Because I Love You? escrita por Izzy, Letícia Ciancio


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Eaaeeeh
Leitores fantasmas!!!
Espero comentários de vocês!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518684/chapter/1

Meu nome é Annabeth Chase, moro na Califórnia com meu pai e minha “querida” madrasta e suas crias, em um apartamento.

Não sou muito popular, mas tenho minhas amigas Thalia,Piper,Silena,Bianca,Hazel.

Eu pareço exatamente o “gasparzinho” sério, eu sou muito branca e tenho cabelos loiros.Minhas amigas falam que eu sou bonita, e que os meninos me olham mas, eu duvido muito disso.

Tenho 17 anos,estudo na Escola High, e odeio o Percy Jackson.

-------Percy------

Meu nome é Perseu Jackson, mas me chamam de Percy,moro na Califórnia com meus amigos,Jason,Nico,Luke e Leo em um apartamento.

Sou muito popular, afinal sou do time de basquete da escola e sou muito gostoso, as meninas só faltam cair em cima de mim, cara!Ah, como a vida é boa!

Meu pai é empresário e sócio dos pais de meus amigos, manda um boa mesada todo mês, e esse mês, ganhei uma Ferrari vermelha, ooow! Cara ela muito, Ooow!

Tenho um porte atlético e só ando com as meninas mais tops da Escola High, e odeio a menina mais nerd da sala Annabeth Chase, mas até que ela é bonitinha!(Mas o que eu to falando!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!
Quero meus Reviews!!!
Kkk Leitores Fantasmas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.