Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 11
Avisos muito Importantes


Notas iniciais do capítulo

Oe, Lari aqui! Só mudei de nome no Nyah!Continuo a mesma B| ~desviando das adagas,espadas,flechas~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/11

Bom, nos desculpem pela demora!Os motivos são muitos...Mas eu vou citar alguns pra vocês não nos matarem okay?

Eu e a Leticia, não moramos na mesma cidade, nem no mesmo estado. Pra falar mesmo eu moro em Mato Grosso do Sul e ela em São Paulo,e a comunicação entre a gente é basicamente pelo Facebook.

Ela estava estudando muito pro Enem, e ainda tem muitas provas pra ela fazer no colégio e eu também tenho muitas provas nesse bimestre.

O Avô dela,infelizmente,faleceu e ela entrou rapidinho no Facebook,só pra me avisar que não ia dar pra escrever a fic e tal.

A mãe da minha amiga, infelizmente,também se foi.

Eu nãovou escrever alguns capitulos da fic sozinha,sem a opinião de outra pessoa e também,meu notebook quebrou e eu to pelo o do meu irmão,e meu bloqueio criativo voltou novamente.

Bem é isso,nos perdoem seus lindos!

Postaremos em breve! (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.