Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 28
I'm Missing You


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos do meu coração! Mudei de nick novamente, mas juro que continuo quase (risos) a mesma Lari! Como senti saudade de vocês, de verdade!
Nos desculpem pela extrema demora e por não deixar nenhum aviso, é que a vida lá fora tá bem corrida. Desculpe, mesmo!
Tenho umas coisinhas pra dizer nas notas finais, então... até lá!
Boa leitura, pudinzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/28

Gritei e me aproximei de Luke que agora estava caído no chão com os olhos quase fechando e sangue por toda região de sua barriga.
–L...Luke, por favor... Fique aqui, não feche os olhos! Por favor...
Esqueci totalmente de Ethan e da arma que ele tinha nas mãos, tudo que me importava nesse momento era Luke. Ele tinha que permanecer vivo e... comigo. Não suportaria perder ele, não dessa forma.
–Isso, sua vadia é pra você aprender a nunca, nunca mesmo se meter no meu caminho!-Ethan gritou em pleno pulmões, enquanto eu continuava a acariciar o cabelo de Luke sussurrando para que ele não me deixasse-Eu amo Annabeth e farei de tudo pra tê-la novamente! Nem você e nem ninguém vai me impedir disso!
Encarei ele com nojo.
–Você é doente!
Ethan se aproximou de mim lentamente com um olhar de completo ódio em seu rosto, confesso que aquele olhar me deu um pouco de medo. Como Annabeth pode ter namorado um cara desses?
Assim que chegou até mim ele parou, por alguns minutos pensei que fosse atirar em mim, mas ele simplesmente bateu com algo muito pesado e desmaiei.
•Annabeth
Meu sono até que estava ótimo considerando as coisas que passei nas últimas horas, dormir era a única coisa que mesmo sem querer me fazia esquecer um pouco de tudo. Sonhar com unicórnios é uma boa se você está com problemas.
–Mas o que...-meu celular tocava loucamente na mesinha e eram quase duas da manhã. Estranhei na hora, a única pessoa que me ligaria uma hora dessas seria Thalia ou Percy, e a segunda opção estava totalmente fora de cogitação. Peguei o celular e atendi-Thalia? O que aconteceu?
Ela chorava descontroladamente do outro lado da linha, Thalia Grace nunca chora.
–Thals, o que foi que aconteceu? Foi Luke? Thalia me responde!
Thalia pareceu respirar fundo e se controlar pra não começar a chorar de novo.
-Luke... Ethan tinha uma arma e... eu j...juro Annie, eu não sabia que e...ele podia fazer i...isso...
Minha barriga de uma cambalhota e levantei rapidamente da cama.
–Ethan? O que ele fez com Luke? Arma... Thalia, Ethan... você sabe... no Luke?
–Sim... Annie, eu nunca t...tive a...
–Thalia Grace, me diz agora aonde você está!-interrompi e ela soluçou-Pelo amor de Deus, rápido Thalia!
–Eu não sei, espera... É um beco-ouvi o som de algo se mexendo entre folhas e Thalia sussurrando que voltaria já, provavelmente pra Luke-Você sabe aquela rua em que você caiu de bicicleta quando tínhamos dez anos?
Sorri levemente. Claro que lembro.
–Não saia dai, chego daqui a pouco.
Desci a escada correndo e quase caí quando tropecei em um dos brinquedos dos meninos. Saí de casa e encarei a tela do celular, pra quem eu iria ligar?
Comecei a correr em direção a casa que eu costumava ir quase todos os dias nos últimos meses, aquilo era errado mas Thalia precisava de mim e não havia outra pessoa naquele momento que eu quisesse que fosse comigo até ela. Percy precisava me ajudar com isso. Espero não me arrepender.
Apertei o contato com seu nome e corri ainda mais querendo chegar a tempo de não acontecer nada de mais terrível com Luke.
–Annie? O que houve?
–Preciso de sua ajuda! Tipo, agora e muito rápido mesmo-falei ofegante e virei a esquina.
–Você esta correndo?
–Para de ser tão lerdo e levanta dessa cama, que sei que você esta deitado e babando, Thalia precisa de mim e eu preciso de você agora.
–Ok, então vai me contar o que houve ou não? Não pense que é só você me ligar que eu vou sair de casa as duas horas da manhã por alguma bobagem e...
Suspirei. Realmente, estou começando a me arrepender.
–Percy... Ethan atirou em Luke, não sei porque e nem como, só sei que nesse exato momento Thalia está com ele em um beco na rua em que cai de bicicleta com dez anos.
Ele ficou em silêncio por uns minutos.
–Meu Deus! Aonde você tá? AI!-gritou fazendo com que eu desse um pulo de susto. Dois gatos passaram lentamente pelo meio da rua-Maldita cadeira...
–Eu estou na direção da sua casa, na verdade, faltam umas 5 quadras pra sua casa.
–Tudo bem, estou saindo e Annie?
–Diga.
–Me desculpe por ter sido um babaca. De verdade...
–Tudo bem, muito obrigado por me salvar de um ex namorado louco...
–Sempre as ordens.
Ri e desliguei o celular. Eu precisava me concentrar em Thalia agora.
Percy acabou me encontrando quando faltavam apenas 3 quadras pra casa dele, lerdo.
–Então, ela te contou o que aconteceu?
–Não totalmente, ela não parava de chorar... Nunca pensei que Ethan fosse fazer uma coisa dessas.
Percy suspirou alto e alternou seu olhar entre a rua e mim.
–Depois do que ele fez na festa, não duvido de nada.
Bufei. Não precisava relembrar isso, não mesmo. Foi horrível o que ele tentou fazer comigo e não sei porque acabei confiando nele de novo.
–Vire a esquerda e... pare!
Ele pisou no freio bruscamente e arregalei os olhos, acho que falei rápido demais.
–Ok, desculpe por isso.
Desci do carro sendo seguida por Percy e entramos no beco. Aquilo era muito estranho. Forcei a vista, tentando encontra-la no meio de tantas caçambas de lixo e folhas. Assim que a encontrei corri até ela e ao olhar pra Luke eu só rezava para que aquilo fosse um pesadelo.
Mesmo no escuro dava para perceber a quantidade de sangue que estava acumulada em sua camiseta e nas mãos da Thalia. Olhei para minha melhor amiga, eu nunca tinha visto ela dessa forma antes. Totalmente desolada, aquela não era Thalia. Não mesmo.
–Ah, cara...-Percy disse se aproximando de Luke-Já checou os sinais vitais?
Thalia pareceu não se importar com o fato de ser Percy ali comigo, afinal como surtar por Percy numa situação dessas?
–Chequei, quatro vezes desde que acordei aqui-disse suspirando e controlando a respiração-Está... vivo, mas fraco. Fraco demais.
–Venha, vamos levar ele pro hospital e depois vemos o que fazer com Ethan-falei ajudando Thalia a se levantar, ela estava muito bem em vista de Luke-Você foi atrás dele, não foi? Thalia, já te disse que você não pode resolver todas as coisas da vida sozinha ou com Luke...
Ela apenas suspirou e assentiu. Percy passou por nós com Luke nos braços, andamos mais rápido e logo alcançamos ele no carro. Fomos rumo ao hospital, minha cabeça doía e Thalia não parava de dizer para Luke que tudo ia ficar bem.
No hospital, Thalia saiu com Luke na maca deixando Percy e eu sozinhos no carro. O silêncio pesou.
–Vai ficar tudo bem-Percy disse cortando o silêncio, pegando na minha mão meio hesitante-Você sabe, Luke é forte e com Thalia ali... ele vai se recuperar logo. Não se preocupe tanto.
Sorri minimamente. Ele estava ali comigo e era ótimo poder sentir a mão dele entrelaçada com a minha de novo, mesmo que só por um tempo.
–Percy...No dia em que você, supostamente, me traiu Reyna realmente armou pra você?
Era idiotice, eu sei, mas eu precisava ouvir aquilo dele de novo. Eu sentia falta dele, como nunca pensei que poderia sentir falta de alguém antes.
–Sabidinha, você sabe que eu nunca te trairia! Você nunca me deu motivos pra fazer esse tipo de coisa e eu te amo demais pra...
Interrompi todo aquele discurso que estava por vir com um beijo, só Deus sabe o quanto senti falta do beijo dele e beijar ele depois de todo esse tempo foi maravilhoso.
Percy sorriu quando nos separamos e sussurrou uma das coisas que eu esperei muito tempo pra ouvir:
–Senti sua falta, Annie.
E me beijou novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem qualquer erro no capítulo, acabei de escrever ele e nem revisei.
Então, acho que devemos uma explicação a vocês.
É o seguinte, a Leticia começou a fazer faculdade agora e fica díficil pra ela escrever com tantos trabalhos e coisas pra fazer. Eu passei um bom tempo sem entrar no site e sem escrever nadinha, voltei pro site esses meses agora e também voltei a escrever e ter muitas ideias pra essa fic e pra outras também.
Espero que vocês não tenham nos abandonado e nos desculpem por esse tempo longe.
Beijos! Até o próximo capítulo!
Aliás, comecei uma fic nova... Se quiserem ler, é essa: https://fanfiction.com.br/historia/694410/A_Love_Like_War/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.