20 Coisas Que Eu Não Posso Esquecer escrita por Lily Hime


Capítulo 1
Capítulo Único:20 Coisas Que Eu Não Posso Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Fanfic Nalu.Coisa que eu não posto a algum tempo...Já havia postado ela a alguns meses (ano passado hehe) no SocialSpirit.Espero que gostem.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518668/chapter/1

— Natsuuu!! — Chama gato azul.

— O que foi Happy? — Pergunta o rosado.

— Eu estou com tédio! — Exclama o exceed.

Natsu e Happy haviam acabado de voltar de uma missão feita ao lado de Gray, a pedido do mestre. Por isso, se encontravam na guilda.

— Eu também… — Fala o Dragon Slayer.

— Já que estão com tanto tédio… — Fala Mira aproximando-se da mesa onde estavam os dois. — Por que não vão na casa da Lucy? Ela não vem aqui desde ontem…

— Aye sir! — Grita o gato — Vamos Natsu!

— Hai, hai Happy. — Fala ao azulado levantando-se e em seguida, ambos saem correndo em direção a casa da loira.

Assim que chegam, como sempre, adentram pela janela do apartamento de Lucy. Ao perceberem que ela não está no local, os dois ficam meio desanimados e quando Natsu está pronto para sair, Happy o chama:

— Natsuu! Olha o que eu achei! — Falou o gato pegando um papel sobre a escrivaninha.

— O que é isso? — Pergunta o rosado

— Sei lá. Mas é a letra da Luce — Fala Happy

Em seguida, o Dragon Slayer passa a ler o que estava escrito no papel em voz alta.

“Como estou sem nada de mais importante para fazer, e presa a um tédio sem tamanho, (afinal, Natsu, Gray e claro Happy, saíram para uma missão a pedido do Mestre) decidi que vou fazer esta lista com 20 coisas das quais eu não posso esquecer de fazer/falar.

01 - Não esquecer de arranjar trancas melhores para as janelas e portas. Já estou cansada de ver Natsu e os outros invadindo meu apartamento.

02 - Não esquecer de descobrir uma maneira deles também não entrarem pela lareira. Afinal, além de invadirem a minha casa, acabam sujando-a por inteiro.

Nota: Fazer os dois itens acima o mais rápido possível.

03 - Não esquecer de arranjar uma missão, fácil e rápida, para conseguir algum dinheiro. Provavelmente será solo, já que Natsu e Gray não estão, e as garotas estão… Ocupadas com aquilo...

04 - Estou definitivamente proibida de esquecer de pagar o aluguel deste mês, caso contrário a proprietária irá me chutar daqui.

05 - Não esquecer também de pagar o do mês anterior. Afinal, não pude pagar daquela vez por que toda a recompensa da missão foi TODA gasta nas consertos causados na cidade pelo time…

06 - Não esquecer que tenho de reabastecer a despensa. Pois o Natsu a esvaziou por completo, juntamente com o Happy, pouco antes de saírem para a missão.

07 - Lembrar também de comprar os malditos peixes para o Happy. Assim ele finalmente para de me irritar por causa da maldita aposta.

08 - Lembrar-me de NUNCA MAIS fazer uma aposta. Principalmente com aquele irritante gato azul.

09 - Não esquecer de terminar de escrever meu romance.

Nota: Falando no romance, como Paolo vai ficar depois do acidente? E como Amarílis irá reagir a isso?

10 - Assim que terminar o romance, Levy será a primeira a lê-lo. Se não, tenho a impressão que a baixinha irá me matar…

11 - Não esquecer que Aquarius e Scorpios estão em um encontro. Estou terminantemente proibida de chamá-los por duas semanas.

12 - Não esquecer que hoje combinei de sair com a Wendy e a Charles, para comprar umas coisas para ajudar com aquilo…

13 - Não esquecer de chamar a Erza para vir junto conosco. Ela com certeza irá adorar a ideia.

Nota: As duas estão muito ansiosas para aquilo. Elas com certeza irão aproveitar muito.

14 - Lembrar que eu tenho que comprar um vestido novo. E sapatos para combinar com ele também.

15 - Devido aos itens acima, eu tenho que definitivamente arranjar mais dinheiro…

Nota: Acho que eu posso acabar pedindo para a Lisanna vir comigo. Se não me engano ela também estava querendo dinheiro para ir as compras.

16 - Lembrar de falar com a Lisanna sobre isso.

17 - Este tópico é mais para eu me lembrar de algo que eu não posso falar: Aquilo é uma surpresa para os garotos. Eu definitivamente não posso comentar nada com nenhum deles.

18Eu não posso esquecer de comprar os doces.

Nota: Principalmente muitos bolos de morango. Se não a Erza irá me matar, ou no mínimo ficar deprimida.

19Com toda a certeza eu não posso esquecer de levar aquele livro de poesias para a Levy amanhã a noite. Ela com certeza irá adorar.

20 - E por último e mais importante: Lembrar de arranjar coragem para dizer ao Natsu que…”

NATSU! — O rosado para de ler no instante em que ouve a voz da loira.

Ele estava tão concentrado na leitura que nem percebeu a aproximação da loira. Com o susto, deixou a folha de papel cair. Happy a pegou o terminou de ler, dando uma leve risadinha.

— O que você estava fazendo? — Pergunta Lucy

— Eu só estava…

— Que papel é… Não! Diz para mim que você não terminou de lê-lo! — Gritou ela desesperada, começando a corar.

— Eu estava lendo o último item… Mas ainda não havia terminado… Por quê? — Pergunta Natsu sem entender nada

— Por nada! — Disse a maga. Ela olha para o gato rindo com o papel na mão, corando mais que um pimentão — Happy! Por favor! Não conta!!

— Comprou os peixes? — Pergunta o exceed

— Aye. Estão na geladeira. — Ouvindo a resposta, Happy voou até a a cozinha indo atrás de seus peixes.

— O que estava escrito nesse último item? — Indaga o garoto pegando o papel.

Lucy arranca o papel das mãos de Natsu antes que esse voltasse a ler e se afasta dele. Encarando a garota, o Dragons Slayer tenta pegar o papel novamente. Ela então passa a correr pelo quarto para que o ele não pegasse o papel.

Quando o rosado finalmente alcança Lucy e arranca o papel das mãos dela, incrivelmente sem rasgar o papel, ele acaba caindo em cima da amiga. Ignorando isso e aproveitando a situação para fazer com que ela não pegasse o papel de volta, Natsu volta a ler o último item da lista em voz alta.

20 - E por último e mais importante: Lembrar de arranjar coragem para dizer ao Natsu que eu o amo”… — A voz do rosado foi sumindo conforme lia a última frase do papel.

Lucy neste ponto estava coradíssima. Natsu muda a posição ficando cara a cara com a loira, e esta por baixo de si.

— Aquilo é sério? — Perguntou o rosado. Em resposta, a garota fica mais vermelha que os escarlates cabelos da Erza. — Acho que isso é um sim — Fala sorrindo. Um sorriso diferente do normal, um sorriso mais… Amoroso? Talvez não fosse essa a resposta certa.

Lucy não tinha certeza. Não sabia dizer o que estava diferente naquele sorriso, mas sabia que estava. Antes que pensasse em mais alguma coisa, Natsu rouba os lábios da garota para si. De primeiro instante, ela fica surpresa e estática, mas depois começa a corresponder o beijo doce e suave que o rosado proporcionava.

Quando o ar lhes faltou, Natsu separa-se de Lucy e sai de cima da mesma, dando o espaço para que esta também se levantasse.

— Eu também te amo Luce. — Falou o rosado olhando firmemente para a garota, mas também sorrindo, lindamente ao ponto de vista da loira.

— Eu te amo Natsu! Muito! Muito, muito, muito! — Exclamou a garota abraçando o garoto e explodindo de felicidade.

— Luce… — Chamou o rosado — O que é “aquilo” que você se referia na lista?

— Hum… Tinha que ser surpresa mas… Eu vou contar. As meninas estão preparado uma festa.

— Por quê?

— Somos a Fairy Tail. Desde quando precisamos de motivo para uma festa? — Pergunta ela de volta, rindo.

— Isso é verdade. — Fala o garoto sorrindo bobamente para Lucy — Mas acredito que agora terá um motivo.

— Hn?

— Luce… Aceita namorar comigo? — Pergunta o rosado

CLARO! — A loira respondeu, abraçando-o e em seguida sendo beijada novamente por Natsu.

— Finalmente! — Fala Happy aparecendo na porta e em seguida dando uma mordida em seu peixe.

Os dois encaram o gato que feliz da vida com seu peixe aproximava-se do casal.

— Né… Luce — Fala Happy

— Oi?

— Você foi aonde agora pouco? — Perguntou

— Comprar as trancas. Mas acho que eu vou acabar não precisando, né? — Disse Lucy, sorrindo para rapaz a sua frente

— Eu espero que não — Responde o rosado.

Mais tarde, na festa que as garotas haviam preparando, Natsu e Lucy anunciam o namoro, deixando a festa que já seria animada, mais ainda.

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."

Pablo Neruda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?Gostaria muito de saber o que vocês acharam!Arrivederci! =3