gritou ele-mas, você não viu o tamanho de gata que tem aqui?

Eu sorri

–Vou ver -disse-mas, tenho que achar ela antes.

–Enquanto isso...-começou- eu vou atrás das gatas!

–Boa sorte-falei

Andei pela casa toda e não vi a Drew em canto algum, perguntei para pessoas, mas ninguém sabia me responder. No fim só teve um lugar para onde não tinha ido, a sala de jogos que ficava subindo a escada.

Subi as escadas e a porta estava entreaberta e eu andei até lá.

Então achei a Drew, mas ela estava ocupada demais, beijando o Octavian .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Gostaram?
Comentem!
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.