Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 1
Por que tudo tem que ser tão diferente comigo?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da fic, espero que gostem.
Reviews, recomendações e marcações como favorito decidirão a segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/1

~ Na casa dos Castillo

Violetta:

Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café. Lá embaixo estava a Ludmila e o Papai conversando na mesa, sinceramente, odeio isso.

– Bom dia! - Cumprimentei todos que estavam ali sentados.

– Bom dia filha! Dormiu bem esta noite? - Papai me cumprimenta.

Os olhos da Ludmila fuzilavam-se de raiva, e provavelmente ela já estava pensava em dizer algo para o Papai dar atenção novamente a ela. Digamos que nós duas brigamos pela a atenção dele.

– Sim papai, dormi muito bem! - Eu disse provocando a Ludmila.

– Papai, eu esqueci-me de te dizer que esta noite tive um sonho muito ruim, ninguém me dava atenção, muito menos o León. - disse a Ludmila manhosa e fingindo choro.

– Bem vinda ao meu mundo!- Resmunguei passando nutella no pão.

– Calma Ludmila, foi só um sonho. - Disse o Papai tentando consolá-la.

Quando acabei a minha primeira refeição, fui para o Studio, óbvio, sem a Ludmila.

(...)

Por que tudo tem que ser tão diferente comigo? Por que a Ludmila me trata como se fosse um nada para ela? E por que o papai nunca me dá a atenção que eu preciso? Essas perguntas martelavam a minha cabeça, obviamente, eu nunca encontraria respostas para ela. Elas me deixaram tão distraídas que, acabei me esbarrando em alguém, e os livros caíram junto as pastas que nela continham partituras.

– Desculpa! - Falei pegando os livros no chão, não sabia quem era até escutar sua voz, olho pra frente e vejo o León.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Mais para frente, as perguntas da Violetta serão respondidas, mas em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.