A Filha de Érebo escrita por Uma Garota Qualquer


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oooii
Gnt, desculpem a demora, mas as provas e os trabalhos de escola já começaram, está sendo difícil achar tempo p escrever ;-; (afinal, eu preciso dormir, tomar banho, fazer necessidades, e relaxar por míseros 20 min)
Bom... Só aproveitem q eu flo mais c vcs nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518554/chapter/28

A adrenalina no corpo corria cada vez mais a cada passo que dava naquele interminável corredor. Não sabia se faltavam muitos ou poucos passos para chegar ao seu inimigo.

Todos já haviam derrotado seus oponentes: Katy derrotou o Leão de Nemeia, Mika derrotou um cão infernal, Lucas derrotou o Minotauro, Alice um ciclope, e agora estava esperando a mensagem de Lis, avisando seu sucesso contra a Senhora D.

Se ele não conseguisse derrotar o seu oponente, o esforço de seus amigos seria em vão. Seu colar brilho fraco, mas logo parou. Era o aviso de Lis, ela havia conseguido.

De repente, a lembrança de minutos atrás lhe veio a cabeça:

– É. Parece que chegou minha vez - disse Lis, passando a mão na parede que tampava a passagem

– É - respondeu o filho de Nyx ao seu lado

– Isaac, você consegue continuar sozinho?

– Consigo

– Ótimo - ela sorriu e pegou a mão do garoto a sua frente - Você vai se dar bem, vai vence-lo

A garota encaminhou a outra mão para a lateral do pescoço do garoto e começou a massagear a área com o polegar, enquanto olhava fixamente para seus olhos

– Lis... - murmurou Isaac

A filha de Deméter murmura algo inaudível para o garoto, fica na ponta dos pés e rela seus lábios. Ao ver que o filho de Nyx não teve nenhuma reação, escorregou a mão para a nuca e o puxou de encontro aos seus lábios.

Foi um beijo demorado e calmo. Só foi rompido por um bater de palmas repetitivo e irritante

– Aah, que lindos! - disse a mulher cobra de cabelos brancos - A senhorita Mel ficaria muito feliz com essa cena, muito mesmo. Mas já que ela não pode ver, me contento em matá-los

O garoto sai de seus devaneios e olha o chão, suspirando longamente. "A senhorita Mel ficaria muito feliz com essa cena, muito mesmo" - a voz da mulher cobra ecoava em sua cabeça. Passou a mão por seu rosto e afastou um pouco o cabelo inutilmente, porque o mesmo logo voltou para o lugar de antes. Estava cansado.

"Onde será que Mel esta?" - pergunta a si mesmo. Estava preocupado com a filha de Érebo, na ultima visão ela estava péssima e muito fraca.

Ao olhar para frente novamente, pode ver algo bloqueando a sua passagem à alguns poucos metros: uma grande porta de ferro. Respira fundo assim que para em frente a porta e se prepara para o que o espera.

Ao empurrar sem muito esforço a porta, a primeira coisa que vê é uma escadaria no fim da sala, e no topo havia um trono. Tudo era bonito e de mármore. O local era meio escuro e parecia que acima do trono havia um holofote, por uma luz mais forte destaca-lo.

– I-Isaac? - ele ouviu uma voz rouca ecoar fraca pelo local

– Mel?! - ao se virar para a direção da voz, a esquerda da escadaria, viu a garota jogada no chão, de joelhos e a cabeça pendida

– Isaac - ela tentou erguer a cabeça e sorrir, mas foi em vão.

O filho de Nyx correu até a garota jogada e percebeu as grossas correntes que lhe prendiam os pulsos, os tornozelos, a cintura e o pescoço. Estava com o corpo todo ferido e marcas roxas marcavam a pele. As roupas não passavam de trapos pretos. A costumeira jaqueta não estava protegendo seu corpo, e os costumeiros tênis não protegiam mais seus pés.

– Mel? - o de olhos negros pegou a cabeça da garota entre as mãos e o ergueu delicadamente até ter a visão completa do rosto machucado e sujo, os olhos roxos estavam acizentados, os lábios rachados e secos - Mel? O que fizeram com você?

– Eu... Eu não... - ela tentou falar mas puxou seu rosto das mãos de Isaac e começou a tossir

Para tentar ajudar a garota, ele tirou a bolsa das costas e tentou achar o seu cantil. Enquanto isso, a filha de Érebo tentou falar, mas de sua garganta saiam palavras falhas e tosses descontroladas.

– Aqui Mel - ele apoiou seu rosto numa mão e o posicionou bem para evitar engasgos - Tome - ela abriu um pouco da boca e Isaac encostou o cantil recém encontrado nos lábios da garota, deixando o líquido descer por sua garganta. Quando achou que já estava bom, guardou-o novamente - Melhor?

– Uhum - murmurou a garota, mas ele sabia que aquele néctar não resolveria tudo, estava muito ferida

– Vai dar tudo certo, está bem? Você vai ficar bem... - ele murmurou, tentando limpar um pouco o rosto da garota e colocar os fios de cabelos atrás das orelhas com as mãos

– É tão triste vê-la assim, não é? - disse uma terceira voz mais grave

Isaac se virou e teve a visão de algo totalmente diferente do que esperava. Um jovem de aproximadamente 21 anos, loiro, olhos mel, usando roupas comuns (jaqueta azul, blusa cinza, calça jeans e tênis de corrida). Soltou delicadamente o rosto da garota e se levantou, ficando de frente para o recém chegado

– Olá, Isaac Osbourne - sorriu o desconhecido

– Quem é você? - questionou Isaac entre os dentes. O outro soltou uma risada

– Eu? Eu sou Aaron Fallax, - esse fez uma referência ao falar seu nome - semideus cujo o corpo está sendo usado pelo grandioso deus primordial dos Céus - ele sorriu orgulhoso, mas o sorriso se desfez e ele começou a examinar Isaac com os olhos - Chega de apresentações, - sua voz agora estava mais grossa e diferente - vamos acabar logo com isso!

Num rápido movimento, puxou a grande espada de lâmina azulada e dubla de seu cinto, e apareceu uma armadura de algum material desconhecido em seu corpo. Um segundo depois, Isaac também já estava armado com sua lança e sua armadura já estava no corpo.

– Pelo menos você sabe se armar garoto - a voz de Aaron continuava diferente e uma risada saiu de seus lábios - Vamos ver quanto a luta

E assim, o deus primordial dos céus atacou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Não, imagina p, n está n >—>
Desculpem-me, e q ta difícil ;-;
Vou tentar fz o máximo d mim
E qnt ao Aaron e Urano, ach q n entenderam nd kkkkk aconteceu c ele, tipo, a msm coisa q aconteceu c o Luke, deu p entender agr? Kkkkk n? Okay... E q Urano tomou conta do corpo d Aaron e o único jeito d derrota-lo e matando Aaron
Mas lembrem-se, n fiz Urano reviver e mt menos vou matá-lo kkkkkkkk
Cm vcs sabem, vou demorar um pouco p postar, mas n vou deixá-los, até pq, só faltam dois capítulos p acabar (n chora, n chora, n... T-T)
Comentem e recomendem ^^
Flem oq vcs qrem p final dessa fic, qro ouvir vcs ^^
Bju bju ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Érebo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.